Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal, alguem sabe onde fica a cd-key do jogo pra quem compra diretamente pela EA STORE?

na steam é facil, basta clicar com botao direito em cima do game e voiálá.

help ae!:thumbs_up
 
Alguém sabe onde acho o box original por R$ 100 , ou só tem a R$ 160, esse preço é tenso
 
Alguem ta com problema de fazer login,não consigo logar desde ontem!! "Unable to login "


eduz
cnb1ce
XaNzito
NogueirA
Fl4sh_JR
TiDr4g0n
Castelhano
triker
markonikov
Fuzila
Lancelot
ticoBRhp
Leonwar
Pr0toss
o_jogador
AleC
Agent J.Bauer
DieGoO
Picoleh
WingSnake
Ferujo
AndreDoc
Rodaux
Dynabout
Quatermain
elite_inc
Stregt
Robson Pitu
Oni-BR-
NAIMZIM
Sgt. Haggard
Mr. Drummond
Scaramanga
Eduardorp
Ricc2k4
WarriOr_Br
haxxxor
McBacker
DRamos
Fuzila
pinto
RoxzinnN
Sgt. Haggard
hocevar
.Chead
HatHix
victoriori
LaBb_SCCP
Ferozz


mu nick: raphael999
 
Só eu acho que HC é só para CoD ???

Battlefield tem todo um padrão de mapa, spot, comandos pelo mapa. Não sei porque inventaram HC pro BC2, ainda bem que não está virando modinha e só ter servers HC como aconteceu no CoD4. Pena que dos servers BR por enquanto, 2 sejam HC, passo longe deles.

Cara eu ja acho ao contrario no COD acho HC PODRE,lá qualquer arma é 1 tiro só pra matar,pode dar um tiro de pistola no Pé do cara que mata,COD 4 ou MW 2 só jogo MOD normal.



O jogo é maneiro demais........joguei no CGT HC e foi fodasso!!!!!

Só uma coisa que tá ruim, falta comunicação entre os membros do squad!!!!!! Só eu falava, ninguem falava, nem o membro do CGT que tava no meu squad!!!!!!

Esse jogo com comunicação será sensacional!!!!!!!

Tiago o pessoal do CGT não fala no jogo porque falamos pelo TS ai nem usamos o Voip do jogo,pra falar a verdade nem sei qual aperta pra falar uahauhauhauahuahauha.
 
Isso que o Pelo falou é verdade, todos os CGT´s usam TS, porisso não falamos no jogo, caso queiram fiquem a vontade: ts.clanhost.com.br:8789
 
uma coisa que eue gostaria de saber é sem tem algum tipo de armadura para ser desbloqueado, pq poha!!:said: ontem em fuzilei um cara pelas costas e o *** ainda conseguiu me matar na FACA!!!:ranting3:

Sim, apesar de não ser muito forte por motivos óbvios :)
 
Tava jogando de medic, fazendo muitos pontos. Tava em segundo no server. Quando de repente... cai a porcaria da EA online.
 



Só eu acho que HC é só para CoD ???

Battlefield tem todo um padrão de mapa, spot, comandos pelo mapa. Não sei porque inventaram HC pro BC2, ainda bem que não está virando modinha e só ter servers HC como aconteceu no CoD4. Pena que dos servers BR por enquanto, 2 sejam HC, passo longe deles.

Concordo plenamente.. a parada de spot no mini mapa, ver onde a galera tá morrendo e ajudar o time é o principal do jogo, acho HC bem chato, além de que a galera fica só de sniper camperando de baxo dum mato.

Se alguem começar a passar raiva nos servers BR pq a galera não encosta na bandeira (pq tem espinho, só pode) procura pelo server do [SJE], tem um amigo meu nesse clã e tem uns caras muito gente boa, todos jogam com objetividade, fica ORO o jogo.
:thumbs_up
 
eduz
cnb1ce
XaNzito
NogueirA
Fl4sh_JR
TiDr4g0n
Castelhano
triker
markonikov
Fuzila
Lancelot
ticoBRhp
Leonwar
Pr0toss
o_jogador
AleC
Agent J.Bauer
DieGoO
Picoleh
WingSnake
Ferujo
AndreDoc
Rodaux
Dynabout
Quatermain
elite_inc
Stregt
Robson Pitu
Oni-BR-
NAIMZIM
Sgt. Haggard
Mr. Drummond
Scaramanga
Eduardorp
Ricc2k4
WarriOr_Br
haxxxor
McBacker
DRamos
Fuzila
pinto
RoxzinnN
Sgt. Haggard
hocevar
.Chead
HatHix
victoriori
LaBb_SCCP
Ferozz
xVitorSamxBR
 
Agora to eu aqui querendo jogar e dando problema de conexão =/
 
Tem horas que fico puto com o 100 mangos que gastei, essa bomba mais cai do que fica on!!!!

:(
 
É somos 2, trabalho o dia inteiro quando tenho tempo pra jogar entro em um server levo um HS já de cara e cai essa budega :lol:

Pior cara, também trabalho o dia todo, quando chego em casa, ligo o PC, confiro uns e-mails, dou uma navegada no Adrenaline, mais ai quando vou lá desfrutar dos meus R$ 100,00 em um jogo que a propósito é um bom jogo,tem um excelente MP, me diz o que acontece? Essa B****A cai, ou simplesmente me da um belo de um BSOD.
 
Última edição:
Dexa eu tira uma duvida, tava pesando em compra ele, só que pela loja OnlineKeyStore, queria sabe se é confiavel ... A key tem alguma validade ? Algum tipo de DRM ? Fiquei sabendo que na EA Store teria algum tipo de validade, compra e algum dia essa key dexa de ser util, não sei se é real.

Obrigado desde ja :)
 
Dexa eu tira uma duvida, tava pesando em compra ele, só que pela loja OnlineKeyStore, queria sabe se é confiavel ... A key tem alguma validade ? Algum tipo de DRM ? Fiquei sabendo que na EA Store teria algum tipo de validade, compra e algum dia essa key dexa de ser util, não sei se é real.

Obrigado desde ja :)

eu compraria pelo steam mesmo.. a versão limitada tá 60 e poucos reais nesse site.. no steam tá 80 e pokinhos, 20 reais pela confiança eu acho um bom preço
sem contar que aceita tudo q é tipo de pagamento
e se der problema resolve "fácil"
 
Pior cara, também trabalho o dia todo, quando chego em casa, ligo o PC, confiro uns e-mails, dou uma navegada no Adrenaline, mais ai quando vou lá desfrutar dos meus R$ 100,00 em um jogo que a propósito é um bom jogo,tem um excelente MP, me diz o que acontece? Essa B****A cai, ou simplesmente me da um belo de um BSOD.

² !
Mesma situação...
Aqui ainda fica pior, meu Speedy é uma beleza, tem dia que fica caindo de 10 em 10 minutos, quando eu entro em algum server BR eu jogo 10 minutos, ou da BSOD, ou so kickado ou minha net cai, dai fico esperando abri vaga, porque esses servers são super concorridos... =/
Ligo na telefonica ninguem resolva b***** nenhuma e quando minha net da uma melhorada o servidor cai...
Acho que vou ficar jogando single player de jogos mesmo, internet brasileira num dá...
 
Aqui sou sempre kickado em qualquer servidor BR.

Nos outros nunca acontece!! u.u
 
nossa, ta muito ruim hj, to tentando conectar faz uns 20 min e não conecta, conectou 1 vez só e caiu logo depois
ta desanimador :/
 
O incrivel é que tem gente que joga sem problemas....da até raiva husahusahsuahusa :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo