Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
estou com um E8400 @ 4ghz e uma 9600gt

Parece que vga ta peidando viu, meio baixo os fps...
 
To entrando no server EA-Texas-PUBLIC 18.

PS: Não recebi os convites no friends, ainda esta bugada essa ferramenta.
 
Estou jogando agora no NFOservers.com NYC #1 - latência 187 - 18 pessoas quem quiser aparecer por lá
 
Os servers dá virginia são os melhores....

Mas os do Texas e os de NY também estão sempre com latência de no máximo 180
 
quando o servidor brasileiro voltar, postem aqui, esse B sei la o que não tava muito bom não, to esperando sair um "TERRA" da vida para ser se salva!
 
Cagada :p

 
Última edição:
ta dificil de completar uma partida hj!!
2 e as duas sairam no meio do jogo!! ultimamente ta caindo toda hora!!
 
Nossa, o jogo tá anos luz na frente do BF2..

Pra mim o jogo só é melhor nos quesitos em que ñ tem como ser pior (pelo fato do BF2 ser mais antigo). Gráficos e física melhoraram muito.
É um jogo de console, bem mais limitado. Até pq esse ñ é um Battlefield 3 da vida...

Mas o resto ñ mudou muita coisa ñ. É até legalzinho trocar uns tiros. Mas as armas continuam ñ matando! Os soldados continuam sobrevivendo a tiro de sniper no pescoço!

Só acho que erraram feio na escolha do mapa. Esse mapa é horrível! Poderiam ter colocado um mapa com melhor visibilidade, mais colorido. Mapa com neve é cansativo...


Agora, pegaram pesado demais no peso do jogo. Cagaram na programação. Sei que existem VGAs melhores, mas o jogo rodar mal numa 4890 é de lascar. Pq rodar sem AA a 30 fps pra mim é rodar mal.

Tomara que seja melhorado na versão final. Ñ sei se vale R$ 100 ñ...


Eu preferia que lançassem um "BF2 - No Bugs Edition". Nem precisava melhorar os gráficos. Só retirar os bugs toscos do BF2 e lançar o msm jogo. Melhor do que lançar um jogo mais bonito, só que capado.
 
Cagada :p

TPoAe22CkU8

Joguei bastante hoje, mas comoqueria estar jogando nessa resolução, hehehe, mas meu PC estará de volta segunda, tenho que recuperar o frag negativo, hehehe
 
É, ler coisa desagradavel é ruim mesmo, ja que tem um bando d preguiçoso que prefere vir pedir do que procurar no google. Me envia por Mp, posta aqui o serial, me envia por e-mail. Enquanto o cara de bom coracao procura o outro vai e fica coçando o que realmente a quer. Não é pq tenho key que sou melhor que ninguem, tenho minha key porque fiz o necessario para consegui-la, e nao ficar chorando e implorando. Comprei pra ter meu serial d boa porque sabia que iria ser o cão pra conseguir um serial em site aberto...
E não por ser um topico de games que não podemos possuir um certo nível para conversar. Porque sou gamer tenho que sair todo esculaxado pra conversar com a galera aqui, fazendo flood entre outros ?
Abraço, se responder esse post, eu não irei retornar mais respostas sobre esse assunto.
__

Pelo que to vendo o Servidor Br jaera mesmo ? afe que lixo... - fiquei interessado no local de pedir refound, se alguem puder me explicar como fazer isto eu agradeceria. ( se nao for atendido nao farei flooder chorando, pesquisarei no google mesmo.)
Obrigado


Nossa, obrigado por esse post! Falou tudo que eu e muita gente também pensa. Os posts pedindo key já estão passando do limite mesmo.
 
Aqui ja tem uns 2 dias que não tenho mais crash.

q q vc fez ai?? depois q eu atualizei q ficou assim, agora ja sao 5 jogos q nao consigo terminar hj!!
ta froid!!
 
hauah, aqui eu ainda não atualizei

e olha o score do garoto! ISSO QUE É SER OBJETIVO, MATEI SÓ 6, MORRI 1, e CAPTUREI TODOS OS POINTS!

*___*
xxdi.jpg
 
Caiu no meio do jogo, **** raiva q fiquei. Tava com quase 2k só de batalha, ***!!

To indo jogar agora, add la InsaneMetal
 
Pra mim o jogo só é melhor nos quesitos em que ñ tem como ser pior (pelo fato do BF2 ser mais antigo). Gráficos e física melhoraram muito.
É um jogo de console, bem mais limitado. Até pq esse ñ é um Battlefield 3 da vida...

Mas o resto ñ mudou muita coisa ñ. É até legalzinho trocar uns tiros. Mas as armas continuam ñ matando! Os soldados continuam sobrevivendo a tiro de sniper no pescoço!

Só acho que erraram feio na escolha do mapa. Esse mapa é horrível! Poderiam ter colocado um mapa com melhor visibilidade, mais colorido. Mapa com neve é cansativo...


Agora, pegaram pesado demais no peso do jogo. Cagaram na programação. Sei que existem VGAs melhores, mas o jogo rodar mal numa 4890 é de lascar. Pq rodar sem AA a 30 fps pra mim é rodar mal.

Tomara que seja melhorado na versão final. Ñ sei se vale R$ 100 ñ...


Eu preferia que lançassem um "BF2 - No Bugs Edition". Nem precisava melhorar os gráficos. Só retirar os bugs toscos do BF2 e lançar o msm jogo. Melhor do que lançar um jogo mais bonito, só que capado.


Joga em servidor hardcore, pronto, resolvido seus problemas.

Acabei de jogar uma partida muito daora em server HC, tava mto equilibrado o jogo, tanto é que foi até o último lugar de plantar a bomba até o jogo acabar e o time defensor ganhar. É outra coisa, as explosões de parede, se vc tiver do lado, tchau. Tiro de sniper também é só um, e contrário do que disseram ai não enche de sniper não, pq todas as classes ficam bem mais efetivas, então acaba dando na mesma. Ta bem equilibrado.

Quando aparece helicoptero no HC é um deus nos acuda, todo mundo se escondendo e se juntando pra destruir o bicho, pq faz um estrago mto grande.
 
Quero ver fazer isso quando o time é noob....

Pq na moral, pego umas salas que da muita raiva de tão idiota são os caras :ranting3:

Não conseguem se quer fazer o básico que é invadir....
 
Quero ver fazer isso quando o time é noob....

Pq na moral, pego umas salas que da muita raiva de tão idiota são os caras :ranting3:

Não conseguem se quer fazer o básico que é invadir....

Rapaz esse time que joguei contra não era brincadeira não, repare que a maioria era rank 11, olhe o meu time. :no:
 
Pra mim o jogo só é melhor nos quesitos em que ñ tem como ser pior (pelo fato do BF2 ser mais antigo). Gráficos e física melhoraram muito.
É um jogo de console, bem mais limitado. Até pq esse ñ é um Battlefield 3 da vida...

Mas o resto ñ mudou muita coisa ñ. É até legalzinho trocar uns tiros. Mas as armas continuam ñ matando! Os soldados continuam sobrevivendo a tiro de sniper no pescoço!

Só acho que erraram feio na escolha do mapa. Esse mapa é horrível! Poderiam ter colocado um mapa com melhor visibilidade, mais colorido. Mapa com neve é cansativo...


Agora, pegaram pesado demais no peso do jogo. Cagaram na programação. Sei que existem VGAs melhores, mas o jogo rodar mal numa 4890 é de lascar. Pq rodar sem AA a 30 fps pra mim é rodar mal.

Tomara que seja melhorado na versão final. Ñ sei se vale R$ 100 ñ...


Eu preferia que lançassem um "BF2 - No Bugs Edition". Nem precisava melhorar os gráficos. Só retirar os bugs toscos do BF2 e lançar o msm jogo. Melhor do que lançar um jogo mais bonito, só que capado.
Detalhe: BETA
Quanto ao peso provavelmente na versao final pode estar mais lapidada.
Com varias correções. Nao que eu acredite em milagre.
 
É desisto, é um bom jogo mas mesmo jogando só 5 horas já enjoei de ficar fazendo 35165846541874653521487 de vezes as mesmas coisas.
Não sei porque mas não tenho paciencia com ele, jogo uma duas partidas e não abro ele o resto do dia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo