Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Doidões eu queria apenas SER RUIM, por que eu sou MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO ruim lol
Bicho como to apanhando desse jogo euheuaheuheueheue

relaxa, no inicio tu apanha bastante..

eu por exemplo até o rank 20 +- ficava só com frag negativo e nunca tinha pegado MVP..

hoje meu K/D é de 1.74 & W/L de 2.11 e com tag de MVP Top Positions... :haha: o mundo dá voltas.
 
Eu tenho jogado uma miséria, mas continuo me estressando por causa dos inúteis que nem para dropar uma ammo box... Eu de engenheiro destruindo tanks atras das linhas inimigas, com 1 tiro de bazooca e ninguém me dá ammo?! Escrevo no chat em letras garrafais "i need ammo" e ninguém se presta a nada, tive que sair de maçarico nos tank memo pra cumprir a missão de destruir no maçarico...
 
Eu tenho jogado uma miséria, mas continuo me estressando por causa dos inúteis que nem para dropar uma ammo box... Eu de engenheiro destruindo tanks atras das linhas inimigas, com 1 tiro de bazooca e ninguém me dá ammo?! Escrevo no chat em letras garrafais "i need ammo" e ninguém se presta a nada, tive que sair de maçarico nos tank memo pra cumprir a missão de destruir no maçarico...

faz o seguinte, compra um microfone, um headset sei lá, completa um squad com conhecidos, amigos, ou até uma galera q tu conhece do adrena mesmo e vá jogar..

eu mesmo nunca tinha feito isso, de completar um squad com conhecidos e geral com headset, e o jogo muda.. :hmm: fiz 3x mais ponto que o meu normal..
 
Isso é verdade. Meus amigos ainda tão meio putos comigo que só quero jogar de sniper, mas já tava upando o medic também.
Mas ontem mesmo eu ficava de longe matando quem aparecia e eles tavam juntos pra pegar os tanks e se curar e tal.
Mais um cara e fechamos um squad lol
 
Só não me compra o microfone igual o do ||Red||. Parece que ele fala dentro do mar a 100m de profundidade.

Sinceramente, todos que usam esse Zalman ficam com a voz bizarra. :truestory:

:serious::serious:

Peguei ele mais pelo meu fone não ter mic, e mic de mesa fede!! :haha:
Tinha que ser o Red , já anotei aqui ele e o Exterminador , quero minha Dogtag de volta.
Ainda fico com meu fone gaymer :haha:.

Sonha! :jornal:



Vai perder outra!! :bwahaha::bwahaha:
 
Tou de fone novo, quem me adicionou ou pretende, entra em contato comigo pelo origin ou pelo battlelog pra irmos uns co-op e uns conquests da vida.
 
voz de ''cosmético'' né?!vai é se preparando pra tomar mais facadas isso sim!:challenge:

:poker:
Estou com esse headset, comprei um fone gaymer, mas ele aperta minha cabeça e é uma bosta. :seferrou:

Este aí é bonzinho, único problema é que o microfone depois de um tempo fica frouxo descendo para o pescoço. :bwahaha::nooo:

Nem dá nada , se o fone começar a cair eu colo com silver tape :challenge:
 
Não estou acompanhando o tópico, mas qual o "pulo do gato" para usar head com a galera? Minha lista de friends do BF3/Origin é zero :forever: !!! Meu nick é StatusBlain, para quem quiser adicionar !!
 
O meu problema é o horário que jogo, é sempre quando a minha filha tá durmindo então não posso nem falar no mic pq tem que falar alto e daí acorda ela mto facil e a mulher fica P da vida comigo, então tem que ser quietinho mesmo...
 
Acabei de fazer o pedido de um fone novo , só esperar chegar pra voltar a jogar ouvindo a voz de ''cosmético'' do jhoe no TS :haha:



Fone Gamer cheio de frufruzinho de tob@ é Ruel@ :morre:

nunca mais compro um fone caro :haha: e espero que esse seja bom pelo CxB que tem :megusta: KaBuM! - Microfone Philips Headphone SHM1900/00

To de olho nesse fone tambem...quando chegar posta o que achou ae...

Estou entre esse philips e esse forceline https://www.******************.com....ao=headphone_c_microfone_ultra_bass_forceline
 
Última edição:
microfone de lapela é baratinho
não tem macete, olha no settings do injFX se não tem algo +/- assim: para saber mais acesse.......

Brigadão pelo reply Oni, vou olhar com calma agora :thubs_up
 
N sei se sao minhas tecnicas ninjas ou apenas desatençao do pessoal, mas essa foi uma das cenas que mais se repetiu ontem!


Olha o que o killer falou no chat:fuckyeah:


Sem querer bancar o fodao, ate pq n sou, gosto apenas de me divertir, mas o meu respawn é um dos melhores...acho que era com o didjo que eu estava jogando esses dias em seine crossing e nosso time sendo massacrado sem conseguir sair nem da base(base perto da D e E), eu consegui passar por todos sorrateiramente e fui la pra B e so vendo meu squad dar respawn em mim e agradecer:awesome:
 
Pessoal, para quem tem AMD/ATI, baixem o 12.1a preview (notem o "a"). Melhorou a perfomance aqui da hmm... cerveja para o vinho..!? :yellowface:
------------



Estou com esse headset, comprei um fone gaymer, mas ele aperta minha cabeça e é uma bosta. :seferrou:

Este aí é bonzinho, único problema é que o microfone depois de um tempo fica frouxo descendo para o pescoço. :bwahaha::nooo:
o 12.1A é bom?,to usando o 12.1 preview e ta uma bhosta tem lugar mesmo que não passa de 30 fps,a AMD não ta priorizando as Dual gpu e os cross fire users que deveriam ter Catalysts diferenciados,mas de qualquer forma se não ficar bom nem importo,parei de jogar Bf3, Skyrim to achando muito mais jogo...
 
o 12.1A é bom?,to usando o 12.1 preview e ta uma bhosta tem lugar mesmo que não passa de 30 fps,a AMD não ta priorizando as Dual gpu e os cross fire users que deveriam ter Catalysts diferenciados,mas de qualquer forma se não ficar bom nem importo,parei de jogar Bf3, Skyrim to achando muito mais jogo...

Pelo menos do BF3 melhorou bastante, antes eu não podia ligar o MSAA que o jogo já pesava, agora jogo com 2x msaa + post processing em high e quase tudo no ultra, menos texturas. Fica entre 40 e 60 fps, com uma HD6850. :bwahaha:
 
To começando a achar que é seu fone que tá recebendo mal nossa voz ai :cereal:
Eu fiz o teste e não parece que estou de baixo d'agua não!

Ai tu forçou. 100% do pessoal no TS reclamou que teu microfone eh uma bosta, o que de fato é verdade hauHauHauHauhauhaUAH
 
To de olho nesse fone tambem...quando chegar posta o que achou ae...

Estou entre esse philips e esse forceline https://www.******************.com....ao=headphone_c_microfone_ultra_bass_forceline

Quando ele chegar eu digo se é bom :yes:
------------
N sei se sao minhas tecnicas ninjas ou apenas desatençao do pessoal, mas essa foi uma das cenas que mais se repetiu ontem!
http://img854.imageshack.us/img854/948/bf32012010815250116.jpg

Olha o que o killer falou no chat:fuckyeah:
http://img854.imageshack.us/img854/3888/bf32012010815252308.jpg

Sem querer bancar o fodao, ate pq n sou, gosto apenas de me divertir, mas o meu respawn é um dos melhores...acho que era com o didjo que eu estava jogando esses dias em seine crossing e nosso time sendo massacrado sem conseguir sair nem da base(base perto da D e E), eu consegui passar por todos sorrateiramente e fui la pra B e so vendo meu squad dar respawn em mim e agradecer:awesome:

Seu respawn consegue ser pior que o meu :umad:
 
Quando ele chegar eu digo se é bom :yes:
------------


Seu respawn consegue ser pior que o meu :umad:

Ow biba chata, tudo que eu posto vc desmente, deixa de ser do contra...Vou atras do seu endereço pra resolver isso pessoalmente:lol2::yellowface:
 
Ow biba chata, tudo que eu posto vc desmente, deixa de ser do contra...Vou atras do seu endereço pra resolver isso pessoalmente:lol2::yellowface:

Veio na boa , eu só criei conta aqui no forum pra te trollar :yellowface: , quando eu comecei a jogar BC2 e te estripei 3x em uma partida , ai o riflemeniino que deu a ideia de eu criar conta pra te zuar :haha::bwahaha::fovhappy::coolface: , então se acostume bitch , sempre de zuarei :challenge:
 
E o efeito IW chegando a DICE. :coolface:
"More DICE employees jump ship to Ngmoco's Swedish studio."



After former DICE / EA Easy dev Benjamin Cousins left his former role, we were pretty sure he was on his way to a world bicycling championship. As it turns out, he's keeping his bicycling hobby on the side and running the Swedish branch of Ngmoco instead -- and he's bringing along some friends from his former employer.

Senior artist Wille Wintertidh and senior programmers Torbjørn Lædre and Malte Hildigsson, all from DICE, have joined the team, and we don't expect they'll be the last. Cousins announced the hires via Twitter, where he characterized the trio as "fabulous new employees." We're hoping he also threw confetti in the air as he remarked as much.

Também entrou um pessoal da Crytrek nessa empresa.
 
Veio na boa , eu só criei conta aqui no forum pra te trollar :yellowface: , quando eu comecei a jogar BC2 e te estripei 3x em uma partida , ai o riflemeniino que deu a ideia de eu criar conta pra te zuar :haha::bwahaha::fovhappy::coolface: , então se acostume bitch , sempre de zuarei :challenge:

sei nao mais vai rolar um casório ainda disso ae :coolface:
 
Mais um sem mãe cheater dos infernos.

Desculpem a expressão, mas é um momento de raiva. O cara me matou umas 10 vezes seguidas em menos de 1 segundo depois de dar respawn em diversos pontos diferentes do mapa.

Shmakov_P - Battlelog / Battlefield 3
 
Sempre que eu jogo com o M3T4LL3R ele é meu maior frag :coolface:
 
Ai tu forçou. 100% do pessoal no TS reclamou que teu microfone eh uma bosta, o que de fato é verdade hauHauHauHauhauhaUAH

Eu uso minha webcam de 1990 como microfone :trollfail::trollfail:

E esse exterminador ai, mó nubão :cereal:
 
N sei se sao minhas tecnicas ninjas ou apenas desatençao do pessoal, mas essa foi uma das cenas que mais se repetiu ontem!
[url]http://img854.imageshack.us/img854/948/bf32012010815250116.jpg[/URL]

Olha o que o killer falou no chat:fuckyeah:
[url]http://img854.imageshack.us/img854/3888/bf32012010815252308.jpg[/URL]

Sem querer bancar o fodao, ate pq n sou, gosto apenas de me divertir, mas o meu respawn é um dos melhores...acho que era com o didjo que eu estava jogando esses dias em seine crossing e nosso time sendo massacrado sem conseguir sair nem da base(base perto da D e E), eu consegui passar por todos sorrateiramente e fui la pra B e so vendo meu squad dar respawn em mim e agradecer:awesome:

Um dos maiores erros da galera é querer ficar trocando tiro tentando pegar bandeira perto da base quando o time ta perdendo. Tem uns mapas q são mais dificeis de se desgarrar dessa situação, mas tem uns q não e a galera não sai e fica la perdendo por bobeira.

O esquema é fazer exatamente como vc falou, sai sorrateiramente, arruma uma bandeira longe e começa a pegar as bandeiras novamente. Tb faço muito isso, ainda mais por ser sniper ainda jogo coloco um spawn beacon pra minha squad ajudar. Mas quando o time ruim, não há bons respawns que salvem! hehehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo