Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sigo gostando menos do BC2 a cada minuto jogado.
Já tô cansado de ganhar "critical kill assist". Se a cada 10 "critical kill assist" eu ganhasse 1 kill, provavelmente meu ratio estaria nas alturas.


É ridículo demais. Vc costura o cara a bala (nem sempre é possível dar headshot), aí chega outro e dá só um peteleco pra matar o cara que vc já tava finalizando seu pente nele.

Da mesma forma que alguns caras "finalizaram" o seu alvo, vc provavelmente finalizou o de vários outros. E QUAL o problema? Contando que seja o seu TIME matando o time inimigo, vc tá ganhando. Não se pode jogar BC2 com a mentalidade de fazer frag. Battlefield é baseado em objetivos, não em k/d ratio.

Aí por causa disso fica aquela noobaiada camperando de GL. Fora que os mapas estão mais para Call of Duty do que para Battlefield. Tática msm quase ñ existe pq os mapas ñ permitem. E eu pensando que os mapas do jogo full seriam melhores do que Port Valdez (que pra mim é o melhor mapa do jogo).

Enfim, fizeram apenas um cópia melhorada do Modern Warfare. Ñ quiseram inovar em nada. Só copiar. As únicas coisas do BF de verdade é o fato de vc poder utilizar veículos e tb o fato das armas atirarem chumbinho ao invés de balas de verdade (isso vem desde o BF 1942).

Cópia de MW? Cópia onde? Os mapas não são tão abertos como o de BF2, mas são MUITO melhores/maiores que os de MW. Sem contar o cenário destrutível. Essa sua comparação foi muito sem noção. Ainda quero que vc me diga em QUE BC2 copiou MW. Temática moderna? BF2 já tava aí. Unlocks e ranking? BF2 já tava aí também.

Sem falar, claro, da interação entre infantaria e veículo, que é o grande foco do jogo. E Battlefield têm potencial e incentiva o TEAMWORK, coisa que MW nunca chegou perto de ter.

Mas se vc for dar uma de lone wolf e só ficar pensando em frag e k/d (não que esse seja o seu caso), Battlefield não é o jogo pra vc. Inclusive, é possível ficar em 1o lugar da partida sem disparar UM tiro. Basta dar suporte pro seu time.

Tomara que no BF3 eles coloquem pelo menos uns mapas decentes.

Pelo menos eu ñ enjoei com algumas horas de jogo como aconteceu com o lixo do Modern Warfare , hehe. Acho que vou pelo menos tentar abrir tudo do jogo antes de vender minha key.
:wave:
 
galera ontem joguei... foi minha primeira vez jogando.. o BC2...
muitoooooooooooooooooooooo show....
gostei pra caramba.... pra mim.. é um BF2 melhorado... com os personagem maiores.. e mais definido.. era isso q eu keria...
superou todas minhas espectativas....
naum tive lag... e nem servidor caiu... joguei... ontem 5 partidas na sequencia... e tudo normal.... mesma coisa q jogar BF2
 
Da mesma forma que alguns caras "finalizaram" o seu alvo, vc provavelmente finalizou o de vários outros. E QUAL o problema? Contando que seja o seu TIME matando o time inimigo, vc tá ganhando. Não se pode jogar BC2 com a mentalidade de fazer frag. Battlefield é baseado em objetivos, não em k/d ratio.



Cópia de MW? Cópia onde? Os mapas não são tão abertos como o de BF2, mas são MUITO melhores/maiores que os de MW. Sem contar o cenário destrutível. Essa sua comparação foi muito sem noção. Ainda quero que vc me diga em QUE BC2 copiou MW. Temática moderna? BF2 já tava aí. Unlocks e ranking? BF2 já tava aí também.

Sem falar, claro, da interação entre infantaria e veículo, que é o grande foco do jogo. E Battlefield têm potencial e incentiva o TEAMWORK, coisa que MW nunca chegou perto de ter.

Mas se vc for dar uma de lone wolf e só ficar pensando em frag e k/d (não que esse seja o seu caso), Battlefield não é o jogo pra vc. Inclusive, é possível ficar em 1o lugar da partida sem disparar UM tiro. Basta dar suporte pro seu time.


:wave:

Como falei, é uma cópia melhorada. Mas MUITA coisa foi copiada. Os mapas são melhores mas muitos deles são bem fechados. Os perks, idem. Ñ sei como vc ñ enxerga isso. Ñ falei que é igual ou pior, falei que é melhor. Bem melhor eu diria. Mas só se vc for cego pra ñ enxergar semelhanças. A EA/Dice viu que a porcaria do Modern Warfare fez um baita sucesso, foi lá e fez um Battlefield parecido.

E o teamwork do BF BC2 é ridículo se comparado com o próprio BF2. Agora, comparando com Modern Warfare é outra coisa. Até pq teamwork no BF BC2 existe no papel pq na prática é muito difícil de acontecer.Vc tá falando como se eu tivesse dito que o Modern Warfare fosse melhor e ñ foi o que eu falei. Ao contrário BF BC2 é muito melhor.


E sobre k/d ratio, na boa... Nunca fui vidrado nisso, mas sempre dei atenção. Eu jogo um jogo de tiro pra matar pow. Ñ jogo um jogo de tiro só pra ficar pegando bandeirinha ou destruindo M-con. Quem joga pensando só nisso é que tá no jogo errado. Sempre jogo pra tentar cumprir os objetivos (exceto nesse modo ridículo de jogo que inventaram no BF BC2, o Rush), mas ñ me contento só com isso ñ.
 
Última edição:
O que tá ruim até agora no jogo é o lag do mouse com vsync ligado. Tá irritante já.
 
Como falei, é uma cópia melhorada. Mas MUITA coisa foi copiada. Os mapas são melhores mas muitos deles são bem fechados. Os perks, idem. Ñ sei como vc ñ enxerga isso. Ñ falei que é igual ou pior, falei que é melhor. Bem melhor eu diria. Mas só se vc for cego pra ñ enxergar semelhanças. A EA/Dice viu que a porcaria do Modern Warfare fez um baita sucesso, foi lá e fez um Battlefield parecido.

E o teamwork do BF BC2 é ridículo se comparado com o próprio BF2. Agora, comparando com Modern Warfare é outra coisa. Vc tá falando como se eu tivesse dito que o Modern Warfare fosse melhor e ñ foi o que eu falei. Ao contrário BF BC2 é muito melhor.


E sobre k/d ratio, na boa... Nunca fui vidrado nisso, mas sempre dei atenção. Eu jogo um jogo de tiro pra matar pow. Ñ jogo um jogo de tiro só pra ficar pegando bandeirinha ou destruindo M-con. Quem joga pensando só nisso é que tá no jogo errado. Sempre jogo pra tentar cumprir os objetivos (exceto nesse modo ridículo de jogo que inventaram no BF BC2, o Rush), mas ñ me contento só com isso ñ.

Eu não nego que os perks tiveram uma influência no BC2, mas dizer que BC2 é uma cópia melhorada de MW é forçar a barra, não acha? Até por que o sistema de "upar" armas/ranking do BF2 pode ser, de certa forma, considerado um precursor dos rankings de MW. Então eu realmente não vejo motivo para chamar BC2 de cópia melhorada de MW.
 
Como falei, é uma cópia melhorada. Mas MUITA coisa foi copiada. Os mapas são melhores mas muitos deles são bem fechados. Os perks, idem. Ñ sei como vc ñ enxerga isso. Ñ falei que é igual ou pior, falei que é melhor. Bem melhor eu diria. Mas só se vc for cego pra ñ enxergar semelhanças. A EA/Dice viu que a porcaria do Modern Warfare fez um baita sucesso, foi lá e fez um Battlefield parecido.

E o teamwork do BF BC2 é ridículo se comparado com o próprio BF2. Agora, comparando com Modern Warfare é outra coisa. Até pq teamwork no BF BC2 existe no papel pq na prática é muito difícil de acontecer.Vc tá falando como se eu tivesse dito que o Modern Warfare fosse melhor e ñ foi o que eu falei. Ao contrário BF BC2 é muito melhor.


E sobre k/d ratio, na boa... Nunca fui vidrado nisso, mas sempre dei atenção. Eu jogo um jogo de tiro pra matar pow. Ñ jogo um jogo de tiro só pra ficar pegando bandeirinha ou destruindo M-con. Quem joga pensando só nisso é que tá no jogo errado. Sempre jogo pra tentar cumprir os objetivos (exceto nesse modo ridículo de jogo que inventaram no BF BC2, o Rush), mas ñ me contento só com isso ñ.

Pô, galera. Desculpem-me por entrar na discussão de vocês, mas comprei o BC2 recentemente e é inegável que copiaram demais o MW2. É claro que tem uns traços próprios, até porque se assim não fosse, caberia até ação judicial, mas a apresentação é muito parecida mesmo.
 
Cara, 95% das minhas horas é em server gringo e minha assinatura responde por si, jogo em server com 180 de ping.

Você nem irá sentir muito lag, jogará de boa.
DRamos.png

e ai dramos, joguei com tu num squad esses dias uAHUAhauHAua
 
Do BC2 até agora só vi o Single Player, mas acho que qualquer jogo que vir como tema de "Guerra Moderna" vai ser mais ou menos o mesmo esquema do Cod4 e MW2. Não tem muito o que inventar. Na verdade já existem vários títulos do mesmo tema, só não foram executados de forma tão comercial quanto esses últimos.

Posso até morder minha língua, mas esse próximo Medal Of Honor (que também virou "Guerra Moderna") está sentenciado a ser similar aos MWs e BC2.

Acho que a verdadeira inovação será criar novos modos de jogo para o MP e maneiras de balancear e tornar o combate divertido também para cumprir objetivos e não somente matar, matar, matar, matar...
 
Do BC2 até agora só vi o Single Player, mas acho que qualquer jogo que vir como tema de "Guerra Moderna" vai ser mais ou menos o mesmo esquema do Cod4 e MW2. Não tem muito o que inventar. Na verdade já existem vários títulos do mesmo tema, só não foram executados de forma tão comercial quanto esses últimos.

Posso até morder minha língua, mas esse próximo Medal Of Honor (que também virou "Guerra Moderna") está sentenciado a ser similar aos MWs e BC2.

Acho que a verdadeira inovação será criar novos modos de jogo para o MP e maneiras de balancear e tornar o combate divertido também para cumprir objetivos e não somente matar, matar, matar, matar...

Tem muito sim. Até agora não vi um jogo que retrate a realidade da guerra do irague, afeganistão ou até mesmo do conflito na Somália em 1993 (Falcão Negro em Perigo - Delta Force Black Hawk Down).

O pessoal não sabe ser criativo... fica inventando historinha de guerra sem noção e com "chefões". A guerra de verdade não tem "chefões"... todos são apenas peças de um tabuleiro. Tem que ser igual foi os COD WW II e os MoH... retratem a guerra e não me venham com essa de liga da justiça, esquadrão bad vs capitão maluco e blah blah blah.
 
Eu topo, se meu ping nao passar de 250 no server, fico o dia todo!

OverVolt pra quem quiser adicionar.

Vamos espalhar isso ae ! =D
Vamos organizar uma partida galera !
 
Do BC2 até agora só vi o Single Player, mas acho que qualquer jogo que vir como tema de "Guerra Moderna" vai ser mais ou menos o mesmo esquema do Cod4 e MW2. Não tem muito o que inventar. Na verdade já existem vários títulos do mesmo tema, só não foram executados de forma tão comercial quanto esses últimos.

Posso até morder minha língua, mas esse próximo Medal Of Honor (que também virou "Guerra Moderna") está sentenciado a ser similar aos MWs e BC2.

Acho que a verdadeira inovação será criar novos modos de jogo para o MP e maneiras de balancear e tornar o combate divertido também para cumprir objetivos e não somente matar, matar, matar, matar...


Cara, na verdade todos os jogos são inspirados em seus jogos passados. Isso é a evolução... O que diferencia de um para o outro são as inovações, mas a base é a mesma...

Acho que o BC2 é bem mais a evolução de Battlefield 1942 e suas antigas patentes, doque de Cod4 ou MW2.

Se você jogar Battlefield 1942 vai ver que BC2 é na verdade o mesmo jogo só que com gráficos melhorados... A jogabilidade é praticamente a mesma
 
Tem muito sim. Até agora não vi um jogo que retrate a realidade da guerra do irague, afeganistão ou até mesmo do conflito na Somália em 1993 (Falcão Negro em Perigo - Delta Force Black Hawk Down).

O pessoal não sabe ser criativo... fica inventando historinha de guerra sem noção e com "chefões". A guerra de verdade não tem "chefões"... todos são apenas peças de um tabuleiro. Tem que ser igual foi os COD WW II e os MoH... retratem a guerra e não me venham com essa de liga da justiça, esquadrão bad vs capitão maluco e blah blah blah.

Tudo bem, existem várias guerras reais que não foram retratadas, guerras civis, Sarajevo, Faixa de Gaza, Guerra da Koréia, Timor Leste, Colômbia, Corinthianos VS Palmeirenses, etc...

O que eu quis dizer é inovar no Multiplayer. Histórias e temas servem pra Single Player e pra criar um pano de fundo pro MP, na verdade é só pra dar sentido às localidades e dar um motivo pra uma equipe querer vencer a outra de alguma forma. Criar uma experiência para o jogador no Multiplayer que o faça criar clans, pagar servidores formar verdadeiras famílias online é o que diferencia de um jogo que nós só jogamos por falta de opção melhor.

Nem precisa ser nada mega elaborado, com "poderzinhos" e truques, CS (1.6 e Source) tá aí até hoje pra provar isso.
 
EU nunca tomo disconect , o problema eh conseguir entrar nos servidores brasileiros pq sempre estão cheios ou então estão fora do ar. depois que entro eh blz
 
Ai galera q onda e essa que ta rolando com meu game? Se liguem ai na SS, ta assim pra mim o dia todo, e olha q hoje eu queria era jogar a porcaria da campanha!





Po q lixo e isso galera?! Ja aconteceu isso com algum com algum outro jogo? Po ontem joguei normal! Pior e que to vendo tudo os amigos no steam jogando ele normal.
 
Ai galera q onda e essa que ta rolando com meu game? Se liguem ai na SS, ta assim pra mim o dia todo, e olha q hoje eu queria era jogar a porcaria da campanha!

http://img52.imageshack.us/img52/6670/capturarz.jpg

http://img715.imageshack.us/img715/1834/semttuloub.jpg

Po q lixo e isso galera?! Ja aconteceu isso com algum com algum outro jogo? Po ontem joguei normal! Pior e que to vendo tudo os amigos no steam jogando ele normal.

Cara, isso é normal na steam, prepare-se pra passar por isso muitas vezes ainda.

Geralmente resolve fechando o steam e abrindo de novo (mas é fechar mesmo, até no Ctrl + Alt + Del pra não ficar nada). Tente também reiniciar o PC, deletar o arquivo Clientregistryblog.
Coisas de rotina na vida de que usa steam pra jogar.
 
Cara, isso é normal na steam, prepare-se pra passar por isso muitas vezes ainda.

Geralmente resolve fechando o steam e abrindo de novo (mas é fechar mesmo, até no Ctrl + Alt + Del pra não ficar nada). Tente também reiniciar o PC, deletar o arquivo Clientregistryblog.
Coisas de rotina na vida de que usa steam pra jogar.

Putz. Isso e pq tamu pagando tudo certinho so game origi e tals! Vo te falar que tem muito marinheiro de bandeira preta com caveira no meio que nao passa por isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
 
Bah, server Brasil tah ruim d negócio, kick toda hora e lotado sempre.
 
Como falei, é uma cópia melhorada. Mas MUITA coisa foi copiada. Os mapas são melhores mas muitos deles são bem fechados. Os perks, idem. Ñ sei como vc ñ enxerga isso. Ñ falei que é igual ou pior, falei que é melhor. Bem melhor eu diria. Mas só se vc for cego pra ñ enxergar semelhanças. A EA/Dice viu que a porcaria do Modern Warfare fez um baita sucesso, foi lá e fez um Battlefield parecido.

E o teamwork do BF BC2 é ridículo se comparado com o próprio BF2. Agora, comparando com Modern Warfare é outra coisa. Até pq teamwork no BF BC2 existe no papel pq na prática é muito difícil de acontecer.Vc tá falando como se eu tivesse dito que o Modern Warfare fosse melhor e ñ foi o que eu falei. Ao contrário BF BC2 é muito melhor.


E sobre k/d ratio, na boa... Nunca fui vidrado nisso, mas sempre dei atenção. Eu jogo um jogo de tiro pra matar pow. Ñ jogo um jogo de tiro só pra ficar pegando bandeirinha ou destruindo M-con. Quem joga pensando só nisso é que tá no jogo errado. Sempre jogo pra tentar cumprir os objetivos (exceto nesse modo ridículo de jogo que inventaram no BF BC2, o Rush), mas ñ me contento só com isso ñ.

Teamwork não está funcionando por culpa do povo que só se preocupa com k/d. Muitos vieram do MW2 e CS, ou seja, NÃO SABEM JOGAR BATTLEFIELD. Eu com meu clanzinho, 4 na squad a gente faz miséria, sempre gold squad, 2 médicos, um eng e um assault. TS ligado é claro, um morreu, o medico ressucita, assault dando suporte pro eng nas munições anti tank, um medico com tracer e o eng tbm. Isso deixa o jogo muito melhor.

Para quem jogou BF2, vai querer capturar as bandeiras mais do que fazer frag, agora quem migrou para cá, vai querer fazer k/d. Isso é fato e vejo todos os dias.

Se todos resolverem jogar com objetivo, teamwork, será outro jogo.
 
Bem que poderiam ter sidos mais criativos ao criar o modo Conquest.... Ficou uma *****.

Conquest = Team Deathmatch com locais alternativos de respawn :boring:

No fim das contas um time pode não ter capturado uma bandeira se quer e mesmo assim ganhar o jogo, já que o time que ganha é o que faz 100 (110, 150... depende do server) primeiro e não o que captura mais flags dentro do tempo ou atinge uma pontuação por captura de flags. Pra ganhar basta matar mais.
 
Teamwork não está funcionando por culpa do povo que só se preocupa com k/d. Muitos vieram do MW2 e CS, ou seja, NÃO SABEM JOGAR BATTLEFIELD. Eu com meu clanzinho, 4 na squad a gente faz miséria, sempre gold squad, 2 médicos, um eng e um assault. TS ligado é claro, um morreu, o medico ressucita, assault dando suporte pro eng nas munições anti tank, um medico com tracer e o eng tbm. Isso deixa o jogo muito melhor.

Para quem jogou BF2, vai querer capturar as bandeiras mais do que fazer frag, agora quem migrou para cá, vai querer fazer k/d. Isso é fato e vejo todos os dias.

Se todos resolverem jogar com objetivo, teamwork, será outro jogo.

cara é isso que eu estou procurando, jogar com estrategia e não sair rushando que nem um loco para simplesmente matar mais e isso eu so encontro nos servers gringos, nos BR´s parece até que eu to jogando quake.....
 
Vcs estão tendo problemas com o update de hoje??? Aqui fez o update só que está fechando o jogo na hora de entrar na partida...
 
Pessoal do Steam ainda a ver navios... cade o patch?!
 
Pois é, esperando o patch pelo Steam... Ao menos vão remover o DRM (já até retiraram da página), ótima ideia deles!

Aqui aparece os 5 servidores brasileiros (1 IP norte-americano e 4 nacionais), tive alguns CTD mas estou jogando tranquilo (com FPS baixo, claro). O jogo tem alguns bugs, claro, mas não é nada de mais. Dá para se divertir (muito!).

Quem quiser adicionar: Apokalipse

 
Tenho 1 pergunta...

Pq na pagina inicial do multiplayer eu apareço como RANK 1 mesmo tendo liberado varias armas durante o jogo (multiplayer)?

É normal isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo