Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O modo normal está muito bem balanceado, só tirar crosshair e 3D spot fica perfeito não vejo motivos para jogar em HC, mesmo que não tenha jogado :okay:
 
O modo normal está muito bem balanceado, só tirar crosshair e 3D spot fica perfeito não vejo motivos para jogar em HC, mesmo que não tenha jogado :okay:
Particularmente, eu gostaria de ver uma tela menos poluída no jogo. Putz, no modo normal, o "hud" do jogo parece uma árvore de natal. Gosto disso não, gosto de coisas mais discretas, simples e objetivas, esses huds cheios de perfumarias só fazem atrapalhar/distrair a gente, pura poluição visual.
 
Battlefield 3 - Disparos com arma sem silenciador irão revelar sua posição no radar



---

Foda-se ,eu vou jogar no modo HC mesmo!
:haha::coolface:
------------


eh box ou download?
eles mandam a key que dia?

Os 2 são por download ( segundo o site a key é enviada dia 27/10.).
Desisti do box por causa dos atrasos :feelbad:.
 
Nao tem quem me faça jogar no normal,nunca jogarei.
se bf3 nao tivesse modo hc eu nem iria comprar,ficaria jogando bfbc2 msm...

Ah cara, o beta tava bom até, beeeeeeem diferente do BC2 que tem que descarregar o pente do rifle pra matar o neguim.
O normal do BF3 beta está semelhante ao HC do BC2.
 
Ahhh velhos!!! WAL MART! ME QUEBROU AS DUAS PERNAS!!!


A Data prevista para entrega pra minha BOX Edição Limitada do BF3 de 26/10 foi para 09/12 que ***** é essa?

Liguei lá, e foi dito que é normal.... NORMAL?????

Eu acho normal também, qual seria a vantagem de comprar no origin se os jogos fossem todos entregues no dia do lançamento!!!!
 
[h=1]Battlefield 3 - Disparos com arma sem silenciador irão revelar sua posição no radar[/h]
Foda-se ,eu vou jogar no modo HC mesmo!
:haha::coolface:

Vou esperar para ver como vai ficar o modo hardcore! Pois no BETA quando consegui jogar com um bom ping, estava extremamente facil matar a galera!
Se ficar nesse nivel barrulho de tiro mata vc...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
 
Acabei de comprar pela origin! Agora é esperar dia 21 pra baixar essa joça! hehehehe
 
Galera, como acabei de postar logo acima! É o primeiro game original que eu compro. Até então tudo ótimo....

Mas alguem pode me dizer pra que raios serve aquele site https://battlefield.play4free.com/en/playnow .
 
isso é do battlefield play for free
outro jogo que nao tem nada com o BF3

Ah ta! Vlw a resposta ai! Mas pra pegar a boina e a shotgun que ganhei com a compra tem que ir neste site ai... vai entender... .
 
Pq a boina e escopeta sáo itens para esse jogo de browser (BF Play4Free), não pro BF3 :megusta:
Quase todas as armas naquele jogo são pagas. Vc ganha uma arma e um item de vestuário permanente (o mais comum é vc só "alugar" as coisas, o preço pra que elas fiquem permanentemente na sua conta é bem maior) por ter feito a pre-order no jogo. Resumindo, é perfeitamente inútil se você não joga Play4Free nas horas vagas do trampo oucoisa parecida :haha:
 
Última edição:
Pq a boina e escopeta sáo itens para esse jogo de browser (BF Play4Free), não pro BF3 :megusta:
Quase todas as armas naquele jogo são pagas. Vc ganha uma arma e um item de vestuário permanente (o mais comum é vc só "alugar" as coisas, o preço pra que elas fiquem permanentemente na sua conta é bem maior) por ter feito a pre-order no jogo. Resumindo, é perfeitamente inútil se você não joga Play4Free nas horas vagas do trampo oucoisa parecida :haha:

Agora deu pra compreender melhor! heheh

Vlw cara!
 
[h=1]Battlefield 3 - Disparos com arma sem silenciador irão revelar sua posição no radar[/h]

---

Foda-se ,eu vou jogar no modo HC mesmo!
:haha::coolface:
------------


eh box ou download?
eles mandam a key que dia?
Os 2 são por download ( segundo o site a key é enviada dia 27/10.).
Desisti do box por causa dos atrasos :feelbad:.
Mas vocês dois, porque não compram pela Amazon? Eu comprei. Mó galera comprou. Libera o download no dia 21 e o jogo é liberado dia 25. Ou pelo menos é o que está no site.

Abraços.
 
635.6 "metres" :lol2:

essa galera do beta consegue zuar até uma imagem :bwahaha:
Vc estava zuando né? Metros em inglês britânico é escrito metres mesmo, em inglês americano que é meters, como color (US) e colour (UK). São "praticamente iguais" (*corre dos professores de inglês com pedras na mão*), mas os dois idiomas têm algumas diferenças bobas como essas.
 
Galera que quer jogar em HC e mimimi.. jogar em HC e como pegar um jogo "capado", as paradas do game nao irão ter utilidade nenhuma!! :poker:
Para min um servidor sem crosshair e a camera 3d dos veiculos esta de bom tamanho!! O spot 3d é um recurso que na minha opinião só deveria para spotar veículos, não soldados!!!!

Galera pede jogo realistico e chega na hora quer tirar tudoo!!!! :haha:

Haters abaixo!! :coolface:
 
Quem quer jogar REALISMO, vá jogar Project Reality e ArmA 2. BF3 não é pra ser realista, ponto final.
 
tbm nao gosto de HC alem de ter mais camper, o HC do bf 3 parece q vai ser semelhante ao do CoD.
 
Galera que quer jogar em HC e mimimi.. jogar em HC e como pegar um jogo "capado", as paradas do game nao irão ter utilidade nenhuma!! :poker:
Para min um servidor sem crosshair e a camera 3d dos veiculos esta de bom tamanho!! O spot 3d é um recurso que na minha opinião só deveria para spotar veículos, não soldados!!!!

Galera pede jogo realistico e chega na hora quer tirar tudoo!!!! :haha:

Haters abaixo!! :coolface:
eu prefiro jogar no modo HC pela dificuldade, vc morre mais rápido por ter menos HP e não ter regen (ou o contrário :coolface:), além da ausência do hud que deixa a tela muito mais limpa.
não ter mapa faz vc ter que se guiar pelos sons, fica muito mais interessante pra mim.
 
eu prefiro jogar no modo HC pela dificuldade, vc morre mais rápido por ter menos HP e não ter regen (ou o contrário :coolface:), além da ausência do hud que deixa a tela muito mais limpa.
não ter mapa faz vc ter que se guiar pelos sons, fica muito mais interessante pra mim
.

Poderia haver um meio termo entre o modo normal e o hardcore. Particularmente não gosto de hardcore, mas acho legal e mais imersivo a ausência do hud e do minimapa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo