[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Knight

Eu já não tava lá botando fé no jogo depois do ultimo batman que achi um saco, depois de ser os comentários aqui acho que fiz certo em não comprar :poker:
 
Eu já não tava lá botando fé no jogo depois do ultimo batman que achi um saco, depois de ser os comentários aqui acho que fiz certo em não comprar :poker:
Joguei os 3 últimos, e te garanto que o arkham origins foi o pior, nem terminei ele, mais os outros arkham são muito bons, e esse parece ser melhor ainda, claro so estou falando pois ainda não comprei, vi que o jogo esta travado em 30 fps, que so tem como desbloquear alterando uns arquivos, sera que alterando isso não quebra o jogo não? Ou e bugado mesmo, pois ai ja espero para comprar em 2016
 
Eu já não tava lá botando fé no jogo depois do ultimo batman que achi um saco, depois de ser os comentários aqui acho que fiz certo em não comprar :poker:
Joguei os 3 últimos, e te garanto que o arkham origins foi o pior, nem terminei ele, mais os outros arkham são muito bons, e esse parece ser melhor ainda, claro so estou falando pois ainda não comprei, vi que o jogo esta travado em 30 fps, que so tem como desbloquear alterando uns arquivos, sera que alterando isso não quebra o jogo não? Ou e bugado mesmo, pois ai ja espero para comprar em 2016
Também tô nessa. Arkham Origins foi o pior da série, disparado. Porém, esse Arkham Knight tem grandes chances de ser o melhor da série, isso porque ele foi produzido pela mesma equipe que produziu os 2 primeiros jogos (Rocksteady). O Origins foi produzido por um outro pessoal (Splash Damage).
 
Também tô nessa. Arkham Origins foi o pior da série, disparado. Porém, esse Arkham Knight tem grandes chances de ser o melhor da série, isso porque ele foi produzido pela mesma equipe que produziu os 2 primeiros jogos (Rocksteady). O Origins foi produzido por um outro pessoal (Splash Damage).
O triste e comprar uma placa cara e ver um ps4 rodando bem melhor o game :haha: :feelbad:
 
Corrigiram o bug da steam se perder e fazer o download do jogo novamente?
 
Joguei a versão do PS4 (download lento na PSN, para quase 50 GB) e é realmente tão melhor que dá dó. Impressionante esse jogo, é um divisor de águas, praticamente um CG jogável, daqueles que valem um console. A qualidade até assusta, não sei como conseguiram isso tudo na UE3, os caras da Rocksteady são mágicos de verdade.
 
Corrigiram o bug da steam se perder e fazer o download do jogo novamente?

Eu tive esse bug no Steam Beta com MKX, da Warner pra variar :haha:

Consegui resolver deletando o jogo e instalando de novo.
------------
Estava lendo os comentários no fórum da WB Games, a galera esta arrebentando eles no meio, ainda mais depois da declaração idiota que um dos desenvolvedores deu :bwahaha:
 
Cabei de compra aqui e ainda ta baixando, não aprece a opção de refund la nas transações da loja, é normal isso?

vou da uma testada, se tive mto ruim é refund na hora...
 
Joguei a versão do PS4 (download lento na PSN, para quase 50 GB) e é realmente tão melhor que dá dó. Impressionante esse jogo, é um divisor de águas, praticamente um CG jogável, daqueles que valem um console. A qualidade até assusta, não sei como conseguiram isso tudo na UE3, os caras da Rocksteady são mágicos de verdade.

Peguei a versão do X1 já que minha VGA morreu :feelbad: e compartilho da mesma opinião!!!

Quando liberou o jogo, já entrei pra testar fique boquiaberto com a qualidade, pensei finalmente começou a geração :vinho:

Sem treta ou provocar mas depois do MK e lendo sobre o Batman nem vou pegar mais VGA pra jogos.
 
A mão do botão do refund parou de tremer porque já apertou o botão. Logo depois, a mesma mão que antes tremera apertou o botão purchase no PS4.
haha você está fazendo exatamente o que eles querem, deixando de comprar por um preço menor para comprar a mesma coisa por um preço maior
 
[seko];1071320367 disse:
Peguei a versão do X1 já que minha VGA morreu :feelbad: e compartilho da mesma opinião!!!

Quando liberou o jogo, já entrei pra testar fique boquiaberto com a qualidade, pensei finalmente começou a geração :vinho:

Sem treta ou provocar mas depois do MK e lendo sobre o Batman nem vou pegar mais VGA pra jogos.

Tô vendo que o mundo conspira a de fato eu poder adiantar a aquisição de um console novo. :haha::haha:

Esse aí vou deixar para pegar por lá e não no PC, pelo jeito.
------------
haha você está fazendo exatamente o que eles querem, deixando de comprar por um preço menor para comprar a mesma coisa por um preço maior

"Entre boas aspas".

O preço é o mesmo, mas aqui a gente paga imposto para o governo e afins. Lá fora as versões de consoles custam os mesmos 60 dólares. :melior4:
 
Foda é ter que pagar 250 em um jogo no console :damn:
 
Nao tem opçao para mudar a sensibilidade do mouse ?
 
Mesmo com a crescente dos numeros liderados pelo PC na industria de jogos, graças a Steam e outros, as dev house conspiram para ainda mudar esse quadro. :mesa:

Malditos iluminatis dos consoles :velho:
 
haha você está fazendo exatamente o que eles querem, deixando de comprar por um preço menor para comprar a mesma coisa por um preço maior

É o jeito, não? Melhor pagar mais e ter um produto sólido a pagar por algo falho.
 
Alguém poderia me explicar: afinal, por que existe port para PC?

Creio eu que os jogos são desenvolvidos em um computador, acho que o port deve ser feito para os consoles e não para pc O_O
 
Eu diria para os que estão tendo problemas, o seguinte: Paciência.

Jogar no PC sempre foi assim. Não digo pra nos conformarmos com esse tipo de atitude das empresas, afinal pagamos e conformidade não é atitude inteligente. Mas não é a primeira e não é a última vez que isso acontecerá. Exemplo: Um jogo que curto bastante, Dying Light, quando saiu, nossa... sério. Quem jogou sabe do que estou falando. Era travada das boas o tempo todo e não tinha framedrop não, ele já ficava baixo o tempo todo. Após a primeira atualização deu uma boa melhorada, mas apenas após umas duas mais que ficou perfeito. O jogo roda liso pra caramba atualmente.
Outro exemplo foi GTA V. Minha nossa. Esperei, assim como muitos de vocês, anos pra poder jogar, fiz o pre-order em janeiro e quando saiu eu jogava no máximo uma hora e dava crash. Enquanto todos estavam aproveitando, dando risadas, eu e mais várias pessoas se ferravam buscando soluções que nunca funcionaram. Após os updates que chegaram, magicamente o jogo funciona bem hoje sem qualquer resquício de antes, mas sem dúvidas essa foi a maior frustração que me lembro ter passado no mundo dos jogos.

Enfim, quem quiser fazer o reembolso por conta da performance paupérrima, é seu direito. Acho exagerado o hate por conta de algumas gotinhas de chuva com mais qualidade na roupa do personagem e a ausência (até então) de AO, mas não significa que isso jamais será inserido no jogo. Estou vendo até gente fazendo "reembolso solidário" no Steam, mesmo o jogo não tendo problema algum, só pra dar "suporte" aos que estão com problemas. Engraçado que ninguém fez reembolso pra me ajudar na época do GTA V. Me poupem!
Em relação ao desempenho vocês têm total razão e, se o jogo estivesse com quedas e desempenho tão horríveis assim, até eu mesmo estaria cogitando o reembolso, mas, no aspecto técnico o jogo é incrível. Movimentação, jogabilidade, qualidade de imagem, personagens e etc.

50/50 como tudo na vida, posso estar errado no que disse, mas ainda assim eu aguardaria alguns patches.
 
Alguém poderia me explicar: afinal, por que existe port para PC?

Creio eu que os jogos são desenvolvidos em um computador, acho que o port deve ser feito para os consoles e não para pc O_O

é feita num computador mas desenvolvido diretamente a um único padrão de hardware. E aí quando é feita já no início para PC, a equipe já otimiza ao longo do desenvolvimento. Então a especulação é essa: do direcionamento do desenvolvimento.

Mas eu acho essa desculpa ruim em certos jogos. Estamos falando da Unreal Engine 3. Então no geral, já está tudo pronto e você adiciona assets novos, como os lances da nvidia, apesar de achar que é tudo derivado da physx, ou seja, também uma techologia pronta e leve, otimizada. E as texturas maiores.

Então neste caso eu acho que é incompetência ou desejo mesmo de sabotar a plataforma.

As ferramentas neste jogo são bem estabelicdas desde o primeiro batman. Não estamos falando de uma engine nova, de tecnologias novas.
 
É o jeito, não? Melhor pagar mais e ter um produto sólido a pagar por algo falho.
Não, o jeito é boicotar. Faz um ano que eu não ligo o ps4 ou o Xbox One porque o PC é melhor. Estragar um jogo no PC para fazer "parecer" melhor no PS4 é sujeira e você sabe disso. Estou pensando em dar refund depois da palhaçada das texturas e pedir pro tio Jolly me trazer, mas nunca pensaria em pagar para alguém que cuspiu na minha cara desse jeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo