Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu sou o Alcure lá, devia ter colocado meu próprio nick, dei mole. huahuahuahuahuahuahua, mas joguei um pouco com uma galera daqui e o Pinto foi meu freguês na faca hj durante o horario de almoço, huahuahuauhahuauhuhahuahua
 
[pacman] voltou à sua base de jogatina marota.

Agradece antecipadamente a quem puder enviar ou indicar onde consigo uma key pois estava todos esses dias sobrevivendo de lan house. ;)
 
galera...ja fizemos uma friendlist aki no adrena...da uma olhada algumas paginas atras
e não adianta...

o Friendlist do jogo nao ta funfando!
=\
 
Tá SIIM!

ACABEI DE JOGAR COM O OVERVOLT, Nil Bad, e outros, SS:

xxdbd.jpg



PS: SEMPRE, não aparece o server que seu amigo está, mais se clicar em IR, vai pro server.. :D
 
Aconteceu algo engraçado por causa do Lag hoje, estava de heli e do nada ele não respondia meus comandos direito, pensei que me acertaram mas começou a dar lag, o heli caiu, entrou na montanha, ficamos travados e no final ainda consegui fazer ele voar :D

Até agora não vi ninguem do Adrena jogando, sempre to lah co nick [AdrenA]TheWill
 
Essa do helicóptero foi violenta mano :lol:

O lag tá sempre fazendo o TOP frag das partidas.... :lol:


Agora uma coisa é certa: A galëre aqui do Brasil joga bem melhor do que essa gringaiada aê. Muito melhor os níveis das partidas, não sobra nada em pé... :lol:

Mas cara, teve um mano que acertou em cheio um tiro de canhão a queima roupa, aquele do tanque mais forte. Foi um feito realmente ninja.
 
Última edição:
Alguem, por favor, me diga que aquele Kaiser da última foto (que tá no top do lado direito) não é aquele cheater *** do MW2 :(

ta parecendo que é o proprio !!! esse é sem noção ja esta fazendo festa nos servers br lol



Tente ver se a opção filtros está selecionada. Tive este problema porque estava com o filtro "Not Full" selecionado, então os server que já havia jogado não apareciam no histórico, pois estavam todos cheios.

Valeu, agora a tarde consegui acessar um server BR pelo browser mesmo. O_O
 
Última edição:
Sai agora, massa o game play de tank não tem pra ninguém. :p

Ps: Thomaz meu frag. :lol:

Screem do resultados de uma das partidas.

65764134.jpg
 
Última edição:
Galera encontrei os servers, fiz um gameplay espero que gostem, estou renderizando e depois ainda tenho que upar pro Yt e esperar ficar em HD mas tranquilo.

Me add ai pq so 2 ate agora me adicionaram.

IIagooO

e só pra lembrar eu Ri muito e muito com o que o Amigo Castelhano disse.

bfbc2game20100205181129.jpg

Nada pessoal kkkk
 
Galera encontrei os servers, fiz um gameplay espero que gostem, estou renderizando e depois ainda tenho que upar pro Yt e esperar ficar em HD mas tranquilo.

Me add ai pq so 2 ate agora me adicionaram.

IIagooO

e só pra lembrar eu Ri muito e muito com o que o Amigo Castelhano disse.

bfbc2game20100205181129.jpg

Nada pessoal kkkk

hahahahaahahahaha
sou eu o castelhano, me add la biba.
hoje a tarde o jogo tava bão mesmo, tomara que arrumem o lag desses servidores br, dai vai ficar 100%
 
Galera, por favor me adicionem:
danchio
 
Eu sou o Alcure lá, devia ter colocado meu próprio nick, dei mole. huahuahuahuahuahuahua, mas joguei um pouco com uma galera daqui e o Pinto foi meu freguês na faca hj durante o horario de almoço, huahuahuauhahuauhuhahuahua

uaheiuaheeui

ando vulnerável à essa maldita faca...

VENDETTA!!! :D
 
Joguei um pouco agora, tinha uns 3 do Adrena fora eu, mais sou noob no game ainda.

O game parece que ta meio amarrado, ainda não consegui me acostumar, fora o lag que fica tudo muito dificil, mas agora comprei o game e vou ter que me acostumar na marra.

add ai ticoBRhp
 
P**** que P**** esse cara de sniper joga pra porra nao consigo prestar atenção vc do nada fora da mira ai ele vira rapidao e ja mata f***...

ou galera tem como eu aranjar key ainda?
 
P**** que P**** esse cara de sniper joga pra porra nao consigo prestar atenção vc do nada fora da mira ai ele vira rapidao e ja mata f***...

ou galera tem como eu aranjar key ainda?

O sniper do vídeo é cheat, aimbot...

Key eu vi o pessoal conseguindo no site da Eurogamer.
 
Pessoal, mais um problema aqui...

Acabei de chegar em casa, e vi que meu download parou qdo havia 1.3gb baixado. Porcaria!

Alguém por acaso teria um link seguro pra baixar o beta? Foda...Download no final e dá tilt... :ranting3::ranting3::ranting3:
 
Nossa, fiquei muito puto. PQP. QUE FILHADAPUTICE!!! :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Tava jogando e tava bem pra kct, qdo pilotei o heli e bati em algum lugar e o jogo simplesmente fechou. :sly::ranting3::ranting3:

E pqp. QUanto lag nesse server br ta loko!! :slap:
 
Pessoal, mais um problema aqui...

Acabei de chegar em casa, e vi que meu download parou qdo havia 1.3gb baixado. Porcaria!

Alguém por acaso teria um link seguro pra baixar o beta? Foda...Download no final e dá tilt... :ranting3::ranting3::ranting3:

http://www.battlefieldbadcompany2.com/beta

Faça a verificação de idade, à direita há uma lista razoavelmente grande de servidores...

______________

Ninguém tem uma key sobrando?
 
Baixa pelo Fileplanet, nao eh rapido mas pelo menos faz o trabalho certo.

Ñ dá... Aparece essa msg: "Battlefield Bad Company 2 beta is available to users in North America only".

Que ódioooo!!!

Sabe de outro link?


Tô baixando de um tal de Big Downloads... Tá uma bosta a velocidade (25kb/s). Se alguém souber de outro link...

[pacman];5477623 disse:
http://www.battlefieldbadcompany2.com/beta

Faça a verificação de idade, à direita há uma lista razoavelmente grande de servidores...

Valeu! Vou tentar!

Oremos....

*Edit: Tá baixando a 8kb/s... Sem condição
Que porcaria!!! Vou acabar desistindo de jogar esse jogo.
 
Última edição:
Tava jogando agora pouco, encontrei com o pessoal do adrena

se não me engano foi com o:

-CoreForce
-ticoBRhp
-SidVicious

lol, foi show a jogatina de hoje hehe

Se quiserem me adicionarem, pegue meu nick: [AdrenA]q4austin :D

Alguns, estavam reclamando de LAG, mas eu não senti nenhum lag quando joguei :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo