Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem dogtag da Razer aqui sobrando, alguém tá afim?
 
[P]4uLoO;1066340452 disse:
compra daqui: Battlefield 3
te garanto que o cara é confiavel! e tá só um puto a mais que nesse outro ai que eu nunca ouvi falar
 
Agora inventaram mais um plugin, já não bastava o plugin da moralidade que está no Ada por exemplo onde falar camper noob da auto-kick, o FTB colocou o plugin do equilibrio, onde ele não permite que mude de time, você é derrotado e pensa "vou mudar no próximo round", mas quando ele começa da mensagem: You cannot switch team...

Torça pra entrar lá e cair no time bom, se cair no ruim o único modo de livrar dele é dando quit.
 
Tem uns servers gringos que no final de cada partida eles "embaralham" os times, isso fode tu, caso esteja jogando em equipe.

No ADA é comédia, usar cheats pode, mas se falar em cheat... auto kick :problemo: :fuuu:
 
jogando agora a pouco com o sek1n, japa e pe lanza nos deparamos com um ser mitico e sua KH2002 divina, não tinha como matar o cara, era dar respawn e tombar com os tiros do cara.

profilo do filho de uma porca manca com hemorroidas: Progression - N3w94 - Battlelog / Battlefield 3

pelo profile não dá para dizer muita coisa, só jogando com o filho de uma cadela mesmo. :serious:
 
jogando agora a pouco com o sek1n, japa e pe lanza nos deparamos com um ser mitico e sua KH2002 divina, não tinha como matar o cara, era dar respawn e tombar com os tiros do cara.

profilo do filho de uma porca manca com hemorroidas: Progression - N3w94 - Battlelog / Battlefield 3

pelo profile não dá para dizer muita coisa, só jogando com o filho de uma cadela mesmo. :serious:
É,esse era só topar de frente para ele que era caixão...matei ele só de costas ou quando ele estava atirando em outra pessoa...
Gostaria de agradecer ao pessoal que jogou hoje naquele server no squad(Sek1n,HardDell,Seraps,Oni,Zezolah e Lattenzi),foi de grande ajuda para liberar a L85A2.:bottini:
Antes de entrar os dois mitos da KH2002,nosso sqd estava na maior panela contra os outros squads,estava bem massa a jogatina.
 
Última edição:
Só uma dica bro... edita sua assinatura depois... no máximo 5 linhas, contando espaços... se não algum modera pode acabar deletando...
Abrass!

P.s.: Aqui esta acontecendo uma coisa estranha no jogo... duas partidas que joguei... uma ontem e outra hoje, não aparecem no meu Battle Report...
Os pontos computaram normalmente... mas não aparece o Report pra eu ver meus stats e os dados das partidas... maldito Battlelog!

aqui isso acontece sempre.. pelo menos uma ou duas vezes por dia.. nem ligo mais.
------------
Agora inventaram mais um plugin, já não bastava o plugin da moralidade que está no Ada por exemplo onde falar camper noob da auto-kick, o FTB colocou o plugin do equilibrio, onde ele não permite que mude de time, você é derrotado e pensa "vou mudar no próximo round", mas quando ele começa da mensagem: You cannot switch team...

Torça pra entrar lá e cair no time bom, se cair no ruim o único modo de livrar dele é dando quit.
,

cara FTB/MSG/ADA pra mim nao existem... eu nem entro mais, o q tem de cheater e admi tetudo é brincadeira.
 
318117_425637780794595_216238911734484_1457781_1209504425_n.jpg


Olhas esses campers :haha:, pq isso q jogo esse jogo! :advice:
 
Tem uns servers gringos que no final de cada partida eles "embaralham" os times, isso fode tu, caso esteja jogando em equipe.

No ADA é comédia, usar cheats pode, mas se falar em cheat... auto kick :problemo: :fuuu:

HUAShuaSHUasHU
Achei que isso só tivesse acontecido comigo no AdA! É f*** mesmo, fui reclamar de um cheater e fui auto-kicked...
 
Trollei :bwahaha:

 
[video=youtube;7la75XN8PUg]http://www.youtube.com/watch?v=7la75XN8PUg&list=UUFqcPv-1XYsYllrKrlX6bFQ&index=1&feature=plcp[/video]
 
Fala pessoal!

Estava jogando no server do Furya. Simplesmente eu e meu irmão que jogamos em lan fomos kickados(banidos) do server por punkbuster! ifoundsanta e |_Baker_|
Isso é o admim que faz ou é bug do pb?
Eu não uso macro, cheater (muitas vezes acusado), nada que substitua arquivos do bf3!!!!
 
jogando agora a pouco com o sek1n, japa e pe lanza nos deparamos com um ser mitico e sua KH2002 divina, não tinha como matar o cara, era dar respawn e tombar com os tiros do cara.

profilo do filho de uma porca manca com hemorroidas: Progression - N3w94 - Battlelog / Battlefield 3

pelo profile não dá para dizer muita coisa, só jogando com o filho de uma cadela mesmo. :serious:

Já passou pela sua cabeça que esse ser pode ter tido sua conta resetada e agora tá pegando leve no uso do programa maroto :sei:
 
Hardhell sentiu minha faca afiada hoje. :advice:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo