Rapaz. O pessoal aqui gosta de analisar mesmo hein?
No final tá todo mundo fazendo a pré e falando que o cartão venceu. Kkkk
E perder os bugs mais absurdos, as coisas mais quebradas e desequilibradas, os crashes mais revoltantes e a chance de ganhar uma medalha por ter aturado isso?Duvido que vão conseguir corrigir todos os problemas do jogo até o lançamento em Novembro. Melhor pedir refund e esperar 3 meses pós lançamento para pagar BEM mais barato.
3060TIQual placa vga vc tem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mais boas que ruim. Ah, dentro do tanque fica tremendo a imagem caso vc não esteja dirigindo. Aconteceu isso com vc?
Rapaz. O pessoal aqui gosta de analisar mesmo hein?
Ah não mermão, abri o Origin com o Paul na Mão aqui pra jogar o domingo inteiro e vi que acabou! Eu achei que ia até dia 10 às 23:59.
Negócio vai ser voltar pro New World e ficar matando porco durante 1 mês agora. Shit.
A falta do mapa impede que você tenha uma panorama geral da partida, você não sabe o que seu time está fazendo (atacando ou defendendo). O SL não conseguia marcar flags (funcionava só as vezes), com isso nem o Squad conseguia se organizar, também não tinha a Common Rose para marcar flags ou requisitar suprimentos (ficar com um ícone de munição na cabeça pra alguém dropar ammo pra você). Quando alguém dropava uma ammo box, o destaque dela em 3D (no visual) estava péssimo, eu particularmente ficava olhando o mini-map, procurando o símbolo da box, isso dificultava esse tipo de interação. Você marcava veículos ou inimigos e eles não eram spotados no mini-map e muitas vezes nem no 3D. O próprio mini-map estava horrível, não dava para alterar o tamanho dele, no meu monitor dava pra colocar ele com pelo menos 200% do tamanho.
Enfim, tudo que citei acima é ligado a parte de UI/HUD do jogo. Por isso eu comentei sobre a questão das informações de dano há alguns posts, que você discordou de mim.
Por exemplo, você sabe quanto de dano cada projétil de M5 da no Tank? Você sabe se o dano sofrido pelo Tank muda de acordo com o local que o projétil acerta, igual aos jogos anteriores? Sabe qual a diferença de dano para um tiro frontal, lateral ou traseiro? Sabe quantos tiros de M5 são necessários para destruir um Tank? Eu particularmente não consegui identificar nada disso.
Pra te falar a verdade, eu optei simplesmente por desviar dos Tanks. Primeiro porque a M5 ocupa o mesmo slot de coisas mais importantes, como ammo box. Segundo porque é uma arma que eu não sei a efetividade. Eu não sei como ela realmente funciona contra o blindado e, tenho a impressão que a maioria das pessoas não sabia, até porque era raro ver alguém usando ela contra Tanks no jogo.
Eles já colocam que você acertou o veículo e quebrou uma blindagem dele, já colocam que ganhou EXP por isso, não vejo qual o problema de colocar que aquele tiro 'arrancou' 20, ou 30, ou 40 de HP do veículo.
Alguns itens de UI eu realmente acho completamente dispensáveis, como aquela mensagem enorme que aparece na tela pra falar que seu time perdeu ou ganhou um setor (tinha que tirar aquilo). Agora uma 'númerozinho' aparecendo no canto da tela apenas para você calcular melhor seus movimentos, eu não vejo problemas.
É, meu véio de guerra i5 3570k não ta dando mais conta, junto com a RX570 4GB. Full HD, tudo no low (FOV40, mas no automático tinha setado em 9 lol) oscilando entre 20 e 40 FPS, com MUITO stuttering.
É, meu véio de guerra i5 3570k não ta dando mais conta, junto com a RX570 4GB. Full HD, tudo no low (FOV40, mas no automático tinha setado em 9 lol) oscilando entre 20 e 40 FPS, com MUITO stuttering.
Concordo do UI, apesar de ter achado até interessante aquela barra superior e ter ele de forma limitada (como experimento, aquilo não pode ser final). Toda essa parte está me deixando curioso, afinal é por ali que meio que amarra o jogo.Ah não mermão, abri o Origin com o Paul na Mão aqui pra jogar o domingo inteiro e vi que acabou! Eu achei que ia até dia 10 às 23:59.
Negócio vai ser voltar pro New World e ficar matando porco durante 1 mês agora. Shit.
A falta do mapa impede que você tenha uma panorama geral da partida, você não sabe o que seu time está fazendo (atacando ou defendendo). O SL não conseguia marcar flags (funcionava só as vezes), com isso nem o Squad conseguia se organizar, também não tinha a Common Rose para marcar flags ou requisitar suprimentos (ficar com um ícone de munição na cabeça pra alguém dropar ammo pra você). Quando alguém dropava uma ammo box, o destaque dela em 3D (no visual) estava péssimo, eu particularmente ficava olhando o mini-map, procurando o símbolo da box, isso dificultava esse tipo de interação. Você marcava veículos ou inimigos e eles não eram spotados no mini-map e muitas vezes nem no 3D. O próprio mini-map estava horrível, não dava para alterar o tamanho dele, no meu monitor dava pra colocar ele com pelo menos 200% do tamanho.
Enfim, tudo que citei acima é ligado a parte de UI/HUD do jogo. Por isso eu comentei sobre a questão das informações de dano há alguns posts, que você discordou de mim.
Por exemplo, você sabe quanto de dano cada projétil de M5 da no Tank? Você sabe se o dano sofrido pelo Tank muda de acordo com o local que o projétil acerta, igual aos jogos anteriores? Sabe qual a diferença de dano para um tiro frontal, lateral ou traseiro? Sabe quantos tiros de M5 são necessários para destruir um Tank? Eu particularmente não consegui identificar nada disso.
Pra te falar a verdade, eu optei simplesmente por desviar dos Tanks. Primeiro porque a M5 ocupa o mesmo slot de coisas mais importantes, como ammo box. Segundo porque é uma arma que eu não sei a efetividade. Eu não sei como ela realmente funciona contra o blindado e, tenho a impressão que a maioria das pessoas não sabia, até porque era raro ver alguém usando ela contra Tanks no jogo.
Eles já colocam que você acertou o veículo e quebrou uma blindagem dele, já colocam que ganhou EXP por isso, não vejo qual o problema de colocar que aquele tiro 'arrancou' 20, ou 30, ou 40 de HP do veículo.
Alguns itens de UI eu realmente acho completamente dispensáveis, como aquela mensagem enorme que aparece na tela pra falar que seu time perdeu ou ganhou um setor (tinha que tirar aquilo). Agora uma 'númerozinho' aparecendo no canto da tela apenas para você calcular melhor seus movimentos, eu não vejo problemas.
Sim. Semanas antes do beta deu pra fazer isso. Inclusive para o BETA eu tenho 2 BF 2042 na biblioteca.Alguém que fez a pré-venda pela nuuvem conseguiu ativar o game na origin?
Sei que pode ser que seja pré-venda, mas na nuuvem diz que o game já pode ser ativado!
aqui pelo o que eu entendi rs, quando usei vs heli o motor desligava, ja contra tanques so desabilitava as armas...Outra coisa, joguei pouco de veículo (de gunner estava insuportável) então não sei qual o efeito do EMP do drone nos tanques e tal. Perde o HUD, treme a câmera, desliga algo?
Consegui até atingir um Heli com isso, pareceu bastante eficaz.
corrigido rsPessoal o betavaifoi hj até que hrs?
Gente, o slide e pulos serão nerfados, devs falaram isso tem algum tempo já.
É bug do Amazon Edge. Eles sabem que a região não tá sempre sendo escolhida direito.Joguei 18 horas, no geral eu gostei, mas passei muita raiva pq eu só caia em server ASIÁTICO, ping 330ms e quando tinha sorte, pegava um entre 150 e 200ms, pra conseguir jogar em server BR tinha que dar join em alguém que já estivesse jogando, se eu entrasse numa party(eu+1) antes do lider buscar pt, a gente caia em server com ping alto, mas quando a party tinha 3 pessoas(eu+2), caia em server br normal, foi estressante d+ jogar sozinho, espero que isso tenha "morrido" no beta.
Eu fui atingido com esse troço e demorei pra perceber o que era porque a UI fica parecida com quando você tá perto do tornado, mas invés de ficar piscando e aparecendo, fica uns segundos toda errada. Não testei se o inimigo spotado some, mas dá pra continuar atirando.Outra coisa, joguei pouco de veículo (de gunner estava insuportável) então não sei qual o efeito do EMP do drone nos tanques e tal. Perde o HUD, treme a câmera, desliga algo?
Consegui até atingir um Heli com isso, pareceu bastante eficaz.
4h da manhã de hoje, ou seja, há 12 horas atrás.Pessoal o beta vai hj até que hrs?