Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O dos 4:50 é foda

[video=youtube;1ifEeKW20AY]http://www.youtube.com/watch?v=1ifEeKW20AY[/video]
 
Esses norte americanos são muito comédia, eu tava um bom tempo de gunner no tank de um cara, desci pra reparar e morri, depois ele digitou no chat "where are you luwx?, I need you baby ;D" :fovhappy:

Quem dera se isso acontecesse aqui nos servers br...
 
Esses norte americanos são muito comédia, eu tava um bom tempo de gunner no tank de um cara, desci pra reparar e morri, depois ele digitou no chat "where are you luwx?, I need you baby ;D" :fovhappy:

Quem dera se isso acontecesse aqui nos servers br...

Verdade...

A galera tá tão tapada ultimamente que depois da última atualização não estão se preocupando nem em entrar em um squad, passam a partida todinha jogando sózinho. :facepalm:
 
O dos 4:50 é foda

[video=youtube;1ifEeKW20AY]http://www.youtube.com/watch?v=1ifEeKW20AY[/video]

Hahaha, muito bom!
Quero mesmo é ver alguém acertar o jet pilot sem ser combinado. :haha:
 
Esses norte americanos são muito comédia, eu tava um bom tempo de gunner no tank de um cara, desci pra reparar e morri, depois ele digitou no chat "where are you luwx?, I need you baby ;D" :fovhappy:

Quem dera se isso acontecesse aqui nos servers br...
Pior cara! É muito massa quando vc joga uma partida de BF3 como ela deve ser jogada né!
Com cooperação do squad e do time..
pena q essas partidas são cada vez mais raras :feelbad:
 
Pior cara! É muito massa quando vc joga uma partida de BF3 como ela deve ser jogada né!
Com cooperação do squad e do time..
pena q essas partidas são cada vez mais raras :feelbad:

Exatamente, e seria bem melhor se tivesse voip NO JOGO.

Verdade...

A galera tá tão tapada ultimamente que depois da última atualização não estão se preocupando nem em entrar em um squad, passam a partida todinha jogando sózinho. :facepalm:

Agora depois do patch não entra mais automaticamente no squad, o que era ruim ficou pior ainda.
 
E aqui já é a 3ª vez que o jogo trava a ponto de ter que reiniciar o PC.
 
é os nego não tao nem se preocupando em entrar num squad !
 
Exatamente, e seria bem melhor se tivesse voip NO JOGO.



Agora depois do patch não entra mais automaticamente no squad, o que era ruim ficou pior ainda.

Nossa cara não tem VOIP no jogo??

Poxa, tiraram muitas coisas boas que tinha no BF2. :feelbad:
 
Ontem joguei com um brasileiro no meu squad que era bem parceiro. Ele era o líder do squad e sempre entrava de gunner no meu tanque. Quando eu morria antes que ele, sempre dava respawn no mesmo tanque, sempre saia pra arrumar. Me esqueci o nome dele.

Final das contas: Fiz 50 / 9, melhor do round. Tanque com um gunner + engenheiro é joínha :yellowface:
 
Aqui ta carregando mtooo rapido ! ;D

quem quiser ADD pra jogar um team PLAY rHay_BR
 
tela toda preta aki alguem tem uma solução??? logo depois que eu atualizei, engraçado que jogando Co OP tá tudo de boa pqp :fuuu::fuuu::fuuu:


telapretab.jpg

engraçado que eu consigo escutar o som o.o

novamente tentei jogar hoje e nada ... tela preta pqp alguém tem esse problema:????

Cara, não me leve a mal, mas vc está jogando esse BF3 com uma 8600GT?

imagem035l.jpg


Hehe troquei a placa de vídeo esses dias antes de comprar o BF3
 
Só uma coisa, agora o controle do xbox vibra, tem com desabilitar? pq é bom só qdo piloto, mas quando nao piloto to no mouse+teclado e a vibração acaba atrapalhando...
 
tela toda preta aki alguem tem uma solução??? logo depois que eu atualizei, engraçado que jogando Co OP tá tudo de boa pqp :fuuu::fuuu::fuuu:


http://img18.imageshack.us/img18/4366/telapretab.jpg
engraçado que eu consigo escutar o som o.o

novamente tentei jogar hoje e nada ... tela preta pqp alguém tem esse problema:????



http://img846.imageshack.us/img846/4272/imagem035l.jpg

Hehe troquei a placa de vídeo esses dias antes de comprar o BF3

Versão russa? Se sim, baixa esse update da tradução:

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!
 
Galera. minha origin n conecta. Alguem sabe o q pode ser? Simplesmente ele da a mensagem dizendo q eu n to na internet...:feelbad:
 
Nossa cara não tem VOIP no jogo??

Poxa, tiraram muitas coisas boas que tinha no BF2. :feelbad:

Infelizmente não tem voip no jogo, tem uma coisa chamada party no battlelog que so funciona com amigos, alem de ser muito bugado.

Eu acho que tiraram quase tudo de bom do bf2, não vou citar aqui porque a lista é muito grande :haha:.
 
:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn: Estragaram o IRNV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WTF!!!!!
 

obrigado cara... mas agora estive pensando aqui nem vou arrumar, vou voltar para meu BF2 pois do jeito que está Não DA!

Depois da autualização o jogo entra, aparece o som do mapa, mas a tela fica preta.
Minha versão é a russa que passei pra ingles. mais alguém com isso?

Minha versão também é russa, tente fazer a mesma coisa que o amigo ai disse.
 
só aqui que tá entrando nos servidores? :yuno:


já reiniciei o pc, a internet e nada... :damn:

será algum maldito bug da ea?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo