Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parei de jogar até consertarem os problemas de vez, o jogo em si está muito bom, mas enquanto tiver essas poutarias que todos estão cansados de postar eu não entro.

Alguma outra dev já lançou um jogo nessa situação que está o BF4? Cara é inacreditável ter empresas que lançam, na verdade ARREMESSAM, um produto assim.

Aparentemente a IW fez o mesmo com o Ghosts... da uma checada no tópico oficial pra vc ver... só reclamações... e muitas são parecidas...

Eu só não espero arrumarem o jogo pra eu jogar porque não quero ficar até Novembro de 2014 sem jogar nada... se é que me entende...
 
Aqui o jogo está perfeito, depois do último patch foi resolvido o problema que mais incomodava, 1 hit kill e o blur.

Não tenho crashes, netcode ruim ou stuttering desde a segunda semana de jogo, muita gente posta aqui com problemas mas muitos que não tem nenhum tipo de problema não postam e acaba parecendo que 100% dos jogadores os tem.

O jogo não está perfeito, mas considero o melhor BF, na minha opinião superou 2142, meu BF favorito até então e sou jogador desde o 1942, pelo menos 500h em cada.

Percebi que a ACE23 está com recuo muito estranho desde ontem, parece que foi piorada mas não saiu nenhum patch! :mas:

Mais alguém notou alguma arma estranha desde ontem?
 
Só registrando, aqui também o MP tá todo bugado. Porém, o que mais me mata de raiva é a desgraça do sound loop. É so entrar no Shanghai ou naquele mapa da ferrovia (acho que é Golmud) que trava direto, com sound loop.

Estou, geralmente, jogando no SamuraiSoldiers e é impressionante. Hoje mesmo, eu entrei no server duas vezes, em que deu sound loop com 10 segundos de jogo 0.0.
 
Agora travou o jogo em 2 rounds seguidos, primeira vez que acontece isso. Só pq tinha acabado de pegar um veículo :damn:
 
Aqui o jogo está perfeito, depois do último patch foi resolvido o problema que mais incomodava, 1 hit kill e o blur.

Não tenho crashes, netcode ruim ou stuttering desde a segunda semana de jogo, muita gente posta aqui com problemas mas muitos que não tem nenhum tipo de problema não postam e acaba parecendo que 100% dos jogadores os tem.

O jogo não está perfeito, mas considero o melhor BF, na minha opinião superou 2142, meu BF favorito até então e sou jogador desde o 1942, pelo menos 500h em cada.

Eu vou resumir meu sentimento sobre tudo que você disse em uma palavra: INVEJA!
 
ja fui banido com 139, acho vc estava em server extrangeiro com dogtag ou emblema do Brasil ? rsrs

pq para mim é a unica explicação rs

Não uso dogtag ou emblema com nada relacionado ao brasil, esse país não mereceria essa homenagem euhehueuheuhe

Na verdade eu fui kickado mesmo por estar com 150 ping, já aconteceu 2 vezes, fico bem preocupado pois há poucos servidores especificos no brasil e quando vc acha estão lotados.
------------
Aqui o jogo está perfeito, depois do último patch foi resolvido o problema que mais incomodava, 1 hit kill e o blur.

Não tenho crashes, netcode ruim ou stuttering desde a segunda semana de jogo, muita gente posta aqui com problemas mas muitos que não tem nenhum tipo de problema não postam e acaba parecendo que 100% dos jogadores os tem.

O jogo não está perfeito, mas considero o melhor BF, na minha opinião superou 2142, meu BF favorito até então e sou jogador desde o 1942, pelo menos 500h em cada.

Percebi que a ACE23 está com recuo muito estranho desde ontem, parece que foi piorada mas não saiu nenhum patch! :mas:

Mais alguém notou alguma arma estranha desde ontem?

windows 8 ?
 
Aqui o jogo está perfeito, depois do último patch foi resolvido o problema que mais incomodava, 1 hit kill e o blur.

Não tenho crashes, netcode ruim ou stuttering desde a segunda semana de jogo, muita gente posta aqui com problemas mas muitos que não tem nenhum tipo de problema não postam e acaba parecendo que 100% dos jogadores os tem.

O jogo não está perfeito, mas considero o melhor BF, na minha opinião superou 2142, meu BF favorito até então e sou jogador desde o 1942, pelo menos 500h em cada.

Percebi que a ACE23 está com recuo muito estranho desde ontem, parece que foi piorada mas não saiu nenhum patch! :mas:

Mais alguém notou alguma arma estranha desde ontem?

Cara, joguei com a ACE23 hoje e achei ela bem esquisita... Achei que fosse só eu :hmm:
 
Eu vou resumir meu sentimento sobre tudo que você disse em uma palavra: INVEJA!

Uma pena nem todos estarem rodando sem problemas, afinal, quanto mais jogadores, melhor o MP!


Windows 8.1 X64 Enterprise com todas atualizações e PC da assinatura com drivers mais atualizados.

Cara, joguei com a ACE23 hoje e achei ela bem esquisita... Achei que fosse só eu :hmm:

Joguei mais um pouco com a M416 e ACE23 e definitivamente a DICE mexeu nelas, acho que atualização de servidor altera as armas também!
 
Aqui o jogo está perfeito, depois do último patch foi resolvido o problema que mais incomodava, 1 hit kill e o blur.

Não tenho crashes, netcode ruim ou stuttering desde a segunda semana de jogo, muita gente posta aqui com problemas mas muitos que não tem nenhum tipo de problema não postam e acaba parecendo que 100% dos jogadores os tem.

O jogo não está perfeito, mas considero o melhor BF, na minha opinião superou 2142, meu BF favorito até então e sou jogador desde o 1942, pelo menos 500h em cada.

Percebi que a ACE23 está com recuo muito estranho desde ontem, parece que foi piorada mas não saiu nenhum patch! :mas:

Mais alguém notou alguma arma estranha desde ontem?
até ontem estava perfeito, mas depois disso aqui ficou muito ruim o net code
 
Pessoal, comprei o BF4 na segunda, baixei, instalou tudo certo....
Primeiro problema, no explorer pedia o plugin, beleza, baixei instalei o plugin, mas ao clicar em qualquer server e dar um "join", solicita novamente que eu baixe e instale o plugin, ja fiz umas 100 vezes isso e nada.

Alterei o navegador, Chrome, Firefox, clico no server para entrar e fica joining server e o jogo não abre, ai executo o gerenciador de tarefas o jogo "abriu" ( aparece no gerenciador) mas ícone nenhum aparece na barra de tarefas

Também atualizei a PB anchando que poderia ser o problema, desativei o firewall mas nada, ele não iniciar nem no modo campaing.

Alguém passou por isso ?
 
Tem umas 3 semanas que não jogo, porem baixei o patch do dia 3, mas abri o origin agora e está baixando um outro de exatos 888,35MB Alguem sabe do que se trata?
 
Porcaria ficou agora todos os servidores unranked! :damn::feelbad:
 
Estava em um server BR agora... em Shangai... jogo travou... sound loop... tentei entrar de novo no server e no menu do LOADING o que acontece? Pois é... sound loop...
 
Crash no singleplayer tá normal também? :damn:
 
Parei de jogar até consertarem os problemas de vez, o jogo em si está muito bom, mas enquanto tiver essas poutarias que todos estão cansados de postar eu não entro.

Alguma outra dev já lançou um jogo nessa situação que está o BF4? Cara é inacreditável ter empresas que lançam, na verdade ARREMESSAM, um produto assim.

Tbm parei... :(
 
primeiro verifica se não tem nenhum anti-vírus bloqueando o PB, pois tem vários casos que é problema com ele.

pode tentar essa dica

For 64 bit systems go to C:\windows\syswow64 then look for pba.exe (PnkBstrA.exe)
For 32 bit systems go to C:\windows\System32 then look for pba.exe (PnkBstrA.exe)

-Run it as admin
-And then press open again
-Then you will get a short cmd screen
-Then you know its running
-Then go to Services and make PnkBstrA.exe run Automatic and Start the service.
-Apply the changes.


Tem essa outra qui tbém


Close all program also Origin
1.
press Control-Alt-Delete (Open Windows Task Manager) go to services and look for PnkBstrB and PnkBstrA
if they run Right click on them and stop them. (If the run it is not sure that they will be un-install/remove)
2.
Download pbsvc.exe ((run as administrator))
http://www.evenbalance.com/downloads/pbsvc/pbsvc.exe [evenbalance.com] And Download
3.
and un-install/remove punkbuster service
4.
Restart your PC
5.
install/re-install punkbuster service and run test service
6.
Restart your PC
7.
Download Updating PunkBuster with PBSetup. read how to do. seen on the side
http://www.evenbalance.com/index.php?page=pbsetup.php [evenbalance.com] ((run as administrator))
8.
Restart your PC

Através desta solução descobri que o problema é que o PB não iniciava de jeito nenhum, tive que colocar modo de compatibilidade para windows 8 (uso o 8.1) depois disso funcionou. Valeu pela ajuda!
 
estou com um bug muito escroto aqui, começo a atirar no cara e do nada a arma para e a contagem de "balas" volta para o inicio e depois disso ela falha novamente e eu tenho que dar reload para ela voltar a funcionar, vou ver se consigo filmar para mostrar para vc´s.

agora tem dois bug´s que estão me irritando demais, um é o hitmarker sumir e outro é do cara me matar e depois aparecer na minha frente.

=============

gravei uma partida inteira de flood zone, vou upar para vc´s verem como ficou meu registro depois desse ultimo patch.
 
Meu amigo... esse jogo é uma piada completa...

Vi um aliado levando uma facada agora pouco a uns 2 metros de mim... descarreguei o pente da minha CZ-805 no cara... isso NÃO parou a facada!! Ele matou o meu aliado e PIOR, após levar os 30 tiros e matar o aliado, o cidadão continuo VIVO, com 100% de life e ainda me pegou na faca!!!!!!!!!!

Cara... sinceramente... não tem como um jogo funcionar bem pra uns e tão mal para outros...

Já troquei até meu modem pra ver se esse lixo melhora... desliguei windows defender... desliguei firewall... e esse lixo continua todo f0dido...
 
Ia comprar o jogo, mas pelo jeito nem vale a pena :haha::haha::haha: Continuar no bf3 mesmo :poker:
 
Que arrependimento de ter comprado esse BF...
Último da série que eu pego.
 
Fala ai galera, estou precisando de uma ajuda urgente.
Não estou conseguindo mas jogar battlefield 4.
Esta dando um erro tenso DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG
já fiz de tudo e nada, jogos varios jogos no maximo e só esse que ta assim.
Quem pude me ajudar eu agradeço.
Aqui o link do erro
http://imageshack.us/photo/my-images/855/fyee.jpg/
 
Tentei jogar uma partida ontem de BF3 e bermao :haha:

Fico no BF4 com os crashs que ta bem melhor

entrei num server e tinha no minimo uns 4 xiters :yuno:
 
Fala ai galera, estou precisando de uma ajuda urgente.
Não estou conseguindo mas jogar battlefield 4.
Esta dando um erro tenso DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG
já fiz de tudo e nada, jogos varios jogos no maximo e só esse que ta assim.
Quem pude me ajudar eu agradeço.
Aqui o link do erro
http://imageshack.us/photo/my-images/855/fyee.jpg/

atualiza o seu driver.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo