Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
p%rra..hehehe
joguei agora [AdrenA] dani5lo joguei com o fredebelus ^^ dominamos uma partida la...
tava o nil_bad ....foi rox a partida....o helicoptero caindo..ausdhsaudhsauhdsuahd

mas ta dando lag mesmo nos servers brazucas!!!
nessa partida quebrei meu record de points...13k
2_33.jpg


depois do 11 comofas// so no full!
3_32.jpg
 
Última edição:
Vou jogar Agora, add ai: AbilSala
A Cla Tag definida é: [AdrenA] ???
 
Deve ter algum problema no meu som, uso o conjunto da assinatura, mais o barulho de tiro fica baixo, parece que ta com algodão nos ouvidos, alguém sabe arrumar isso?

O som ta muito estranho.
 
Uma dúvida. Comprando aquele Limited Edition vc ganha umas armas a mais (to meio por fora) e não sei mais o que, mas vale a pena desembolsar a grana pra isso? To pensando em comprar ele só final de Março, por aí..
 
Jogando no SERVER BR AGORA, pTZ que LAAAG, isso porque tbm contribui, joguei baixando 2 coisas uahuaa

Tinha um tal de Pinto com tag AdrenA..

entrei com 30 min de round, por isso pontuei pouco, e alias, se olhar bem é poucos que tem menos Rank que eu que pontua mais que eu, logo, to até jogando bem..



Oh eu ali ._.
 
Game aqui tá foda, do nada começou a fechar por conta própria, auhauhauhauhauah, mas a pólvora e a peixeira tá comendo solta com a galera auhauhuahauhuahua
 
Até quando dura esse beta? Tenho a key mas não tenho ânimo pra jogar, não tenho muita paciência pra bug...
 
relaxa fred....fexa toda hora aki tb
=\
 
Ta fechando aqui tb!!!

Ei.. os servers BR caíram???????
 
vamo la pessoal adiciona ai...[AdrenA] Marcola...falow
 
Qual nome dos servers BR?
To procurando e nao acho.
 
Qual nome dos servers BR?
To procurando e nao acho.
Se não me engano os que eu tenho add lá são esses 3

BR BSNGaming.com BRASIL Ranked #21
BR BSNGaming.com BRASIL Ranked #22
BR BSNGaming.com BRASIL Ranked #24
 
Se algum dos amigos ainda tiver uma key"segurando porta por ai" eu ficaria muito agradecido...
:)

Abs
 
Dei uma lida pelo tópico mas ainda não achei ninguem que tenha rodado o jogo numa 8800GTS. Estou doido pra jogar, mas fica complicado comprar o jogo sem nem saber se vai rodar jogável. E key pro beta eu ja rodei a internet e não acho. No Fileplanet tavam distribuindo a key, mas o site tava com geoblocking então logo de cara já avisava que eu não poderia ganhar uma key.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo