• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal do OuT tem tara por AA...
não da pra levantar nada que já é lock atrás de lock
 
vige bug 1

a arma troca do nada de 1 arma para a segunda so em mexer o mouse rapido ,do nada troca do fuzil para a pistola que merd..... mais alguem?
------------
 
Alguém sabe quando eles mandaram a key dos novos mapas?? Ou depois desse patch ja vai estar disponivel?
 
Alguém me ajuda pf, aqui nao atualiza de jeito nenhum, ja reiniciei Origin, o PC, ja entrei no Battlelog, botei "verificar atualizaçoes" e ele diz que ja esta atualizado!!!

nao faço ideia do que fazer
 
Pra mais alguem ai a atualização veio 5.1 GB?
 
ve se e isto?

Alguém me ajuda pf, aqui nao atualiza de jeito nenhum, ja reiniciei Origin, o PC, ja entrei no Battlelog, botei "verificar atualizaçoes" e ele diz que ja esta atualizado!!!

nao faço ideia do que fazer
abra o origin,va em configuracoes ,gerais e marca o ultimo link la em baixo atualizar meus jogos automaticamente, ai feche o origin e loga de novo que talves vai de boa atualizar automatico
 
abra o origin,va em configuracoes ,gerais e marca o ultimo link la em baixo atualizar meus jogos automaticamente, ai feche o origin e loga de novo que talves vai de boa atualizar automatico

é nao véi, essa opção ja ta marcada, ate desmarquei e marquei de novo, mas nao adianta
 
Caramba quase 5gb de atualização ? Chegando em casa, vou deixar baixando, espero que tenham melhorado bastante coisa...
 
Baixando a bagaça, o meu é versão russa.4.2Gb

Será que terei que fazer a maracutaia pra colocar em ingles novamente?
 
Terminou de baixar aqui!

Download a 1,5mbps rule...
quero ver o que mudou
 
Baixando a bagaça, o meu é versão russa.4.2Gb

Será que terei que fazer a maracutaia pra colocar em ingles novamente?

isso q queria saber tb.
 
Nossa, diminuiram muito os pontos de CO-OP nescessários para liberar as armas, a G3A3 de 441000 passou para 160000, fui jogar um CO-OP agora e percebi que estava com tudo liberado. :muchwin:
 
Ate quem fim mudou a caixa de texto(Chat) e foram adicionado o Ping no jogo.
bf3_2011_12_06_09_30_27_39.jpg


bf3_2011_12_06_09_30_34_97.jpg


O IRNV ficou uma bosta hehe
 
Última edição:
comecei a jogar semana passada, e tava bugado o som, tipo que 90% dos sons não tocavam
E na campanha bem no inicio fica travado, dentro do blindado, não trava o PC nem o jogo trava a cinematic.

Alguém sabe o que houve? de qualquer maneira vou atualizar e ver koé
 
Olá. Apesar de ter começado nos games na época do Atari, sou novato em FPS. Comecei a jogar, mas não consigo subir de novo no metro após levar o tiro. O jogo diz pra eu apertar ESPAÇO e eu aperto e sempre caio. Já tentei apertar com diversas outras teclas e sempre a mesma coisa.

Qualquer ajuda é bem-vinda :)

Obrigado,

Daniel
 
Olá. Apesar de ter começado nos games na época do Atari, sou novato em FPS. Comecei a jogar, mas não consigo subir de novo no metro após levar o tiro. O jogo diz pra eu apertar ESPAÇO e eu aperto e sempre caio. Já tentei apertar com diversas outras teclas e sempre a mesma coisa.

Qualquer ajuda é bem-vinda :)

Obrigado,

Daniel

Você tem que ficar apertando espaço repetidamente várias vezes seguidas, até ele subir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo