Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Scrape disse:
Pô o jogo cabo de chega aqui em casa hoje e eu já to com varios problemas ... se alguem puder me ajudar eu agradeço muito :cry:


1- Não consigo joga online, eu clico no multiplayer,internet, e já da um pau no pc que nem com ctrl+alt+del sai da tela ... tenho que reiniciar o pc toda hora que eu tento joga online
2- Como faço pra liberar as portas TCP/UP ?(isso poderia ser o problema "do problema" acima? :p ) , Se eu desligar o firewall da minha conexão todas as portas são liberadas? No meu caso tenho speedy350 com um speedtouch510 da THOMSON
3- Como vocês conseguem jogar com tudo no high em 1024x768 online ? No demo eu colocava e ficava praticamento impossivel de se jogar aqui...Estou com o driver que veio junto com o BF2 o 77.30,seria melhor atualizar pro 77.72?Já desliguei o vsync alguem tem mais algum conselho ?


Minha config

athlon 64 3000+ | asus k8v-se | 1gb ram generica | geforce 6800GT | seventeam 400-wap..

Quem me ajudar agradeço desde já :O :O



Help ? :cry: :cry: , se alguem souber pelo menos pq eu clico no multiplayer e na internet e dá pau no pc inteiro , já seria uma grande ajuda :eek:hjesus:
 
Alec246 disse:
Onde é entrada numa base tambem é saida, não adianta fechar as saidas principais se isso irá impedir a saida de pessoal do teu time com veiculo. Tem que ser inteligente, bolar um zigue zague lá pra pegar nego do outro time, se ainda assim nego do teu time morrer ai sim eles mereceram a morte..

Nunca fui kickado de um servidor até hoje, são preciso quantos TKs?

Veio pode ter certeza q ainda assim vai ter um kra q passe em cima... tudo isso eu faço zigue zague uma das saidas... nao adianta desisti

Ah umas observaçoes do jogo ainda

Krinha q vem pulando e atirando em vc... nao perde a precisão do tiro mais do que c tivesse parado.

Sniper precisam dar uma melhorada ainda

Os grupos de kamikazes mas conhecidos como special forces... eles encaram um tanque pra colocar c4... as vezes tem sorte muitas vezes não hahaha

Querem fazer frag? Peguem um tanque e sejam engenheiro hehehehe
 
Mas tem que sair do tanque para fazer reparos, não?
 
Diego disse:
ta loco o helicoptero ta mto dificil d controla...e olha q no BF Vietnam eu usava ele toda hora...prefiro ate ir a pé mesmo


os helicopteros estao mto bom mano........



os helicopteros do BFV sao totalmente diferente.....

e nao se esqueça que existe uma diferenca enorme de anos entre o Vietnam, e o exercito no qual o BF2 é baseado.

o BF2 nao tem que ser NADA igual com o BFV.
 
BlackBurN disse:
os helicopteros estao mto bom mano........



os helicopteros do BFV sao totalmente diferente.....

e nao se esqueça que existe uma diferenca enorme de anos entre o Vietnam, e o exercito no qual o BF2 é baseado.

o BF2 nao tem que ser NADA igual com o BFV.
olha, piloto com manche SWFF2 , é difícil mesmo manter o helicóptero estável e fazer aproximação nas bandeiras, são muito instáveis, qq coisa ja jogam pro lado
 
coiote disse:
olha, piloto com manche SWFF2 , é difícil mesmo manter o helicóptero estável e fazer aproximação nas bandeiras, são muito instáveis, qq coisa ja jogam pro lado


isso se chama Física !!!


Gravidade, e etc

hehehehehe



tentem entao regular a Sensibilidade dos controles dos helis e avioes....

eu piloto com o mouse tranquilamente.......

acho que voces tao achando estranho é que no BF2 nao da pra ficar fazendo aqueles voos em circulos sobre um alvo !! heheheh
isso era mto chato no BFV.....

agora esta mto mais real o game, e pra vc girar rapido o Heli..... vc tem que inclinar ele e tals...... e nao apenas usar os botoes q controlam o Rotor ( teclas A e D )
 
vi meu irmão jogando esses dias, achei muito bom e acho que vale o original p/ jogar online
mas, só compro depois que sair uma atualização que corrija os inúmeros bugs

comprar o original p/ jogar nessa versão "1.0" cheia de bugs, não vale a pena os R$99
prefiro esperar uma atualização (patch)
 
vai jogando, subindo de patente e ganhando skill points que vc destrava.

pra ganhar skill point eh so fazer as tarefas... matar muito, se vc for medico curar e ressucitar os outros, se vc for ant-tank meter bala nos veiculos e por ae vai....

ps:so se jogar em server rankeado.
 
Bf2 Em Lanhouses!

Alguem pode me dizer se eu comprar uma copia original do BF2 vou poder instalar ele em varias maquinas e funcionar belezinha?
To achando q eh como o Half Life 2 q precisa uma copia pra cada, ai eh foda! :boring:
 
Destravar

Escobar disse:
vai jogando, subindo de patente e ganhando skill points que vc destrava.

pra ganhar skill point eh so fazer as tarefas... matar muito, se vc for medico curar e ressucitar os outros, se vc for ant-tank meter bala nos veiculos e por ae vai....

ps:so se jogar em server rankeado.


pooo, to como Lance Corporal e nada de destravar!!!! demora muito???
 
Corporal? Tu já tem mais de 10.000 pontos? Nossa, tu deve estar no topo do rank do BF2 então.

Não sabia que para destravar arma demorava tanto, e olha que elas nem são tão superiores as atuais não, nada de outro mundo, joguei com elas no SP com fix.
 
Alec246 disse:
Corporal? Tu já tem mais de 10.000 pontos? Nossa, tu deve estar no topo do rank do BF2 então.

Não sabia que para destravar arma demorava tanto, e olha que elas nem são tão superiores as atuais não, nada de outro mundo, joguei com elas no SP com fix.

pra mim ele tava falando do segundo nivel de patente que eh o que eu estou ;) nao decorei os nomes, quase nao jogo esperando pelo patch que melhore algo nesse divertido porem bugado jogo.
 
ALguem ae sabe se o texture filtering no jogo é igual o anisotropic filtering do driver???

Eu deixei sem AF do driver e achei q num mudo nada na imagem......acho estranho esse jogo ter apenas o AA e o AF ter que colocar pelo driver........
 
vcs sabem algum site q fale sobre o jogo, como funciona a contagem de pontos, qtas promocoes existem, como faz para ganhar as medalhas, etc!!! ou se alguem souber e quiser postar!!

ps: tudo isso deveria vir no manual de instrucoes!!!! nesse manual nao vem nada!!!!!
 
Achei o manual meio xexelento também!

Mas vale sim pagar 99 reais no jogo. Mesmo sem o patch (que pelo jeito tah chegando em poucos dias, segundo a EA). Eh mto bom entrar num esquadrao e ver akela tática rolando euheauehuaeh Galera da EA tá de parabéns pq conseguiram realmente produzir algo que se pareça com uma cena de batalha... ou vc vai vai me dizer q nao se assusta qnd tah recuperando a bandeira e chega um tanque ? =D
 
FMB22 disse:
vcs sabem algum site q fale sobre o jogo, como funciona a contagem de pontos, qtas promocoes existem, como faz para ganhar as medalhas, etc!!! ou se alguem souber e quiser postar!!

ps: tudo isso deveria vir no manual de instrucoes!!!! nesse manual nao vem nada!!!!!

http://forum.hardmob.uol.com.br/showthread.php?threadid=371745

Moderação, se for proibido postar coisas de outros fóruns aqui, me dá um toque. :O
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!! sabe qdo vou conseguir tantas medalhas assim????? ve la!!!!!! vou me concentrar em dar tiro apenas.....
 
FMB22 disse:
vcs sabem algum site q fale sobre o jogo, como funciona a contagem de pontos, qtas promocoes existem, como faz para ganhar as medalhas, etc!!! ou se alguem souber e quiser postar!!

ps: tudo isso deveria vir no manual de instrucoes!!!! nesse manual nao vem nada!!!!!

www.bfcentral.com.br - Comunidade brasileira do BF. :cool:
 
na moral, eu so jogava cs e ja tava meio de saco cheio, bf2 veio pra me fazer perder completamente a vontade de jogar cs!
quanto a forma de comportamento do helicoptero, esta perfeita, no bf vietnam era ridiculo, o cara pra pilotar nao precisava de habilidade alguma, ate um macaco treinado conseguia fazer aquilo ficar plainando...uahauhauahua
resumo o bf2 como um jogo perfeito em todos os aspectos: graficos, jogabilidade, fisica, objetivos, multiplayer e o mais importante, diversao!!!
abracao pra galera do forum!!!
 
Nossa, ontem eu jogndo no server do terra, aconteceram duas coisas massa:
A primeira é ter sentado o dedo em MUITA gente no mapa q tem uns dois prédios em contruçao, as bandeiras são bem proximas..., enfim, eu estava de assalt, matava um kara, aí vinha o médico, eu deixava reviver, aí tacava aquela granada q sai da arma, bum! levava os dois.. aí aparecia outro médico... quando acabaram as granadas, só fiquei deitadinho matando os caras... eles simplesmente não conseguiam invadir o prédio! Tive q pegar suply umas 2 vezes

A outra foi em operation cleen sweep(sei lá como escreve), veio esses "bondes do Black W." e ficaram paradinhos em cima da bandeira, fazendo aquele estrago, eu tava de assalt e meu companheiro de squad de antti-tank, ele acertou o primeiro, e eu acertei a granada DENTRO do black, a hora q eles estavam fugindo... foi a granadada mais cagada que eu já dei! Yes! Novo método de abater black w.

Ha! teve uma terceira! também envolvendo o black. W. Eu abati dois Gunners! o da porta caiu do heli! muito engraçado!

Meu nick no BF2 e em qualquer outro FPS é ALVO
já já tô liberando a arma do assalt... pena q vai perder o lança granadas... snif! minha "arma" favorita!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo