[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Modo normal é pra sniper ou veiculo. Quero o modo hardcore logo pra dar uma diversão.
 
QomVx3o.jpg

ufRIqEA.jpg

mEbCoer.jpg

edFxYJN.jpg

NiGfmKS.jpg

CqC7TCK.jpg

:mr:
 
Puta que pariu, sinceramente, estava jogando aqui de boa e do nada PC desliga e sobe o cheiro de queimado. Minha placa de vídeo queimou :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
Dinheiro nem sei mais o que é isso, sacanagem. Não vou gastar R$200 no BF1 mas vou ter que me virar para comprar uma VGA nova.:vish:

Foda mano, eu fiquei preocupado hoje, fez um calor do caralho no RJ, mas por estar trabalhando não joguei, iria literalmente fritar o PC.
 
Mano, que mapa de bosta.
Also, TANQUES MANO, TANQUES. Extremamente fortes. Como não existem RPGs e similares, eles reinam fácil. As granadas anti-tanque são ó, uma bosta. Tiram nada de life, coitadas. Chega a dar pena passar o rodo em todo mundo. Em compensação, controlar qualquer tanque é um martírio , já que eles são extremamente lentos. Pra quem tá acostumado com os tanques dos BFs antigos, não poder girar o canhão em 360° dá uma brochada, mas claro que eu entendo que não seria possível.

O negócio é jogar mais durante a semana pra pegar as nuances do gameplay, e torcer pra dice pelo menor colocar o mapa do alpha de volta, nem que seja só pra conquest.
Postei a umas páginas atrás a mesma coisa sobre os tanques. Os atacantes tem veículos demais, e as granadas nem arranham o heavy tank. Tendo que tacar elas relativamente de perto, piora o cenário todo hue. Tinha que reduzir o numero de veículos e buffar as granadas AT
 
QUE JOGAÇOO. Vtnc EA, na moral.
 
Oloko usei ese preset do sweetFx e o jogo mudou da agua pro vinho....

Já é lindo mas com esse preset pqp!!!

O uso da GPU pula de 60% no SLI pra quase 90% com esse mod

https://sfx.thelazy.net/games/preset/6055/
 
Postei a umas páginas atrás a mesma coisa sobre os tanques. Os atacantes tem veículos demais, e as granadas nem arranham o heavy tank. Tendo que tacar elas relativamente de perto, piora o cenário todo hue. Tinha que reduzir o numero de veículos e buffar as granadas AT
Fato. Tá apelão os tanques. As granadas são fraquissimas, alem do alcance ser ridiculo, quase impossivel acertar sem morrer.
Tava jogando agora, aí o cara passou toda partida na bandeira como aquele Mark IV, fui ver o K/D dele = 20/0 :kidding:
 
8GB de ram acho que não seja isso, aqui rodo com 8 e vai de boa. Creio que o problema pode ser o driver ou outra coisa.

É, cada caso é um caso, eu começaria atualizando o driver e fazendo unpark do CPU, depois dando uma olhada nas opções gráficas no jogo.
 
Galera alguem com esse erro?

duPPY7X.png
 
Gosto é gosto, mas PRA MIM isso é uma vantagem.

Então, eu não teria muitos problemas se eles adicionassem, sei lá, mais uma 2 bandeiras no espaço morto e bizarro que fica entre D e E. Mas aí também tem a Base>A>B, que é um caminho super aberto, e sem muita coisa no meio, e G>D, que tem o mesmo "problema". Aliás, G é uma bandeira chata de se pegar. Não tem cover, e são altas as chances de você morrer pra alguém em cima da pedras, em F. C>D e arredores é onde 90% do tiroteio ocorre, pq é uma área que tem te tudo: espaço aberto, verticalidade, e muita cover. Se eles colocassem mais mas 2 bandeiras, e mais construções totalmente destrutíveis entre elas, seria uma boa até. Esse mapa me lembra firestorm, com sua bandeira longe pra porra que 99% nunca capturava (mas que era melhor do que a E do deserto, por exemplo, por ter bastante cover), e seus montes infestados de snipers. A diferença é que dava pra focar mais na parte interna do mapa, que tem um design interessante.

Galera meu game não está abrindo está com driver atualizado e talz cheguei a olhar em fóruns falando para editar um o arquivo profile e até mesmo mudar a taxa de atualização do monitor e nada se alguém poder ajuda ficar grato vlw galera!:gente:
Erro apresentado:
Sem%20tiacutetulo_1.png
Cara, você por acaso tá usando o afterbuner + RTSS? Se sim, tenta desmarcar a opção "custom direct3D support". No NFS 2015 e no BF1 eu tenho o exato erro quando a opção fica ligada. Pode ser algo da frostbite, sei lá.
 
Estava com quedas absurdas de fps devido aos 8gb de memoria, até comentei aqui hoje, espetei um pen drive, ativei o ReadyBoost e melhorou MUITO. Quebra galho legal, essa semana eu providencio +8gb. :challenge:
 
Então, eu não teria muitos problemas se eles adicionassem, sei lá, mais uma 2 bandeiras no espaço morto e bizarro que fica entre D e E. Mas aí também tem a Base>A>B, que é um caminho super aberto, e sem muita coisa no meio, e G>D, que tem o mesmo "problema". Aliás, G é uma bandeira chata de se pegar. Não tem cover, e são altas as chances de você morrer pra alguém em cima da pedras, em F. C>D e arredores é onde 90% do tiroteio ocorre, pq é uma área que tem te tudo: espaço aberto, verticalidade, e muita cover. Se eles colocassem mais mas 2 bandeiras, e mais construções totalmente destrutíveis entre elas, seria uma boa até. Esse mapa me lembra firestorm, com sua bandeira longe pra porra que 99% nunca capturava (mas que era melhor do que a E do deserto, por exemplo, por ter bastante cover), e seus montes infestados de snipers. A diferença é que dava pra focar mais na parte interna do mapa, que tem um design interessante.


Cara, você por acaso tá usando o afterbuner + RTSS? Se sim, tenta desmarcar a opção "custom direct3D support". No NFS 2015 e no BF1 eu tenho o exato erro quando a opção fica ligada. Pode ser algo da frostbite, sei lá.
Cara muito obrigado acertou na mosca problema resolvido vlw pela dica:bat:
 
Estava com quedas absurdas de fps devido aos 8gb de memoria, até comentei aqui hoje, espetei um pen drive, ativei o ReadyBoost e melhorou MUITO. Quebra galho legal, essa semana eu providencio +8gb. :challenge:

Hoje em dia ter 16GB no mínimo é quase obrigatório, eu upei no fim do ano passado.
 
Aqui eu não tentei mudar os settings, deixei como estava, quase tudo no medium, uma coisa ou outra no high, e fiquei bem surpreso.
Jogo num i3, com 8gb ram e uma GTX 960, e o jogo rodou numa média de 70 - 80 fps, tendo a pior queda pra 55 fps, e só no momento em que morro e ele vai mostrar quem me matou, questão de 1 segundo, e acontece vez ou outra.
E partindo da idéia de que ainda é Beta, só vi vantagens, nesse quesito, por enquanto.
E mesmo no medium, o jogo fica bonito pra caramba!
 
Fato. Tá apelão os tanques. As granadas são fraquissimas, alem do alcance ser ridiculo, quase impossivel acertar sem morrer.
Tava jogando agora, aí o cara passou toda partida na bandeira como aquele Mark IV, fui ver o K/D dele = 20/0 :kidding:
é...ta meio complicado de travar batalha a pé nesse game msmo, tipo combate mesmo que acostumamos em BF2, 3 e até no 4...nesse BF1 ta esquisito, é mais morrer do que matar e outra coisa, o spot nos inimigos é tao insignificante que spotar ou nao nao faz diferenca!!!
Resumindo...pelo que vi, nao pago o preco nao...até porque o tema nao me agrada!!!
 
Jogo rodando liso no Ultra Vsync ativado com 60 fps constantes, sem nenhuma queda.

Por outro lado, estou achando a jogabilidade travada. Já achava a do BF4 travada, essa está mais ainda.

O game tá beneficiando os Snipers e os Tanques fazem a festa com o auto-repair.

Sinto muita, mas muita saudade da jogabilidade de Crysis 1 (Crysis Wars), quem conhece sabe o que estou falando e do modo Power Strugle no mapa Mesa inigualável, não há multiplayer campo aberto igual a esse até o momento.

Pra quem tem dúvida, esclareço aqui, o preço não vale a diversão apresentada até o momento no Beta.
 
Mano, que mapa de bosta.

Conquest tem as bandeiras espaçadas pra caralho, e como o mapa é extremamente aberto, as sniper reinam na parte exterior. Só entre a C e F que vejo semis e smgs. E no rush é horrível, principalmente pra quem ataca depois do primeiro set de mcoms, pq é todo aberto e favorece a defesa a ficar com a sniper enfiada na bunda, principalmente se forem os defensores. Só forçando com os tanques mesmo, e olhe lá. Agora pouco fui 36-2 com o tanque, e meu time só conseguiu explodir as 2 primeiras. Eu ficava parado com o tanque perto delas, cobrindo quem quer que fosse armar, e NINGUÉM armava. Tu olhava pro mapa, e dos 12 no time, uns 10 estavam usando sniper. eu tinha que eu mesmo sair, armar e voltar pro tanque. Nojento. O mapa do alpha parecia melhor.

Também achei o hitreg meio estranho. As semis mal tem recoil, e várias vezes eu tirava umas 5-6 vezes e só via 1 hit marker. E falando em armas, só curti a MP18 e a primeira bolt action. As primeiras semis são OK, e as MGs eu chei bem runzinhas. Pode ser por causa do layout do mapa também, sei lá.

Also, TANQUES MANO, TANQUES. Extremamente fortes. Como não existem RPGs e similares, eles reinam fácil. As granadas anti-tanque são ó, uma bosta. Tiram nada de life, coitadas. Chega a dar pena passar o rodo em todo mundo. Em compensação, controlar qualquer tanque é um martírio , já que eles são extremamente lentos. Pra quem tá acostumado com os tanques dos BFs antigos, não poder girar o canhão em 360° dá uma brochada, mas claro que eu entendo que não seria possível.

O negócio é jogar mais durante a semana pra pegar as nuances do gameplay, e torcer pra dice pelo menor colocar o mapa do alpha de volta, nem que seja só pra conquest.
qto ao mapa...concordei na hora...mapa BOSTA!!!
Qto aos bugs, é beta colega...e bolo cru!
Qto as armas...fato é que travar batalhas a pé está ridiculo...e so morrer e morrer e morrer...tem arma que sei la...

Enfim, a grande verdade é que a DICE mudou tudo, o tema mudou e por conta disso TUDO mudou, armas, veiculos, etc...etc...o game sofreu downgrade digamos, isso é meio que um tiro no escuro porque a turma do BF esta acostumada ao modernismo da guerra, exceto alguns titulos que sairam tipo BF 1942 e Vietnan, mesmo estes as armas era bem mais modernas pela epoca que retratavam, por fim nao adianta ir pensando que com a bagagem dos BF anteriores vai sair apavorando em BF1...vai nao...vai ter que reciclar totalmente o modo de jogar. Isso é ao meu ver pode deixar muita gente descontente com o jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo