Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah tá, vira de comprar na cd-key brasil ou voces recomendam outro site pra comprar? Abraços.

eu comprei lá, mas tem uns sites gringos que sao mais baratos se voce tiver cartao internacional
 
eu comprei lá, mas tem uns sites gringos que sao mais baratos se voce tiver cartao internacional

Meu cartão tá parcelando a perder de vista amigo, hahaha.
O jeito é comprar lá quando voltar a versão americana.

Abraços.
 
Galera, acho que vou fazer mimimi agora.
Não sei se o problema sao meus olhos, minha cabeça, ou se os caras sao bons demais mesmo.
muitas vezes, vejo o cara no radar, perto de mim, vou em direçao as costas dele, quando chego, cade ele? olho pra um lado, olho pro outro e depois "pei pei pei" e eu morro.
sinceramente nao sei o que acontece, sei q to do lado do cara e nao vejo o puto :fuuu:

Tente dar uma melhorada no seu posicionamento, apenas esse fator já te da uma grande vantagem.
 
Eai galera mais um video ai pra voces dessa vez com o bloco granada voadora,o nosso amigo rodo trazendo dicas de Heli valeu.
[video=youtube;ntMTb9NCbfE]http://www.youtube.com/watch?v=ntMTb9NCbfE&feature=plcp[/video]

Muito bom arcanjo, mais um escrito. :joia:
 
A maioria da galera joga NORMAL né?

Eu odeio, acho mt surreal ficar as setinhas pintadas na tua frente, assim como o radar indicando tudo..

Prefiro HC desde os tempos de BC2.
 
bem, estou pronto pra comprar.. tenho cartão internacional e gostaria de baixar. onde recomendam?
abraços!
 
A maioria da galera joga NORMAL né?

Eu odeio, acho mt surreal ficar as setinhas pintadas na tua frente, assim como o radar indicando tudo..

Prefiro HC desde os tempos de BC2.

Eu até pensei que eu preferiria HC, mas na prática ví que sou ruim demais nesse modo
Aí fico no normal mesmo :haha:
O mais chato sao os snipers só precisarem de um tiro pra matar :fuuu:
 
Detalhe q o link gringo q o colega posto eh versao russa e tem q passar pra ingles atualizando a base de patchs.

em midia fisica onde recomendam comprar mais barato possivel ?
 
premium só da pra comprar por 99 reais msm? n tem nenhuma alternativa russa não?


achei cupom de 20 reais no email, mas quando fui ver nas letras pequenas só vale na união europeia (sendo que o desconto é em reais, wtf)
 
como funciona comprar essas keys em sites sem ser o da origin? por onde baixarei e aplicarei a bendita key?
malz a pergunta, mas sou leigo no assunto :okay:
 
Pessoal estou tentando ativar o SLI 64X CSAA pelo painel de controle da nvidia mas quando entro no jogo não esta sendo ativado
 
como funciona comprar essas keys em sites sem ser o da origin? por onde baixarei e aplicarei a bendita key?
malz a pergunta, mas sou leigo no assunto :okay:

voce compra a key e ativa na origin, baixa por lá.
lembrando que esses battlefields baratos sao versao russa, aí voce bota um patch pra passar pra ingles.
e quanto ao premium acredito que o local mais barato seja na própria origin por 99 dilmas.
 
To vendo que esse é daki do forum

bf3+2012-06-29+22-00-02-41.jpg


bf3+2012-06-29+21-58-24-97.jpg
 
Olha esse duhz mano :poker::poker:

348rk46.jpg


puto :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Tu tava jogando no OuT ontem?? Esse nick não é estranho..

edit: é claro que tava, só agora que vi as mensagens do sv no meio da tela :vish:
 
Última edição:
Tu tava jogando no OuT ontem?? Esse nick não é estranho..

edit: é claro que tava, só agora que vi as mensagens do sv no meio da tela :vish:

:facepalm:

maumaux3

Me aceita no origin

Você joga mto no fifa 12? HAHAHA vamos jogar mas sou noob, joga encontro amigável?
 
Tu tava jogando no OuT ontem?? Esse nick não é estranho..

edit: é claro que tava, só agora que vi as mensagens do sv no meio da tela :vish:

Tava sim, mas eu fico variando bastante de servers, procurando mapas que eu gosto.
 
esse origin eh uma espécie de steam? poxa.. outra plataforma pra games.. bem que o bf3 poderia ser da steam e facilitar tudo...
tô pesquisando um bom lugar pra comprar a key..
 
esse origin eh uma espécie de steam? poxa.. outra plataforma pra games.. bem que o bf3 poderia ser da steam e facilitar tudo...
tô pesquisando um bom lugar pra comprar a key..

A key do Battlefield 3 sai por 27$ na Origin da Índia, mas o Premium num vale maisa pena comprar lá não.. :okay:

@Offtopic
Fifa 13 sai por 13$ lá :haha:

Edit:
Já subiu pra 27$ :okay:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo