Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou tentando entender porque todo post seu é sobre esse mesmo assunto.
Você acha que as SS é pra divulgar o servidor? OK!. Você acha que só jogamos em "panelinha"? OK!. Você acha sei lá mais o que do nosso clã? OK!
Porra, vira o disco, cara!

Nem jogar BF3 você deve... Na minha opinião você não passa de um fake fazendo flame no tópico.

Cara... e qual o problema dele falar do server de vocês em específico?

Se vocês tem um servidor público, é de se esperar escutar e ler todo e qualquer tipo de critica oras. Se não quizessem, que não abrissem um. Fato.

E quase todo post dele é sobre a má administração do servidor (de acordo com ele), pois, afinal, o pessoal do time de vocês é um dos mais presentes e ativos nesse tópico, tá sempre postando SS de facada em não sei quem, SS de não sei o que lá, e vendo essa "divulgação" toda, ele resolveu experimentar o servidor e se arrepender amargamente. Eu mesmo quase não entro mais, pois já vi cada coisa e algumas que ele disse eu infelizmente tenho que concordar.

Não me leve a mal, NÃO TENHO NADA CONTRA VOCÊS, muito pelo contrário, acho que tem gente ai dentro sim que me odeia, mas tem uns ai dentro que eu gosto muito... só que tem horas que eu acho que to no fórum de vocês e tal.

Enfim...
 
Cara... e qual o problema dele falar do server de vocês em específico?

Se vocês tem um servidor público, é de se esperar escutar e ler todo e qualquer tipo de critica oras. Se não quizessem, que não abrissem um. Fato.

E quase todo post dele é sobre a má administração do servidor (de acordo com ele), pois, afinal, o pessoal do time de vocês é um dos mais presentes e ativos nesse tópico, tá sempre postando SS de facada em não sei quem, SS de não sei o que lá, e vendo essa "divulgação" toda, ele resolveu experimentar o servidor e se arrepender amargamente. Eu mesmo quase não entro mais, pois já vi cada coisa e algumas que ele disse eu infelizmente tenho que concordar.

Não me leve a mal, NÃO TENHO NADA CONTRA VOCÊS, muito pelo contrário, acho que tem gente ai dentro sim que me odeia, mas tem uns ai dentro que eu gosto muito... só que tem horas que eu acho que to no fórum de vocês e tal.

Enfim...

Falou tudo :haha:
------------
Explodindo alguns noobs hahahahaha

44/7 11713 pontos 1º lugar em 64 jogadores :fuckyeah:

Battle Report - Battlelog / Battlefield 3

No Op. Metro e 39 kills de M320.
No Skill :cereal:
------------
Hackerzinho de merd.a:
http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/RusteeeGuns/stats/393070920/
 
Última edição:
Cara... e qual o problema dele falar do server de vocês em específico?

Se vocês tem um servidor público, é de se esperar escutar e ler todo e qualquer tipo de critica oras. Se não quizessem, que não abrissem um. Fato.

E quase todo post dele é sobre a má administração do servidor (de acordo com ele), pois, afinal, o pessoal do time de vocês é um dos mais presentes e ativos nesse tópico, tá sempre postando SS de facada em não sei quem, SS de não sei o que lá, e vendo essa "divulgação" toda, ele resolveu experimentar o servidor e se arrepender amargamente. Eu mesmo quase não entro mais, pois já vi cada coisa e algumas que ele disse eu infelizmente tenho que concordar.

Não me leve a mal, NÃO TENHO NADA CONTRA VOCÊS, muito pelo contrário, acho que tem gente ai dentro sim que me odeia, mas tem uns ai dentro que eu gosto muito... só que tem horas que eu acho que to no fórum de vocês e tal.

Enfim...
Tá, mas qual o intuito do cara em todo o post dele aqui no tópico ser sobre isso? Pra mim, é flame.
E outra, qual o problema das SS? Todo mundo sabe que 100% do clã é daqui do Adrena e que a maioria veio do junto desde o BC2. Não vejo lugar mais natural pra tirar sarro com os amigos do que aqui.
 
Tá, mas qual o intuito do cara em todo o post dele aqui no tópico ser sobre isso? Pra mim, é flame.
E outra, qual o problema das SS? Todo mundo sabe que 100% do clã é daqui do Adrena e que a maioria veio do junto desde o BC2. Não vejo lugar mais natural pra tirar sarro com os amigos do que aqui.

mas nao deixa de ser uma brincadera entre vcs,qnd alguem expoe problemas ou algo do tipo relacionado ao OuT vcs falam pra posta no forum de vcs,agora qnd é pra posta SS q apenas quem ta envolvido no assunto quer ver ,ngm fala nada.

como haggard disse,nada contra vcs ,mas é q é meio contraditorio as coisas q vcs fazem.
 
quanto mimimi, eu entro neste tópico para procurar videos e notícias relacionadas a BF3, estou pouco me lixando se existe divulgação de servidor ou de clan aqui....
não sem quem é pior, quem reclama ou quem da corda para discursão...
 
Do que seria o jogo, caso as pessoas não se unam para alugar um servidor e fazer ele ficar cheio pra valer a pena os gastos e as complicações...
 
Partida muito boa agora pouco , gravei ela inteira em FULLHD , deu 34 minutos e 137 Gb de arquivos :fuuu: , depois eu up ela sem cortes , mostrando como eu e o jhoe viramos a partida que estávamos perdendo por uns 150 tickets :truestory: , e ainda verão como eu jogo , sei que todos pensam que ando com a faca na mão babando atras de vitimas :haha:. Mais não é verdade :fovhappy:

Show velho, upa ele pra gente ver.
comecei a gravar mas esqueci que estava com o HD externo então não coube muita coisa :feelbad:

amamhã se vc entrar eu gravo a partida inteira :yes:

Combinado, hoje a noite tem mais!:fovhappy:
 
É real que o btf3 vai passar por uma atualização para corrigir algumas coisas nesta sexta feira ?
 
É real que o btf3 vai passar por uma atualização para corrigir algumas coisas nesta sexta feira ?
Sim, isso foi postado uma ou duas páginas atrás.
 
Galera um amigo meu esta com problemas...
O jogo dele em some os braços do soldado em mapas como, grand bazaar,Tehran Highway...
Ele tinha uma 9800gtx...
Agora ele comprou uma uma gtx 560 so para sanar este problema.. e porem nao resolveu...
alguem tem alguma ideia de soluçao para este problema sem ter q colocar mais memo?
ele usa 4gb.
Alguem ja passsou por algo assim, e q saiba alguma soluçao?
 
Alguem ja passsou por algo assim, e q saiba alguma soluçao?
Aqui acontece só de vez em quando e dura um minuto por ai. Eu fico andando normal que depois volta.
 
SOLUÇÃO SIMPLES E RÁPIDA!!!!!!!!!!!

1º Clique no nome do usuário.
2º Ignorar este membro.


Soooo easy! :bottini::bottini:


Quem ainda quer as dogtag da Dr. Pepper pode comprar via ebay:

Encontre 6x Dr Pepper Codes Battlefield 3 BF3 Dogtags / Battlefield Heroes =!!! SALE !!!= no Centro mundial de compras do eBay, com ofertas de artigos do mundo todo em todas as suas principais categorias


Letras grandes mesmo ... pra sobressair no meio desse mar de mimimi.

Já viu o preço que estão pedindo por elas :bwahaha:
 
Já viu o preço que estão pedindo por elas :bwahaha:

Ahh $4 até da pra pensar em pagar. Pra quem pretende ter todas é o preço a ser pago. :lol2:

Comprei as minhas por $2. Lembro que na época esse rapaz vendeu tanto que chegou a subir o preço para $40!!!!!!!

"" Up for sale is 6 unused Dr Pepper accounts with entered codes for everything you want from Dr Pepper promotion. Codes works only till 31 January. ""

Códigos valem até hoje. É comprar agora ou nunca mais.
 
Concordo ... e extermina, nem vou falar nada do mimimi20 q vc soltou qdo eu reclamei disso ... mas enfim, o server eh de vcs, bom proveito ...

Isso mesmo, server bom é o que não falta brother.


Nem jogar BF3 você deve... Na minha opinião você não passa de um fake fazendo flame no tópico.

Parceiro, ao contrário do que você diz, eu jogo BF3 sim e desde o BETA.
E não estou fazendo flame, só reclamo da forma como vocês são hipócritas. Chegam aqui no fórum querendo dar uma aula de como se jogar bem, de como tem que ser feito as coisas e quando vamos no server de vocês, não é nada do que vocês pregam aqui.
Acho que não preciso citar novamente aquele caminhão de exemplos que postei a um bom tempo atrás neh??

E quase todo post dele é sobre a má administração do servidor (de acordo com ele), pois, afinal, o pessoal do time de vocês é um dos mais presentes e ativos nesse tópico, tá sempre postando SS de facada em não sei quem, SS de não sei o que lá, e vendo essa "divulgação" toda, ele resolveu experimentar o servidor e se arrepender amargamente. Eu mesmo quase não entro mais, pois já vi cada coisa e algumas que ele disse eu infelizmente tenho que concordar.

Eu entrei no server deles pois achava bacana no início essa coisa de dog-tag, da diversão que tinha lá... Depois que entrei vi que a coisa realmente não era o que parecia... Times extremamente desbalanceados, "panelinhas", ordens e ordens dos donos da casa para os noobs fazerem o que eles mandavam.
Posso contar nos dedos a quantidade de vezes que voltei lá depois do meu primeiro contato com o SV.
A última vez que entrei pra ver se tinha mudado algo(semana passada), tinha uns 10 coronéis de um lado e 3, 4 do outro com metade de cada time camperando no respaw de sniper e advinha em que time os caras do OUT estavam??


Tá, mas qual o intuito do cara em todo o post dele aqui no tópico ser sobre isso? Pra mim, é flame.
E outra, qual o problema das SS? Todo mundo sabe que 100% do clã é daqui do Adrena e que a maioria veio do junto desde o BC2. Não vejo lugar mais natural pra tirar sarro com os amigos do que aqui.

Flame é o que vocês fazem com tanta foto de facada, ficam perpetuando isso achando que todos se interessam.
Ficam postando dog-tag roubada de membro do próprio clan, a vá
Como disseram ai pra cima, as vezes eu acho que estou é no fórum de vocês, isso sim!!


mas nao deixa de ser uma brincadera entre vcs,qnd alguem expoe problemas ou algo do tipo relacionado ao OuT vcs falam pra posta no forum de vcs,agora qnd é pra posta SS q apenas quem ta envolvido no assunto quer ver ,ngm fala nada.
como haggard disse,nada contra vcs ,mas é q é meio contraditorio as coisas q vcs fazem.
Dizem pra postar no fórum deles pra não ficar aberto a todos verem, pois quanto menos souberem dos defeitos, melhor!! Somente por isso.


quanto mimimi, eu entro neste tópico para procurar videos e notícias relacionadas a BF3, estou pouco me lixando se existe divulgação de servidor ou de clan aqui....
não sem quem é pior, quem reclama ou quem da corda para discursão...

Parceiro, tem bastante informação bacana e vídeos no tópico sim.
Pois ainda bem que alguns ainda postam alguma coisa útil que não seja facada etc...
Se você olhar nas pagina anteriores creio que todas elas vão ter vídeos bacanas. Que me lembro agora, o Jesus, acho que é -B-J- o nick dele ele faz umas gravações de gameplay de BF, dá uma conferida.


Do que seria o jogo, caso as pessoas não se unam para alugar um servidor e fazer ele ficar cheio pra valer a pena os gastos e as complicações...

Concordo, quanto mais servidores, melhor. Ai tem opção de escolha quando um SV é ruim.


SOLUÇÃO SIMPLES E RÁPIDA!!!!!!!!!!!
1º Clique no nome do usuário.
2º Ignorar este membro.

Boa champ'z, mas aposto que muitos de vocês não vão fazer isso. E você é um deles!

Ah, valeu pela informação da Dog-Tag da Dr.Pepper. Não achei cara e acho que vou comprar.


Já viu o preço que estão pedindo por elas :bwahaha:

Sei lá, não sou "burga" e nem achei tão caro assim...
Mas se for ver bem, 4 dolar dá quase um terço do valor do BTK.
 
Última edição:
Boa champ'z, mas aposto que muitos de vocês não vão fazer isso. E você é um deles!

Ah, valeu pela informação da Dog-Tag da Dr.Pepper. Não achei cara e acho que vou comprar.

Ahh então, você eu não bloqueei mesmo, mas um pessoal aqui já.
Entra mais no TS ... vi que sua presença lá esta cada vez mais frequente. :joia:

As dog tags são legais, poucos que moram fora dos EUA tem. Vale a pena comprar.
 
Última edição:
Isso mesmo, server bom é o que não falta brother.




Parceiro, ao contrário do que você diz, eu jogo BF3 sim e desde o BETA.
E não estou fazendo flame, só reclamo da forma como vocês são hipócritas. Chegam aqui no fórum querendo dar uma aula de como se jogar bem, de como tem que ser feito as coisas e quando vamos no server de vocês, não é nada do que vocês pregam aqui.
Acho que não preciso citar novamente aquele caminhão de exemplos que postei a um bom tempo atrás neh??



Eu entrei no server deles pois achava bacana no início essa coisa de dog-tag, da diversão que tinha lá... Depois que entrei vi que a coisa realmente não era o que parecia... Times extremamente desbalanceados, "panelinhas", ordens e ordens dos donos da casa para os noobs fazerem o que eles mandavam.
Posso contar nos dedos a quantidade de vezes que voltei lá depois do meu primeiro contato com o SV.
A última vez que entrei pra ver se tinha mudado algo(semana passada), tinha uns 10 coronéis de um lado e 3, 4 do outro com metade de cada time camperando no respaw de sniper e advinha em que time os caras do OUT estavam??




Flame é o que vocês fazem com tanta foto de facada, ficam perpetuando isso achando que todos se interessam.
Ficam postando dog-tag roubada de membro do próprio clan, a vá
Como disseram ai pra cima, as vezes eu acho que estou é no fórum de vocês, isso sim!!



Dizem pra postar no fórum deles pra não ficar aberto a todos verem, pois quanto menos souberem dos defeitos, melhor!! Somente por isso.




Parceiro, tem bastante informação bacana e vídeos no tópico sim.
Pois ainda bem que alguns ainda postam alguma coisa útil que não seja facada etc...
Se você olhar nas pagina anteriores creio que todas elas vão ter vídeos bacanas. Que me lembro agora, o Jesus, acho que é -B-J- o nick dele ele faz umas gravações de gameplay de BF, dá uma conferida.




Concordo, quanto mais servidores, melhor. Ai tem opção de escolha quando um SV é ruim.




Boa champ'z, mas aposto que muitos de vocês não vão fazer isso. E você é um deles!

Ah, valeu pela informação da Dog-Tag da Dr.Pepper. Não achei cara e acho que vou comprar.




Sei lá, não sou "burga" e nem achei tão caro assim...
Mas se for ver bem, 4 dolar dá quase um terço do valor do BTK.

Ok. Não vou discutir mais sobre isso. Você acha o que tem que achar...
Só faz o seguinte, post sua ID.
 
eae pessoal, alguma novidade sobre a atualização que andavam falando na net p\ dia 1º, 2 ou 3??

Referente aos servers out, é um bom server

tirando a parte dos admins, que é o pior lixo que já vi, eu numa vez feliz da vida, baaah vo upar horrores!!! to matando q nem loco, tava indo mto beeem, e derrepente fui kickado.

outra vez eu feliz da vida indo mto bem, o time ia ganhar, tava 7tickets apenas o time inimigo e o meu uns 80, o ADMIN me mudou p\ o time perdedor....

isso é uma falta de RESPEITO p\ com os visitantes dos servers, o negócio é o pessoal gente fina daqui do adrena não entrar mais naqueles lixos, que só tem lixo de gorduchos admins fazendo palhaçada, querendo ganhar todas p\ poderem se mostrar como sendo os fodões no battlelog, e o restante q se foda, tomar no ** isso, é uma pouca vergonha p\ com os colegas de fórum e brazukas.
Lá nos gringos duvido mto que aconteça isso, pq não são tão ***'s assim.

Pessoal lá não joga por diversão e sim, apenas por placar!!!!
 
Última edição:
Vocês são ridículos e hipócritas...

Reclamam de SS, mas vivem postando "partidinhas míticas" com vídeos e SS, reclamam de panela, mas xingam a mãe de todo mundo quando perdem, mas ao final de um roud ganho, nunca dizem: Odiei ter ganho essa, meu time era muito melhor que o outros, ainda mandam um "izi" no chat.

Parabéns homens e meninos...
 
Última edição:
Vocês são ridículos e hipócritas...

Reclamam de SS, mas vivem postando "partidinhas míticas" com vídeos e SS, reclamam de panela, mas xingam a mãe de todo mundo quando perde, mas ao final de um roud ganho, nunca dizem: Odiei ter anho essa, meu time era muito melhor que o outros, ainda mandam um "izi" no chat.

Parabéns homens e meninos...

Eu nunca postei uma foto q fosse, pq tenho mais o q fazer q ficar upando imagem para postar em fórum ... nunca xinguei a mãe de ninguém qdo perdi, e nunca falei izi ao final de nenhum round ... mas reclamei sim da panela q tava no out ontem mesmo ... e o extermina soltou mimimi20 .... pois eh, se vcs querem ir por esse caminho de ficar ridicularizando quem eh das antigas (pelo q eu me lembro, o primeiro a falar de montar server no BC2, do qual saiu o nooBR, com a galera aqui do adrena fui eu) ... blza ... mas te digo q naum sou hipócrita, muito menos ridículo ...
 
@TheKorruptor
Não sei se você referiu-se ao OuT... Mas a maioria dos kicks é pra slot vip. É uma coisa meio aleatória. Geralmente são players com frags negativos, gringos ou que a gente não conhece.
Quanto ao balanceamento, se foi no meio da partida é automático pra equilibrar a quantidade de players. Se foi no final do round, na tela de stats, é algum admin balanceando os times pra tentar equilibrar o nível do próximo round.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo