Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
muito bom o patch, melhorou muito a interface do jogo, coma rose, chat, tudo está ótimo!
 
muito bom o patch, melhorou muito a interface do jogo, coma rose, chat, tudo está ótimo!

O que tem de novo no Commo Rose? Agora dá pra pedir munição, kit médico?
 
3.9 Gb de Atualização ? nem quero jogar essa semana mesmo :haha:
 
Update rolando de boa no talo da conexão (5mb), chega nos 70% cai drasticamente para 200kbps. Pauso o download e reinicio logo em seguida. O que acontece? Update voltou para apenas 10% a 150kbps.

B-R-O-C-H-A-N-T-E.........
 
Quando o carinha pede munição ou "saúde" acho que deveria piscar no mapa quem está pedindo, porque as vezes a pessoa pede e você tá de médico ou suport e nem imagina quem tá pedindo, as vezes você tá do lado de um deles e não jogam para você, as vezes até pedindo pelo chat kakaka...
 
Loco pra chegar em casa....


hehehehe
 
Eles tem é que acabar com isso;

[video=youtube;sd8wChkYKtk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sd8wChkYKtk[/video]
Descriçao desse video:
"At BoostersHotLine.com we study every game to understand what is the Best and Fastest way to rank-up AND we do this without Breaking a single rule in the game!

It's called Organized Gaming and we work together as a team to Rank-up quickly. NO Hacking, NO Modding, No Glitching -- We just understand the scoring system better they anyone and use the games scoring system to our advantage!

Read a full tutorial at boostershotline.com/forums and find hundreds of people to boost with.

Game score was 7mill+ but with ribbons and medals it was well above 8mill

I started at level 54 colonel, and ended at level 91 colonel. We also had 2 people in the game start at level ZERO and end up at level 8 colonel!!!!"
______________________________________________________________________________

A Dice nao pode fazer nada contra esses caras mesmo??
 
Sou noob, joguei muito com IRNV! mais de 700 kills com F2000+IRNV e +de 500 Kills Scar-H + IRNV... Mas por incrivél que parece depois que me acostumei a jogar com a M16A3 e M4A1 com HOLO passei a matar +! Só eu acho o Apache muito apelão? Os caras estão destruindo tank com um tiro e esta impossivél de derrubar com STINGER!
 
3.9 Gb de Atualização ? nem quero jogar essa semana mesmo :haha:

Nem eu :haha:

Sou noob, joguei muito com IRNV! mais de 700 kills com F2000+IRNV e +de 500 Kills Scar-H + IRNV... Mas por incrivél que parece depois que me acostumei a jogar com a M16A3 e M4A1 com HOLO passei a matar +! Só eu acho o Apache muito apelão? Os caras estão destruindo tank com um tiro e esta impossivél de derrubar com STINGER!

O heli com um bom piloto e um gunner se comunicando realmente fica muito f*da!
Qualquer veiculo fica apelão se pegar alguém que realmente sabe jogar.
 
EDIT: Vai se ferrar DICE, nerfaram ainda mais os veículos. No que eles estão querendo transformar o BF??? Num jogo só de infataria?? Num COD com mapa grande??? :boring::ranting3::mas::yuno:

isso ocorria mto no bad company 2... vc atirava e o cara atirava tbm, ele morria primeiro e vc em sequência... :seferrou:

mas isso não deve ser difícil de resolver não. :datena:

Se não me engano eles incluíram no patch esse negócio de a bala continuar viajando depois que o player morre, por isso que está ocorrendo de matar e morrer.
 
Última edição:
aqui nao ta baixando no talo da conexão :haha:

saco
 
Energia caiu e perdi toda atualização :haha:
 
Esqueci de deixar o PC ligado pra chegar em casa e já estar atualizado.. :haha::haha:

Mudaram alguma coisa de GRÁFICO no jogo?? Pra não ter que usar mais o FXAA alternativo...
Melhoraram nitidez do jogo ou algo assim?

Se tirassem as fumaças naturais do mapa, seria maravilhoso.
 
Esqueci de deixar o PC ligado pra chegar em casa e já estar atualizado.. :haha::haha:

Mudaram alguma coisa de GRÁFICO no jogo?? Pra não ter que usar mais o FXAA alternativo...
Melhoraram nitidez do jogo ou algo assim?

Se tirassem as fumaças naturais do mapa, seria maravilhoso.

pq pra 4gb so mudaram as armas é tenso
 
Quando o carinha pede munição ou "saúde" acho que deveria piscar no mapa quem está pedindo, porque as vezes a pessoa pede e você tá de médico ou suport e nem imagina quem tá pedindo, as vezes você tá do lado de um deles e não jogam para você, as vezes até pedindo pelo chat kakaka...

Se não me engano isso tinha no Enemy Territory (mod do R.T.C. Wolfenstein), jogo das antigas muito bom. Mas no caso não piscava no mapa, mas piscava uma cruz vermelha.
 
Quando o carinha pede munição ou "saúde" acho que deveria piscar no mapa quem está pedindo, porque as vezes a pessoa pede e você tá de médico ou suport e nem imagina quem tá pedindo, as vezes você tá do lado de um deles e não jogam para você, as vezes até pedindo pelo chat kakaka...

Podiam arrumar isso mesmo, seria muito util...

Ps. Repararam que mudou a imagem de fundo do battlelog?
 
Vi que na expansão back to karkand retornarão 10 armas clássicas do BF2, alguém sabe se a M95 ta nesse meio? Tinha 160 horas de jogo no BF2 com ela :forever:.

Acho estranho essa história de nerf pra ca e pra lá lembro que no BF2 não tinha frescura os patchs eram pra corrigir bugs e adicionar coisas novas, ta parecendo Starcraft isso q cada patch é uma choradeira.
 
Acho estranho essa história de nerf pra ca e pra lá lembro que no BF2 não tinha frescura os patchs eram pra corrigir bugs e adicionar coisas novas, ta parecendo Starcraft isso q cada patch é uma choradeira.

A sim, claro.
BF2 e BF3 são muito parecidos mesmo.
Estranho a DICE não ter pensado nisso.

O desenvolvimento do jogos, armas, specs ...
Boa ideia a sua ! Mande um email pra DICE perguntando por que eles não usaram as armas e specs do BF2 no BF3.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
7 Páginas: 2 só de posts dizendo "Patch de 3.9GB", 1 com posts dizendo "Patch de 4.2GB" e "Como arrumar a versão russa?", mais 3 sobre o nerf da IRNV e 1 reclamando de nerfarem os jatos :serious:

Não creio que estávamos jogando o mesmo jogo se vcs nunca tinham morrido pra "chumbo trocado". Isso acontecia pelo menos desde o BC2 :yuno:
Eles poderiam ter colocado um tecla para desativar, a poluição visual dos sites né ? Acho queno BF2 quando apertava ; desativava as marcações das flags não era ?....
É incrivel como um triangulo azul de um amigo a 300 metros sempre se encaixa na cabeça de um inimigo a 20 metros :haha: ...
Achei que era só comigo :fuuu:
 
Galera no Battlelog no profile da pessoa ja da para ver quem tem o B2K!!

b2k.gif
Age25 From
br.gif
Enlisted2011-10-24
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo