Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já passo o número da conta para mandarem as sem pratas e os cem Reais :haha: (disfarçada fail)
 
Pessoal, vou perguntar mais uma vez, já que não obtive resposta:
Dá pra bloquear alguém no Battlelog?

Queria muito bloquear temporariamente um amigo mala que mora aqui na minha cidade. Só pra ele não ficar filmando minha vida. Tem como?
 
SS bacana de ontem..

duhz sendo fuzilado por uns 4 :haha:


2ldk68.jpg




u3sxu.jpg
 
alguem pode me ajudar to jogando battlefield 3 em 1920x1080 tudo no hight,depois de alguns minutos o meu pc trava e fica com uma tela preta as vezes vermelha....tenho uma GTX 260 BLACK EDITION XFX 896M 448BITS.....alguem ja passou por esse problema........

ATHLON X2 7750BE 3,04GHZ.....4G MEMORIA DDR2 800MHZ.....HD 1 TERA SEAGATE......FONTE COOLERMASTER 500W REAL....GTX 260BE XFX....
 
alguem pode me ajudar to jogando battlefield 3 em 1920x1080 tudo no hight,depois de alguns minutos o meu pc trava e fica com uma tela preta as vezes vermelha....tenho uma GTX 260 BLACK EDITION XFX 896M 448BITS.....alguem ja passou por esse problema........

ATHLON X2 7750BE 3,04GHZ.....4G MEMORIA DDR2 800MHZ.....HD 1 TERA SEAGATE......FONTE COOLERMASTER 500W REAL....GTX 260BE XFX....
Trava o pc inteiro?? De ter q reiniciar no dedo??
 
Sempre que mudo o modo de tiro, ou esqueço de voltar, ou volto do single para o burst... tudo porque aquela porcaria de HUD de munição fica desligado...

Alias, sempre quis entender o porque desligam aquela porcaria!!! Em uma guerra de verdade é fácil o soldado olhar na cintura e ver quantas granadas ou pentes de munição ele tem...
Ou virar um pouco a arma e ver em qual modo de tiro ela esta setada...

Agora no jogo não, você tem que adivinhar quantas balas te restam, ou em que modo de tiro está... acho ridículo desligarem aquilo... não altera em nada a jogabilidade do HC, só atrapalha na verdade...
Se for pra desligar algo, que seja o Mini-map... ai até ficaria quieto... mas o HUD de munição é sacanagem!!!

Concordo plenamente.

Eu quando estou com uma arma que já estou acostumado, eu já sei quantos "clecks" dar para voltar ao full-auto depois de usar o single-shot, mas no meio da ação, tiro comendo pra tudo que é lado, nem dá pra lembrar isso direito.

O minimapa muitas vezes não serve de nada... uso mais para ver se tem algum tank ou jipe por perto que eu possa usar, no mais, consigo ver um inimigo aqui e outro acolá de vez em nunca.

Na boa, eu acho que deveriam desligar o mini-mapa também (até por que, na vida real, um soldado no meio do fogo, não fica com um mapa na mão vendo onde ele tem que ir e tal, para isso servem os centros de controle).

Polako, esse é um dos motivos de eu não entrar tanto no Out, apesar de gostar de jogar lá. Seta aquilo com o hud de munição ativado velho! :joia:
Tu vai ver que muita gente vai passar a usar o server de vocês com mais frequência.

O outro motivo é que os mapas do B2K estão com um desempenho não muito bom no meu PC. Vamos ver agora que está chegando a GTX560 Ti e os 8GB de ram no que dá. Depois só lascar um SSD e pronto, pacote fechado.
 
alguem pode me ajudar to jogando battlefield 3 em 1920x1080 tudo no hight,depois de alguns minutos o meu pc trava e fica com uma tela preta as vezes vermelha....tenho uma GTX 260 BLACK EDITION XFX 896M 448BITS.....alguem ja passou por esse problema........

ATHLON X2 7750BE 3,04GHZ.....4G MEMORIA DDR2 800MHZ.....HD 1 TERA SEAGATE......FONTE COOLERMASTER 500W REAL....GTX 260BE XFX....

:fuckyeah: rodo aqui no high com esse meu pc :haha:, tenta diminuir as coisas ai pra ver se para :challenge:
 
Concordo plenamente.

Eu quando estou com uma arma que já estou acostumado, eu já sei quantos "clecks" dar para voltar ao full-auto depois de usar o single-shot, mas no meio da ação, tiro comendo pra tudo que é lado, nem dá pra lembrar isso direito.

O minimapa muitas vezes não serve de nada... uso mais para ver se tem algum tank ou jipe por perto que eu possa usar, no mais, consigo ver um inimigo aqui e outro acolá de vez em nunca.

Na boa, eu acho que deveriam desligar o mini-mapa também (até por que, na vida real, um soldado no meio do fogo, não fica com um mapa na mão vendo onde ele tem que ir e tal, para isso servem os centros de controle).

Polako, esse é um dos motivos de eu não entrar tanto no Out, apesar de gostar de jogar lá. Seta aquilo com o hud de munição ativado velho! :joia:
Tu vai ver que muita gente vai passar a usar o server de vocês com mais frequência.


O outro motivo é que os mapas do B2K estão com um desempenho não muito bom no meu PC. Vamos ver agora que está chegando a GTX560 Ti e os 8GB de ram no que dá. Depois só lascar um SSD e pronto, pacote fechado.


Estamos conversando e talvez essa semana o servidor ficará no modo NORMAL, se a galera gostar fica.
 
sim trava inteiro ai só reiniciando pra voltar ao normal, e o engraçado é que to jogando o NEED FOR SPEED THE RUN na mesma configuração e não trava........
 
Concordo plenamente.

Eu quando estou com uma arma que já estou acostumado, eu já sei quantos "clecks" dar para voltar ao full-auto depois de usar o single-shot, mas no meio da ação, tiro comendo pra tudo que é lado, nem dá pra lembrar isso direito.

O minimapa muitas vezes não serve de nada... uso mais para ver se tem algum tank ou jipe por perto que eu possa usar, no mais, consigo ver um inimigo aqui e outro acolá de vez em nunca.

Na boa, eu acho que deveriam desligar o mini-mapa também (até por que, na vida real, um soldado no meio do fogo, não fica com um mapa na mão vendo onde ele tem que ir e tal, para isso servem os centros de controle).

Polako, esse é um dos motivos de eu não entrar tanto no Out, apesar de gostar de jogar lá. Seta aquilo com o hud de munição ativado velho! :joia:
Tu vai ver que muita gente vai passar a usar o server de vocês com mais frequência.

O outro motivo é que os mapas do B2K estão com um desempenho não muito bom no meu PC. Vamos ver agora que está chegando a GTX560 Ti e os 8GB de ram no que dá. Depois só lascar um SSD e pronto, pacote fechado.

Chorei bastante por isso esse FDS. Ontem a noite foi mudado.
 
sim trava inteiro ai só reiniciando pra voltar ao normal, e o engraçado é que to jogando o NEED FOR SPEED THE RUN na mesma configuração e não trava........
Eu tive esse problema aqui tbem...Depois de ler muitooooooo, vi q pode ser imcompatibilidade do driver Realtek com o pc...
E depois de tentar TODASSSS as soluções possiveis, soh consegui fazer meu jogo parar de travar fazendo um Downclock na placa de video... :poker:
Nao me pergunte, qual a explicação disso, mas funcionou...eu tinha isso todo dia, daeh tinha q reiniciar no dedo...agora solucionei esse problema...
Vale a pena tentar!!!
 
Tomorrow at 10:00 CET we will be deploying a new update on Battlelog.
Downtime is estimated at 15 minutes. During this time, Battlelog will be unavailable for all players.

Fixes include:
• Add PWP license by default to all BF3 PC users
• Fixed description on Service Stars
• Fixed missing vehicle unlocks on stats pages
• Fixed minor caching issue regarding B2K-entitlement
• B2K icon now better aligned in forum/server browser
 
Servidor ITAPEMA. Mais uma porcaria que cai toda hora. Que raiva que dá...
Perdi o carnaval que tava fazendo lá...

Desconheço tal opção!
------------


dsadygdyudgyuasgdusdaasyd:bwahaha:

Uhm..ok, valeu. :)

==============================================================

Mais alguém???

Pessoal, vou perguntar mais uma vez, já que não obtive resposta:
Dá pra bloquear alguém no Battlelog?

Queria muito bloquear temporariamente um amigo mala que mora aqui na minha cidade. Só pra ele não ficar filmando minha vida. Tem como?
 
Última edição:
Estamos conversando e talvez essa semana o servidor ficará no modo NORMAL, se a galera gostar fica.

Na boa velhim, eu prefiro muito mais no normal que no hardcore.

Precisa de mais munição para matar? Sim, precisa, mas se o cara souber manejar a arma legal, não precisa não.

Ontem mesmo, jogando um Metro de 1000 tickets conquest, dei de cara com 3 caras e apenas 17 balas no pente da M16A3, pois não tinha carregado depois de ter matada o último, minha reação foi colar o dedo e, com somente as 17 balas, deitei os 3 que vi.
 
valeu ibiza!
cara não consegui arrumar o punkbuster, ontem joguei o dia inteiro, agora eu jogo 2 min e levo kick do punkbuster q bosta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo