Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
WarriOr_Br.png


Minha ae :/
 
Galera... algumas questões:

1º) Alguém sabe pq diabos, toda vez que vai passar de um mapa pro outro... o meu game fica um teeeempão nakela tela de Score... tipo... fica dando loading e demora um abusrdo... qdo aparece o botão do Join e eu clico, a maioria dos players ja conectou e até ja pegaram alguma bandeira no Consquest... pra ver como demora...
Isso pq coloquei os gráficos no médio e tudo com 1x e sem HBAO... Net 3.2 down e 1.0 Up... alguém sabe como optimizar isso???

2º) Alguém conseguiu add amigos no game??? Pq aki me pedem autorização... mas nunca aparece nada!

3º) Pq mesmo em servers brazukas, nota-se uma latencia tremenda!!! Sinceramente... alguns servers gringos parecem que rodam melhor que os brazukas... e não estou falando de LAG e sim de LATENCIA... ou seja... o atraso que existe nas ações do game... alguém sabe pq disso???

Vlw ai!

O loading demorado é do DirectX 10, aqui fica a mesma coisa, troca para o Dx9 que arruma isso.
 
eduz
cnb1ce
XaNzito
NogueirA
Fl4sh_JR
TiDr4g0n
Castelhano
triker
markonikov
Fuzila
Lancelot
ticoBRhp
Leonwar
Pr0toss
o_jogador
AleC
Agent J.Bauer
DieGoO
Picoleh
WingSnake
Ferujo
AndreDoc
Rodaux
Dynabout
Quatermain
elite_inc
Stregt
Robson Pitu
Oni-BR-
NAIMZIM
Sgt. Haggard
Mr. Drummond
Scaramanga
Eduardorp
Ricc2k4
WarriOr_Br
haxxxor
McBacker
DRamos
Fuzila
pinto
RoxzinnN
Sgt. Haggard
hocevar
.Chead
HatHix
victorior
JuNiNhU--D2
victorgrilo
xLeo
 
O loading demorado é do DirectX 10, aqui fica a mesma coisa, troca para o Dx9 que arruma isso.


aqui em casa no dx 9 dá a mesma coisa......ahhh detalhe, ontem eu perdi as contas de quantas vezes eu comecei no meio do time inimigo....tá certo isso:???
 
Onde vc achou essa parada com seus numeros Warrior???

FLEA... onde eu mudo o game para DX09???

Mudando o .exe para compatibilidade com o XP ou indo em C:\Users\NOME_DE_USÚARIO\Documents\BFBC2

Abre o arquivo settings.ini e mude a entrada DxVersion=Auto para DxVersion=9

aqui em casa no dx 9 dá a mesma coisa......ahhh detalhe, ontem eu perdi as contas de quantas vezes eu comecei no meio do time inimigo....tá certo isso:???

Creio que seja outro problema já que esse do Directx10/11 é com a ATI, nunca vi alguém com a nvidia tendo isso.
 
Se liga na ruindade, também com o pouco tempo que tenho pra jogar, essa bussa não funciona.
ticoBRhp.png
 
me diz ae pessoas, onde vcs estao jogando qual server? e outra coisa me diz uma coisa sempre sao as mesmas armas nao vai mudar?:
 
serves cheios,uol,terra e os demais precisa logo por servidor dedicado tbm,esta osso consequir logar em serve br.
 
me diz ae pessoas, onde vcs estao jogando qual server? e outra coisa me diz uma coisa sempre sao as mesmas armas nao vai mudar?:

com o tempo vc vai desbloqueando...
 
galera onde coloco a cd-key daquela edição limitada? coloquei uma da normal e nao sei se recebi os bonus
 
Vlw Flea!!!

Onde a galera achou essa Tag com Kills, Deaths, Ratio, DogsTag... etc..???
 
eu compraria pelo steam mesmo.. a versão limitada tá 60 e poucos reais nesse site.. no steam tá 80 e pokinhos, 20 reais pela confiança eu acho um bom preço
sem contar que aceita tudo q é tipo de pagamento
e se der problema resolve "fácil"

Pra mim ficaria 100 reais na Steam, e comprando nesse site pagaria 60, pra mim, 40 reais é muita diferença :p
Mais agradeço a opnião ! ;)

Já comprei lá, é confiável sim, vejo muita gente comprando lá, e o preço tá muito bom, 30 dólares!

Bom sabe :p
Tava pensando também eu pegar o AvP

Valeu !


___________________________________________


Esses probleminhas de conexão ta tenso hein, geral reclamando ..
Alguem ai esta jogando sem nenhum problema, ou o problema é de todos ?
 
Comprei o jogo na Steam e tenho passado mais raiva do que jogado. BC2 dispensa comentários. Jogão, mas o sistema de busca por servidores é muito tosco e lento. Tentei adicionar os BRs na lista de favoritos e raramente consigo. Dos quatros que encontrei apenas o ADA entrou na lista. Afffff...

:ranting3:
 
ainda prefiro jogar BC2, mesmo com todos os problemas, do que a "concorrência", cheio de cheaters, moleques, sem admin pra kickar e sem servidores dedicados.
direto sou "kickado" pro windows, perco conexão com a EA, mas enquanto tô dentro do jogo vale cada centavo que paguei.
 
A galera tem q se ligar que nem sempre quem tem o ratio abaixo de 1.0 é ruim e vice versa.
um medic por exemplo pode não matar ninguém e ser extremamente importante para o squad ou time
curando e ressuscitando..

eduz.png
 
Eu achava medic uma porcaria. Mas como queria liberar a m60 fui jogando.
E descobri que é muito divertido. Fico correndo de um lado pro outro curando, distribuindo medikits.
Meu k/d é sempre uma porcaria mesmo. Nem faz diferença.
 
Eu comprei por 79,90, se alguem quiser passo o link da loja, eu postei aqui mas apagaram meu post...
Pra mim foi decisivo pra comprar, pois so achava acima de 100
 
Caramba...qualquer hora que entra pra jogar os servers estão todos lotados, tá difícil conseguir vaga. Qual o IP dos servers brazucas?



Meu nick lá é PanzerOps, se me matarem na faca vão levar ban hein :p
 
Opa:

While the core of the dev team here at DICE as well as all the back-end teams at EA are 110% focused on stabilizing the game experience we do have some other, great news to reveal. Today we’re happy to announce the release date of the second VIP map package for Battlefield: Bad Company 2! It will be made available on the 30th of March on all platforms at no extra cost to all of you who’ve got your VIP codes entered in the game. VIP Map Pack 2 contains the following:



Arica Harbor Conquest mode - US Command launches a break through action directly at the Russian base. Collateral damage is of no consequence. Capture and secure tactical positions in Conquest Mode across the vast Arica Harbor map.



Laguna Presa Rush mode - The valley and surrounding mountains possess a strategic value in the battle for South America, and an infantry assault supported by light armor vehicles is likely by both armies as US forces defend the nearby Dam.







VIP Map Pack 2 will expand the multiplayer experience on Arica Harbor and Laguna Presa.



VIP members will be able to expand on the deep and ever changing sandbox experience, which in itself provides near endless hours of entertainment, by having new content to keep things fresh. It also plays a vital part in making sure you, the players get proper value for the money you’ve invested in Battlefield: Bad Company 2. This is why these map packs are available at no extra cost, contradicting the industry standard and what our direct competitors are doing. Of course, it also helps avoid segmenting the community, making sure everyone can play together having the same maps available. There will be future paid downloadable content as well but these packs will focus on expanding other parts of the game experience rather than the selection of maps available for the basic game modes. We’re dedicated to taking care of this product for a long time – helping you avoid “mapathy” without getting nickel-and-dimed.





Senior Producer Patrick Bach and Executive Producer KM Troedsson are VIP (at yesterday’s BFBC2 launch party) – are you?



Finally, a big shout-out to all the fans that are playing Battlefield: Bad Company 2 at the moment. We can see from the logs that you’re spending some crazy hours on the Battlefield – in only the last 24 hours you all logged more than 2.5 million game hours. Impressive!
Dia 30 Hein
 
Adicionem:

Papa%20da%20guerra
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo