Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Achei a mesma coisa, muito repetitivo, sempre a mesma coisa, não é variado como o BF2..... bem jeito de console mesmo, infelizmente.

Impressionante que ainda tem nego que não entendeu que isso é um BETA, com apenas 1 mapa, 1 modo de jogo...
 
Galera, o nome do arquivo era settings.ini ou .txt, algo assim, mas sumiu :eek: não sei o que pode ter havido, acho q foi pq usei system restore aqui de ontem para hj e ainda não tentei rodar o BF. Enfim, procure por um arquivo similar à esse na pasta que eu falei que vai estar lá. Ae vc pode desligar o bloom e forçar o DirectX para a versão 9

edit: Bom, rodei aqui o BC2 e o arquivo settings.ini foi criado novamente. Coloque bloom=false e dxversion=9 e o resto eu uso tudo medium aqui, principalmente texturas, que não possuem os modelos high no beta.
 
Última edição:
[GaC]|[Alias.];5480482 disse:
Ae galera, o site www.fileplay.net ta dando keys, acabei de conseguir uma pra mim. Dica para quem quiser baixar o cliente, vale a pena pegar pelo torrent do thepiratebay.org. Aqui ta vindo a 700KB/s, sendo que pelo servidor do fileplay tava vindo a 200KB/s.

Abraço

como vc conseguiu? aqui ta pedindo pra pagar...
 
Claro que é repetitivo. É UM MAPA, UM MODO DE JOGO.
Se fosse beta do BF2 com apenas um mapa também seria repetitivo.
cada coisa que aparece por aqui :lol:

Vale lembrar tambem do numero de armas limitado, apenas 2 exercitos, veiculos limitados e funcionalidades limitadas (leia-se BETA).
 
Se colocarem mil mapas vai ficar a mesma coisa...
Os modos de jogos também não devem surpreender, vão colocar tudo aquilo que outros jogos já tem.

Simplesmente não vejo recompensa em jogar ele, não é um jogo que eu me sinta fodão por ter ajudado a equipe a ganhar. Até porque ninguém tá nem ligando pra equipe, teamplay 0, a negada só quer saber de matar mais.
 
Ai o problema são os jogadores, não o jogo. :rolleyes:
Mas quase sempre são os jogadores o problema.
 
meu deus, esse povo falando que o jogo está enjoativo no BETA e foda, não era nem para estar com a key eles... o povo não entende a diferença de BETA E FULL e acha que o jogo full vai ser igual ao BETA, BETA eles querem saber se estão gostando do jogo, descobrir bugs e outros pow... por isso que e de GRAÇA.... ¬¬
 
Na boa, quem tá confundindo as coisas são vocês que acham que estamos julgando o jogo todo pelo beta ¬¬

Nem é só brasileiro, o pessoal não tem coragem de dar cobertura em um ponto porque quer ir para o meio da arena ver se consegue 10pts a mais
 
Última edição:
HUIHEAIUHUIAEUIAEHHAEIAEHI já apareceram os paga-paus de BC2..... eu sei fazer análise de jogo como qualquer outro aqui.

E pra mim esse jogo (leia-se modo rush) é altamente repetitivo, indepentende da quantidade de mapas, o que eu espero mesmo é pelo modo Conquest (aí sim, diversão garantida).
 
Peguei uma squad que tava legal... Tinha todas as classes e o médico sempre tava por perto pra reviver. Eu tinha tirado screen mais foi pelo print screen ai acabei nem salvando. :(
 
HUIHEAIUHUIAEUIAEHHAEIAEHI já apareceram os paga-paus de BC2..... eu sei fazer análise de jogo como qualquer outro aqui.

E pra mim esse jogo (leia-se modo rush) é altamente repetitivo, indepentende da quantidade de mapas, o que eu espero mesmo é pelo modo Conquest (aí sim, diversão garantida).

Ai você ja se expressou melhor :D
Eu ja gostei desse modo Rush...com um team play fica + legal ainda..
Ainda bem que não colocaram DeathMatch (vide Alien vs Predator) no Beta, ai sim ia fica repetitivo... nem sei se tem deathmatch nesse BC2 tambem...
 
Uma coisa que com certeza deveriam corrigir é a quantidade de tiros pra matar. As vezes dou 5~6 pra matar o inimigo.
 
Pra min hoje o pior de tudo são games com modo deathmatch, esse mata mata desenfreado é enjoativo e repetitivo como CS.

Bad company 2 apesar de ser um pouco diferente tem alguns que querem fazer o game parecer um deathmatch mas gosto é gosto, deathmatch passo longe.
 
Minha coleção de Dog Tags auhauhauhauhauha
 
HUIHEAIUHUIAEUIAEHHAEIAEHI já apareceram os paga-paus de BC2..... eu sei fazer análise de jogo como qualquer outro aqui.

E pra mim esse jogo (leia-se modo rush) é altamente repetitivo, indepentende da quantidade de mapas, o que eu espero mesmo é pelo modo Conquest (aí sim, diversão garantida).

João concordo com você sim, esse modo rush é um saco (eu não gostei) mas não achei o jogo nem um pouco repetitivo.
 
Uma coisa que com certeza deveriam corrigir é a quantidade de tiros pra matar. As vezes dou 5~6 pra matar o inimigo.

Por isso que eu gosto do hardcore!!! Ainda sem a porra da mira e sem o mapinha!!!!!!!

Ai sim tem que ter teamplay, pq senão tiver, já era!!!!
 
Curti o jogo... o problema é grande e único o LAG. =[
Dei 2 tiro de sniper na cabeça do cara ele nao morreu, ae me deu 1 e morri...
Tem server que aqui fica mais rapido, mais ainda acho que é o E5200. :no:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo