Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o download foi até o final certinho? Possivelmente foi alguma besteira na passagem do jogo para ingles, algum arquivo colocado errado, vc não deletou os arquivos originais em russo certo?

de qlq forma da uma seguida por este link: http://www.cjs-cdkeys.com/battlefield-3-origin/bf3lang.html
é meio confuso mas se olhar com calma verá que tem todas as informações lá de como fazer a alteração. Tenta usar o arquivo que está em "*** Battlefield 3 "Game Data Corrupt" error fix: **** - 05/03/2013" - Senão der o jeito vai ser deletar a pasta do bf3 e baixar tudo novamente...

eu segui exatamente esse tutorial, fiz tudo certinho, mas acho que tem alguma coisa errada com esse arquivo de linguagem que vai na pasta patch, pois lá tem um em russo que tem 200mb e o que eu coloquei lá em inglês tem 7mb. possivelmente esse possa ser o problema.
Eu encontrei um novo tutorial um pouco mais organizado e com arquivo diferentes, aparentemente pode resolver o problema, pra quem quiser dar uma olhada :
http://kb.offgamers.com/?s=battlefield+3

para desencargo de consciência estou baixando novamente o jogo aqui aonde eu trabalho, e estou baixando novamente os arquivos de linguagem.
 
deveria ter um arquivo (en.sb ou o en.toc) grande junto desse de 200mb se eu nao me engano, ele vem juntamente com o pack de linguagem q vc baixa a parte, não posso dar a certeza pq estou no trampo agora...
 
Consegui instalar o jogo, mas agora estou com outro problema.


Como disse antes, comprei o DVD (mídia física) do BATTLEFILD 3 PREMIUM EDITION, tive alguns problemas com o origin mas agora está tudo resolvido. Instalei o jogo, mas está pedindo uma atualização de todos os pacotes de expansão que são mais de 14GB pra atualizar!!!!

Será que não fiz algo errado?

Se eu comprei por mídia física, com todos os pacotes de expansão, foi pra não ter o trabalho de baixar tudo isso em uma net de 1MB.. e agora vou ter que baixar tudo novamente?


Alguém que comprou o premium edition em mídia física, pode me esclarecer?
 
Última edição:
Consegui instalar o jogo, mas agora estou com outro problema.
Como disse antes, comprei o DVD (mídia física) do BATTLEFILD 3 PREMIUM EDITION, tive alguns problemas com o origin mas agora está tudo resolvido. Instalei o jogo, mas está pedindo uma atualização de todos os pacotes de expansão que são mais de 9GB pra atualizar!!!!
Será que não fiz algo errado?
Se eu comprei por mídia física, com todos os pacotes de expansão, foi pra não ter o trabalho de baixar tudo isso em uma net de 1MB.. e agora vou ter que baixar tudo novamente?
Alguém que comprou o premium edition em mídia física, pode me esclarecer?
Você comprou uma mídia física que te dá direito a todos os pacotes de expansão e de enfeitar sua prateleira, só isso :haha3:
 
ai galera voltei a jogar bf3 tem pouco tempo pois enjoei de do BO2, vi muita gente reclamando de Macro no Bf3 mas quando eu jogava não ouvia falar disso
o que o macro faz no bf3? no Cod os noobs do ADE usava na arma Fal para da umas rajada de tiro mais rapido e no Bf3 os caras falam que segura a mira
não entendi essa :hmm:
 
Gostaria de saber se há algum TS em que o pessoal se reúna para jogar. Mencionaram o do EnMP e do OuT mas não sei o endereço, tampouco se é aberto a novos players. Meus companheiros de batalha deserdaram e jogar sozinho não tem graça nenhuma, muito chato.
 
Gostaria de saber se há algum TS em que o pessoal se reúna para jogar. Mencionaram o do EnMP e do OuT mas não sei o endereço, tampouco se é aberto a novos players. Meus companheiros de batalha deserdaram e jogar sozinho não tem graça nenhuma, muito chato.

jah fiz a mesma pergunta e fui ignorado :forever:
 
Gostaria de saber se há algum TS em que o pessoal se reúna para jogar. Mencionaram o do EnMP e do OuT mas não sei o endereço, tampouco se é aberto a novos players. Meus companheiros de batalha deserdaram e jogar sozinho não tem graça nenhuma, muito chato.

jah fiz a mesma pergunta e fui ignorado :forever:

Tem um Teamspeak qué é publico

battlecentral.net
 
mais ou menos isso... o origin é uma bela merd* não sabe baixar patch, se brincar a cada patch ele baixa o jogo inteiro novamente.

Steam tbm tem suas cagadas.
Bastava ver as atualizações de 9gb de The Witcher 2, quando no proprio site oficial vc achava 500mb pra baixar.
 
Po galera, acabei de pegar esse jogo. Jogava muito o 1942 :forever: e eu era até bonzinho. Ficava entre os top 3 sempre. Mas ai, no BF3, joguei 2 partidas e nao matei absolutamente ninguem. Primeiro que nem consigo ver o oponente direito :haha: E segundo que minha mira é muito grande :hmm: É normal isso? Dps vc pega armas melhores? VLW!
 
tb mexo na NSF
 
Po galera, acabei de pegar esse jogo. Jogava muito o 1942 :forever: e eu era até bonzinho. Ficava entre os top 3 sempre. Mas ai, no BF3, joguei 2 partidas e nao matei absolutamente ninguem. Primeiro que nem consigo ver o oponente direito :haha: E segundo que minha mira é muito grande :hmm: É normal isso? Dps vc pega armas melhores? VLW!

hahhaha é assim mesmo cara, no começo vc morre umas 10 vezes pra matar alguém. Quanto as mirar depois de alguns kills com a arma você desbloqueia mirar melhores, com certeza alguma vai se encaixar no seu estilo de jogo, ai fica mais fácil de acertar o pessoal.
 
Gostaria de saber se há algum TS em que o pessoal se reúna para jogar. Mencionaram o do EnMP e do OuT mas não sei o endereço, tampouco se é aberto a novos players. Meus companheiros de batalha deserdaram e jogar sozinho não tem graça nenhuma, muito chato.

ts.out-clan.com:9111

Aberto a todos. :)
 
mais ou menos isso... o origin é uma bela merd* não sabe baixar patch, se brincar a cada patch ele baixa o jogo inteiro novamente.
O Origin não tem nada a ver com os patchs...quem desenvolveu o jogo é que cuida disso,ps Steam mesma ***** só cuida do trabalho de fazer marketing e vender o jogo...
 
Isso que é importante. Ngm é perfeito, adm não é um "Punkbuster" pra saber quem é hacker ou não (e diga-se de passagem nem o próprio pb sabe). Essas coisas são feitas em dedução, análise do k/d em algumas partidas (pegar k/d só de uma partida é no mínimo sacanagem), comentários de jogadores que estão no time do cara, etc. Mesmo assim, erros acontecem, e cabe o adm admitir o erro. Sempre joguei no MSG, já fui acusado de hacker por alguns jogadores, e mesmo assim nunca tive problemas com os adm, nunca fui banido nem nada. O que eu mais ouvia de resposta dos adm pra essas pessoas era: "Grava um vídeo, ou algo que comprove, e manda pra gente". Pronto, acabava. 95% das pessoas que choram é pelo simples fato de tentar arranjar uma desculpa para jogar medíocremente.

Quer um exemplo? coltm4br do C-SAR. Me baniu acusando de hacker, não conseguiu sequer provar, só baniu porque o time dele tava tomando uma surra, ele não joga porra alguma e eu era o mvp do outro time. Tentei conversar com ele depois, sem sucesso. Ele alega que não existe "ban appeal" com ele. Que se foda, jogo em outros servidores sem adms virgens e babacas. Mas é lamentável pensar que esse vai ser o tipo de servidor dominante daqui pra frente.

Por isso que disse que o BF3 no Br perdeu mto com a saída do MSG. Ainda existem servidores bons, mas agora são poucos.

Sim analisar o maximo possivel o player e até mesmo solicitar analise para outros adms no forum para isso... infelizmente muitas analises de graficos e status foram sendo aprimoradas pelos cheaters e estava cada vez mais dificil pegar ai os neguinhos suspeitos estavam sempre que possivel sobre vigilancia (até seguir em sevidor eu fui pra jogar contra e verificar) os que não dava para provar era questão de tempo caia no PB :lol2:

O problema que tem muito ADM que se usa como padrão de qualidade para dizer se o fulano está ou não usando alguma coisa ai que ta a *****, fora os que so querem estar no lado que ganho e fazem de tudo para isso :haha:

me diz uma coisa, o admin de um server de BF consegue visualizar a partida? Digo ficar de espectador ou mesmo na visão do jogador, que nem no CS?
Época que eu jogava CS os admins faziam isso, ficava de espectador encarnado do dito cujo, salvava a partida do cara e jogava pra outros admins analisarem e decidirem (isso na época que tinha aqueles servers da uol jogos). Claro que tinham casos que nem precisava de aprovação de mais ninguém, mas essa de gravar a partida foi pelo fato de muitos usarem aqueles "no recoil/spread" e vc assistindo o cara jogando notava-se perfeitamente além de ter a prova que foi a partida gravada em caso de uma posterior reclamação.

O CS tinha a vantagem de poder gravar as partidas pelo próprio console do jogo, digitava o "record" e gravava automático, sem precisar de programa adicional...

Infelizmente não, se existisse o spec cam BF3 teria muito mais credibilidade, como não tem fica meio faça o que quer e se souber programar bem o seu auxilio artificial so precisa torcer para não cair no PB, pois o jogo da muita brecha que dificulta analisar, Lag compensantion, hit box, bugs e por ai vai ...
 
hahhaha é assim mesmo cara, no começo vc morre umas 10 vezes pra matar alguém. Quanto as mirar depois de alguns kills com a arma você desbloqueia mirar melhores, com certeza alguma vai se encaixar no seu estilo de jogo, ai fica mais fácil de acertar o pessoal.

Haha vlw bro! Outra coisa, eu gostei muito desse sistema de matchmaking. Vc coloca join e fica navegando até achar um jogo =) Mto massa isso!
 
Haha vlw bro! Outra coisa, eu gostei muito desse sistema de matchmaking. Vc coloca join e fica navegando até achar um jogo =) Mto massa isso!
Matchmaking :argh: Cheio de filtros pros servidores dedicados, só colocar o que você tá no clima de jogar, marca as vagas (deixa Full e Empty desmarcados) e pronto, pega um dos servidores da lista e GG sem esperar :haha:
 
aqui ta foda, meu Bf não é premium, os servidores q eu gostava de joga ta sumindo td kk

como faço pra adicionar premium nela ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo