[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
estranho...

vcs nao acham estranho.. ter um mapa.. que ficou quase 90% do beta fechado disponivel.. e na hora de abrir eles tiram o mapa e colocam um mapa que foi lancado agora a pouco?

isso esta me parecendo... problema...

Ou simplesmente o povo que vai jogar o beta ( maioria ) cansou de ver gameplay no antigo mapa?
 
estranho...

vcs nao acham estranho.. ter um mapa.. que ficou quase 90% do beta fechado disponivel.. e na hora de abrir eles tiram o mapa e colocam um mapa que foi lancado agora a pouco?

isso esta me parecendo... problema...

Cara, você devia substituir seu avatar do Snake pelo poster desse filme:

teoria%2Bda%2Bconspira%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg

Cara... a DICE não tem um padrão para liberar mapas na versão Alpha e Beta. No BF3 eles liberaram só Rush em Operation Metro no Alpha, quando chegou no Beta soltaram Conquest em Caspian Border. Já no BF4 tanto Alpha quanto Beta foram jogados em Siege of Shanghai. Dessa vez optaram por trocar o mapa do Alpha (que ninguém mais aguentava ver) por um novo, que já estava rodando em Closed Beta.

Outra coisa que não faz sentido... como um mapa que foi 'lançado agora pouco' poderia estar mais redondo do que o mapa que os alpha testers jogaram durante semanas?

Na verdade isso é uma ótima notícia, significa que eles estão confiantes quanto a parte técnica do jogo, lançando um mapa que foi bem menos testado que o primeiro.

P.s.: Eu só tenho um único e exclusivo medo, que me assola a anos e me traumatizou: Netcode.
De resto sei que será um ótimo jogo.

Alguem sabe horario prox. que libera o beta amanhã

No Reddit 30 pessoas fizeram essa pergunta... a resposta continua uma incógnita!
 
Cara, você devia substituir seu avatar do Snake pelo poster desse filme:

teoria%2Bda%2Bconspira%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg

Cara... a DICE não tem um padrão para liberar mapas na versão Alpha e Beta. No BF3 eles liberaram só Rush em Operation Metro no Alpha, quando chegou no Beta soltaram Conquest em Caspian Border. Já no BF4 tanto Alpha quanto Beta foram jogados em Siege of Shanghai. Dessa vez optaram por trocar o mapa do Alpha (que ninguém mais aguentava ver) por um novo, que já estava rodando em Closed Beta.

Outra coisa que não faz sentido... como um mapa que foi 'lançado agora pouco' poderia estar mais redondo do que o mapa que os alpha testers jogaram durante semanas?

Na verdade isso é uma ótima notícia, significa que eles estão confiantes quanto a parte técnica do jogo, lançando um mapa que foi bem menos testado que o primeiro.



No Reddit 30 pessoas fizeram essa pergunta... a resposta continua uma incógnita!
imagina que sai a notícia amanhã que o jogo foi adiado para março e sem beta
 
Cara, você devia substituir seu avatar do Snake pelo poster desse filme:

teoria%2Bda%2Bconspira%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg

Cara... a DICE não tem um padrão para liberar mapas na versão Alpha e Beta. No BF3 eles liberaram só Rush em Operation Metro no Alpha, quando chegou no Beta soltaram Conquest em Caspian Border. Já no BF4 tanto Alpha quanto Beta foram jogados em Siege of Shanghai. Dessa vez optaram por trocar o mapa do Alpha (que ninguém mais aguentava ver) por um novo, que já estava rodando em Closed Beta.

Outra coisa que não faz sentido... como um mapa que foi 'lançado agora pouco' poderia estar mais redondo do que o mapa que os alpha testers jogaram durante semanas?

Na verdade isso é uma ótima notícia, significa que eles estão confiantes quanto a parte técnica do jogo, lançando um mapa que foi bem menos testado que o primeiro.

P.s.: Eu só tenho um único e exclusivo medo, que me assola a anos e me traumatizou: Netcode.
De resto sei que será um ótimo jogo.



No Reddit 30 pessoas fizeram essa pergunta... a resposta continua uma incógnita!

Ja imaginava kkkkkkkkkk
 
E so esperar ate 00:00.
Quando passar e não receber e-mail ai acho que so mais tarde.
Vou ta aqui so no aguardo fritando o F5 no meu e-mail :thinking:
 
Cara, você devia substituir seu avatar do Snake pelo poster desse filme:

teoria%2Bda%2Bconspira%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg

Cara... a DICE não tem um padrão para liberar mapas na versão Alpha e Beta. No BF3 eles liberaram só Rush em Operation Metro no Alpha, quando chegou no Beta soltaram Conquest em Caspian Border. Já no BF4 tanto Alpha quanto Beta foram jogados em Siege of Shanghai. Dessa vez optaram por trocar o mapa do Alpha (que ninguém mais aguentava ver) por um novo, que já estava rodando em Closed Beta.

Outra coisa que não faz sentido... como um mapa que foi 'lançado agora pouco' poderia estar mais redondo do que o mapa que os alpha testers jogaram durante semanas?

Na verdade isso é uma ótima notícia, significa que eles estão confiantes quanto a parte técnica do jogo, lançando um mapa que foi bem menos testado que o primeiro.

P.s.: Eu só tenho um único e exclusivo medo, que me assola a anos e me traumatizou: Netcode.
De resto sei que será um ótimo jogo.



No Reddit 30 pessoas fizeram essa pergunta... a resposta continua uma incógnita!


so acho estranho esse ponto...
sobre a dice NAO ser muito padronizada.. ok..

para mim PODE significar que eles podem ter achado algum tipo de problema no mapa ~mais disponibilizado~ algo com revolution p.ex... e acharam melhor disponibilizar outra coisa...

a EA/DICE e mestra em mascarar as coisas ou ~dizer uma meia verdade~

espero sinceramente que eu teja equivocado e que eu possa vir no topico falando que a ~epoca de ouro do bf voltou~.. mas algo ainda me deixa com pe atras... vamos ver esse tal de beta.. e ver como vai ser.

sobre o netcode... tb me da medo isso... hahahaha
 
Fala pequeno Didjo! Época do BC2 foi a época de ouro! Hahaha...

Cara... o Inebrians voltou a jogar BF3 recentemente e o Haggard voltou a jogar BF4... mas ninguém mais jogando junto, só mantemos contato por causa do grupo do zap.

Mas os dois não se manifestaram sobre a compra do BF1, assim como o Oni, Sekin, Rangel e Rhay.

O Dani5lo deu uma sumida inclusive do Zap, estava estudando para concurso público, mal vejo aquele safado. O Mil nunca mais vi também...

Mas o BETA provavelmente todos eles vão jogar... afinal de contas é de grátis! Hahaha...

Demoro mano! Amanha a gente combina alguma parada e eu te passo o TS!

Pois é, depois do BF4 o pessoal sumiu. Eu tbm desanimei um pouco e acabei migrando pro CS:GO.

Pedi pro Mil me adicionar no grupo para marcarmos de jogar esse Beta juntos. Embora tenha achado o preço salgado não sei se conseguirei me segurar... Vamos ver o que vou achar do Beta!
:safadao:
Aeeee @Didjo!! Você está no grupo de whatsapp? Caso contrário manda o nº por MP que peço pro @ex_terminador te add!
Tenho jogado algumas partidas de BF4, inclusive com um pessoal aqui do fórum.
Vcs que nunca mais vi na battlelog. Vamos tentar nos reunir pra jogar essa bagaça nova da DICE, mas já aviso que mês que vem vou dividir meu tempo com o Forza Horizon 3.:magico:

Fala, Mil!! :safadao:

Não estou no grupo, mas te passei o número por MP!

Nunca mais joguei BF4, na época que o pessoal parou de jogar eu migrei pro CS:GO e estou jogando só ele ultimamente.

Bora marcar de jogar junto sim, relembrar a época do BC2 e BF3!

Abraço!
 
Pois é, depois do BF4 o pessoal sumiu. Eu tbm desanimei um pouco e acabei migrando pro CS:GO.

Pedi pro Mil me adicionar no grupo para marcarmos de jogar esse Beta juntos. Embora tenha achado o preço salgado não sei se conseguirei me segurar... Vamos ver o que vou achar do Beta!


Fala, Mil!! :safadao:

Não estou no grupo, mas te passei o número por MP!

Nunca mais joguei BF4, na época que o pessoal parou de jogar eu migrei pro CS:GO e estou jogando só ele ultimamente.

Bora marcar de jogar junto sim, relembrar a época do BC2 e BF3!

Abraço!
Sua expulsão do PROJETOVERAO.gg foi providenciada com sucesso :velho: :morre:
 
Sua expulsão do PROJETOVERAO.gg foi providenciada com sucesso :velho: :morre:

Nunca abandonarei vcs nem o CS:GO! :safadao:

Se o pessoal animar podemos criar a divisão Battlefield 1 do PROJETOVERAO.gg, se o jogo for bom!
 
aqui também, baixando 7.1gb
 
Recebi também, baixando, vamos ver.
 
Recebi aqui também mas estou no trampo.
 
que pena que só vou poder jogar à noite, acho que vou ficar doente essa semana.:isquero:
add ai galera: Wanderson_RB26
CjrvFSvl.png
 
Streaming meu agora em HD/60 FPS:

Lancelot's first report


O jogo tá foda demais!!!!!! Me lembrou BF1942 na jogabilidade, isso é maravilhoso!

Roda sempre lisinho igual bundinha de neném, mas meu PC tá lá em cima e é de se esperar. Na minha GTX 980 no Battlefront já era perfeito, BF1 parece mesmo manter a mesma otimização e roda muito, muito bem mesmo! Sempre acima de 100 aqui, chegando a 150 ou até mais no Ultra/1080p. Por padrão já vem um contador de FPS que muda até de cor e isso é de grande ajuda! O suporte a DX12 parece implementado mas ainda não testei, ele "defaulta" em DX11 e diz que DX12 ainda está em testes e pede para reinializar.

E que música fantástica de menu, hein??? Joguei duas partidas em servidores gringos e mal senti lag, perdi as duas mas foi demais! Épico!

Tem dois servidores brazucas agora com ping 6 e estão vazios! Cadê a hueragem??? Só parei para dar o primeiro report aqui para vocês guys. Baixem logo samerda!
 
Última edição:
Lancelot's first report

Tem dois servidores brazucas agora com ping 6 e estão vazios! Cadê a hueragem??? Só parei para dar o primeiro report aqui para vocês guys. Baixem logo samerda!

Saio às 6 do trampo acho que até as 7 já baixo Live Tim de 50 mega.
 
Alguém com gtx 970 rodando de boa?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo