[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bf sai dia 12 ? Achei q era só dia 19.
Obaaaaa

Reinstalei BC2 pra brincar um pouco até dia 12, mas jogar com 200 de ping é tenso. Nem sinal de server BR :thatfeel:

Reinstalei BC2 pra brincar um pouco até dia 12, mas jogar com 200 de ping é tenso. Nem sinal de server BR :thatfeel:
deixa o BC2 descansar no tumulo...

agora é gancho e arastacu

Tem alguma forma de fazer upgrade de versão STD para Gold?

Eu pedi refund da versão std e peguei a Gold, agora se vão mesmo re-embolsar é outra historia, pq lá diz que qdo o metodo de pgto é pelo Boa Compra (cartoes nacionais) tem que entrar em contato com a EA senão não re-embolsa automaticamente.

Última edição:
Pior que eu tenho um evento pra ir dia 13... :(

hahahaha

Conceito de big mapa baseado no BF2, aí eu vi vantagem.... (fanmade)

1parqjwmh0w71.png

@dAniILo Timao ja marcou suas férias para a gente jogar?
Sim claro pq não?
Faço parte da legião de noias que existem nesse tópico que vangloriam um jogo que nem foi lançado e ficam pedindo para Deus não deixar algo de ruim acontecer.
Depois do nascimento dos meus filhos esse é o momento mais esperado da minha vida.

Sim claro pq não?
Faço parte da legião de noias que existem nesse tópico que vangloriam um jogo que nem foi lançado e ficam pedindo para Deus não deixar algo de ruim acontecer.
Depois do nascimento dos meus filhos esse é o momento mais esperado da minha vida.
Fiquei com depressão. Vou voltar a tomar rivotril.

Pra quem tem steam na argentina fizeram como?╝ jogo ta mais caro q na BR.... criaram outra conta BR mesmo? ou compraram direto na origin/etc?

E alias, pra jogar pela steam, vai precisar ter a origin instalado?

Pra quem tem steam na argentina fizeram como?╝ jogo ta mais caro q na BR.... criaram outra conta BR mesmo? ou compraram direto na origin/etc?

E alias, pra jogar pela steam, vai precisar ter a origin instalado?
Eu comprei antes de aumentar o preço.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar