• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta usando qual driver, qual windows e em qual qualidade esta o game?
Eu tenho uma 670FTW em teoria mais forte que a 760, mas no high cai pra 50-

ta em High, por isso fps alto

Como assim :nooo:

Tem algo errado aí cara, seu processador é muito melhor que o meu, não pode isso :yuno:

Estou usando o driver 331.65

cara como vc testou esses fps min,médio e max?usa o fraps (rode o bench dele enquanto joga) pois só com ele realmente vi a qto os fps min chegam.
 
Sem chance!

Desde que lançou o jogo fui pra AK 5C, e com ela destravando e testando as outras Carbines, a que liberei agorinha foi a ACE 21 CQB tinha esperança que fosse melhor ou pelo menos igual a AK 5C, porque ela tem 70 a mais de rate of fire e 5 balas a mais no pente, mas não foi dessa vez, vou ficar com a AK 5C por um bom tempo ou lançar patch com mudanças em algumas armas, tem as Assault rifles que são feras mas como as únicas vezes que fui de Assault foi quando roubei algum inimigo/amigo morto por falta de munição :bwahaha:, sei lá não curto muito Assault/Recon. [h=1][/h]
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:Arremessei uma granada por tras do soldado amigo e ele falou: uhh essa granada fez meu saco gelar:haha:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:Arremessei uma granada por tras do soldado amigo e ele falou: uhh essa granada fez meu saco gelar:haha:

uahuahuauhauhauhauhahuauhuaha

pode isso arnaldo?
 
Sem chance!

Desde que lançou o jogo fui pra AK 5C, e com ela destravando e testando as outras Carbines, a que liberei agorinha foi a ACE 21 CQB tinha esperança que fosse melhor ou pelo menos igual a AK 5C, porque ela tem 70 a mais de rate of fire e 5 balas a mais no pente, mas não foi dessa vez, vou ficar com a AK 5C por um bom tempo ou lançar patch com mudanças em algumas armas, tem as Assault rifles que são feras mas como as únicas vezes que fui de Assault foi quando roubei algum inimigo/amigo morto por falta de munição :bwahaha:, sei lá não curto muito Assault/Recon. [h=1][/h]

Essa arma tem um tempo de reload grande demais. Ta loko.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:Arremessei uma granada por tras do soldado amigo e ele falou: uhh essa granada fez meu saco gelar:haha:


Depois que escutei "queima sua ****" eu fico atento a qualquer frase dita, e me preparando para a gargalhada.

Definitivamente, o jogo poderá ser o mais bugado da história ever, mas ninguem aqui no huehue esquecerá dessa tradução, acabará virando padrão para outros por ai
 
Ae pessoal, pra qm joga em server gringo, pode passar alguns ae que estão sempre cheios?

Agora eu fiquei puto com esses servers br, indo mó bem na partida aqui, upei, 2 medalhas e o ******* a quatro, e essa porra de game servers caga tudo novamente.
 
ta em High, por isso fps alto



cara como vc testou esses fps min,médio e max?usa o fraps (rode o bench dele enquanto joga) pois só com ele realmente vi a qto os fps min chegam.

Tentei fazer no fraps e deu crash as 2 vezes!

Acho que o fraps ta meio zuado no BF4 mas vou continuar tentando..

Frames, Time (ms), Min, Max, Avg
28541, 320469, 69, 120, 89.060

Domination 46 players
 
Entrei travou carregando o mapa Cerco em Xangai:bwahaha:

Tava tudo lindo até que o server caiu! Essa DICE tá de sacanagem, o patch não corrigiu 100% :(
 
Última edição:
Galera,

esse negocio de não aparecer indicador no amigo é bug ou isso é do hc?

geralmente aparece normal o indicador quando é amigo..
mas varias vezes eu to atirando no cara achando que é inimigo e só depois de alguns segundos aparece o negócio azul em cima avisando que é amigo..

po tem me atrapalhado mt..
 
Última edição:
Galera,

esse negocio de não aparecer indicador no amigo é bug ou isso é do hc?

geralmente aparece normal o indicador quando é amigo..
mas varias vezes eu to atirando no cara achando que é inimigo e só depois de alguns segundos aparece o negócio azul em cima avisando que é amigo..

po tem me atrapalhado mt..

no campo de batalha é assim mesmo, acho q deveriam tirar as setinhas azuis e vermelhas e deixar vc se virar

ta muito NOOB MODE!

HC ta excelente.
 
no campo de batalha é assim mesmo, acho q deveriam tirar as setinhas azuis e vermelhas e deixar vc se virar

ta muito NOOB MODE!

HC ta excelente.

sim po, mas o que nao pode é em 90% ter e em alguns não aparecer de imediato, pq ai é foda..

mais alguem com isso?
 
Galera,

esse negocio de não aparecer indicador no amigo é bug ou isso é do hc?

geralmente aparece normal o indicador quando é amigo..
mas varias vezes eu to atirando no cara achando que é inimigo e só depois de alguns segundos aparece o negócio azul em cima avisando que é amigo..

po tem me atrapalhado mt..

Também notei isso, acho que jogar hardcore agora no início do jogo é pedir pra morrer, vai por mim... Eu nem entro mais em hardcore. Principalmente no Operation Locker. Nego do time dá mais TK do que qualquer outra coisa. :cereal:

Passar raiva de graça? Não obrigado.:vinho:

Nos servers gringo tá bom demais, pq a maioria dos servers é normal.
 
Também notei isso, acho que jogar hardcore agora no início do jogo é pedir pra morrer, vai por mim... Eu nem entro mais em hardcore. Principalmente no Operation Locker. Nego do time dá mais TK do que qualquer outra coisa. :cereal:

Passar raiva de graça? Não obrigado.:vinho:

Nos servers gringo tá bom demais, pq a maioria dos servers é normal.

eu so jogo HC desde o BC2, pra mim é outro jogo MUITOOO melhor..
mas tirando esse lance que tem me confundindo ta super de boa nos gringos

por isso queria saber se tem mais gente com isso, se é bug ou se é do jogo..
se for do jogo seria uma falha na minha opinião
 
Última edição:
um pouco decepcionado com esse bf4.....jogabilidade e mapas piores que o bf3, na minha opinião....

Já no Beta não gostei, então a versão final não irei gostar...estou achando legal o single player, estou jogando ainda...o Call of Duty Ghosts vai ser melhor pra jogar online, hehehe....será?:bwahaha:
 
Já no Beta não gostei, então a versão final não irei gostar...estou achando legal o single player, estou jogando ainda...o Call of Duty Ghosts vai ser melhor pra jogar online, hehehe....será?:bwahaha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

original.gif
 
Já no Beta não gostei, então a versão final não irei gostar...estou achando legal o single player, estou jogando ainda...o Call of Duty Ghosts vai ser melhor pra jogar online, hehehe....será?:bwahaha:

:wat:
Cara, nada contra Cod, até joguei bastante MW2... mas achar que esse ghosts vai ser melhor que BF4... vish... :impossibru:
 
Galera,

esse negocio de não aparecer indicador no amigo é bug ou isso é do hc?

geralmente aparece normal o indicador quando é amigo..
mas varias vezes eu to atirando no cara achando que é inimigo e só depois de alguns segundos aparece o negócio azul em cima avisando que é amigo..

po tem me atrapalhado mt..

Deve ser bug, ta acontecendo aqui tambem, de longe nem da pra identificar qual a facção!
 
O que tem a ver vc por o cara socando o cachorro? Eu vi isso no início do BF4, já passei essa parte, não sou eu que meto a mão no cachorro, rsss...eu adoro eles, mas só os mansos:awesome:

Loguei só para responder vc kkkkkkk

Ele não colocou o gif ai dizendo que vc bate em cachorro -.-' .A DICE colocou essa sena propositalmente no jogo já sabendo que o COD teria cachorro querendo da uma cutucadinha tipo "fodasse seu jogo e seus cachorros" tendeu ? kosPASKPOAsAKPOOKPSAsapok
 
A cara, já tem nego de 1 hit kill, não é possivel, pqp
10ms de ping, tu da 4 tiros no cara, ele da 1 tiro e te mata :mesa:
hahaha faz tempo, desde o inicio...cara, esse game vai ter mais hacker do que o proprio BF3, tem cara que mal comprou o game e ativou a conta, level 01 e ja ta com frags do tipo 35/04...impossivel para um novato, msmo ele sendo expert em BF3, po o jogo mudou, os mapas mudaram as manhas mudaram no novo jogo, portanto cara com low level ja dando frag de profissional???? hahaha piada...e ainda vc ouve que está chorando demais qdo reclama dessas coisas. Esse BF4 vai ser pior que o BF3 nesse lance de hackers, aliás já está sendo, mal lançou o game e já tem hacker p/ caramba...espera só p/ ver.

ja falei varias vezes que a maioria dos crashes é devido a tensão

ou vc diminui o over da CPU\GPU ou aumenta o vcore
tensao, vcore??? acho que nao em...minha VGA nao tem overclock além do clock de fabrica, e muito menos vcore aumentado, e da crash as vezes, principalmente se por MSAA4X. Esses crash é putaria dojogo mesmo...

Quando eu reclamo, falam que to de mimimi.
:thatfeel:
pois é, mas repare que os que dizem que vc está de mimimi são sempre os que tem frags absurdos, pontuacao alta, level alto...sao sempre eles, e a maioria é hacker, só não admitem!
 
Eu estou achando muito estranho o jogo, parece que a imagem está encolhida para caber na tela, ao contrário de quando usamos uma resolução menor, e estou rodando na resolução nativa do monitor, em full hd.
 
troquei a VGA aq uma GTX 760 e coloquei a GTX 680 e tive crash no single pela primeira vez :challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo