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Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Um monte de gringo pedindo guerra moderna no reedit para o BF2018, fui num desses tópicos que pedem e olhem o numero de downvotes em mim:
Olha, eu posso falar com propriedade, pois peguei o auge do BC2.
O jogo em si era perfeito. Não teve problemas com o lançamento. Jogo saiu liso e rodava em muitas máquinas medianas à época. À época não havia essa política da EA de Premium. Então por conta disso todos compraram o jogo FULL com um preço padrão acessível (menos de R$99) na época. As DLC's que tinham era puramente cosmético. Não havia caixas ou coisa do tipo. O preço pago era do game completo e de novo, um preço acessível.
O game fez o maior sucesso. Foi o game que introduziu o modo Rush e que acabou por fazer o maior sucesso. A mecânica do jogo era perfeita, pois havia pouquíssimos bugs e o desempenho do game sempre se mostrava estável. Não havia tantas armas quanto os BF's posteriores, mas as que existiam tinham um balanceamento regular, sendo difícil encontrar uma arma OP. Não havia nerf, pois as armas em si tinham sua própria dificuldade, o que demandava do player uma curva de aprendizado com elas.
Os mapas eram bem feitos. Havia meios de movimentar-se pelo mapa todo fazendo com que a batalha não ficasse estagnada em um único ponto, como ocorre em Metro ou Locker.
E o melhor e o que mais sinto falta, a movimentação dos personagens. Como bem dito acima, hoje a movimentação é muito rápida. Ao meu ver, próximo de Overwatch. E isso me tira o tesão do game. Não quero um game lento como os tactical shooters do mercado (Red Orchestra, Insurgency, Rising Storm e etc), mas não quero nada como nos moldes atuais que me lembram de Overwatch. A movimentação do BC2 era justa. Nada muito rápido e intenso, mas nem lento como os acima citados. A movimentação do personagem era, talvez, seu ponto alto. O game ficava numa linha intermediária entre fast paced e tactical shooter. Isso é o que mais sinto saudade.
Sem falar que a comunicação entre a EA e a comunidade era completamente diferente. Os caras ouviam o feedback da comunidade. Lembro de duas ocasiões que provam isso. EA informou que lançaria uma DLC com mapas do BC1 gratuitamente para a plataforma que atingisse determinados pontos. Não deu outra. PC ganhou a competição e, por consequência, uma DLC de mapas totalmente de graça. Isso foi show. Sem falar também na competição entre as plataformas para conseguir o acesso antecipado da DLC do BC Vietnam. Enfim, outros tempos...
Quando lançou BF3 fiquei altamente empolgado. Ainda mais pelos vídeos promocionais da época. Quando finalmente toquei no jogo e comecei a jogá-lo comecei ver as diferenças. Depois de passada a emoção do lançamento, comecei a torcer o nariz para o que acontecia no mapa Metro.. também comecei a torcer o nariz para a movimentação dos personagens que agora estava absurdamente rápida. O jogo estava rápido demais. Tecnicamente BF3 é superior ao BC2, mas em matéria de diversão. Eu me diverti mais no BC2.
BF4 lançou e eu quebrei a cabeça com aquele primeiro ano de lançamento onde qualquer coisa fazia o game crashar (a torre de Shangai que o diga). Com a vinda do BF1 me senti mais cativado a jogar, pois BF3 e 4 tinham me tirado a instigação de jogá-los. BF1 é um bom jogo, mas ainda usando a mecânica de movimentação dos anteriores (com um pouco menos de rapidez na movimentação).
Enfim. Os tempos mudaram.
BC2 foi único. E para alguns, o melhor (superando a prata da casa da EA, no caso, BF2). Sorte daqueles que tiveram oportunidade de jogar à época do seu auge!
Mal pelo wall, galera.
Olha, eu posso falar com propriedade, pois peguei o auge do BC2.
O jogo em si era perfeito. Não teve problemas com o lançamento. Jogo saiu liso e rodava em muitas máquinas medianas à época. À época não havia essa política da EA de Premium. Então por conta disso todos compraram o jogo FULL com um preço padrão acessível (menos de R$99) na época. As DLC's que tinham era puramente cosmético. Não havia caixas ou coisa do tipo. O preço pago era do game completo e de novo, um preço acessível.
O game fez o maior sucesso. Foi o game que introduziu o modo Rush e que acabou por fazer o maior sucesso. A mecânica do jogo era perfeita, pois havia pouquíssimos bugs e o desempenho do game sempre se mostrava estável. Não havia tantas armas quanto os BF's posteriores, mas as que existiam tinham um balanceamento regular, sendo difícil encontrar uma arma OP. Não havia nerf, pois as armas em si tinham sua própria dificuldade, o que demandava do player uma curva de aprendizado com elas.
Os mapas eram bem feitos. Havia meios de movimentar-se pelo mapa todo fazendo com que a batalha não ficasse estagnada em um único ponto, como ocorre em Metro ou Locker.
E o melhor e o que mais sinto falta, a movimentação dos personagens. Como bem dito acima, hoje a movimentação é muito rápida. Ao meu ver, próximo de Overwatch. E isso me tira o tesão do game. Não quero um game lento como os tactical shooters do mercado (Red Orchestra, Insurgency, Rising Storm e etc), mas não quero nada como nos moldes atuais que me lembram de Overwatch. A movimentação do BC2 era justa. Nada muito rápido e intenso, mas nem lento como os acima citados. A movimentação do personagem era, talvez, seu ponto alto. O game ficava numa linha intermediária entre fast paced e tactical shooter. Isso é o que mais sinto saudade.
Sem falar que a comunicação entre a EA e a comunidade era completamente diferente. Os caras ouviam o feedback da comunidade. Lembro de duas ocasiões que provam isso. EA informou que lançaria uma DLC com mapas do BC1 gratuitamente para a plataforma que atingisse determinados pontos. Não deu outra. PC ganhou a competição e, por consequência, uma DLC de mapas totalmente de graça. Isso foi show. Sem falar também na competição entre as plataformas para conseguir o acesso antecipado da DLC do BC Vietnam. Enfim, outros tempos...
Quando lançou BF3 fiquei altamente empolgado. Ainda mais pelos vídeos promocionais da época. Quando finalmente toquei no jogo e comecei a jogá-lo comecei ver as diferenças. Depois de passada a emoção do lançamento, comecei a torcer o nariz para o que acontecia no mapa Metro.. também comecei a torcer o nariz para a movimentação dos personagens que agora estava absurdamente rápida. O jogo estava rápido demais. Tecnicamente BF3 é superior ao BC2, mas em matéria de diversão. Eu me diverti mais no BC2.
BF4 lançou e eu quebrei a cabeça com aquele primeiro ano de lançamento onde qualquer coisa fazia o game crashar (a torre de Shangai que o diga). Com a vinda do BF1 me senti mais cativado a jogar, pois BF3 e 4 tinham me tirado a instigação de jogá-los. BF1 é um bom jogo, mas ainda usando a mecânica de movimentação dos anteriores (com um pouco menos de rapidez na movimentação).
Enfim. Os tempos mudaram.
BC2 foi único. E para alguns, o melhor (superando a prata da casa da EA, no caso, BF2). Sorte daqueles que tiveram oportunidade de jogar à época do seu auge!
Mal pelo wall, galera.
Tinha q lançar um standalone com a Engineering frosbite.Pra que?!!
foi mal a noobice, mas o que seria esse modo?
Tomara que seja guerra moderna mesmo, sou bem mais jogar o BF3 do que o BF1.
Um modo battleroyale free tipo o fortnite seria interessante. O resto do jogo pago como costuma ser. Atrairia o pessoal pro jogo e deixaria o jogo mais popular.
se vai lançar em 2018, não deveria ter parecido um trailer ?
A desenvolvedora tem que se preocupar é com os modos que o jogo possui e inová-los. Tem que aumentar a quantidade de players por servidor, pois 64 jogadores já deixou de ser surpreendente a muito tempo, e melhorar a qualidade dos mapas, ao invés de querer seguir a onda do momento. Se quer aproveitar o momento Battle Royale é só lançar um BR.
E não parece que um battle royale ambientado na WWII atrairia muitos jogadores...
Pre order deve ser verdade. Estão fazendo no escuro.Procede isso ai, esta em pre venda no kinguin
EA Origin
Region free
Battlefield 5 PRE-ORDER Origin CD Key It looks like the next EA's first-person shooter game takes the series back to its WW2 roots. The next entry in Electronic Art’s Battlefield series will take place in World War 2 and be known as Battlefield V.
R$167.37
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Chega de guerra moderna nutella, né? Já tem Battlefield 2, Battlefield 3, Bad Company 2, Battlefield 4, aquela de bank robbers que esqueci o nome também.
WW2 só teve um e foi o primeiro. 2018 é a vez do WW2 voltar.