Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me adicionem ai no steam e no jogo meu nick é: Arkafan nos dois
 
NoooSSa MÃE!!! Desculpe postar dinovo outra ss mais nossa! Acabei de fazer o mesmo feito okaEApeokAEPOAekpoaEK

30k de ponto em um round só oaKOPAkapo

SÓ que dessa vez da uma olhada na arma mais usada! Foi praticamente o time todo e mais um pouco na faca uAHAuUHauhAUHa !!! 39 uhaAUhauHAu

monstrodinovo.jpg


kct eu to muito vicio... OPAkepoekEOAPk
 
Será só eu, ou todo mundo está levando crash quando vai jogar o single player, depois desse update?
 
******* ta uma ***** agora depois do updade,não consigo mais achar serve nenhum,só fica aparecendo os que estão no favorito e pra piorar os adm dos severs brs estão kickcando que é um blz.
 
Acho q não é bem assim, se o jogo tá tão poluído com Recon assim, é pq a classe tá overpower demais. A Dice precisa urgente deixar essa classe mais fraca, para assim os jogadores recorrerem a outras. Mesmo eu achando Recon a classe mais desbalanceada, eu nunca usei ela. Essa molecada precisa pensar um pouco e sair só do mata mata, isso é chato e foge da proposta do jogo. Estou quase desistindo do jogo por causa da própria comunidade e não do jogo.

Mas aí que tá. Recon não tá overpower. A maioria que joga de recon é pra fugir do combate de curta distância.
Querem matar de longe sem enfrentar contra ataque.
 
Acho q não é bem assim, se o jogo tá tão poluído com Recon assim, é pq a classe tá overpower demais. A Dice precisa urgente deixar essa classe mais fraca, para assim os jogadores recorrerem a outras. Mesmo eu achando Recon a classe mais desbalanceada, eu nunca usei ela. Essa molecada precisa pensar um pouco e sair só do mata mata, isso é chato e foge da proposta do jogo. Estou quase desistindo do jogo por causa da própria comunidade e não do jogo.

Lancelot,eu jogo só de Recon cara mas eu não tenho nem 15 kills com a M24,já tá liberada até a M95 e não uso e nunca usei nenhuma além da M24,esperei pegar Rank 1 e liberei a M870,joguei com ela e liberei a Saiga-20K e agora só to com a Saiga-20K,quase 200 kills com ela e um score de teamplay equivalente à um Engineer do meu Rank,Recon é saber jogar,é saber usar motion sensor e ajudar o time com isso,é saber desabilitar tanques e sabotar (saboto bases inimigas) tanques e APC's inimigos antes mesmo de alguém os pegar,eu acho a melhor classe do jogo!
 
pessoal achei a possivel solução pra o BSOD num forum gringo...está relacionado às ASUS RAMPAGE com placa de audio Supreme-FXII

"Well I use the same OS, an x-fi fatal1ty & have no issues at all with bf2, can play it for hours & hours with no crashes etc etc so I'd say there isn't any inherant problem with bf2 when played on win 7 ultimate x64 with an x-fi card. I'm also using Daniel K's support pack 2.0.

Did you do the usual trick of making sure bf2 doesn't use the outdated openal that gets installed with the game (BF2OpenAL.DLL)? Copy wrap_aol.dll from the syswow64 folder to the bf2 installation folder & rename it to BF2OpenAL.DLL. That's all I did & like I say, bf2 works fine in my system, infact I can safely say it's one of the few games that's always worked without a hitch in Win 7 Ulti x64."
 
Até quando vc vai insistir nessa comparação? Os aspectos típicos do MW (teamwork zero, física inexistente, perks que dão uma vantagem estrondosa para jogadores veteranos, mapas fechados e "circulares") não existem no BC2, da mesma forma que a essência da franquia Battlefield (veículos, interação entre players, incentivo ao teamwork) não existe em MW. Se os jogadores de MW infestam os servers de BC2 e não sabem usar os recursos do jogo, a culpa é do jogo? Ter senso crítico é ótimo, mas essas suas reclamações sem argumentos já deram o que tinham que dar.

Até qdo vc vai ficar constatando fatos? :slap:
Vc só pode ser cego pra ñ enxergar semelhanças entre os 2 jogos. Ou nunca jogou o Modern Warfare. E o teamplay desse jogo é teórico e quase ñ acontece na prática. Os mapas são pequenos. Muitos são mais fechados e parecidos com MW. Alguns sequer possuem veículos. Outros possuem muito pouco. Só cego ñ vê isso. Quem falar que esse jogo tá parecido com o BF2 é louco. Ok, esse jogo ñ é sucessor do BF2, até pq isso tá mais do que na cara. Mas se quiserem fazer um MW 3 desse jogo é simples. Basta retirar os veículos (já ñ tem muitos msm), aumentar o dano das armas, retirar esse negócio de reviver e jogar pacote e tá pronto.

Atira no MW e atira no BC2 e vc vê que é a mesma coisa (exceto força das armas). Neguinho correndo e segurando o dedão disparando mais balas do que o Rambo em seus 4 filmes já que os tiros quase ñ desviam. Ñ tô nem criticando. Apenas constatando as semelhenças que existem.



:yes: :boring: :no:

Se for esse último patch vai atualizar rápido aí. Aqui demorou umas 2 horas com meu lixo de velox 300k.



No mais, vou dar uma jogadinha. Ver que classe escolher pra liberar um bocado de coisa. Pelo visto ñ falta muito.
 
Esse papo de sniper serve para qq classe, se o kra for burro vai ser burro de assault, médico (bem aqueles que te revivem na mira de um blindado) ou engenheiro.

Jogo muito de sniper e é só saber fazer direito que da pra ficar em primeiro tranquilo. Ja derrubei apache e UAV de monte e dou spot em todo mundo que nem louco. Teve uma vez que estava defendendo levando benga absurda em valparaiso, se plantavam a bomba jaera, explodia, ninguém desarmava. Eu juro que foi instantâneo, subi no farol que ficava uma base atrás de onde o time oposto estava dando spawn e fiquei spottando todo mundo, sem matar 1 sequer pra não revelar minha posição. Eu enchergava a colina inteira então todos que fossem subir para atacar eu avisava, não sobrava 1. O time matava todo mundo, no maximo soltei uns morteiros nos APCs, do nada agente ganha sem eles conseguirem explodir nenhum dos dois objetivos, eu fiquei muito surpreso com o resultado, foi instantâneo, o pessoal não entende o valor de 'caguetar' o time oposto. Nesse dia era 5, 6 setas laranjas para todo lado o tempo inteiro, não passava ninguém.

Sério num jogo com tanta liberdade de ação, sentar num canto pra matar é coisa de imbecíl. Eu adoro ficar de longe, principalmente se for num lugar genérico que não de pra identificar de cara na killcam. Sniper tem que spottar, matar é consequencia. Matar só alivia por segundos uma situação enquanto que denunciando é um grande passo pro time avançar. Só escrevo isso pra tentar mostrar que a culpa não é do kit, mas dos burros.
 
Esse papo de sniper serve para qq classe, se o kra for burro vai ser burro de assault, médico (bem aqueles que te revivem na mira de um blindado) ou engenheiro.

Jogo muito de sniper e é só saber fazer direito que da pra ficar em primeiro tranquilo. Ja derrubei apache e UAV de monte e dou spot em todo mundo que nem louco. Teve uma vez que estava defendendo levando benga absurda em valparaiso, se plantavam a bomba jaera, explodia, ninguém desarmava. Eu juro que foi instantâneo, subi no farol que ficava uma base atrás de onde o time oposto estava dando spawn e fiquei spottando todo mundo, sem matar 1 sequer pra não revelar minha posição. Eu enchergava a colina inteira então todos que fossem subir para atacar eu avisava, não sobrava 1. O time matava todo mundo, no maximo soltei uns morteiros nos APCs, do nada agente ganha sem eles conseguirem explodir nenhum dos dois objetivos, eu fiquei muito surpreso com o resultado, foi instantâneo, o pessoal não entende o valor de 'caguetar' o time oposto. Nesse dia era 5, 6 setas laranjas para todo lado o tempo inteiro, não passava ninguém.

Sério num jogo com tanta liberdade de ação, sentar num canto pra matar é coisa de imbecíl. Eu adoro ficar de longe, principalmente se for num lugar genérico que não de pra identificar de cara na killcam. Sniper tem que spottar, matar é consequencia. Matar só alivia por segundos uma situação enquanto que denunciando é um grande passo pro time avançar. Só escrevo isso pra tentar mostrar que a culpa não é do kit, mas dos burros.

Concordo... Ainda ñ peguei sniper pra jogar em servidor normal. No hardcore acaba sendo mais pra matar msm pq spotar ñ adianta. Sniper bom tem muita serventia em servidores normais.
 
Fala galera
blz ?


bem, uma pergunta meio "noob":

será que o meu PC da assinatura + HD5850 roda esse jogo em 1920x1080 e tipo, com tudo no maximo, mais tipo, o max do max, Highest no caso heehehhehe
DX11 ou DX10 ? :S


FLWS
 
Galera quem quiser jogar eu criei um canal no TS [AdrenA]BadCompany2, quem quiser usar é só me pedir a senha por mp...
 
Fala galera
blz ?


bem, uma pergunta meio "noob":

será que o meu PC da assinatura + HD5850 roda esse jogo em 1920x1080 e tipo, com tudo no maximo, mais tipo, o max do max, Highest no caso heehehhehe
DX11 ou DX10 ? :S


FLWS

O processador da assinatura vai gargalar a 5850. Mesmo se usasse um i7 não ia conseguir 60 FPS constantes com a 5850 em DX11.
 
Acabei de voltar de uma sessao de umas 2 horas de MP depois do patch... Soh restou um problema, o FPS drop entre os rounds... mas acho que isso eh coisa do CF.

[]'s
 
Acabei de voltar de uma sessao de umas 2 horas de MP depois do patch... Soh restou um problema, o FPS drop entre os rounds... mas acho que isso eh coisa do CF.

[]'s

como assim fps drop entreos rounds? Aqui o jogo só dá umas carregadas nos primeiros 5 segundos de mapa, quando eu jogo o primeiro mapa... Depois é liso fulltime.
 
FPS despenca um pouco antes de liberar o botao JOIN (Durante o Loading)... cai de 200 pra 10~15. Assim que o Join eh acionado, a taxa volta ao normal.
 
Nossa ta um lixo, essa EA ta de brincadeira, só ta caindo...
 
Acabei de jogar algumas horas no BFCup. Tava jogando mais de eng pra fazer os unlocks. Consegui minha primeira multiply kill (4 kill ou + com 1 tiro). Tambem descobri uma parada legal :p, peguei carona em um helicoptero e fiquei lançando misseis com o AT do eng. Nossa, muito bom hahahaha... Deu pra confundir legal a defesa do outro time. Ah, estavamos jogando rush.
 
Depois do patch, o jogo agora é outro, sem mais quedas de server ou crash, agora sim dá gosto de jogar.
 
EA Accounts:

eduz
cnb1ce
XaNzito
NogueirA
Fl4sh_JR
TiDr4g0n
Castelhano
triker
markonikov
Fuzila
Lancelot
ticoBRhp
Leonwar
Pr0toss
o_jogador
AleC
Agent J.Bauer
DieGoO
Picoleh
WingSnake
Ferujo
AndreDoc
Rodaux
Dynabout
Quatermain
elite_inc
Stregt
Robson Pitu
Oni-BR-
NAIMZIM
Sgt. Haggard
Mr. Drummond
Scaramanga
Eduardorp
Ricc2k4
WarriOr_Br
haxxxor
McBacker
DRamos
Fuzila
pinto
RoxzinnN
Sgt. Haggard
hocevar
.Chead
HatHix
victorior
JuNiNhU--D2
victorgrilo
xLeo
KELM
[UhMaNn]
ThiAnDreWs
will_nb


Add ae galera!
xim_9600

:thumbs_up
 
Agora só falta ligarem o voip
 
Peguei o meu ontem quem quiser me adicionar aí o nick é INSHIDERU.

Já tinha jogado o single player e esse sim é bem chupado dos 2 Cod: MW. Na verdade em várias partes, fica muito evidente que se inspiraram nos jogos da Infinity Ward.

O Multiplayer joguei umas 2 horas no modo Conquest e posso dizer que NÃO TEM NADA A VER COM MODERN WARFARE 2. O som, a sensação de estar em um campo de batalha, a destruição. Joguei há muito tempo um pouco de Battlefield Vietnam e Battlefield 2 e percebi claramente é Bad Company é sim um Battlefield. Quem faz o team play são os jogadores, o jogo só te dá os recursos, e Bad Company 2 definitivamente te dá os recursos pra jogar em equipe, se nego não joga é porque não quer, aí não tem jeito, esse tipo de gente provavelmente não joga nem futebol com team play.

Se querem comparar o Single Player de Bad Company 2 com o Single Player de Modern Warfare 2, então sim tem muito o que comparar. Agora o MP de BC 2 com o de MW2 é besteira, tem nada a ver.
 
ae pessoal como eu faço para achar uns servidores br ?
cansei de jogar com os gringos kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo