Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
An94? Alguem testou? E a frag Round alguem testou?
 
Foi como um usuário disse esses dias: Tudo, praticamente tudo no jogo é "coisa de noob". Se pesquisar pelo tópico vai ver reclamações de praticamente todas as armas e recursos do jogo, as vezes tenho a impressão de que uma galera gostaria que o jogo fosse lançado apenas com um revolvinho de chumbinho e um canivete como arma.

eu ri :fovhappy:
só chute na canela e dedao no olho!

Achei o patch foderoso demais, muito BOM :lol2:
 
mas sem o irnv os snipers vão apelar não? :hmm:
 
Nossa mexeram na F2000 aumentaram o recuo dela ficou foda!a arma era muito boa!

:fuuu:

wIEQm.jpg
 
Meu unico medo, é que a EA abra as pernas para as reclamações sobre o irnv, e em um proximo patch volte tudo ao que era antes!
Loco pra chegar em casa e dar aquela jogadinha, ficava com raiva de morrer a todo momento com os cabeça usando o irnv....
 
O problema é que reduziram a eficácia dessa roupa também junto com a IRNV.
IRNV não funciona mais de longe. Ótimo, ficou mais real.
Se IRNV é pra ser usada agora em curtas distâncias e a roupa não está adiantando muito, então ela perdeu o sentido de ser usada. Só em mapas noturnos mesmo, visto que é preta e fica muito visível em mapas de dia.
Além disso de perto mesmo com roupa anti IRNV ou não, o soldado fica visível. Essa roupa era boa pra evitar de ser spotado por alguém com IRNV do outro lado do mapa (antes do pacth), agora não vejo mais utilidade.
acontece que o propósito dessa camuflagem não era pra ser anti IRNV, isso tava mais pra falha do jogo mesmo, se mudou agora é pq corrigiram.
o propósito dessa camuflagem é te deixar invisível no escuro, não as lentes de uma mira infra red.
a roupa continua útil em ambientes escuros, como aquele mapa a noite e nos galpões de Firestorm, por exemplo. :)
 
Alguém sabe me dizer se arrumaram o bug das camuflagens ? Toda hora tem que ficar trocando pq o jogo insisti em deixar no default toda vez...
 
acontece que o propósito dessa camuflagem não era pra ser anti IRNV, isso tava mais pra falha do jogo mesmo, se mudou agora é pq corrigiram.
o propósito dessa camuflagem é te deixar invisível no escuro, não as lentes de uma mira infra red.

Era sim amigo, a tactical suit, é de uma material que evitar ser detectado por "equipamentos" infra red ( temperatura ).
 
Alguém sabe me dizer se arrumaram o bug das camuflagens ? Toda hora tem que ficar trocando pq o jogo insisti em deixar no default toda vez...

Continua a mesma coisa de antes, as vezes fica a que vc escolheu, porém as vezes muda pra default mesmo, lamentável, porém palmas pra dice, acertaram em cheio nesse patch, agora a javelin tá mais precisa, irnv nerfada, e o mais importante de todos, os crashs, parece que fixaram de uma vez por todas os crashs, joguei umas 7 partidas e nenhum crash nem disconect, abraço.
 
Eles tem é que acabar com isso;

[video=youtube;sd8wChkYKtk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sd8wChkYKtk[/video]
 
Eles poderiam ter colocado um tecla para desativar, a poluição visual dos sites né ? Acho queno BF2 quando apertava ; desativava as marcações das flags não era ?....
É incrivel como um triangulo azul de um amigo a 300 metros sempre se encaixa na cabeça de um inimigo a 20 metros :haha: ...
 
Nerfaram ainda mais os jatos então? Vai tomar no olho esses retardados da Dice.
Já que o jogo nada mais é do que um Bad Company 3 pq não retiram os jatos do jogo? Só servem pra passear mesmo.

No mais, 90% das armas são de noob. As armas atiram em linha reta. As balas não desviam. Se esse povo jogasse BF2, não conseguiriam fazer rigorosamente nada no jogo. Não iriam conseguir jogar nos veículos aéreos pq não são tão fáceis e não conseguiriam acertar 1 tirinho na infantaria ja que lá os tiros desviam até de forma exagerada. Haters gonna hate...

ah outra coisa: os pontos pra vc abrir as armas do coop agora diminuiram muuuito! a g3a3, ultima arma pra se abrir no coop, precisava de 440k pontos. agora sao 160k!!!!!!!! wtf! eu tive q jogar cada mapa do coop cinco vezes! :yuno:

Ótimo pra quem ainda não conseguiu os pontos necessários. Acho esse co-op chato demais. Melhor agora hehe. :seferrou:
 
Eles poderiam ter colocado um tecla para desativar, a poluição visual dos sites né ? Acho queno BF2 quando apertava ; desativava as marcações das flags não era ?....
É incrivel como um triangulo azul de um amigo a 300 metros sempre se encaixa na cabeça de um inimigo a 20 metros :haha: ...

Hauhahua já aconteceu algumas vezes comigo, dae pedi desculpas e o cara me deu um !punish kakaakaka
 
Meu unico medo, é que a EA abra as pernas para as reclamações sobre o irnv, e em um proximo patch volte tudo ao que era antes!
Loco pra chegar em casa e dar aquela jogadinha, ficava com raiva de morrer a todo momento com os cabeça usando o irnv....

Provavelmente continuará assim. Pq nerfaram primeiramente no PS3. Creio que foi meio q um teste para lançar depois esse nerf no PC. Obviamente que no PC haverá muito mais reclamações. Agora tudo vai depender de como vai ficar o jogo.

Creio que no máximo a IRNV será ajustada mais um pouco no escuro. Pq, pelo pouco que joguei, tanto no escuro quando no claro o efeito é o mesmo (PS.: Não joguei ainda no mapa Tehran Highway, somente no Damavand Peak). Sinceramente eu não ligava que as pessoas usassem ela em lugares escuros, e também existiam as specops que ajudariam um pouco nessas horas.
 
Bom eu q comecei a jogar ontem o BF3, vi videos sobre esse IRNV, axei ridiculo isso, eh quase um wallhack heheheheheh. Bom sorte q dificultaram o uso dele, pq ae eh covardia, pricipalmente no meu caso e começo sem acessorios nem nada.
 
bom, dei uma olhada rapida no jogo, coisa de 5min mesmo. oque achei

IRNV = ela fico uma bosta, porem bem mais justa agora, bem melhor que aquele "olho de thundera e a visão alem do alcance"
CHAt = fico muito melhor nessa posição

tive a leve impresão de que os cara tão morrendo com menos balas, e agora da pra matar e morrer ao mesmo tempo é? ocorreu 2x comigo, matei um inimigo de AEK-971 e ele me mato de SV98, depois matei um de F2000 e ele me mato com alguma arma de assalt... não sei se isso era posivel antes, primeira vez q vejo isso nesse game, bem tosco...

ah, já ia esquecendo do melhor de tudo, jogo abriu sem erro, logo de 1ª :magico:

Isso NUNCA tinha acontecido comigo antes, depois desse patch morri/matei 3x em uma única partida.

Ps: A camuflagem Black Ops está bugada, ela fica branca sendo que na verdade é preta. :poker:

Agora ficou bom. :haha:


 
Última edição:
acontece que o propósito dessa camuflagem não era pra ser anti IRNV, isso tava mais pra falha do jogo mesmo, se mudou agora é pq corrigiram.
o propósito dessa camuflagem é te deixar invisível no escuro, não as lentes de uma mira infra red.
a roupa continua útil em ambientes escuros, como aquele mapa a noite e nos galpões de Firestorm, por exemplo. :)

Essa camuflagem era anti IRNV sim. Sempre foi o propósito dela... só ler nas especificações... não era falha... era vc que não conhecia. Agora ela só vai servir pra ambientes escuros mesmo.

Era sim amigo, a tactical suit, é de uma material que evitar ser detectado por "equipamentos" infra red ( temperatura ).

Isso mesmo.
 
isso ocorria mto no bad company 2... vc atirava e o cara atirava tbm, ele morria primeiro e vc em sequência... :seferrou:

mas isso não deve ser difícil de resolver não. :datena:
 
Essa camuflagem era anti IRNV sim. Sempre foi o propósito dela... só ler nas especificações... não era falha... era vc que não conhecia. Agora ela só vai servir pra ambientes escuros mesmo.



Isso mesmo.
Era sim amigo, a tactical suit, é de uma material que evitar ser detectado por "equipamentos" infra red ( temperatura ).
na descrição da camuflagem não diz nada sobre ela ser uma tactical suit.
 
isso ocorria mto no bad company 2... vc atirava e o cara atirava tbm, ele morria primeiro e vc em sequência... :seferrou:

mas isso não deve ser difícil de resolver não. :datena:

Verdade, mas ontem havia acontecido uma vez. Não acho isso errado, pelo contrário, é totalmente real. Uma pessoa pode te atirar e se você atirar ao mesmo tempo ou num curto espaço, matá-la também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo