Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao acho server nenhum!

ae galera.. baixei o bad company 2.. e peguei 1 serial original... mas nao acho servidor no jogo... aparece assim.. we coudn't find any servers , please try again later... ta foda.. sera q pode ser meu roteador? DL Dir - 600
quem puder me de uma força.. vlw
 
Alguem mais tendo os seguintes erros gráficos no multplayer (196.21 dx 9):
- Tela fica preta ou branca, audio continua normal, e o jogo rodando.
- Corres ficam em 8bits por um breve instante, não a tela inteira, mas alguns itens.
- Trava audio e video por 1-2 segundos, depois volta normal. Tem ocorrido vários destes.
Já tentei jogar em dx 10 e 11, mas a frequencia de CTD aumenta.
 
ae galera.. baixei o bad company 2.. e peguei 1 serial original... mas nao acho servidor no jogo... aparece assim.. we coudn't find any servers , please try again later... ta foda.. sera q pode ser meu roteador? DL Dir - 600
quem puder me de uma força.. vlw

cara tenta abrir as portas do seu modem, verifica se o firewall não está bloqueando o game....

Alguem mais tendo os seguintes erros gráficos no multplayer (196.21 dx 9):
- Tela fica preta ou branca, audio continua normal, e o jogo rodando.
- Corres ficam em 8bits por um breve instante, não a tela inteira, mas alguns itens.
- Trava audio e video por 1-2 segundos, depois volta normal. Tem ocorrido vários destes.
Já tentei jogar em dx 10 e 11, mas a frequencia de CTD aumenta.

estranho isso...eu estava jogando ele na minha antiga 9600GT e ia de boa, logico colocava tudo no medium e rodava em dx 9......tenta usar o driver é 196.34 beta mas muito bom .
 
Esse cara aqui nem é Cheater né PQP.


Matei ele 3 vezes na faca ontem. É noob. :said:
:p

Nao joguei o Bad Company, mas quando eu jogava BF2 eu fazia facil esse frag só jogando de Jato e Heli

Vc fazia fácil? Vc é uma lenda pq matar 90 no BF2 tá muito longe de ser fácil e comum, msm para os caras que só jogam de jato.
 
Q portas?

quais portas eu abro do roteador ow modem? uso dir 600 .. e como abre as portas hehe.. eh port forwarding?
 
Mias que m****, tem horas que da vontade de mandar seja lá quem for (EA ou DICE) pra PQP e apagar esse porra de jogo...

Passo mais tempo logando e procurando server do que jogando e, quando parece estar tudo bem, aí o server cai, mais se não cair sempre tem algo que da errado, ai é a vez da porcaria da internet cair.

VTC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
quais portas eu abro do roteador ow modem? uso dir 600 .. e como abre as portas hehe.. eh port forwarding?

As portas são essas:

18390 TCP Outgoing
18395 TCP Outgoing
18395 UDP Outgoing
13505 TCP Outgoing
80 TCP Outgoing

Só ñ sei como faz isso no seu modem. Mas ñ costuma ser difícil de achar.
 
Mas no quesito server BRAZUCA tah horrivel, p mim aparece apenas 1 deles e estah sempre lotado, ai tenho q jogar nos q tem ping 171,151 e por ai vai. Realmente bate 1 inveja quanto ao ping BAIXO. Vcs tem alguma solução para isto? Existe outro server do Brasil (além q falei)?
Mas ñ entendo, pois jogos nos server dos estrangeiros e roda legal, sem lags (151,171, ateh 185), estah normal?
 
Mas no quesito server BRAZUCA tah horrivel, p mim aparece apenas 1 deles e estah sempre lotado, ai tenho q jogar nos q tem ping 171,151 e por ai vai. Realmente bate 1 inveja quanto ao ping BAIXO. Vcs tem alguma solução para isto? Existe outro server do Brasil (além q falei)?
Mas ñ entendo, pois jogos nos server dos estrangeiros e roda legal, sem lags (151,171, ateh 185), estah normal?

aqui está difícil achar um server com ping abaixo de 240, os brazucas eu nem conto, nunca consigo achar e quando acho não consigo entrar ou simplesmente o pb me kicka....
 
Eu acredito que o problema não é geral.. eu já estou
jogando a 4 ou 5 dias tranquilo... lógico que para entrar
em um server BR eu fico tentando por 2~5 minutos e depois
que entro jogo atéééé..
 
Ai pessoal, se liga no meu status no game.

fefw.jpg
 
aqui está difícil achar um server com ping abaixo de 240, os brazucas eu nem conto, nunca consigo achar e quando acho não consigo entrar ou simplesmente o pb me kicka....

Esse problema de servers é frequente comigo tbm em varios jogos, desde COD 2, COD 4, CS até o BC 2, rs...

faz essa manha aki, vai em browse servers, cancela a busca, do lado direito tem um campo para pesquisa, pesquise por exemplo AdA, de search, vai aparecer o server na setinha dele vai ter add favorite. Pesquise por BFCup, BFBrasil, Sod e CGT e repita o processo de add e pronto vai ter os 5 servers brazucas que têm até agora.
 
Na moral.. se FOD*..

o jogo ficou legal, não tenho problemas de nao achar sv e bugs gráficos e tal..
Pq n arrumaram antes de lançar?


Agora tem uma porrada de coisa pra arrumar antes de corrigir uma coisa RIDÍCULA:

CHEATER

na moral... se lascar, to lá jogando um TDM, quando o round acaba, logo depois que começa, eu pensei "aff, mas já? q squad FOD*!"
quando olho no placar tava lá, o muleke com 35 kills, e o rest fazendo os 15 restantes..

aí fui observar o cara, no mapa do mato lá acho q é Laguna Alta, ele ficava na bandeira C, em cima de uma pedra, um dos lugares mais altos do mapa e bem no meio.
ele ficava virando o char e dando uns 5~6 tiras de LMG, ele tava de medic e tal.. aí eu olhava no canto ele matava 1
aí ele virava rapidão e matava otro..

nego dava spawn e ele matava, segundo round do TDM ele matou 45 e morreu 1, que um sniper conseguiu matar...

Cabo a graça do jogo.. achei q ia me divertir por um longo tempo mas um desocupado já acabou com a diversão, agora lá se vão uns 3~4 meses pros caras arrumarem..

 
Hoje peguei um cara com simbolo do meu time que me matou na faca, e apareceu como do time adversario, muito estranho, tava visivelmente com a setinha azul na cabeça. mas deixa pra lá. To curtindo muito o jogo.

Meu recorde de dogtags em um único round: :lol:

dogtagsv.jpg



Normalmente sou objetivo, nem ligo pra matar mais do que morrer (percebam que até comecei o round de medic). Mas esse time tava MUITO noob, estavamos perdendo de 70 a 32. E o time simplesmente ficou camperando na base, com 32 mortes, em um jogo com tanques, lança-misseis e mortar strikes, os caras ficam todos camperando em uma área mínima. Aí toquei o F0d@-se peguei o assault e fui brincar. :p

Obs.: Pra quem odiava MW2 GL-Scavenger noobs que nem eu odiava, deve estar adorando assaults que carregam 4 GL´s e recuperam a própria munição... Tem cara que dá até vontade de sair do server, mas aí eu dou a volta e pego a dogtag dele de lembrança, hehehehe:lol::lol:
 
Na moral.. se FOD*..

o jogo ficou legal, não tenho problemas de nao achar sv e bugs gráficos e tal..
Pq n arrumaram antes de lançar?


Agora tem uma porrada de coisa pra arrumar antes de corrigir uma coisa RIDÍCULA:

CHEATER

na moral... se lascar, to lá jogando um TDM, quando o round acaba, logo depois que começa, eu pensei "aff, mas já? q squad FOD*!"
quando olho no placar tava lá, o muleke com 35 kills, e o rest fazendo os 15 restantes..

aí fui observar o cara, no mapa do mato lá acho q é Laguna Alta, ele ficava na bandeira C, em cima de uma pedra, um dos lugares mais altos do mapa e bem no meio.
ele ficava virando o char e dando uns 5~6 tiras de LMG, ele tava de medic e tal.. aí eu olhava no canto ele matava 1
aí ele virava rapidão e matava otro..

nego dava spawn e ele matava, segundo round do TDM ele matou 45 e morreu 1, que um sniper conseguiu matar...

Cabo a graça do jogo.. achei q ia me divertir por um longo tempo mas um desocupado já acabou com a diversão, agora lá se vão uns 3~4 meses pros caras arrumarem..


Realmente cara,é deprimente demais mas cara,já vi jogadores normais fazerem mais de 60 frags na Valparaiso e o cara não era cheater,ao lado dele fiz 44 frags também mas sei que o cara aí é cheater,dê uma olhada ali em cima no Bu.Rogers que o cara postou,o puto já está no rank de Colonel II,ou seja,44...isso em um dia jogando,pelo amor,espero que o PB faça algo em relação à isso!

Outro cara no Fórum da EA,parece que não é né? Mas matar 7K e morrer 900 é impossível!

http://bfbcs.com/stats_pc/Jesus Fistus
 
Última edição:
esse negocio de cheater da raiva,qual a graça?
deviam banir a key do infeliz :rungun::shoot2::sniper:

outra coisa,na frente do nick quando vc aperta tab no meio do jogo,as estrelinhas ficam passando super rapidas,aqui no meu deu isso,alguem me explica o que?
e pq quando fui jogar em outro server elas sumiram?
vlw
 
Agora quando vou entrar no server punkbuster vem aquela msg d q precisa estar habilitado ou algo assim, jah fiz a atualização do Punkbuster, baixei uns arquivos do evenbalance, e mesmo assim ñ consigo entrar, tenho q fazer algo mais?
 
Agora quando vou entrar no server punkbuster vem aquela msg d q precisa estar habilitado ou algo assim, jah fiz a atualização do Punkbuster, baixei uns arquivos do evenbalance, e mesmo assim ñ consigo entrar, tenho q fazer algo mais?

Roda o PBSV... deve estar dentro da pasta steamapps.
 
esse negocio de cheater da raiva,qual a graça?
deviam banir a key do infeliz :rungun::shoot2::sniper:

outra coisa,na frente do nick quando vc aperta tab no meio do jogo,as estrelinhas ficam passando super rapidas,aqui no meu deu isso,alguem me explica o que?
e pq quando fui jogar em outro server elas sumiram?
vlw

É um bug conhecido. Relaxa.
 
Alguem resolveu os BSOD?
Tava lendo nos foruns gringos, o problema parece ser no som...
Tanto que mexi em algumas config e realmente consegui ficar 3 rounds jogando...dai no quarto deu BSOD...
 
Ok, dei um jeito de testar o single player. Rodou muito bem com tudo no HIGH 1280x800 e média de 40 FPS.

O Multiplayer é mais pesado, mesma coisa ou mais leve que o Single?

Já decidi que quero comprar o jogo, o problema é que tô vendo muita gente reclamando de bugs, eu mesmo to com aquele problema da metralhadora com vidro preto.

E essa parceria com a tal BSNGaming tá meio esquisita, tudo indica que esses servidores não são no Brasil, se for pra jogar com lag e dificuldade pra entrar em servidores eu ficom com MW2 mesmo.

Enfim, fiquei seco pra comprar, mas pelo jeito vou ter que esperar um tempo e ver se os bugs são resolvidos e se aparecem mais servidores BR.
 
Hoje peguei um cara com simbolo do meu time que me matou na faca, e apareceu como do time adversario, muito estranho, tava visivelmente com a setinha azul na cabeça. mas deixa pra lá. To curtindo muito o jogo.

Isso é outra variante de CHEATER, se olhar no youtube este é um cheat que você nasce NA BASE do time adversário e com a setinha azul indicando um "aliado", mas na verdade ele pode e vai te matar e ganhar frag.

A Não ser é claro que vc estivesse jogando em um servidor com FF ON e o cara estava tentando te matar hehehehhe :p


esse negocio de cheater da raiva,qual a graça?
deviam banir a key do infeliz :rungun::shoot2::sniper:

outra coisa,na frente do nick quando vc aperta tab no meio do jogo,as estrelinhas ficam passando super rapidas,aqui no meu deu isso,alguem me explica o que?
e pq quando fui jogar em outro server elas sumiram?
vlw

Esse é um bug quando você chega no Rank lvl 10, será corrigido no proximo patch
 
Última edição:
Battlefield: Bad Company 2 Q&A

Retirado do blog offical Bad company 2

Mar 15, 2010, 01:58AM

We have had a lot of questions about Battlefield: Bad Company 2 on all platforms about the issues some have had. Here we will answer some of the more common questions, some will help you get in game, others will give an insight to what we are working on.
This Q&A isn't a definitive list by any means and we are aware of and are working on more than these issues:

Connection issues to EA servers
EA Online has been adding more capacity to handle the high number of player connections to EA servers. This is an ongoing process but we currently have enough capacity to handle all BFBC2 connections.

Manually install PunkBuster on PC
If you are getting an error that Punkbuster hasn't installed correctly for reasons such as Windows admin permissions not allowing Punkbuster to be installed, then go to www.evenbalance.com and download PBSetup.exe. When prompted, point PBSetup at your BFBC2 install directory and then check for updates. A PC restart maybe needed once this is done for Windows to pick up Punkbusters location.

PunkBuster kicks with the following error message : « punkbuster kicked player 'PLAYER NAME' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication. »
This is a Windows Vista/Windows 7 permissions issue that affects all Punkbuster games. To solve this issue download and run PBSVC from http://www.evenbalance.com/downloads/pbsvc/pbsvc.exe

When clicking on a server to join, nothing happens.
This is fixed in a patch going out on PC today.

Server Browser bugged: All the following browser issues are things the team is currently working on improving.

Too slow This is caused by the current browser system. - A new system is being developed by the BFBC2 PC team to improve the server browser
Displaying inaccurate number of players connected on game servers - This is caused by the difference in server status between when the refresh was initiated and when the results display.
No ping displayed - This is caused by Windows admin privileges. To view ping in the server browser run BFBC2.exe with administrator privileges.

High pings even on local game servers. We're actually showing game latency instead of ping.
This is basically how far behind the client is compared to the server. We try to keep the server a small portion in front of the clients so they in most cases can use replicated data until they get the next ghost update from the server. If they get a lag spike they will start predicting the state when they run out of information, however, the basic idea is to smooth out the experience compared to everything having to be corrected when the predictions are slightly off.

After being disconnected, some people got their stats temporary reset.
The team is investigating this issue, we have no solution at this point. Please report any stat loss here: http://forums.electronicarts.co.uk/battlefield-bad-company-2-pc/961412-do-you-get-missing-stats.html

When people try to reconnect to their profile, the game asks for the serial number again
This has been fixed on the entitlement side hence no patch is needed. A really small number of people got affected by this.

360 accounts will be “reset” this weekend?
This is a rumour

Some players have had trouble redeeming their VIP codes
This should have cleared up now, the in game store on PS3 for Europe and Asia is coming soon.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo