Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ontem estava jogando com o Lord, nosso time estava levando uma lavada, credo, huahuahau. E eu cansado nem queria "rushar", peguei as sniper e ficava matando snipers, bando de caras chatos.
Depois entrou mais um adrena, nem lembro quem, estava tão frenética a batalha que nem reparei quem era, heuehuhue, eu só estava morrendo querendo destruir o blindado, hueheuheuehueheu, foi quando me irritei e fiquei só de sniper.
 
Quem ainda não comprou e esta na secura, BC2 edição limitada por R$66 http://www.onlinekeystore.com/Battlefield-Bad-Company-2-EA-DOWNLOAD-SKU3922.html conheço a loja e é de confiança.

Esta é a versão contendo os itens especiais, se quiserem a versão simples é esta aqui: http://www.onlinekeystore.com/Battlefield-Bad-Company-2-EA-DOWNLOAD.html e sai por R$55

Valeu cara!
To na doida pra comprar :)
Vou pegar a mais cara pra poder pegar os itens que vem nessa ediçao.
 
HELP HELP HELP! :yes:

Se comprou pela EA store vc deve ter recebido um email com a key no dia 04/03. Mas você tb pode ir no site da EA store, clicar no link "Serviço de atendimento ao consumidor" na parte de cima da página, depois vá no link "Ver seu histórico de compras e seus detalhes" (está bem grande na parte de cima da página), aí na página que carregar, coloque seu email e últimos dígitos do cartão e vai aparecer a sua compra com o key do jogo. :yes:

---
Estou reaprendendo a jogar, o ritmo de jogo é mais lento que BF2, onde o cara fazia imediatamente as ações que você queria, como correr, agachar, deitar. Foda é a pontuação pra liberar as miras das armas, jogar sem a mira é bucha, mas pelo menos deixo de ser noob hehehehhe.

Meu nick no jogo: NitroThunder :yes:
 
Última edição:
Segue a minha, jogando na maior parte das vezes de médico:

Minha Saiga me ajuda a fazer alguns kills, hehehe, o arminha violenta.

Scaramanga..png
 
Eu comprei por 79,90, se alguem quiser passo o link da loja, eu postei aqui mas apagaram meu post...
Pra mim foi decisivo pra comprar, pois so achava acima de 100

Resolvi tirar o escorpião do bolso! :D

Eu paguei esse msm valor no site cd-keys Brasil. Acabei de mandar o comprovante do depósito pra eles. Espero que ñ demorem muito para confirmarem o pagamento pq tô na secura pra jogar.
 
ontem estava jogando com o Lord, nosso time estava levando uma lavada, credo, huahuahau. E eu cansado nem queria "rushar", peguei as sniper e ficava matando snipers, bando de caras chatos.
Depois entrou mais um adrena, nem lembro quem, estava tão frenética a batalha que nem reparei quem era, heuehuhue, eu só estava morrendo querendo destruir o blindado, hueheuheuehueheu, foi quando me irritei e fiquei só de sniper.

Provavelmente eu, pois eu lembro de vc e até entrei no mesmo squad ( e ficava pegando a M95 de vc quando morria HEUIOAHEAUOIHUEA[ pelo menos acho que era de vc]).

Enquanto vc ficava la trás, eu tava mais pra um sniper rusher, só ia na frente com os assaulter algumas horas e ficava de boa matando.

Mas tava legalzinho, eu só tava fazendo pontuação alta ( não digo ALTA! ), mas uma média boa de pontos/kills.
 
eduz
cnb1ce
XaNzito
NogueirA
Fl4sh_JR
TiDr4g0n
Castelhano
triker
markonikov
Fuzila
Lancelot
ticoBRhp
Leonwar
Pr0toss
o_jogador
AleC
Agent J.Bauer
DieGoO
Picoleh
WingSnake
Ferujo
AndreDoc
Rodaux
Dynabout
Quatermain
elite_inc
Stregt
Robson Pitu
Oni-BR-
NAIMZIM
Sgt. Haggard
Mr. Drummond
Scaramanga
Eduardorp
Ricc2k4
WarriOr_Br
haxxxor
McBacker
DRamos
Fuzila
pinto
RoxzinnN
Sgt. Haggard
hocevar
.Chead
HatHix
victorior
JuNiNhU--D2


Overvolt
Colquei o TAG do ADRENA como clan pra galera idenfiticar tbm.
 
Eu jogo bastante de sniper (aquela segunda semi automática) sempre com red dot, um sniper rush total!
 
Aew olha eu aqui

 
Caramba...qualquer hora que entra pra jogar os servers estão todos lotados, tá difícil conseguir vaga. Qual o IP dos servers brazucas?



Meu nick lá é PanzerOps, se me matarem na faca vão levar ban hein :p


Não tenta add por IP não vai na busca e escreve um pedaço do nome do server,tipo pra achar o nosso é só colocar CGT que ja vem.


<!CGT!> Brasil [<O>] HC www.clacgt.com 201.33.23.63:48888





*AdA* INFANTARIA CLAN DOS AMIGOS NY 208.167.234.36:19567
BFCup Servidor Brasileiro de BadCompany 201.33.23.59:19580
SoDClan www.sodclan.com.br HC Ranked 201.33.23.59:19577
BFBrasil.com Ranked BR - BSNGaming 201.33.23.59:19575

 
Galera aqui é viciada! Nem acredito que já tem 16 horas... o tempo voa nesse jogo!

 
Estou esperando sair a box no Brasil pra comprar, e começar a jogar... se chegar, senão terei que comprar via Steam mesmo ou EA Store mesmo.
 
Opa fala pessoal.. Gostaria de tirar uma duvida. comecei ontem estou com 2.720 pontos preciso chegar 3630, para que serve este pontos, gostaria de saber onde mostra quantos eu matei quantas horas ja joguei e tals.


alguem pode me dizer?


add eu ai, gostaria de jogar com brasileiros.

JuNiNhU--D2
 
Espetacular!
Já me mandaram a key do jogo! Infelizmente ñ é da Limited Edition, mas acho que os unlocks nem farão muita falta (ou tô errado?).

CD-Key Brasil: RECOMENDADA!

Definitivamente não farão falta, uma hora ou outra você vai libera-los mesmo, se não me engano até o level 11 você já vai estar com todos os itens da edição limitada.
 
definitivamente nao to entendo mais nada. alguem pode me ajudar..


eu comprei no cd key la a edicao limitida editon, diz que consigo destravar as armas, mas onde estao estas armas, coloquei o codigo la, mas nao liberou.. alguem pode me ajudar?
 
esse tópico só tem falação... aff cade as screens???????

vamo enfeita essa paradaaaaaa....

imagem2nc.jpg



imagem1hw.jpg


e po, vamo faze uma parada mais organizada, inves de ficar dando quote naquela lista enorme pra cada usuario que entrar, vamo faze se mandar uma mensagem para o autor do tópico colocar os nomes do pessoal que for entrando na pagina principal com um SPOILER
 
esse tópico só tem falação... aff cade as screens???????

vamo enfeita essa paradaaaaaa....



e po, vamo faze uma parada mais organizada, inves de ficar dando quote naquela lista enorme pra cada usuario que entrar, vamo faze se mandar uma mensagem para o autor do tópico colocar os nomes do pessoal que for entrando na pagina principal com um SPOILER

Já que insiste:



Gameplay gravado a uns dias, mas video upado hoje.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo