amanha até hoje por volta das 4 da manha .Até q horas vai o beta?
Aproveitando seu video, achei uma merda essa nova forma de reanimar, mesmo parecendo mais "dinamico?"
Completamente. Deve ser por causa da quantidade de players. 128 é muita gente.Esse 2042 é completamente sem estratégia.
É tanta bagunça q me lembra o puteiro q fica aq perto de casa!![]()
Jogos com mapas muito grandes como era no BF2, pubg, Arma e outros fica bom 128 players.Completamente. Deve ser por causa da quantidade de players. 128 é muita gente.
Não me empolgou. Acompanho a série desde o primeiro e joguei todos no lançamento. Para mim, não existe essa de bf4 melhor que bfx. Todos tiveram seu modo de game e sempre curti todos.
Mas nao entendo essa tara de vender um game com essa quantidade. Battle royale até combina, mas a modalidade bandeira, não ficou legal. Vou pegar com certeza mas essa quantidade de players me desanimou um pouco.
Video excelente que postaram no Reddit, mostrando muitas coisas que "perdemos" no BF 2042 com relação aos jogos anteriores.
É quase oq era BF4. Diferença é que antes vc conseguia reanimar rapido com pouca vida e demorado com vida cheia. Nesse só reanima quando termina a animação do defib.
Agora, o que ta extremamente bosta é que as vezes vc tenta reanimar e o char fica trocando de arma com a arma que caiu perto do corpo.
Tem solução isso??mesma coisa aqui
![]()
Tem solução isso??
Video excelente que postaram no Reddit, mostrando muitas coisas que "perdemos" no BF 2042 com relação aos jogos anteriores.