Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Onde esta a tela do chat agora? Isso era algo que me irritava muito..

Esquerda, no alto

Bem melhor, mas não consegui testar ainda, comecei a baixar agora xD

Vamos ver o qq melhorou hehe
 
bom, dei uma olhada rapida no jogo, coisa de 5min mesmo. oque achei

IRNV = ela fico uma bosta, porem bem mais justa agora, bem melhor que aquele "olho de thundera e a visão alem do alcance"
CHAt = fico muito melhor nessa posição

tive a leve impresão de que os cara tão morrendo com menos balas, e agora da pra matar e morrer ao mesmo tempo é? ocorreu 2x comigo, matei um inimigo de AEK-971 e ele me mato de SV98, depois matei um de F2000 e ele me mato com alguma arma de assalt... não sei se isso era posivel antes, primeira vez q vejo isso nesse game, bem tosco...

ah, já ia esquecendo do melhor de tudo, jogo abriu sem erro, logo de 1ª :magico:

Porque tosco? Se os dois atiram ao mesmo tempo, porque só um tem que morrer? Isso que é tosco
Flw's
 
to com im bug bizarro quando mexo rapido o mouse o fuzil troca para a pistola do nada mais alguem com este bug.?(resolvido;e so resetar os controles e configurar de novo,ae vai de boa blz.)
 
Última edição:
Claro né... é o PING dos outros jogadores em relação a vc e não ao servidor.

Sempre achei que fosse o meu ping em relação ao servidor, assim como CS, BC2, etc.
 
BROTHEEEEEEEEEERRRRRR !!!! TE AMOOOOO ahuiahauihauia
funcionouuuuu... pelo menos por 2h jogando!!!

valeeeeeeeeeeuuuuuu

ae
Que bom cara
Se você só desativou o som, na página 58 tem uma solução pra você poder voltar a jogar com som.
Dá uma olhada lá, segundo post da página 58, dentro do quote, user Zumpano.


abras
 
ah outra coisa: os pontos pra vc abrir as armas do coop agora diminuiram muuuito! a g3a3, ultima arma pra se abrir no coop, precisava de 440k pontos. agora sao 160k!!!!!!!! wtf! eu tive q jogar cada mapa do coop cinco vezes! :yuno:
 
Justamente, pode ser que seja um H ou dois H, mas um deles coloca o chat como Hidden!

Valeu miguxo, qualifiquei!!! :kitty:

--

Alguém tem IBAGENS da lanterna??? :datena:
 
Nossa mexeram na F2000 aumentaram o recuo dela ficou foda!a arma era muito boa!
 
Porque tosco? Se os dois atiram ao mesmo tempo, porque só um tem que morrer? Isso que é tosco
Flw's

2X, ontem era pra acontecer isso duas vezes e não aconteceu, ainda bem que arrumaram isso :awesome:
Até que enfim vou sumir com esse chat que o povo acha que é mIRC, nunca mais quero ver a tela cheia de mimimi enchendo o saco...
sobre a F2000, uma pena, não tinha recuo algum, era maravilhosa kakaka. Acho certo aumentarem o tempo de recarga dos flares já que diminuiram o dano nos heli e aviões já que com foguetes mais fracos contra eles, temos que acertar mais vezes, nada melhor que demorar mais tempo mesmo a recarga deles, fora os heli com os engenheiros arrumando o tempo todo, impossivel derrubar assim mesmo usando outro heli, ontem vi isso...
 
Última edição:
estou adorando esse patch :hihi:

nbs de irnv chorando, nbs de lanterna tbm...

nbs de F2000 tbm.






:yellowface:

==

alguém que tenha a versão russa do jogo, teve problema após baixar o patch? tela preta ou tudo em russo ou algo parecido? :hmm:

a atualização pra cá é de 4,2gb... :fuuu:

:trollfail:
 
so jogo de M16A3, aek971,A-91, Logo :fuckyeah:
 
estou adorando esse patch :hihi:

nbs de irnv chorando, nbs de lanterna tbm...

nbs de F2000 tbm.






:yellowface:

==

alguém que tenha a versão russa do jogo, teve problema após baixar o patch? tela preta ou tudo em russo ou algo parecido? :hmm:

a atualização pra cá é de 4,2gb... :fuuu:

:trollfail:

Noobs de F2000??? A F2000 é praticamente "igual" a AEK-971, fire rate(é assim que escreve?) violento e etc... uma arma como as outras porém com suas vantagens, tem gente que curte outros não.

Ta pera ai, daqui a pouco vão mudar algo na na AK-74M e dai vão dizer que é arma de noob também!?

O que será do Adrenaline meu Deus, o que será? :feelbad:
 


testarei daqui 7 hrs... to baixando patch ainda. :okay:

Noobs de F2000??? A F2000 é praticamente "igual" a AEK-971, fire rate(é assim que escreve?) violento e etc... uma arma como as outras porém com suas vantagens, tem gente que curte outros não.

Ta pera ai, daqui a pouco vão mudar algo na na AK-74M e dai vão dizer que é arma de noob também!?

O que será do Adrenaline meu Deus, o que será? :feelbad:

calma, me expressei mal... quis dizer F2000 com IRNV.

sem recuo + visão além do alcance :hihi:

e relembrando tbm a galera da USAS12 + IRNV + 12G ammo... 'todos chora'. :bwahaha::lol2::haha:
 
Última edição:
F200, M416, AEK91, AK-74M, M16A3... sinceramente, achei todas praticamente iguais, com exceção da AN94 que é uma bela bosta (antes do patch) ... :lol2:

Qualquer uma dessas + acog + foregrip + heavy barrel = :muchwin:
 
Última edição:
testarei daqui 7 hrs... to baixando patch ainda. :okay:



calma, me expressei mal... quis dizer F2000 com IRNV.

sem recuo + visão além do alcance :hihi:

e relembrando tbm a galera da USAS12 + IRNV + 12GB ammo... 'todos chora'. :bwahaha::lol2::haha:

Pode crer..alguem ve como ta a USAS ai...nao tenho ela, mas uma vez peguei ela de um defunto (eu que mandei pro inferno) e ela é muito apelona.
 
Desde sábado jogando com a arma limpa, sem nenhum acessório, é um **** desafio, me lembra um pouco de Bad Company 2 e BF2 haha.
 
Noobs de F2000??? A F2000 é praticamente "igual" a AEK-971, fire rate(é assim que escreve?) violento e etc... uma arma como as outras porém com suas vantagens, tem gente que curte outros não.

Ta pera ai, daqui a pouco vão mudar algo na na AK-74M e dai vão dizer que é arma de noob também!?

O que será do Adrenaline meu Deus, o que será? :feelbad:

Foi como um usuário disse esses dias: Tudo, praticamente tudo no jogo é "coisa de noob". Se pesquisar pelo tópico vai ver reclamações de praticamente todas as armas e recursos do jogo, as vezes tenho a impressão de que uma galera gostaria que o jogo fosse lançado apenas com um revolvinho de chumbinho e um canivete como arma.
 
só de nerfarem a IRNV ja estou feliz......
fico muito puto quando estou la "camuflado" se escondendo dos tiros q estou tomando e um pela saco com IRNV me mata!! :damn:

para quem vim de mimimi ae embaixo dizendo que isso e ser camper e blá blá blá.....

q se foda!! :haha:
quem joga comigo sabe como eu jogo!! :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo