Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse IRNV foi a arma mais noob que já vi em toda a história do BF.

O pior era ver a quantidade de players utilizando a mesma, por isso o jogo vai ficar encostado devido as esses unlock's de noob.

EA nunca mais e me da até nojo falar desta marca.
 
to me matando de dar risada do pessoal falando da IRNV :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
quero so ver o noobs de IRNV KKKKKKKKKKKKKKK
 
Esse IRNV foi a arma mais noob que já vi em toda a história do BF.

O pior era ver a quantidade de players utilizando a mesma, por isso o jogo vai ficar encostado devido as esses unlock's de noob.

EA nunca mais e me da até nojo falar desta marca.
Cara, dá uma olhada no fórum oficial do jogo, está hilário demais, estão chovendo reclamações por conta da nerfada na IRNV. Estou adorando ler os posts enfurecidos. Eu não tinha idéia de como era grande a dependência dessa mira. Ou melhor, eu tinha né, já que nos servers, a cada 10 jogadores, 8 usavam essa mira.

"Mimimi, vocês estragaram o jogo"; "mimimi, agora só vai dar camper"; "mimimi..."

Hilário demais. ADAPTEM-SE OU GTFO COD PLAYERS!!!!! Ahuahuahuahuahauhauhau....
 
.
.
.
Alguém sabe dizer se a buzina nos carros ja ta funcionando ?




Esse IRNV foi a arma mais noob que já vi em toda a história do BF.

O pior era ver a quantidade de players utilizando a mesma, por isso o jogo vai ficar encostado devido as esses unlock's de noob.

EA nunca mais e me da até nojo falar desta marca.

Quem desenvolve o jogo é a DICE
 
Última edição:
IRNV nerfada forte.:bwahaha:
agora notei outra coisa, entrei numa partida no finzinho de caspian border, e tá mais fácil abater jets com mísseis terra-ar do enginner.
de 3 jets, detruí 1 + kill, e 2 deu veichle disabled.
parece que o tempo de recarregamento dos flares foi aumentado como prometido. que maravilha. :seferrou:
 
Alguem testou a AN 94? Melhorou alguma coisa. Ou vou continuar no "sofrimento"?

No Conquest Assault um time começa com uma base incapturavel e o outro começa com todas as bandeiras. O jogo acaba quando os tickets se acabam ou o time "atacante pega todas as bandeiras e deixa o outro time sem respawn.
 
Última edição:
IRNV nerfada forte.:bwahaha:
agora notei outra coisa, entrei numa partida no finzinho de caspian border, e tá mais fácil abater jets com mísseis terra-ar do enginner.
de 3 jets, detruí 1 + kill, e 2 deu veichle disabled.
parece que o tempo de recarregamento dos flares foi aumentado como prometido. que maravilha. :seferrou:
fuckkkkkkkkkkkkk eu adoro jet, agora me ferrei!:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Aqui mostra o ping de todos os jogadores da sala, menos o meu.
 
parece que o tempo de recarregamento dos flares foi aumentado como prometido. que maravilha. :seferrou:
Taí uma coisa que eu não entendi. Primeiro a DICE reduziu o dano dos mísseis nos jatos/helos, já que eles eram muito vulneráveis contra esse tipo de arma, daí agora a DICE aumenta o tempo de recarga dos flares?

Pra mim, uma médida acaba por anular a outra...
 
Essa choradeira sobre o IRNV vai permanecer. É a mira mais roubada e mais usada de todas. A noobada se amarrava. Vc sabia, claramente, qnd morria pra um cara jogando de IRNV sem antes aparecer quem te matava. Agora só os fortes sobreviveram e os noobs irão jogar COD! :awesome:
 
Aqui mostra o ping de todos os jogadores da sala, menos o meu.

Claro né... é o PING dos outros jogadores em relação a vc e não ao servidor.
 
Falta só alguém testar o mortar agora, aí os noobs vão a loucura de raiva. :seferrou:

Sem IRNV e sem mortar. :seferrou::seferrou::seferrou:

Bém, os tais "NOObs" Jamais largaram de existir, pois ainda tem um cancer no jogo.
"Sniper".
Sobam para as colinas e fundos e ficam la deitados.

Oq vai mudar q agora eles nao tem oq variar entre mortar, irnv e snipa...
Agora e so sniper!
 
Essa choradeira sobre o IRNV vai permanecer. É a mira mais roubada e mais usada de todas. A noobada se amarrava. Vc sabia, claramente, qnd morria pra um cara jogando de IRNV sem antes aparecer quem te matava. Agora só os fortes sobreviveram e os noobs irão jogar COD! :awesome:

Onde assino?
 
Bém, os tais "NOObs" Jamais largaram de existir, pois ainda tem um cancer no jogo.
"Sniper".
Sobam para as colinas e fundos e ficam la deitados.

Oq vai mudar q agora eles nao tem oq variar entre mortar, irnv e snipa...
Agora e so sniper!

Ihh vai começar a treta com os snipers uhahuauhahua. Cara, nem todos os snipers jogam do jeito q vc escreveu. E outra IRNV é mt mais noob do q se jogar de sniper...nem se compara!
 
Bém, os tais "NOObs" Jamais largaram de existir, pois ainda tem um cancer no jogo.
"Sniper".
Sobam para as colinas e fundos e ficam la deitados.

Oq vai mudar q agora eles nao tem oq variar entre mortar, irnv e snipa...
Agora e so sniper!

Nem acho a classe sniper(que acho maneiríssima mas não curto muito jogar) ruim, faz parte do jogo mas tem muito noob que fica nas montanhas o jogo inteiro mesmo. Por outro lado, tem snipers rushers muito bons. O mais grave é ficar de mortar e IRNV achando que é PRO.
 
testei aqui e ficou estavel. nao tive nenhum crash nem lag nem nada. achei legal q da pra dar spot em minas e claymores agora tambem. o simbolo de alguem que morreu no minimap tambem mudou, é uma caveira bem mais definida. achei a an-94 mais precisa, com menos recoil. achei q nao só as rpg mas tambem os tiros dos tanques estao mais fortes. a magnum ta com fire rate maior tambem, achei muito bom. a lanterna de perto continua muito forte, de longe eu nao tive a oportuindade de ver. e o laser tambem ainda ta bem forte.. no mais foi isso que notei!
 
Gente ja nerfaram o IRNV. Chega de falar disso.

Ta dando até saudades daqueles posts com screen de pontuação.
 
teve alguma modificação pra quem tem o jogo russo ?
alguem ae com a versão russa ja comprou o dlc btk ? Será que pode comprar a versão americana sem sofrer problemas de incompatibilidade ?
 
Última edição:
Nem acho a classe sniper(que acho maneiríssima mas não curto muito jogar) ruim, faz parte do jogo mas tem muito noob que fica nas montanhas o jogo inteiro mesmo. Por outro lado, tem snipers rushers muito bons. O mais grave é ficar de mortar e IRNV achando que é PRO.

Ihh vai começar a treta com os snipers uhahuauhahua. Cara, nem todos os snipers jogam do jeito q vc escreveu. E outra IRNV é mt mais noob do q se jogar de sniper...nem se compara!


Sim calro amigos...
Mas observam>>

"Nem todas" pessoas de bém gostam de armas.. mas existem as q gostem...
"Mas todos" bandidos adoram!!!

Nem todos q gostam de snipers sao noobs....
Mas todos os noobs adoram.. rs

Sei q existem bons players de recon...
so q será a classe q os noobs sempre iram poluir...
 
Alguem sabe como é que funciona o CONQUEST ASSAULT??? :hmm:

Um time ataca as bandeiras e outro protege. Somente uma base (para atacantes), quando a ultima bandeira do time de defesa for dominada o time de ataque ganha. É um rush com bandeiras.

Segundo veteranos do BF era o modo mais jogado por eles.
 
bom, dei uma olhada rapida no jogo, coisa de 5min mesmo. oque achei

IRNV = ela fico uma bosta, porem bem mais justa agora, bem melhor que aquele "olho de thundera e a visão alem do alcance"
CHAt = fico muito melhor nessa posição

tive a leve impresão de que os cara tão morrendo com menos balas, e agora da pra matar e morrer ao mesmo tempo é? ocorreu 2x comigo, matei um inimigo de AEK-971 e ele me mato de SV98, depois matei um de F2000 e ele me mato com alguma arma de assalt... não sei se isso era posivel antes, primeira vez q vejo isso nesse game, bem tosco...

ah, já ia esquecendo do melhor de tudo, jogo abriu sem erro, logo de 1ª :magico:
 
Última edição:
testei aqui e ficou estavel. nao tive nenhum crash nem lag nem nada. achei legal q da pra dar spot em minas e claymores agora tambem. o simbolo de alguem que morreu no minimap tambem mudou, é uma caveira bem mais definida. achei a an-94 mais precisa, com menos recoil. achei q nao só as rpg mas tambem os tiros dos tanques estao mais fortes. a magnum ta com fire rate maior tambem, achei muito bom. a lanterna de perto continua muito forte, de longe eu nao tive a oportuindade de ver. e o laser tambem ainda ta bem forte.. no mais foi isso que notei!

Alguém que tinha problemas de crash aleatórios: após o patch o problema continua? Esse é meu maior problema com o jogo :feelbad:
 
[video=youtube;mV-gnh1En6E]http://www.youtube.com/watch?v=mV-gnh1En6E[/video]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo