• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
porque tem servidor que eu entro e não tem nada do que eu liberei aberto, como se tivesse começado do zero,
até as skins de arma e camuflagem de premium somem.

ai quando eu testo em outro servidor tudo o que eu tenho está lá certinho.
estranho. :hmm:

Vai saber. Aqui também tá acontecendo isso tem horas.
 
porque tem servidor que eu entro e não tem nada do que eu liberei aberto, como se tivesse começado do zero,
até as skins de arma e camuflagem de premium somem.

ai quando eu testo em outro servidor tudo o que eu tenho está lá certinho.
estranho. :hmm:

É só mais um dos pouquissimos problemas que o jogo tem. Ai é legal porque leva um 1 ano pra achar um server que de pra entrar, mais um parto pra entrar e dai vc ve que ta tudo zerado, ai tem que sair do server e começar tudo de novo.

E o punkbuster aqui nao adiantou nada. Driver atualizado, formatação do windows e instalação do 8.1, reparação do jogo, atualização do punkbuster...Nada, nada que faça parar os crashes do jogo...
 
É só mais um dos pouquissimos problemas que o jogo tem. Ai é legal porque leva um 1 ano pra achar um server que de pra entrar, mais um parto pra entrar e dai vc ve que ta tudo zerado, ai tem que sair do server e começar tudo de novo.

E o punkbuster aqui nao adiantou nada. Driver atualizado, formatação do windows e instalação do 8.1, reparação do jogo, atualização do punkbuster...Nada, nada que faça parar os crashes do jogo...

Isso é server unranked, se tu entrar no server e no TAB não tiver o lvl de ninguém, pode sair que é unranked :haha:
Foda que no battlelog tem uns que ta marcado como ranked mas sao unranked..
 
Normalmente é "R"

Não pega, já tentei P, R e nada, não sei mais o que fazer...será que não tem jeito de pegar a arma no chão então?
Qual tecla padrão vc usa?:feelbad::feelbad::feelbad:
 
Não pega, já tentei P, R e nada, não sei mais o que fazer...será que não tem jeito de pegar a arma no chão então?
Qual tecla padrão vc usa?:feelbad::feelbad::feelbad:
O que veio padrão aqui foi "R" tbm
 
Não pega, já tentei P, R e nada, não sei mais o que fazer...será que não tem jeito de pegar a arma no chão então?
Qual tecla padrão vc usa?:feelbad::feelbad::feelbad:

Você apertou ou segurou R? É pra segurar... Se não funcionar redefine os controles e tenta
 
Não pega, já tentei P, R e nada, não sei mais o que fazer...será que não tem jeito de pegar a arma no chão então?
Qual tecla padrão vc usa?:feelbad::feelbad::feelbad:

Ué, quando você se aproxima da arma aparece sobre ela [R] pra pegar. Já olhou na configuração de teclas?
 
O que veio padrão aqui foi "R" tbm

Vc poderia ver pra mim esse R, o que ele signfica? É interagir, o que é nas config. do teclado?:nooo:
------------
Ué, quando você se aproxima da arma aparece sobre ela [R] pra pegar. Já olhou na configuração de teclas?

Você apertou ou segurou R? É pra segurar... Se não funcionar redefine os controles e tenta

Eu mantive R apertado e nada, deve ser algum bug do meu teclado sem fio, sei lá o que...
O gozado é que quando chego numa caixa de armas, eu pego de boa apertando "mouse2", que foi o que coloquei para o "interagir" nas config.:hmm:
 
Onde e que muda na origin ?

Link da parte de perguntas da EA ? o0

Haha a resposta era pro outro amigo, no teu caso não sei aonde configura não :seferrou:
 
i3D.net - LWG CLAN SERVER HC - ALL MAPS
Partida de 1000 tickets nesse servidor acima e 30 players! Acirraaaada... e meu time perdendo durante toda a partida, chegou a estar mais de 200 tickets de diferença... com 60 tickets viramos, e qd tava 60 a 15 o servidor cai. Não duvido que alguém de propósito tenha derrubado. Eu estava em 1o, com mais de 25k mil pontos, boost de 50% ligado.... essa deu desânimo com o BF4! Complicado viu!
 
Vc poderia ver pra mim esse R, o que ele signfica? É interagir, o que é nas config. do teclado?:nooo:
------------




Eu mantive R apertado e nada, deve ser algum bug do meu teclado sem fio, sei lá o que...
O gozado é que quando chego numa caixa de armas, eu pego de boa apertando "mouse2", que foi o que coloquei para o "interagir" nas config.:hmm:

O meu "R" ele so ta na conifg de recarregar, o de interagir é o "E", parece que n tem como mudar já vem por default assim.
 
Ué, quando você se aproxima da arma aparece sobre ela [R] pra pegar. Já olhou na configuração de teclas?

Você apertou ou segurou R? É pra segurar... Se não funcionar redefine os controles e tenta

O meu "R" ele so ta na conifg de recarregar, o de interagir é o "E", parece que n tem como mudar já vem por default assim.

Resolvi agora, obrigado, cara, tinha tecla duplicada, esse recarregar estava o mesmo botão do correr aqui, que é alt.dir. Obrigado:awesome::awesome:
 
O jogo tá congelando mais que o ártico.

Alias, aquele lançador de míssil que temos destravado logo de início é mata pombo, já duas vezes acertei helicoptero sem derrubar :facepalm:
 
i3D.net - LWG CLAN SERVER HC - ALL MAPS
Partida de 1000 tickets nesse servidor acima e 30 players! Acirraaaada... e meu time perdendo durante toda a partida, chegou a estar mais de 200 tickets de diferença... com 60 tickets viramos, e qd tava 60 a 15 o servidor cai. Não duvido que alguém de propósito tenha derrubado. Eu estava em 1o, com mais de 25k mil pontos, boost de 50% ligado.... essa deu desânimo com o BF4! Complicado viu!

Acho q estavamos no mesmo servidor.... Ta foda mesmo o pessoal reclamando de crash, mais aki o jogo raramente crasha deve ter crashado umas 3 vezes ate agora.

Os unicos problema q tenho aki sao os serves q so cai. Respawn escroto. EEEE Loading demorado pra poH@. Ta foda sem patch mesmo.
 
Última edição:
Ninguém está usando o jogo em inglês ?
 
O jogo tá congelando mais que o ártico.

Alias, aquele lançador de míssil que temos destravado logo de início é mata pombo, já duas vezes acertei helicoptero sem derrubar :facepalm:

Cara... já aconteceu de eu acertar tiro de Tank em Chopper e ele não explodir... só pegar fogo e cair... mas sem matar o piloto...
Já aconteceu isso com Smaw e RPG também...

Em compensação na Sexta eu acertei um Jato com o canhão principal do Tank... ai ele foi pro saco!
Mas os choppers estão meio bugados (ou foram buffados) ao serem acertados por projeteis.

Mas nada se compara aquele barco de ataque... ridículo aquilo lá... é mais fácil destruir um T90 do que ele! Blindagem de Adamantium!
 
Última edição:
Resumão da minha jogatina da noite:

-Parece que os servidores de 64 jogadores ainda não estão legais, testei no mínimo três e sempre joguei com lag.

-Stinger faz MUITO ponto nesse BF4.

Vamos ver o que sai nesse Battlepack Premium de amanhã :lol2:
 
Pessoal, existe alguma opção de config. de video, algum quisito em que se eu colocar "high" vou ganhar alguns frames e com isso não irei notar diferença do gráfico, pois deixei no Ultra aqui em MSXAA, 1080p, mas teve a parte da fase inicial no prédio à noite chovendo, com aquela fonte na praça, em que os frames caíram para 24 repentinamente e sei que tem jogo que vc diminui algo, ganha alguns bons frames e não muda nada no gráfico aparentemente.:haha:
 
bom pessoal ta ai... retirei do pessoal do BF depressão FB não reparem na qualidade do video... uma pequena previa do segundo dlc second assault[video=youtube;i-e96SN48KM]http://www.youtube.com/watch?v=i-e96SN48KM&feature=youtu.be[/video]

operation metro aparenta estar um absurdo na nova engine :damn::damn::damn::damn:





first on xbox one :coolface::coolface::coolface::coolface:
 
xiter :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Edit..

brinks a parte, to tentando entender o cara tem contando nos stats:

Conquest 15,765
Flags captured: 1,322
Flags defended: 942

Eu que tenho em Conquest: 121,407 não tenho nem 400 em Flags captured, como esse cara só com 15k tem 1,322...:hmm:

stats padding, fica um grupo fechado em um sv rankeado pegando bandeira...
no bf3 pessoal abria sv de Rush com 3 pessoas e ficava de macro de armando e desarmando mcom...

Ai não bate os números...

Dps é só falar que fico jogando Double XP... :bwahaha::haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo