Battlefield 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cheguei agora, acabei de ver o video, russians again? :coolface: Mas que beleza... e os tanque e helicoptero asiaticos que vimos na imagem laranja?

Gostei dessa mulher no final :bwahaha:
lado-a-lado-marjorie-estiano-30911.jpg
 
Queria saber o que esse povo ganha pra ficar lambendo os bagos da EA.
Os caras não tem argumentos e por conta disso partem para ironias baratas. Ao menos guardem a suas idiotices para si.


No mais, sei que uma hora, cedo ou tarde, minha curiosidade vai me fazer comprar esse jogo (a não ser que consiga ser inferior ao BF3, coisa que acho impossível). BF2 já era. JAMAIS farão outro na mesma linha. A geração acéfala da atualidade não tem capacidade pra jogar um jogo que tem uma grande curva de aprendizado.

Gráficos bem maneiros. Pelo trailer, a campanha SP vai fazer o checklist completo de todas as cenas clássicas dos FPS da ultima década; o esquadrão fodão (que invariavelmente se teleporta por ai), situações absolutamente absurdas, helicopteros explodindo, drama de novela mexicana (incluindo o clássico de segurar um companheiro caindo), QTEs, perseguições em carros, vozes importantes preocupadas em telefones... É faltou o slowmotion e um vilão com alguma cicatriz ou algo do tipo. Bem vindo a próxima (?) geração Sr. Shooter genérico! :awesome:

Acho que o ápice foi o cara destruindo o Havoc com um lança-granadas enquanto está jogado para o lado de fora em um carro em alta velocidade. John Mcclane ficaria com inveja, mas esse é somente mais um dia no esquadrão Classe-A que habita o shooter da vez.
Claro que o Havoc com seus sistemas de ultima geração não consegue nem destruir um Venom parado no teto de uma construção, muito menos um carro em campo aberto, mas isso faz parte da brincadeira.

No final, nada disso importa já que estamos falando de um jogo que nem deveria ter campanha SP. O que interessa eles não mostram tão cedo porque pode ser um balde de agua fria, é preciso manter o hype alto. Então não tem o que discutir por enquanto.

Excelente post. :mondie:
 
Mas tá confirmado isso? O foda é chamarem isso de premium. Deveria ser limited edition como no BF3.

Não consigo abrir os sites aqui, mas da uma googlada com "Battlefield 4 Premium Expansion Pack que vc pode encontrar a descrição correta.
 
Queria saber o que esse povo ganha pra ficar lambendo os bagos da EA.
Os caras não tem argumentos e por conta disso partem para ironias baratas. Ao menos guardem a suas idiotices para si.


No mais, sei que uma hora, cedo ou tarde, minha curiosidade vai me fazer comprar esse jogo (a não ser que consiga ser inferior ao BF3, coisa que acho impossível). BF2 já era. JAMAIS farão outro na mesma linha. A geração acéfala da atualidade não tem capacidade pra jogar um jogo que tem uma grande curva de aprendizado.



Excelente post. :mondie:

Engraçado que vi um post seu no topico do Motorola D1 de vc dizendo de pessoas com "CABEÇA FECHADA" quanto aos celulares de antigamente da marca.

Vai entender né.

Quem fala isso são sempre os mesmos desinformados, que se prendem ao passado ou são fanboys, que defendem cegamente um sistema.
 
Última edição:
Por causa desses 2 links? Ah meu velho...tá zuando de novo só pra me deixar puto né :lol2:

Eu sei que na Bahia aí as coisas são mais lentas e tal, mas procura aí no tópico que você vai ver muito material interessante sobre as estratégias da EA, principalmente postadas pelo nigo e outros "saudosistas" :haha:
:conte:
Olha onde isso vai parar...:hmm:
 
Queria saber o que esse povo ganha pra ficar lambendo os bagos da EA.
Os caras não tem argumentos e por conta disso partem para ironias baratas. Ao menos guardem a suas idiotices para si.


No mais, sei que uma hora, cedo ou tarde, minha curiosidade vai me fazer comprar esse jogo (a não ser que consiga ser inferior ao BF3, coisa que acho impossível). BF2 já era. JAMAIS farão outro na mesma linha. A geração acéfala da atualidade não tem capacidade pra jogar um jogo que tem uma grande curva de aprendizado.



Excelente post. :mondie:

E o que vc ganha pra entrar em todos os topicos de game e ficar reclamando?
Pq não para logo de jogar? :fovhappy:

Fica se torturando cara, seja uma pessoa feliz.
 
Pessoal, aqui é o fórum do Adrenaline ou do BFmimimiBrasil? Acho que a net do serviço ficou louca e me redirecionou pra aquele mar de choro dos que se julgam guardiões dos bons tempos.
:haters:

lockhead house´s ? :lol2:

todo mundo que ta reclamando vai comprar aqui, e vao chorar do mesmo jeito :sefu:
farei minha pre-order mesmo, mas tirem-me uma duvida, debita agora ou só quando for liberado o game ?
 
lockhead house´s ? :lol2:

todo mundo que ta reclamando vai comprar aqui, e vao chorar do mesmo jeito :sefu:
farei minha pre-order mesmo, mas tirem-me uma duvida, debita agora ou só quando for liberado o game ?

Agora

10 chars
 
lockhead house´s ? :lol2:

todo mundo que ta reclamando vai comprar aqui, e vao chorar do mesmo jeito :sefu:
farei minha pre-order mesmo, mas tirem-me uma duvida, debita agora ou só quando for liberado o game ?

O correto seria "LockheaD's House" :haha:
 
Run This Town - Rihanna feat. Jay-Z and Kanye West

Tão criticando a música do trailer mas eu achei bem colocada a música no vídeo.

Ouço essa musica todo dia.

É uma das trilhas do NBA 2K13

Parem de hatear minha música!

:lol2:
 
[pacman];1067831195 disse:
Você joga com o mouse daquele jeito, parecendo um robô com torcicolo? Se sim, meus pêsames.

E sim, eu sou um hater que não tem mais o que fazer, fico em fóruns chorando pela morte do bérolfíeldi e relembrando como eram bons os gloriosos tempos da conexão discada e mouse de bolinha. :folks:

Já considerou que o cara que está jogando está demonstrando a primeira gameplay ever e oficial pela EA e não qualquer gameplay de internet "sou foda faço 100/1"?? ele não está jogando, ele está demonstrando...... mas whatever.... não irei perder meu tempo com haters que se quer viram o vídeo direito... u.u...
 

"Run This Town", que por sinal é FODA. É a música que o José "Chutador de bundas "Aldo usa na entrada. Quem ta de mimimi por causa dela tinha que levar uns supapos do Scarface! :cereal:

[video=youtube;eEWv2bQOmlU]http://www.youtube.com/watch?v=eEWv2bQOmlU[/video]

Edit:

Ouço essa musica todo dia.

É uma das trilhas do NBA 2K13

Parem de hatear minha música!

:lol2:

Maldito :ninja:

:haha:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo