dia 12 para quem pego a gold ou ultimateBf sai dia 12 ? Achei q era só dia 19.
Obaaaaa
dia 12 para quem pego a gold ou ultimate
quem pego o game base e dia 19
Estou até com medo do que vai vir...Próxima ansiedade: trailer de lançamento. Sempre é bom.
musica tema = Pablo Vittar , personagem no game THAMMYEstou até com medo do que vai vir...
Tudes e o bebê.musica tema = Pablo Vittar , personagem no game THAMMY
também!Próxima ansiedade: trailer de lançamento. Sempre é bom.
Quase instalei, qdo lembrei q não anda na diagonal, desisti.Reinstalei BC2 pra brincar um pouco até dia 12, mas jogar com 200 de ping é tenso. Nem sinal de server BR![]()
deixa o BC2 descansar no tumulo...Reinstalei BC2 pra brincar um pouco até dia 12, mas jogar com 200 de ping é tenso. Nem sinal de server BR![]()
Descanso de c* é r***, vamos é desenterrar ele no Portal!deixa o BC2 descansar no tumulo...
agora é gancho e arastacu
Só vou jogar em servidores ONLY BC2Descanso de c* é r***, vamos é desenterrar ele no Portal!![]()
Sim claro pq não?@dAniILo Timao ja marcou suas férias para a gente jogar?
Fiquei com depressão. Vou voltar a tomar rivotril.Sim claro pq não?
Faço parte da legião de noias que existem nesse tópico que vangloriam um jogo que nem foi lançado e ficam pedindo para Deus não deixar algo de ruim acontecer.
Depois do nascimento dos meus filhos esse é o momento mais esperado da minha vida.
TeamswitchConceito de big mapa baseado no BF2, aí eu vi vantagem.... (fanmade)
![]()
Eu comprei antes de aumentar o preço.Pra quem tem steam na argentina fizeram como?╝ jogo ta mais caro q na BR.... criaram outra conta BR mesmo? ou compraram direto na origin/etc?
E alias, pra jogar pela steam, vai precisar ter a origin instalado?
EA unha de fome até isso...Bf sai dia 12 ? Achei q era só dia 19.
Obaaaaa
EAdia 12 para quem pego a gold ou ultimate
quem pego o game base e dia 19