Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bem.. quer dizer que vale eu comprar uma key do BF3 russo por um preço menor, ativar na origins, baixar e dps apenas baixar o tal do patch em inglês?
é isso mesmo ou estou equivocado?
 
bem.. quer dizer que vale eu comprar uma key do BF3 russo por um preço menor, ativar na origins, baixar e dps apenas baixar o tal do patch em inglês?
é isso mesmo ou estou equivocado?

Sim, funciona perfeitamente!
 
Eai galera mais um video ai pra voces dessa vez com o bloco granada voadora,o nosso amigo rodo trazendo dicas de Heli valeu.
[video=youtube;ntMTb9NCbfE]http://www.youtube.com/watch?v=ntMTb9NCbfE&feature=plcp[/video]

Muito bom o canal. Rio demais quando faço CITV + Guided shell e o gunner solta o flare bugado :bwahaha:
Sobre o bellow radar, nem tá sendo muito necessário, o heli fica baixo o Igla/Stinger não lockam:mesa:
 
Opa, me adicionem no Origins para que possamos jogar partidas juntos, etc.. (sou newbie, ainda) :lol2:

Origins: Bujaru
 
Vocês acham mais importante ter SPM ou Skill alto?
 
como funciona ai esse lance de saber se o cara usa xiter pelo HK do bf status? :hmm:
 
Vocês acham mais importante ter SPM ou Skill alto?
Importante? Nenhum :haha:
Mas enfim, se for pra mensurar desempenho in game, certamente é o SPM.
 
Vocês acham mais importante ter SPM ou Skill alto?
LOL se considerar Skill ia ser comédia o meu muda ao extremo a cada partida hora está 500 :fuckyeah: e outra hora tá -110 :fuuu:!!
Não consigo entender essa porra!! então tem que largar o foda-se e se divertir :lol2:
 
LOL se considerar Skill ia ser comédia o meu muda ao extremo a cada partida hora está 500 :fuckyeah: e outra hora tá -110 :fuuu:!!
Não consigo entender essa porra!! então tem que largar o foda-se e se divertir :lol2:

:lol2::lol2: também não ligo pra skill...

... nem K/D, nem W/L nem nada, jogo pra me divertir e trolar os outros
 
LOL se considerar Skill ia ser comédia o meu muda ao extremo a cada partida hora está 500 :fuckyeah: e outra hora tá -110 :fuuu:!!
Não consigo entender essa porra!! então tem que largar o foda-se e se divertir :lol2:

kkk, pois é, skill sobe e desce muito rápido, acho que eles deviam fazer uma média pra nao ter essas quedas bruscas.

Mas é que ví que quando jogo de sniper, meu skill sobe muito.
Modéstia à parte, eu destruo de sniper hehe
Porém, o SPM cai.
 
Só ligo pro W/L... afinal gosto de jogar pelo objetivo... mas ultimamente tenho ido pro tdm pra upar as armas...
 
Outro cara que estava no meu time, e o time adversário floodando que era Cheater

Progression - undertaker_2002 - Battlelog / Battlefield 3

Partida Battle Report - Battlelog / Battlefield 3

O perfil dele é suspeito apenas pelo K/D e SPM e as últimas partidas qse n morrendo!

Se alguem conseguir ver as SS pelo PB, ficaria grato.
O cara começou esculachando com mais de 8 de kpm,agora só usa disfarçando o programa maroto mais mesmo assim o kpm esta alto media de 2.40.
desktop2012070107101315.jpg
 
Bem na hora que kickaram o duhz!! :yellowface:

Por que será né? :seferrou:

" - Posso soltar o flare red?
- Se vc tiver agora,po.. oh shit,que porra foi essa?
- Ah foi o duhz de jato cara,toma no cú"

Valeu a pena :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo