Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao consigo acessar o site do chat de jeito nenhum, sempre me deparo com essa parte:

[url]http://img84.imageshack.us/img84/2817/01dq.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

Ae simplesmente nao aceita meu user name nem email que logo no Origin normalmente. Agora lascou pra cancelar a pre-venda pois o PWP nao veio mesmo, e lendo paginas anteriores, um user disse que o atendente do chat recomendou cancelar a pre-venda e fazer de novo. E eu que nem isso consigo? ***** de Origin!

comigo tbem esta assim e com mais alguns (leia os foruns da EA)

é problema com a conta (alguns dizem para dar uma atualizada no nome sem caracteres especiais, email - mas nada funcionou pra mim).

loguei com outra conta e foi na boa.
 
Última edição:
Ae galera... quem ainda não comprou o Game... se der uma chorada no Chat da pra rolar uns descontos...

Acabei de conseguir um cupom de 20% lá... o game sai por R$ 79,92...

Quem quizer mais detalhes, só olhar meu post no tópico do STEAM...

Flw's!!!
 
Última edição:
se for isso mesmo, tbem estou sem. Quem paga primeiro se fode primeiro?

Agora... e o beta? Estamos dentro ou fora?

Rapaz não perguntei isso hauhauha. Vou ter que entrar de novo.

Pessoal la usa droga. Entrei de novo e outro atendente me disse que vou ter o Physical Warfare mas não tem certeza qto ao acesso ao beta. :(
 
Última edição:
comigo tbem esta assim e com mais alguns (leia os foruns da EA)

é problema com a conta (alguns dizem para dar uma atualizada no nome sem caracteres especiais, email - mas nada funcionou pra mim).

loguei com outra conta e foi na boa.

Aqui eu resolvi assim:
https://profile.ea.com/login.do

Clica no link acima e vá no seu profile, preencha os campos name e last name, por fim mande verificar o email.
O segredo está nos carateres especiais. Antes o meu nome estava Vinícius e nao logava de jeito nenhum no chat, alterei para Vinicius e foi de primeira.
 
Rapaz não perguntei isso hauhauha. Vou ter que entrar de novo.

Pessoal la usa droga. Entrei de novo e outro atendente me disse que vou ter o Physical Warfare mas não tem certeza qto ao acesso ao beta. :(

Eu já entrei 3 vezes la no suporte e os fumadores dos atendentes me disseram 3 coizas diferentes:no:
as vezes falam que voçe vai receber o pwp as vezes falam para voçe re comprar, enfim esse troço ta insano hein! falta de preparo dos atendentes sobre o bf3
 
Última edição:
Hahahaha, consegui, trocaram o meu nick da conta da EA, graças a deus, mwhahah. :evil:


Lord Rato retornará para o campo de batalha rsrs.
 
Eu pego do último post lido e vou respondendo, como vou acumulando as respostas na área de transferência às vezes tem coisa que já foi respondida, paciência, pula pra próxima :p

mas que :shit: esse pessoal da EA bando de ............ , TODO LIMITED EDITION tem que ter seus adds especiais só para limited edition! Que pena a dice que é uma produora de tão alta qualidade ter uma parceira como a EA :ranting3:
E tem, todo Limited Edition só dá direito ao Back to Karkand. PWP é BRINDE DA LOJA, assim como os itens pro BF P4F. São obrigados a dar a quem fez pre-order antes desse brinde entrar no pacote? Não. É uma **** sacanagem com quem comprou antes e deviam dar mesmo não sendo obrigados? Sim!
Galera uma dúvida,
Não vi em video nenhum a troca de classe, como será?
Não consigo trocar no meio da partida ?
vlw
Dá sim, só não é mais apenas aquele insert na própria tela como no BC2, vc vai pra uma outra tela completa pra isso, enquanto a partida continua rolando em background.
...se o teu jogo for o LIMITED EDITION vc vai ganhar os bundles, independente de estar no email ou não.
a EA tem OBRIGAÇÃO LEGAL de te dar, uma vez que vc PAGOU por eles.
se ta no anuncio eles vão ter que dar.

sobre o problema no chat, ai eu não sei, aqui loga normal.
Não sou nenhum bacharel, mas ela não é obrigada a fornecer apenas pra quem comprou após o pacote ser anunciado? :cry: Quem comprou antes do pacote existir não tem direito, é como se eu comprasse um liquidificador hoje e amanhã a loja lançasse uma promoção de "compre um liquidificador e ganhe uma torradeira de brinde", eu não teria direito à torradeira, podia ir na loja, pedir, argumentar, espernear, mas eles só me dariam a torradeira pra não perder um possível futuro cliente.
não intendo esse 48 horas que fala no origin, vai ser 48 horas antes do beta ou do full ?
48h de acesso antecipado ao BETA
 
comigo tbem esta assim e com mais alguns (leia os foruns da EA)

é problema com a conta (alguns dizem para dar uma atualizada no nome sem caracteres especiais, email - mas nada funcionou pra mim).

loguei com outra conta e foi na boa.

Mas so tenho uma conta, e foi com ela que JA comprei o BF3 e quero entrar no chat exatamente pra cancelar a pre-order. Nao consigo mesmo acessar ese suporte. Sendo que no software Origin e no site do Origin entra d eboa. Eh so a ***** do suporte que nao reconhece.

Meu ID la eh "pbsk8". Nada demais. Mesmo no BC2.
------------
Aqui eu resolvi assim:
https://profile.ea.com/login.do

Clica no link acima e vá no seu profile, preencha os campos name e last name, por fim mande verificar o email.
O segredo está nos carateres especiais. Antes o meu nome estava Vinícius e nao logava de jeito nenhum no chat, alterei para Vinicius e foi de primeira.

Pois eh, seguindo esse link, consigo normalmente colocar meu login e senha do origin e loga de boa.

Ae na hora do suporte, vem a maldita pagina pedindo user name e password e nao segue dali. PQP!
 
Dei 100 reais para um amigo que tem cartão de créditos internacional, qual site de keys ele pode comprar a minha limited edition galerinha? :megusta:
 
Dei 100 reais para um amigo que tem cartão de créditos internacional, qual site de keys ele pode comprar a minha limited edition galerinha? :megusta:

Olha cara, eu faria pelo Origin mesmo e não me importaria se o PWP não constasse no e-mail, afinal, é só um packzinho que te dá uns specs antes de todo mundo, uma hora ou outra você vai liberar eles, e os itens do P4F eu nem vou falar, eu não jogo aquilo mesmo.
 
aff, falei denovo com o suporte da EA para saber se todos os limited editions terão todos os bundles, e de novo me enrolaram e me mandaram re-comprar o bf3 para receber tudo:ranting3: , eu vou parar de me preocupar e apenas esperar que no dia do lançamento eu TENHA meu PWP E MEU BTK:ranting3: eta pessoal do suporte mal treinado! eles acham que o cara ta comprando um jogo que já foi lançado e que não veio com os bundles. Mas tudo bem não culpo os atendentes, porque no protocolo deve dizer assim: atendentes, para toda pessoa que perguntar se ela ira receber as promoções da pré order diga a elas: Voçe pode cancelar e re-encomendar sua cópia para que todos os bundles estejam incluidos, afff vão!!!!!:ranting3::ranting3::ranting3:

Desencana com isso, acabei de perguntar pro manolo da EA e olha o que ele disse:
Eshan: I have checked out and found that you have plced the order few days ago and if it was mentioned that physical warfare pack available for pre-ordering the game at the time when you placed the order then you ill get it with the game.

Se vier veio, se nao vier vamos lotar o chat da EA exigindo isso.:yes:
------------
Pois eh, seguindo esse link, consigo normalmente colocar meu login e senha do origin e loga de boa.

Ae na hora do suporte, vem a maldita pagina pedindo user name e password e nao segue dali. PQP!

Cara, entra aqui:
https://www.ea.com/profile

E verifica como está escrito seu nome no campo "Full Name".
 
Dei 100 reais para um amigo que tem cartão de créditos internacional, qual site de keys ele pode comprar a minha limited edition galerinha? :megusta:
Assino embaixo na recomendação do VioHard, se já desembolsou os cenzão vai na Origin mesmo oras :haha:
Só mudar sua senha pra algo temporário e passar pra ele comprar na sua conta, pq a Origin não tem gift nem envio por e-mail, só compra direto na conta, se vc não tem uma ele cria na hora da compra com o e-mail que é obrigatório.
 
sobre o pwp, bem... agora não to nem ai mais, oque importa é o btk que é pago e esse ta garantido.

Mas uma pergunta para alguem que tenha essa informação, alguem sabe algo sobre servers brasileiros de bf3?
 
Última edição:
Aqui eu resolvi assim:
https://profile.ea.com/login.do

Clica no link acima e vá no seu profile, preencha os campos name e last name, por fim mande verificar o email.
O segredo está nos carateres especiais. Antes o meu nome estava Vinícius e nao logava de jeito nenhum no chat, alterei para Vinicius e foi de primeira.

sim eu vi seu post la no forum, mas o meu não tem nenhum caracter especial, já troquei o e-mail e continua na mesma, assim como de algumas pessoas ;)
 
Pois é, não queria ter que fazer pela origin porque teria que dar a ele a senha e tal, mas já que é assim, assim será. :orly:
 
omega163, pergunta pro cara BR que mora lá nos EUA se ele vai na PAX. Seria bom alguem trazendo noticias diretamente para nós. Ficar pesquisando nesses fóruns da EA é tenso.

Muito bom cara também olhei o video e os comentarios, seria muito bom trazer alguem assim para o forum, ia sanar algumas duvidas do pessoal.

Então, passei o link do nosso tópico e ele disse que vai nos deixar atualizado, e além disso ainda colocou o link do nosso tópico em baixo deste vídeo dele,( Agora somos referência no assunto), hehehe
O Cara é Bacana demais, quem puder qualifica-lo no youtube segue o link do vídeo dele, podem perguntar a vontade ele responde de boa !!!!(aproveitem e confiram nosso link lá)!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Keu3mTgRkDY&feature=player_embedded

Este é o link do site dele, onde também podem ser feitas perguntas:

http://www.iggygamenews.com

abç
 
Não sou nenhum bacharel, mas ela não é obrigada a fornecer apenas pra quem comprou após o pacote ser anunciado? :cry: Quem comprou antes do pacote existir não tem direito, é como se eu comprasse um liquidificador hoje e amanhã a loja lançasse uma promoção de "compre um liquidificador e ganhe uma torradeira de brinde", eu não teria direito à torradeira, podia ir na loja, pedir, argumentar, espernear, mas eles só me dariam a torradeira pra não perder um possível futuro cliente.
mas não tem essa informação no site, só o que tem lá é que quem tiver a limited edition ganhará os bundles de graça, logo...

ps. se a compra do liquidificador fosse em pre-order, acho que a loja teria que especificar a validade da promoção tb. :p
 
Requisitos mínimos de sistema
Requisitos de sistema recomendados
* OS: Windows XP, Vista ou Windows 7
* CPU: Core i3-540 3.06GHz ou Phenom II X4 805
* RAM: 3 GB
* HDD: 9 GB de espaço livre em disco
* Gráficos: 1 GB de memória gráfica
* Placa de som: compatível com DirectX 9
* DirectX: Versão 9
Placas de vídeo suportadas:
mínimo -
Recomenda - GeForce GTS 240 ou Radeon HD 6750M
esse e do novo nfs the rum
acho que o bf3 vai ser esse tb,so com mais placa de video
 
Vou esperar ele lançar e comprar depois por R$50 no central-key como fiz com meu BC2 :D
 
Depois de 3 tentativas, consegui um codigo promocional. :)
 
Uma dica ae pro pessoal que esta "reclamando" que não aparece o Pacote Physical Warfare; quando eu fui comprar ontem pelo programa Origin, no carrinho de compras o pacote Physical Warfare não aparecia, então comprei pelo site da EA Store (ou Origin Store) e no carrinho apareceu o pacote Physical Warfare, segue a screen:

semttulobf3edit.jpg
 
Uma dica ae pro pessoal que esta "reclamando" que não aparece o Pacote Physical Warfare; quando eu fui comprar ontem pelo programa Origin, no carrinho de compras o pacote Physical Warfare não aparecia, então comprei pelo site da EA Store (ou Origin Store) e no carrinho apareceu o pacote Physical Warfare, segue a screen:

http://img9.imageshack.us/img9/9614/semttulobf3edit.jpg

problema é que um monte de gente não consegue comprar pelo site(tipo eu), apenas pelo origin :/
cheguei a cancelar a compra, e tentar pela store, mas como não rolou, foi pelo origin de novo mesmo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo