Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz esse time que joguei contra não era brincadeira não, repare que a maioria era rank 11, olhe o meu time. :no:

hahaha Eu não duvido disso, mas vou chama pra jogar quando tu pegar um time capenga! Cara já cansei de veri maluco com level 10 tb só fazer *****....level nesse jogo, não significa muita coisa pra quem gosta de jogar um bom team play.

E não me entenda mal, não estou desavalorizando sua pontuação, foi muito boa e vc deve ter jogado PACAS! Não que seja difícil fazer tal, mas sem duvidas com um time FU, fica tenso fazer tá brilhoso :nugget:

Eu to jogando com 2 amigos meus na Sala EA-Virg- 23. Quando quiser dar uns tiros me chama no Steam ou no MSN! :yes:

[]'s
 
hauah, sério, joguei uma vez com um time bom, no server do NY..

o resto só capengueira mesmo..

No server do brasil, tu so encontrava n00b lixão de level 24 querendo só frag..
 
É uma dificuldade só pra achar servidor bom e com vaga... É muito chato esperar toda hora carregar aquela lista imensa! E ñ adianta adicinar os servidores aos favoritos pq eles ñ ficam lá. Vou começar a adicionar o pessoal na friends list (apesar de eu jpa ter escutado que ela ñ funciona direito).

Tudo bem que se trata de uma versão Beta. Mas um mínimo de funcionalidade o jogo deveria ter.
 
Fala galera!

ME AJUDEM POR FAVORRRRR!!!!! Rs

Comprei o (battlefield bad company 2) no STEAM so que nao acho server brasileiro, mais nao acho nenhum.

Sera que alguem aq pode me ajudar e dizer oq devo fazer?

Desde ja, obrigado a todos!! Show de bola esse forum!
 
Fala galera!

ME AJUDEM POR FAVORRRRR!!!!! Rs

Comprei o (battlefield bad company 2) no STEAM so que nao acho server brasileiro, mais nao acho nenhum.

Sera que alguem aq pode me ajudar e dizer oq devo fazer?

Desde ja, obrigado a todos!! Show de bola esse forum!


Você deve estar se referindo ao BETA. Os 3 servidores brasileiros foram desligados por motivos técnicos (todos sabemos o grande server-side lag que estava ocorrendo). A BSN afirmou estar movendo os servidores para uma melhor localização e que eles retornarão em breve. Ainda estamos aguardando alguns servidores TERRA entrarem no ar.
 
Nossa joguei um mto loko agora huheaiue só matando nego na faca xD
 
É uma dificuldade só pra achar servidor bom e com vaga... É muito chato esperar toda hora carregar aquela lista imensa! E ñ adianta adicinar os servidores aos favoritos pq eles ñ ficam lá. Vou começar a adicionar o pessoal na friends list (apesar de eu jpa ter escutado que ela ñ funciona direito).

Tudo bem que se trata de uma versão Beta. Mas um mínimo de funcionalidade o jogo deveria ter.

eu sempre add no favoritos,ae so vo direto la...
 
Desliguei o bloom e o jogo pareceu ficar bem mais bonito.
 
hahaha Eu não duvido disso, mas vou chama pra jogar quando tu pegar um time capenga! Cara já cansei de veri maluco com level 10 tb só fazer *****....level nesse jogo, não significa muita coisa pra quem gosta de jogar um bom team play.

E não me entenda mal, não estou desavalorizando sua pontuação, foi muito boa e vc deve ter jogado PACAS! Não que seja difícil fazer tal, mas sem duvidas com um time FU, fica tenso fazer tá brilhoso :nugget:

Eu to jogando com 2 amigos meus na Sala EA-Virg- 23. Quando quiser dar uns tiros me chama no Steam ou no MSN! :yes:

[]'s

Verdade, fazendo o que tem que ser feito não é dificil, entrei lá e não encontrei ninguém de qualquer forma fui, amanha tem mais. :evil:
 
Bah, joguei muito hoje. Vai indo partida atrás de partida e quando você vê já perdeu algumas horas no jogo. Loucura hehehe!

tô melhorando, nem perto do pessoal viciadasso que já existe mas to melhorando! :p

bi2amc.jpg
 
Última edição:
Esses Award Score é foda..

pra quem olha daqui, e ve a pontuação do cara pensa que o maluco matou foi 150.. huaua

Vou jogar no SwissQuake.ch ou nos da Virgina, flow procês..
 
É desisto, é um bom jogo mas mesmo jogando só 5 horas já enjoei de ficar fazendo 35165846541874653521487 de vezes as mesmas coisas.
Não sei porque mas não tenho paciencia com ele, jogo uma duas partidas e não abro ele o resto do dia.

Achei a mesma coisa, muito repetitivo, sempre a mesma coisa, não é variado como o BF2..... bem jeito de console mesmo, infelizmente.
 
Desliguei o bloom e o jogo pareceu ficar bem mais bonito.

Cara, como vc fez? Por acaso alterou algum arquivo com bloco de notas?

Pq no jogo eu ñ vi nenhuma opção. E esse bloom desse jogo é nojento.
Outra coisa nojenta (que eu creio que esteja relacionada com o bloom) é a mira do sniper. Fica com definição ruim demais.
 
Cara, como vc fez? Por acaso alterou algum arquivo com bloco de notas?

Pq no jogo eu ñ vi nenhuma opção. E esse bloom desse jogo é nojento.
Outra coisa nojenta (que eu creio que esteja relacionada com o bloom) é a mira do sniper. Fica com definição ruim demais.

Vai em c:\XXXX\Documents\BFBC2Beta\Settings.bin e altera lá alguns valores interessantes para Off ou low, algo assim, pq eu mandei o pc voltar no tempo e essa ***** de arquivo sumiu.
 
Eu acho que esse modo rush esta CS demais...
Achei meio bagunçado o jogo.

Agora isso de peso na boa to jogando com esse PC da assinatura ( com 2 gb de ram no seven 32 bits). Na boa.

Lamento por alguns aqui que não sabem jogar sem o maldito fraps ligado. Ficam nessa fissura de frames e esquece o resto.
 
Po pessoal, é 1 fase, 1 modo de jogo e é BETA...
É claro que vai enjuar, que é repetitivo...
Esperem o full então...isso é so pra testes, se o beta ta gerando horas e horas de diversão imaginem o full
 
Eu acho que esse modo rush esta CS demais...
Achei meio bagunçado o jogo.

Agora isso de peso na boa to jogando com esse PC da assinatura ( com 2 gb de ram no seven 32 bits). Na boa.

Lamento por alguns aqui que não sabem jogar sem o maldito fraps ligado. Ficam nessa fissura de frames e esquece o resto.

Entendo o seu ponto de vista, mas apesar disso a falta de desempenho realmente atrapalha em um jogo ... principalmente em um online onde o seu inimigo vai conseguir vantagem sobre você..
Quando você joga um jogo offiline não faria tanta diferença, mas jogar online e ficar só morrendo por que seu pc ou até por causa do lag é um saco..
 
Vai em c:\XXXX\Documents\BFBC2Beta\Settings.bin e altera lá alguns valores interessantes para Off ou low, algo assim, pq eu mandei o pc voltar no tempo e essa ***** de arquivo sumiu.

Settings.bin??? Ñ tem isso aqui ñ. Estranho...

Dá uma olhada:
 

Attachments

  • BF BC 2.JPG
    BF BC 2.JPG
    79.7 KB · Visitas: 154
Ae galera, o site www.fileplay.net ta dando keys, acabei de conseguir uma pra mim. Dica para quem quiser baixar o cliente, vale a pena pegar pelo torrent do thepiratebay.org. Aqui ta vindo a 700KB/s, sendo que pelo servidor do fileplay tava vindo a 200KB/s.

Abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo