• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
seria um record

Há 141 usuários navegando neste tópico. (107 registrados e 34 visitantes)
 
hahahaha descobriram um jeito de pegar key da beta de dentro do site da EA :bwahaha:
ja to com a minha :lol:
 
Previu errado, a responsavel por mandar as keys nao eh a DICE e sim a EA, tenso hein rapaiz.

O que eu tenho raiva da DICE eh isso aqui:
http://dl.dropbox.com/u/149488/bf3/xx340x.gif

Kra... DICE, EA... não importa o dono dos cavalos... o negócio é que eles cagaram no saco!

Eu já imagina isso, até porque tomei o mesmo calote com o betado BC2.

Pois eh... olha a noticia que ta na EGM:

THE BUZZ: On their official forums, EA posted some information today on when those who get early access to the Battlefield 3 beta (Origin pre-orders and Medal of Honor: LE players) should expect to start getting their beta keys via email.
“Sometime between Midnight tonight (most likely PST timezone) to the early hours of Tuesday morning,” EA forum moderator T0TAL fps noted.
Along with that was this: “Electronic Arts have already started sending out those emails, however most of you will start receiving your emails by midnight tonight (09/26/2011) in order for you to have them in your inbox by tomorrow morning (Tuesday 09/27/2011).”
A follow-up post noted that all emails should be send out by 5AM Pacific. To see what time that would translate to for your specific country or location, here’s a handy chart showing what time that would be in all time zones.

FONTE.

5:00 do Pacífico... alguém sabe converter isso????
 
QUESTION
When will I receive notification for early access of the BF3 Beta?
ANSWER
If you qualify for early access (check here for qualifications), you will receive an email to your account on Tuesday, September 27 by the afternoon. Please ensure you are checking the email account associated with your EA/Origin ID and review any filtering rules. If you qualify for early access but have not received an email by Tuesday afternoon, please contact Customer Experience by using the Contact Us link on this page.


FUDEO!!! :fuuu:

aff mano, EA lixosa deixa pra fazer td em cima da hora. era pra terem liberado essas keys 2 dias antes e o pre-load 1 dia antes pra todo mundo ja ta sossegado e sem sobrecarregar tanto os servidores.
agora ta todo mundo agoniado querendo jogar e nada de key.
se disseram pra esperar até a tarde isso quer dizer que já vai ser noite aqui

to aqui na facul com o note na maior da agonia esperando a key chegar no email ou liberar pelo origin e nada! daqui a pouco levro bronca da prof pq to no note IOEHAIOEHAEIOAHEIOHIOAE
 
BC2 eu pego de 80 a 100 fps

com shader no high aa 2x
1080P
o resto eu deixo off e fica muito bonito o jogo ainda

eu conseguindo a mesma qualidade e 60 fps
para mim já esta otimo

até porque jogar MP com os efeitos todos ligados e pedir para tomar bala
já que e tanta fumaça, scombro, nevoa, areia
que você mal ve se inimigo
 
bando de *** essa EA e tda essa raça de malditos.
kd o beta?

comprei o game faz 3 meses na pre venda, kd o meu BETA ?

ta na Lua, no inferno...seja onde for.

Isso q da comprar jogo original, e ser tratado assim que nem idiota...depois vem esses *** reclamar da pirataria!
 
Porra ta foda...liguei o pc antes de vir trabalhar pra ve se ja tava la o beta e nada. To no f5 no nonstop aqui no trabalho pra ver se essa porra sai!
 
h1nt0 Daniel Matros
Ladies and Gentlemen :) Don´t worry. Your early access codes are being sent out and you will receive them in your inboxes :)

Daniel como sempre um :coolface:
 
Pro pessoal que fez o pre-order do MOH reiniciei seu Steam, vai mostrar a KEY do BETA do BF3.

Steam = 1
Origin = 0

Master of obvious.

:bwahaha:
 
é moçada, negada la no EAUK tb ta tudo ****! EA FAIL AGAIN. Aparentemente pessoal do STEAM Ja recebeu a key deles, e quem comprou no Origin? Cadê? FAIL FAIL FAIL. EA Adora fuder os seus consumidores.
 
hahahaha descobriram um jeito de pegar key da beta de dentro do site da EA :bwahaha:
ja to com a minha :lol:

Certo, nem vai ensinar nem passar nenhum link?
 
quem ja tiver a key já vai jogar?

é só logar na battlelog lá que o jogo aparece no origin?
 
hahahaha descobriram um jeito de pegar key da beta de dentro do site da EA :bwahaha:
ja to com a minha :lol:

Se isso for verdade e qualquer um pode ir la e pegar
bosta-no-ventilador.jpg
 
BF3keybf3.png


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
é pessoal pode voltar a dormir, trabalhar ou estudar porqque esse treco ae vai demora. se tem gringo que ainda nao recebeu key imagina a gente que somos sempre os ultimos em tudo eh capas de recebermos quando começar o open beta e olhe la kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
é moçada, negada la no EAUK tb ta tudo ****! EA FAIL AGAIN. Aparentemente pessoal do STEAM Ja recebeu a key deles, e quem comprou no Origin? Cadê? FAIL FAIL FAIL. EA Adora fuder os seus consumidores.
EA em vez de priorizar o seu próprio serviço coloca o da Steam antes ...
 
Bem... estou conversando com o atendente e ele me disse que se eu comprar o jogo agora, eu só vou poder jogar dia 29.

Eu vou esperar pelo open mesmo. Vacilei de não ter pego domingo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo