Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Verdade, aqui também aconteceu 1 vez só, de o jogo fechar sozinho, sem avisar o que aconteceu....

Então é bug mesmo.

No meu PC tá rodando super bem, só o que atrapalha mesmo, é o lag de alguns servidores kkk
 
- Desabafo ON

Nossa, esse tanto de gente pedindo key ta enchendo o saco! Parei de acompanhar esse tópico, não dá, de cada 10 mensagens 9 são pedindo key.

Tem gente que desde que começou o BETA tá pedindo TODO DIA, e TODA página tem lá um pedido! Para mim isso é flood! Nunca vi isso credo!

Se querem tanto assim faz o pre-order no steam, se não gostar CANCELA! PRONTO! Mas que já encheu o saco já. Sempre gostei do forum daqui pq era mais equilibrado, galera mais cabeça, tenho 24 anos, mas pelo visto aqui só anda tendo meninada de 14 anos sem cabeça, pq quando eu tinha 14 anos não era assim n. Tá pior que andar na rua com o tanto de pedinte em sinaleiro/farol.

- Desabafo OFF

Vamos falar do jogo poxa! Tem gente que faz uma pergunta sobre o jogo, só que nem recebe a resposta pq logo em baixo tem mais de 10 posts seguidos pedindo key! Afff...

Falou Tudo amigo, quem ta pedindo key merecia tomar advertencia do forum por flooder. Que saco, vir pedir é mais facil do que ir correr atras, não suei muito menos fiquei atrapalhando o Forum pra pedir Key, comprei na steam e jaera. Lixo...

Só porque vocês já têm suas keys significa que ninguém mais pode pedir? O mundo gira em torno dos vossos umbigos?

Deixa a tarefa de moderar o fórum para quem é de direito, mimimi no tópico não leva a nada, se estiver insatisfeito tem uma área do fórum específica para isso. Dá bad report no post da pessoa que está pedindo key, quem sabe o moderador leva em consideração essa sua interpretação bizonha e dá uma infração por flood... :yes:

Ninguém é obrigado a comprar o jogo para ter acesso ao beta, não dou a mínima se você comprou ou não o jogo, cara...

E para o cara que acha que aqui é lugar de "pessoal cabeça", vai ler um livro amigão, aqui é fórum de jogos.

Cada uma que eu tenho que ler...:rolleyes:
 
Galera que tinha adicionado eu "LordRash" do steam, eu adicionei todo mundo de volta no meu steam NOVO: "Rash_"

Só que tem um monte que ta ainda como pendente pra aceitar como amigo... ADD EU LÁ!!!!

Steam: Rash_
 
Ninguém tem informações desses servidores BR? Servidor podre mesmo, antes era lag, agora foi abaixo..
 
Se fizerem o pré order no steam, dá pra cancelar o pre order antes do jogo ser lançado. Eu fiz isso com Global agenda, comprei, joguei o beta, e antes do jogo sair eu cancelei o pre order e peguei a grana de volta (e comprei bad company 2).

De qqr forma, eu estou no jogo como [LLJK] Quatermain. Tem algum servidor "brasileiro" no beta? Ou um servidor favorito dos brasucas?

edit: ah e o meu steam é TLRS, se tiver um grupo do adrena pra bad company no steam gostaria de ser convidado.
 
Não acho esses servers BR nem a pau, eles cairam né?
 
Ontem joguei 4 horas da manhã..

O PunkBuster baniu 2 caras com a tag [AdrenA]..

o_O

pior que eu nem conhecia os dois..

Será que era daqui?
Em que server vocês costumam jogar?

Ninguém tem informações desses servidores BR? Servidor podre mesmo, antes era lag, agora foi abaixo..

Eu nem achei o Server BR.

----

Joguei Ontem e tinha um cara Narrando Tudo que Acontecia, obviamente não era do Jogo, era alguém falando. Ele ficava passando as posições dos Players, não dava para jogar.
Depois joguei em outro server e sem dúvidas o cara usava Cheat, ele me matou de sniper com uma Montanha no Caminho entre nós.
Estou achando os Snipers um grande Problema.
Vou Jogar Agora. Add aí: AbilSala
 
Que bost@... Demora para sair srv BR e quando sai eles ficam fora do ar..
Affffffffffff
 
kd o server br galera? já explodiu? sumiu do mapa!
 
O foda nao eh nem a falta de server brasuca, é a falta de como filtrar os servers por ping. Tem server americano que dá pra jogar com 110ms de ping, as vezes menos. Mas voce tem que olhar a lista inteira porque nao da pra classificar os servers :(
 
o unico problema é que todo mundo quer fazer pontos...
dificilmente tu axa gente que joga em EQUIPE mesmo
1 medico, 1 recon, 1 assalt, 1 engenheiro!

#pandakickmyleg isso tb axei tosco demais...pra axar os 2 servidores brazucas foi muuuuito ruim cara
mtos servers!
 
Eu acabei de olhar toda a lista e nao achei eles, pelo quie tao falando, eles tao offline já?

Te adicionei, danilo, e mais umonte de gente desse topuico aqui. Quatermain, please add me :)

(será que a friend list vai passar do beta pro original? Por via das duvidas, tou fazendo uma lista à mão dos jogadores brasileiros q ja encontrei)
 
ah....blz panda..vo entrar agorala!
ow fredbelos, nil_bad, e o restante.....aceitam ai na friendlist cambada!
vambora! ~~

tem uma pequena lista que estavamos fazendo...sao alguns dos players pra adicionarem..todos daki
PLAYERS:
--> dani5lo
--> RoxzinnN
--> [adr]wmh
--> LeOn-BR
--> Kym3ra
--> nil_bad
--> Leonwar
--> oswaldojun
--> ErvilhaBr
--> Nordic
--> titosca
--> Ferujo-=Araras-=
--> LipeRJ
--> will_nb
--> Pinto
--> Lean~
--> Hocevar
--> BlastW
--> lHnakail
--> victoriori
--> fredbelos
--> DeLiRanTe_BR
--> marcelo18
--> Clampinho
--> Apokalipse
--> Scaramanga.BR
--> potyeng
--> TheWill
--> DieGoO
--> Castelhano
--> Iojiro
--> RaFoSd
--> ffbecker
--> 4eveRS
--> Canela
--> Leit300
--> Namgibt
 
Última edição:
--> dani5lo
--> RoxzinnN
--> [adr]wmh
--> LeOn-BR
--> Kym3ra
--> nil_bad
--> Leonwar
--> oswaldojun
--> ErvilhaBr
--> Nordic
--> titosca
--> Ferujo-=Araras-=
--> LipeRJ
--> will_nb
--> Pinto
--> Lean~
--> Hocevar
--> BlastW
--> lHnakail
--> victoriori
--> fredbelos
--> DeLiRanTe_BR
--> marcelo18
--> Clampinho
--> Apokalipse
--> Scaramanga.BR
--> potyeng
--> TheWill
--> DieGoO
--> Castelhano
--> Iojiro
--> RaFoSd
--> ffbecker
--> 4eveRS
--> Canela
--> Leit300
--> Namgibt
--> ThORUndead

vcs vão jogar em que server?

tem qe marcar, porque o FriendList tá malz..
 
vBulletin doido de dorgas, não deu pra editar a msgm acima..

então taí, achei UM brasileiro do StK em um server gringo, o cara sabia pilotar helicoptero DEMAAAIISS! não cai com ele, só na hora que o round acabou!

foi LINDO!

xxdk.jpg
 
bota ae... meu nick nao é so Canela...
É [AdrenA]Canela, tem que procurar assim.
 
poww ta faltando eu nessa lista ai... [AdrenA] Marcola
 
Danilo, tú vai jogar aonde hje?

Subi meu Recon e meu Assautl *___*

Galera procura o server:

SwissQuake.ch #13..

Ping de lá é 80/90..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo