[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
  • Sem Pre-Load.
  • 6.2GB
  • Sem horário
  • Keys serão liberadas dia 30.

Fala, Chackall!

O pessoal das antigas ainda jogam? Haggard, Oni, Dani5lo, Mill?

Poderíamos fechar uma squad no Beta do BF1. Bons tempos de BC2 e BF3!

Ta muito massa o RUSH.


Muito bom esse modo Rush. Depois da decepção que esse modo foi no BF4 parece que arrumaram.
 
Fala, Chackall!

O pessoal das antigas ainda jogam? Haggard, Oni, Dani5lo, Mill?

Poderíamos fechar uma squad no Beta do BF1. Bons tempos de BC2 e BF3!



Muito bom esse modo Rush. Depois da decepção que esse modo foi no BF4 parece que arrumaram.

Fala pequeno Didjo! Época do BC2 foi a época de ouro! Hahaha...

Cara... o Inebrians voltou a jogar BF3 recentemente e o Haggard voltou a jogar BF4... mas ninguém mais jogando junto, só mantemos contato por causa do grupo do zap.

Mas os dois não se manifestaram sobre a compra do BF1, assim como o Oni, Sekin, Rangel e Rhay.

O Dani5lo deu uma sumida inclusive do Zap, estava estudando para concurso público, mal vejo aquele safado. O Mil nunca mais vi também...

Mas o BETA provavelmente todos eles vão jogar... afinal de contas é de grátis! Hahaha...

Demoro mano! Amanha a gente combina alguma parada e eu te passo o TS!
 
GALERA!

Tem muita gente ai que nao tem TS e joga sozinho, que tal usarmos o DISCORD que usamos para jogar THE DIVISION?

1 - ja tem MUITOOOOSSS membros do adrenaline nele

2- o programa é free e da pra usar o browser

3- aqui o link > https://discord.gg/0n2yIZLGEkxqDL8e

O discord já tem 231 MEMBROS e pode crescer mais..

56595f545b5b4bcaacd96609202b39d6.jpeg
0f14f261dff84bfc87a39e0ef59dde97.jpeg

ng vai querer jogar com vc, vektoxico.

larga de ser carentão
 
Quero saber qual a vantagem de ter menos Brasileiro, vocês do mesmo jeito vão jogar em server BR e vai pegar BR do mesmo jeito, a não ser que os Europeus venham jogar no server BR eu não vejo vantagem nenhuma, se depender fica até pior caso os jajaja(que sao pior q br) invadam os servers.


Não faço questão de jogar em server brazuca. Servidor americano com 150 de ping tem a melhor experiência do jogo.


Lá tem teamplay, aqui não.

Mas foi como falaram, agora no início do jogo teremos jogadores mais comprometidos ao invés de casuais. Fora o preço alto vai barrar eventuais cheaters e descompromissados.

E servidores vão seguir o mesmo esquema do bf4 e não do Battlefront.
 
Não faço questão de jogar em server brazuca. Servidor americano com 150 de ping tem a melhor experiência do jogo.


Lá tem teamplay, aqui não.

Mas foi como falaram, agora no início do jogo teremos jogadores mais comprometidos ao invés de casuais. Fora o preço alto vai barrar eventuais cheaters e descompromissados.

E servidores vão seguir o mesmo esquema do bf4 e não do Battlefront.
Teamplay? No BF? Onde!? Cadê!?
Não tem, nunca teve e nunca terá meu amigo. E desculpa ser eu te avisar disso. Quer teamplay vai jogar Squad que FORÇA o Teamplay. BF os devs não tão nem aí pro TeamPlay. É jogo fast food. Entra, mata, mata, mata e sai. Todo o foco do jogo se resume a matar. Não sei nem porque insistem em colocar essas bandeiras ridículas. Só pra fazer de conta que tem algum outro objetivo além de matar.

Esquece esse negócio de Teamplay no BF, jogue e seja feliz.
 
64 nego no server e os caras querem que TODOS joguem sério.:bwahaha:
 
Fala, Chackall!

O pessoal das antigas ainda jogam? Haggard, Oni, Dani5lo, Mill?

Poderíamos fechar uma squad no Beta do BF1. Bons tempos de BC2 e BF3!



Muito bom esse modo Rush. Depois da decepção que esse modo foi no BF4 parece que arrumaram.

Fala pequeno Didjo! Época do BC2 foi a época de ouro! Hahaha...

Cara... o Inebrians voltou a jogar BF3 recentemente e o Haggard voltou a jogar BF4... mas ninguém mais jogando junto, só mantemos contato por causa do grupo do zap.

Mas os dois não se manifestaram sobre a compra do BF1, assim como o Oni, Sekin, Rangel e Rhay.

O Dani5lo deu uma sumida inclusive do Zap, estava estudando para concurso público, mal vejo aquele safado. O Mil nunca mais vi também...

Mas o BETA provavelmente todos eles vão jogar... afinal de contas é de grátis! Hahaha...

Demoro mano! Amanha a gente combina alguma parada e eu te passo o TS!
:safadao:
Aeeee @Didjo!! Você está no grupo de whatsapp? Caso contrário manda o nº por MP que peço pro @ex_terminador te add!
Tenho jogado algumas partidas de BF4, inclusive com um pessoal aqui do fórum.
Vcs que nunca mais vi na battlelog. Vamos tentar nos reunir pra jogar essa bagaça nova da DICE, mas já aviso que mês que vem vou dividir meu tempo com o Forza Horizon 3.:magico:
 
Teamplay? No BF? Onde!? Cadê!?
Não tem, nunca teve e nunca terá meu amigo. E desculpa ser eu te avisar disso. Quer teamplay vai jogar Squad que FORÇA o Teamplay. BF os devs não tão nem aí pro TeamPlay. É jogo fast food. Entra, mata, mata, mata e sai. Todo o foco do jogo se resume a matar. Não sei nem porque insistem em colocar essas bandeiras ridículas. Só pra fazer de conta que tem algum outro objetivo além de matar.

Esquece esse negócio de Teamplay no BF, jogue e seja feliz.


Vc nunca deve ter jogado em servidor gringo. :nelson:


E por favor, não coloquem palavras na minha escrita. Falei que nos gringos tem teamplay, nos brazucas não. Apenas isso, não falei que lá o teamplay é excelente ou acontece 100% do tempo (outros antes de mim seguiram nessa toada).


E dispenso Squad/ PR. Jogo/mod chato da porra.
 
Última edição:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Mas você mesmo disse, e acabou de confirmar: "Server gringos tem teamplay" e eu estou colocando palavras na sua escrita? Aff... parei.
Vc nunca deve ter jogado em servidor gringo. :nelson:


E por favor, não coloquem palavras na minha escrita. Falei que nos gringos tem teamplay, nos brazucas não. Apenas isso, não falei que lá o teamplay é excelente ou acontece 100% do tempo (outros antes de mim seguiram nessa toada).


E dispenso Squad/ PR. Jogo/mod chato da porra.
 
Teamplay? No BF? Onde!? Cadê!?
Não tem, nunca teve e nunca terá meu amigo. E desculpa ser eu te avisar disso. Quer teamplay vai jogar Squad que FORÇA o Teamplay. BF os devs não tão nem aí pro TeamPlay. É jogo fast food. Entra, mata, mata, mata e sai. Todo o foco do jogo se resume a matar. Não sei nem porque insistem em colocar essas bandeiras ridículas. Só pra fazer de conta que tem algum outro objetivo além de matar.

Esquece esse negócio de Teamplay no BF, jogue e seja feliz.

Já joguei várias partidas nos BFs que tiveram um ótimo teamplay, principalmente em servidores gringos. Óbvio que não era 100% do time trabalhando em equipe, mas boa parte dele. A gente não pode generalizar falando que não existe teamplay.

Sem contar que normalmente da pra juntar uma galera pra jogar o game e fechar alguns squads. A gente fazia isso direto no BC2 e se divertia muito. Infelizmente com os bugs de BF3 e BF4 uma grande parcela de amigos parou de jogar, e com isso ficamos fadados aos pubs da vida.

Realmente, se você não tiver amigo e for jogar só em PUB, a chance de pegar partidas com teamplay é quase nula.

E eles colocam aquelas bandeiras para que caras como eu, que fazem o objetivo, possam pega-las, levar o MVP e ainda abrir 10 mil pontos de vantagem do segundo colocado da partida.. :badass::bwahaha:

:safadao:
Aeeee @Didjo!! Você está no grupo de whatsapp? Caso contrário manda o nº por MP que peço pro @ex_terminador te add!
Tenho jogado algumas partidas de BF4, inclusive com um pessoal aqui do fórum.
Vcs que nunca mais vi na battlelog. Vamos tentar nos reunir pra jogar essa bagaça nova da DICE, mas já aviso que mês que vem vou dividir meu tempo com o Forza Horizon 3.:magico:

Você ta lá no grupo seu safado? Qual é o seu nome lá? Eu salvei uma galera com o nome certo, mas tem uns que não sei nem quem é. Você eu nem sabia que estava lá!
 
  • Curtir
Reações: Mil
Você ta lá no grupo seu safado? Qual é o seu nome lá? Eu salvei uma galera com o nome certo, mas tem uns que não sei nem quem é. Você eu nem sabia que estava lá!

:bwahaha:
Vinícius. Mandei o vídeo do dog hoje.:haha:
Alguém precisa fazer uma lista pra eu salvar os nomes/nicks....lembro de meia dúzia só.
 
Ninguem, só 231 pessoas.

No mais, eu já tenho TRES "Ts" diferentes pra jogar, com amigos reais, coisa que vc nao tem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:sefu::nelson:

NO mais

gQ3rCvk.jpg

azar o deles que tem que te aguentar:sefu:
 
vamos esse beta como vai sair...

pelo que li.. so teremos um mapa? (deserto)

alguem confirma isso?
 
vamos esse beta como vai sair...

pelo que li.. so teremos um mapa? (deserto)

alguem confirma isso?
acredito que vai ser dois mapas, desde o bf3 foram dois mapas

deixar o PC ligado e colocar o teamviewer para baixar o jogo =D
 
Vektorios e rlv na mesma página, corram para seus abrigos antinucleares.
 
:thinking:
14068324_1813148245582990_4758436952233931305_n.jpg
 
Parece que é só o deserto

estranho...

vcs nao acham estranho.. ter um mapa.. que ficou quase 90% do beta fechado disponivel.. e na hora de abrir eles tiram o mapa e colocam um mapa que foi lancado agora a pouco?

isso esta me parecendo... problema...
 
Baixando bf4 para treinar HAHA, internet de 50Mb baixando a 1,5Mb... aiai imagino amanha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo