Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
EA tá de parabéns hein, removeu o Securom da versão Steam do jogo. Lançou Dragon Age, Mass Effect 2 só com proteção básica contra cópia. Parece q depois de tanto errar, estão aprendendo. O triste é ver a Ubisoft agora tentando assumir o lugar antigo e fracassado da EA.

O que a UBISOFT ta fazendo é no minimo ridiculo,nem vou comentar muito sobre isso eu iria comprar o Splinter Cell Conviction mais com essa palhaçada não compro de jeito nenhum,AC 2 não compro mesmo pq não pago 80 prata num jogo SP que vou jogar uma vez e nunca mais,a UBISOFT que fique com suas DRM e sei lá masi o que pra lá pq eu nçao compro nada,todos aqui devem ter banda larga e tal e quem não tem,ou quem como eu tem um LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que se chama VELOX dessa MALDITAAAAAAAAA Oi,fico mais tempo sem internet do que com vou fazer oq? Toda vez que estiver sem net não posso jogar? RIDICULO UBISOFT VSF.
 
concordo com vc! eu mesmo estou preferindo jogar de medic do que de assault. quanto ao desbalanceamento das armas nem reclamo mais, penei muito para conseguir a segunda arma do engineer, aquela primeira chega a ser ridícula de tão fraca, parece até que a pistola 1911 é mais forte que ela....

bom hj entrei em um server maneiro, estava jogando com cara que usava a tag [AdrenA] no nick, acho que era Pinto!! euaehuahuahua
a partida estava bacana (rush) bem balanceada, mas dai começou a pipocar sniper no outro time que não acabava mais, parecia que só tinha sniper no time.....outra coisa, está certo que a partida era rush, mas tem uns camaradas que extrapolam, nego pegava o helicoptero e usava como kamikaze apenas para conseguir frags!!! PQP!!! to nada vinha um Black Hawk como um míssil em cima da mcom!!!

quanto a atualização, aqui melhorou muito, parou de fechar o jogo do nada, acabou os erros nas texturas e a busca de servers está mais rápido, mas ainda não me conformo de só achar server com ping a 230 e quando entrar ficar com o ping de 350!! fala serio!!!

Olouco cara,a 9A-91,primeira arma de Engineer é ruinzinha mas até que eu conseguia frag com ela,lembro de ter jogado num HC americano e tinha um cara Warrant Officer com 18 gold star com a 9A-91! o_O
 
Muitas reclamações pra tão pouco tempo... Na boa, quem não gostou vende a cd key logo do jogo que "EU" por exemplo, tenho um monte de amigo que ta querendo...

Na boa, o jogo é perfeito, costumo jogar de médico e é dificil eu terminar algum round sem estar em primeiro... Quem quizer jogar comigo add lá: .Chead

To com a tag da adrena pra facilitar pra galera.

obs: adicione quem realmente curte teamplay e não frag
 
Como eu faço pra descobrir a versão do meu jogo na steam ? Pois na steam não tem (eu não achei) aquele arquivo que atualiza o game manualmente.

vlw
 
Só de curiosidade, porque nao habilitam o voip nos servers br?
 
Esse jogo possui modo campanha singleplayer ???...Ow é exclusivo para multiplayer ???
 
EA tá de parabéns hein, removeu o Securom da versão Steam do jogo. Lançou Dragon Age, Mass Effect 2 só com proteção básica contra cópia. Parece q depois de tanto errar, estão aprendendo. O triste é ver a Ubisoft agora tentando assumir o lugar antigo e fracassado da EA.

É que ta passando desapercebido, mas a EA meteu a obrigação de conexão permanente para o C&C4

PERSISTENT INTERNET CONNECTION, EA ACCOUNT, REGISTRATION WITH ENCLOSED SERIAL CODE AND ACCEPTANCE OF END USER LICENSE AGREEMENT REQUIRED TO PLAY. SOFTWARE REGISTRATION IS LIMITED TO ONE EA ACCOUNT PER SERIAL CODE AND IS NON-TRANSFERABLE. YOU MUST BE 13+ TO REGISTER FOR AN EA ACCOUNT. EULA, EA ONLINE TERMS AND CONDITIONS AND FEATURE UPDATES CAN BE FOUND AT WWW.EA.COM. EA MAY PROVIDE CERTAIN INCREMENTAL CONTENT AND/OR UPDATES FOR NO ADDITIONAL CHARGE, IF AND WHEN AVAILABLE. EA MAY RETIRE ONLINE FEATURES AFTER 30 DAYS NOTICE POSTED ON WWW.EA.COM.

Com as mutretas da Ubisoft, esse detalhe simplesmente ta passando...
 
Spam de granada ?

[video=youtube;K2Qpui1hYBw]http://www.youtube.com/watch?v=K2Qpui1hYBw[/video]

Fuzila.png
 
Última edição:
Coitado do sweetwater nesse vídeo acima kkkkkk

Boa esse vídeo:lol:
 
GAlerinha,
saiu algum update ontem ou hoje?

O novo driver 3d vision cita esse update do dia 16 de março. Abri o updater do BC2 e comçeou a atualiazr, mas não encontro o changelog.

Bem, parece que geral ta tendo problema com esse patch:
http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/450092.page
 
Última edição:
Incluefz

Quer subir de level lentamente vai jogar LineAge 2,procurou jogar com clan? jogou pelo menos em um squad organizado? se não então jogue e poste sua opinião depois,todo BF é outro jogo quando jogado de forma organizada, quem jogou o Batalha pelo mundo sabe o que to dizendo,só pelo fato de ter 1 apenas 1 batalha organizada por semana já vale cada centavo pago,só o treinamento da BpM já vale a pena !! jogo a serie desde o 1942 e BC2 é o melhor de todos até agora e BF3 ira superar BC2.
 
Bom, sorte a sua que consegue organizar um squad pra jogar direito. Mas isso acontece toda hora?

No mais, isso é papo furado. Eu e muitos que jogaram BF2 (aliás, jogo a série desde o BF1942) querem matar (sede de sangue :p). Ninguém joga um jogo de tiro pra se contentar em ficar jogando pacote ou pegando bandeira, por mais que isso tb faça parte do jogo.

A infantaria desse jogo tá ridícula. É um bando de noob correndo com o botão esquerdo do mouse apertado. Literalmente largando o dedo. O cara pega uma PKM e só segura o botão do mouse que os tiros vão tudo no msm lugar. Até nisso o jogo é uma cópia do lixo do CoD MW com a adição de alguns veículos, melhores gráficos e uma física simples. Com a diferença que pelo menos no CoD as armas matam sem ter que gastar um pente inteiro em cima do cara. Campers fazendo a festa de GL pq é uma das poucas armas que matam razoavelmente bem. Um jogo completamente louco com jogador nascendo no jogador (e ñ apenas no líder do squad como é no BF2). Tudo isso nesses mapinhas vagabundos e minúsculos que fizeram pra esse jogo.

Decepcionante. Nem deveria se chamar Battlefield esse jogo.



A propósito... estou vendendo minha key! Enquanto isso vou jogando... Agora é esperar pelo BF3 que provavelmente vai ter essa mesma infantaria ridícula (a do BF2 já ñ é grande coisa tb), mas pelo menos terá mapas decentes (pelo menos é o que eu espero).

Eita bicho amargo, se mata vai!

Isso não é Battlefield (apesar de ter no nome) é Bad Company!!!
Battlefield estimula muito mais o teamplay (minha opinião) pois você pode organizar o seu squad, kicar players do squad, convidar outros, apontar no mapa onde o squad deve atacar, tem comander que pode se comunicar com os squad leaders e organizar ataques e defesas e tals.

Eu só tenho jogado HC e digo, nem me abalo com snipers, GL's e coisas do tipo, de vez em quando um te pega, mas não é aquela coisa recorrente que te deixa irado. Snipers, eu dou a volta e faço humiliation:evil:.

Sou do CGT e nós jogamos usando TS, faz toda diferença manter a comunicação com o time. E um único squad, organizado e se comunicando faz uma diferença sensível na partida.

Quanto as bandeiras/kills, eu sempre joguei BF e sempre, repito, sempre, considerei muito mais importante as bandeiras/objetivos. Lógico que matar vagabundo é muito gratificante, mas ganhar a partida, não necessariamente tendo o melhor K/D mas pontuando mais que todo mundo (best player) só por ter jogado com foco no objetivo é impagável!

Danelon, acho que tu joga ArMa não é?! Simulador de combate (ou assassinato).... Imagina tu tomar 1 tiro de .45, correr e ainda conseguir atirar, agora imagina 1 tiro de fuzil ou vários.... Não é algo muito real né?! É um jogo, divirta-se, sei que tem bugs mas acalme-se, o custo benefício (umas quedas, bugs em contra peso com a qualidade gráfica e física, pra mim, tem valido à pena, e muito) é positivo. Não espere que o jogo se assemelhe com algo que você joga ou jogou, adapte-se, talvez a EA balanceie melhor as armas, mas não conte com isso, senão, vende mesmo, pois se não gosta pra que insistir? Mas tenha em mente que tem gente se amarrando, não insulte.

Reclamar, beleza, é seu direito, mas ficar toda hora de mimimi é froid. :thumbsdow
 
GAlerinha,
saiu algum update ontem ou hoje?

O novo driver 3d vision cita esse update do dia 16 de março. Abri o updater do BC2 e comçeou a atualiazr, mas não encontro o changelog.

Bem, parece que geral ta tendo problema com esse patch:
http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/450092.page

Single Player
Fixed: Graphical issues on some systems on SP_03 (at start and when displaying background mountains at “Up river”)
Fixed: Character voice issue during cut scenes in SP_03b (only affected Spanish)
Fixed: Hang when killed using TOW Launchers in SP_05
Fixed: Graphical issue on some systems on SP_05 (displaying background mountains)
Fixed: Voice volume in cut scenes on SP_06
Fixed: Unexpected dialog at start of SP_08 (only affected Italian)
Fixed: Random crash in SP_09 cut scenes

Multi Player
Fixed: Server Browser - Joining a password protected server results in a connection timeout
Fixed: Server Browser auto updating server list when reopened causing a timeout issue
Fixed: Password issue during Friend invites
Fixed: Password text field issue on joining a password protected server
Fixed: “Flickering” ship on Arica Harbor
Fixed: Clan tags that use numbers in them displaying a “0” on the Select Spawn Point screen
Fixed: Display issue on long server names
Fixed: Mortar Strike icon not updating (Beta issue)
Fixed: No “Exit Game” menu option appearing at the end of some rounds.
Fixed: Flickering user rank icon (appeared as an animated gif) when user reaches rank 10.
Fixed: Flickering trees and “Red Box” on Laguna Presa
Fixed: User is logged out when failing to create a new soldier
Fixed: Zeus stationary weapon not appearing in stats
Fixed: Zu23 not appearing in stats
Fixed: BMD3 AA not appearing in stats
Fixed: Friend request displaying incorrect Veteran stats
Fixed: End of Round screen displayed incorrect “UAV_Station” – now displays correct localized text.
Fixed: K/D ratio displays in the Front End
Fixed: K/D ratio displays correctly when “comparing”
Change: Server browser now defaults to list via Ping first
Change: News Ticker font support for Spanish, Polish, Russian and Japanese
Change: New message for server full (reported as “I get no message when I try and join a server, it does nothing”)
Change: New message displayed for attempting to join a password protected server without providing a password (reported as “I get no message when I try and join a server, it does nothing”)
Change: Displays version number on Front End Legal Screen
Change: Display of weapon icon during loading screen
 
Incluefz

Quer subir de level lentamente vai jogar LineAge 2,procurou jogar com clan? jogou pelo menos em um squad organizado? se não então jogue e poste sua opinião depois,todo BF é outro jogo quando jogado de forma organizada, quem jogou o Batalha pelo mundo sabe o que to dizendo,só pelo fato de ter 1 apenas 1 batalha organizada por semana já vale cada centavo pago,só o treinamento da BpM já vale a pena !! jogo a serie desde o 1942 e BC2 é o melhor de todos até agora e BF3 ira superar BC2.

BC2 é melhor por ter essa física mais do que simples? Por ter gráficos bonitos? Se eu dependesse de gráficos lindões nunca teria comprado o BF2 que muitos aqui julgam um jogo com gráficos feios,agora me diz que graça tem se uma pessoa com 100 hora de jogo no BC2 já passa brincando do rank 40 sendo que no BF2 com 100 horas acredito que não chegue nem à First Sergeant,que é o começo das patentes,não tem graça em pouco tempo alguém já ser o top e eu não tenho clã pra jogar e pretendo não ter,e SIM,eu já joguei em squad equilibrada mas não penso igual você que se eu jogar a cada dois meses em uma squad organizada o meu dinheiro valeu a pena,se não jogo sempre assim e o resto jogo desorganizado (culpa não é minha,eu sempre falo no Say Team e o que vejo falarem? Gente falando m*rda pra mim,brasileiro,gringo,então amigo,não adianta muito se não tiver comrades que jogue contigo) o meu dinheiro não valeu à pena,o jogo só vale a pena quando jogado com Skype/TS e com um pessoal conhecido teu,isso é fato!

PS: Subir de level não,isso não é MMORPG!

E outra coisa,esse jogo foi tipo o MW2,teve propaganda demais por isso ganhou os olhos de muita gente e os meus,ele não inova,muitos sabem dissem e não querem admitir!
 
Última edição:
Ai vai do gosto de cada um né,é raro voce jogar num squad organizado todo o santo dia ainda mais em server publico ai voce ta pedindo demais,eu não tenho clan e não pretendo fazer parte de nenhum por isso me conformo com o que acontece. O que não da pra entender é que teve um beta de quase 1 mes(diferente do MW2 que não tem) e ali deu pra saber como o jogo é então voce comprou ja sabendo o que tava comprando ,e patente pra mim não presta pra nada por que se eu der um shot no cranio do cara morre ele e ele leva a patente junto pra cova :D.

Bom,se quiser me add (Ferozz) quem sabe faz uma dupla pra brincar um pouco!!!
 
Single Player
Fixed: Graphical issues on some systems on SP_03 (at start and when displaying background mountains at “Up river”)
Fixed: Character voice issue during cut scenes in SP_03b (only affected Spanish)
Fixed: Hang when killed using TOW Launchers in SP_05
Fixed: Graphical issue on some systems on SP_05 (displaying background mountains)
Fixed: Voice volume in cut scenes on SP_06
Fixed: Unexpected dialog at start of SP_08 (only affected Italian)
Fixed: Random crash in SP_09 cut scenes

Multi Player
Fixed: Server Browser - Joining a password protected server results in a connection timeout
Fixed: Server Browser auto updating server list when reopened causing a timeout issue
Fixed: Password issue during Friend invites
Fixed: Password text field issue on joining a password protected server
Fixed: “Flickering” ship on Arica Harbor
Fixed: Clan tags that use numbers in them displaying a “0” on the Select Spawn Point screen
Fixed: Display issue on long server names
Fixed: Mortar Strike icon not updating (Beta issue)
Fixed: No “Exit Game” menu option appearing at the end of some rounds.
Fixed: Flickering user rank icon (appeared as an animated gif) when user reaches rank 10.
Fixed: Flickering trees and “Red Box” on Laguna Presa
Fixed: User is logged out when failing to create a new soldier
Fixed: Zeus stationary weapon not appearing in stats
Fixed: Zu23 not appearing in stats
Fixed: BMD3 AA not appearing in stats
Fixed: Friend request displaying incorrect Veteran stats
Fixed: End of Round screen displayed incorrect “UAV_Station” – now displays correct localized text.
Fixed: K/D ratio displays in the Front End
Fixed: K/D ratio displays correctly when “comparing”
Change: Server browser now defaults to list via Ping first
Change: News Ticker font support for Spanish, Polish, Russian and Japanese
Change: New message for server full (reported as “I get no message when I try and join a server, it does nothing”)
Change: New message displayed for attempting to join a password protected server without providing a password (reported as “I get no message when I try and join a server, it does nothing”)
Change: Displays version number on Front End Legal Screen
Change: Display of weapon icon during loading screen

Obrigado, japonês.

O jogo agora é 3d Vision Ready e alguns probleminhas realmente foram resolvidos.

Agora está 100% apesar de não ser um Batman, Just Cause 2, em relação ao 3d Vision.
 
Ai vai do gosto de cada um né,é raro voce jogar num squad organizado todo o santo dia ainda mais em server publico ai voce ta pedindo demais,eu não tenho clan e não pretendo fazer parte de nenhum por isso me conformo com o que acontece. O que não da pra entender é que teve um beta de quase 1 mes(diferente do MW2 que não tem) e ali deu pra saber como o jogo é então voce comprou ja sabendo o que tava comprando ,e patente pra mim não presta pra nada por que se eu der um shot no cranio do cara morre ele e ele leva a patente junto pra cova :D.

Bom,se quiser me add (Ferozz) quem sabe faz uma dupla pra brincar um pouco!!!

Entendo,mas é o que eu digo e muitos sabem,Port Valdez é o melhor mapa e a EA e a DICE sabiam disso!
Já tá add.
 
Acho que o clan ( [ATT] - ATTITUDE TEAM ) da galera que eu conheço e participo vai subir um server no maximo até semana que vem com 32 slots + site + ts, quem quiser participar desta empreitada por favor me passa uma MP.

Vamos rachar esses custos ae seus vicios. LOL

E o steam ja atualizou ? Apos as 16h vou pro servidor BFBrasil pra ver se acha vaga !!!

valeu galere. xD
 
Ate agora nao saiu o update no steam nao ne???
 
Quem reclama que nao tem teamplay é porque não faz sua parte. Teamplay só terá quando vc joga com que conhece, um clan ou amigos com TS.

Ontem joguei um pouco no AdA, fiquei com NOJO. Isla Inocentes e o que acontece?? 10 snipers no time defensor, eu contei 10. Fora os que tinham no time atacante. Joguei até terminar o round, que foi RIDÍCULO, não chegou nem na 3ª parte do mapa pelo tanto de camper palhaço dos atacantes.

Eu e mais um lá se matando para tentar invadir. Acabou o round, começou outro map e para minha surpresa infestado dessa praga novamente, saí do server, fui para um gringo com 20 slots e foi MUITO melhor e mais organizado, um ou dois RECON(que é MUITO diferente de sniper).

Os players BR estão acabando com os servers nacionais onde seria melhor jogar. Tomara que com o tempo esse povo do CS e mw2 se toque do quão ridículo o jogo fica só com GOL e M95. Cara lvl 20 que nao tem nem defib no medic.
 
Galera tem que entender que jogo com classes diferentes, se naõ tem LIMITE para uso de classe, vira bagunça.

Não entendo pq não fazem isso. Só por uma opção no server para ligar ou desligar esse tipo de limite e pronto. O cara vai podere scolher entre entrar em server bagunça ou não.
 
Virei o game,axei show o realismo entao nem se fala so nao gostei do final axei muito fraquinho
 
Galera tem que entender que jogo com classes diferentes, se naõ tem LIMITE para uso de classe, vira bagunça.

Não entendo pq não fazem isso. Só por uma opção no server para ligar ou desligar esse tipo de limite e pronto. O cara vai podere scolher entre entrar em server bagunça ou não.

Concordo. Ontem faltava um site pra explodir e o meu time q era o ofensivo decidiu q iria ficar praticamente todo de sniper..
perdemos pq eram uns 3 soh pra invadir e levar tiro..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo