Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

dae galera, blz. To com o seguinte problema: após instalar o BF 2, o jogo entra normalmente na tela de configurações e quando tento começar a jogar, imediatamente volta pra tela do desktop ou fica travado no loading. Me ajudem!!!! Valeu
 
bugaman disse:
dae galera, blz. To com o seguinte problema: após instalar o BF 2, o jogo entra normalmente na tela de configurações e quando tento começar a jogar, imediatamente volta pra tela do desktop ou fica travado no loading. Me ajudem!!!! Valeu

Humm, já tentou instalar o driver 77.30 ou algum outro mais atual? :)
 
certo, mais vai poder jogar em servers não atualizado ou vai ficar como o outro patch?
 
Agora é torcer pra que TODOS servers comecem a usar ele, porque tem que escolher entre BrT e Terra por exemplo... :lol:
 
To tentando conectar na brturbo e não consigo^???? ela atualizou o servidor ???
 
Vamos brturbo ...

Atualiza server pra 1.02 ae logo plz ... !!
 
Agora sim nao toh tendo mais problemas com oi 1.01 e lançam o 1.02 hehe... graças ao Catalyst 5.7 posso por td n omax sem bugs e crash xD... go go go BRTurbo atualiza... Terra tb neh poh =)
 
Lukevision disse:
Server da brturbo ta off aqui pra mim , sera q tao atualizando ?
Ou ta off so pra mim o_O

Aqui tb tah off .... msm eu tendo atualizado pra 1.0.2 teria q dizer a a minha versao eh mais nova ... mas aki dah akele negocio pra checar as configuracoes da net ...
 
nao atualizei ainda com medo de nao ter server pra jogar hehe , mais aqui da mesma msg pra checar as config da net , isso eu acho q da quando o server ta off mesmo.

Em falar em server enquanto o brturbo ta off conhecem algum outro q de pra jogar com atualizacao 1.01 ?
 
Ou galera, posta ai as medalhas q vcs ganharam, pra ver se sai alguma medalha q ninguem viu, eu so tenho as mais simples, falta a de sniper e engenheiro tb
 
Vamo jogah cambada, toh sozinho na BRTurbo >>>
 
Muito estranho....

Atualizaei meu BF2 com o pacth 1.02 e dentro dele me informa que tá instalando o 1.01.

Que mal feito, acho que fizeram o pacth em cima do 1.01 as pressas e nem mudaram isto no instalador.
 

Attachments

  • bf2-estranho.JPG
    bf2-estranho.JPG
    40.9 KB · Visitas: 245
KillGates disse:
Muito estranho....

Atualizaei meu BF2 com o pacth 1.02 e dentro dele me informa que tá instalando o 1.01.

Que mal feito, acho que fizeram o pacth em cima do 1.01 as pressas e nem mudaram isto no instalador.

É, eles esqueceram de colocar o 1.02 uhahuauha, mas pode instalar q é o 1.02 sim. :D
 
KillGates disse:
Muito estranho....

Atualizaei meu BF2 com o pacth 1.02 e dentro dele me informa que tá instalando o 1.01.

Que mal feito, acho que fizeram o pacth em cima do 1.01 as pressas e nem mudaram isto no instalador.
No site oficial ta dizendo q ia aparece 1.01 mas na era pra se preocupar, q era o 1.02
 
nao to me referindo so ao patch mas o tempo que o bf2 demorou pra ser lançado dava pra pensar q ia ser o jogo sem algun tipo de bug..mas parece q eles fizeram tudo voando e cheio de bug eahuehuehuehuae

ps: nao to falando mal de bf2 pelo contrario I LOVE THIS GAME mas eles deveriam se preocupar com essa parte tbm :D
 
Alguem sabe qdo eles vao atualizar os servers???

alguem sabe como faz pra ganhar as medalhas mais fodas e os ribbons????? sem ser as basic....
 
galera..
alguem teve problemas com videos depois de instalar o bf ???

aqui depois de instalar ficaram estranhos os videos... esbranquiçados... =/


edit: descobri..
drive acima do 77.50 ta dando esse erro.... =/
testei o que ta no site da nvidia 77.72 e continua ..
DNA_Force 1.8.8040
XGwin2kxp7762-HD-[Guru3D.com].exe.

ou seja.. 3 drives acima do 77.50
 
Pessoal, os servidores brasileiros só serão atualizados segunda feira, que é quando a EA Games BRASIL abre e infelizmente é ela que manda os arquivos de atualização para os servidores rankeados do BRASIL. ;)
Por enquando jogamos em servers gringos que não lagam, tem um ótimo teamplay e admins presentes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo