Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei d atualizar o PB, rodei o PBSV, reiniciei o pc, e mesmo assim ñ tem jeito d desaparecer akela msg q precisa estar "PB precisa enable .....". Existe algo padrão a realizar p liberar? E ai ñ consigo entrar em nenhum server Brasil.
 
Eh como c eu ñ tivec o Pb instalado no pc, mas estah instalado e quando abro o gerenciador d tarefas vj-o aberto.
 
No jogo está setado com PB ligado? Se sim tenta remover sua pasta de settings.
 
No jogo está setado com PB ligado? Se sim tenta remover sua pasta de settings.

Agora entrou, mas m kick direto, após alguns segundos. O q eh isto?
 
se eu comprar o Battlefield : Bad Company 2 BOX como vou fazer a ativaçao?
tem alguma coisa haver com o steam?
 
Ok, dei um jeito de testar o single player. Rodou muito bem com tudo no HIGH 1280x800 e média de 40 FPS.

O Multiplayer é mais pesado, mesma coisa ou mais leve que o Single?

Já decidi que quero comprar o jogo, o problema é que tô vendo muita gente reclamando de bugs, eu mesmo to com aquele problema da metralhadora com vidro preto.

E essa parceria com a tal BSNGaming tá meio esquisita, tudo indica que esses servidores não são no Brasil, se for pra jogar com lag e dificuldade pra entrar em servidores eu ficom com MW2 mesmo.

Enfim, fiquei seco pra comprar, mas pelo jeito vou ter que esperar um tempo e ver se os bugs são resolvidos e se aparecem mais servidores BR.

o mp e um pouco mais pesado mas no medium ele roda tranquilo na 9600, BSN não é no Brasil mesmo, quanto ao vidro preto é só rodar em dx 10.
agora eu achei mais legal que mw2..

Isso é outra variante de CHEATER, se olhar no youtube este é um cheat que você nasce NA BASE do time adversário e com a setinha azul indicando um "aliado", mas na verdade ele pode e vai te matar e ganhar frag.

A Não ser é claro que vc estivesse jogando em um servidor com FF ON e o cara estava tentando te matar hehehehhe :p




Esse é um bug quando você chega no Rank lvl 10, será corrigido no proximo patch

e quando o cara nasce nas mcomms?? ontem matei dois que fizeram isso..oO
 
o mp e um pouco mais pesado mas no medium ele roda tranquilo na 9600, BSN não é no Brasil mesmo, quanto ao vidro preto é só rodar em dx 10.
agora eu achei mais legal que mw2..

Pois é, vou ter que instalar um Win 7 então, XP começou a ficar pra trás mesmo...

Eu jogo MW2 desde o primeiro dia e vou te dizer que já tá enjoando, apesar de ser muito divertido e talz, já caiu na mesmice, a única maneira de continuar jogando é fazendo um Prestige atrás do outro e jogando com armas diferentes.

BC2 me pareceu muito bom, gostei da engine, bem agradável de jogar, mas sem servidores no Brasil não vai rolar, MP com lag é pedir pra passar raiva, no MW2 mesmo quando o lag é imperceptível eu vejo na KillCam várias vezes que eu simplesmente mirei e atirei antes, mas na tela do cara eu nem cheguei a atirar.

Sem servidor BR o fato de ser dedicado não faz a mínima diferença... Encheram a boca pra falar que teria dedicados, cutucam a Activision/InfinityWard até hoje. Só posso torcer que chegue pelo menos no nível de Cod4 em termos de Dedicados BR.
 
Pois é, vou ter que instalar um Win 7 então, XP começou a ficar pra trás mesmo...

Eu jogo MW2 desde o primeiro dia e vou te dizer que já tá enjoando, apesar de ser muito divertido e talz, já caiu na mesmice, a única maneira de continuar jogando é fazendo um Prestige atrás do outro e jogando com armas diferentes.

BC2 me pareceu muito bom, gostei da engine, bem agradável de jogar, mas sem servidores no Brasil não vai rolar, MP com lag é pedir pra passar raiva, no MW2 mesmo quando o lag é imperceptível eu vejo na KillCam várias vezes que eu simplesmente mirei e atirei antes, mas na tela do cara eu nem cheguei a atirar.

Sem servidor BR o fato de ser dedicado não faz a mínima diferença... Encheram a boca pra falar que teria dedicados, cutucam a Activision/InfinityWard até hoje. Só posso torcer que chegue pelo menos no nível de Cod4 em termos de Dedicados BR.

Mas tem 4 ou 5 servidores BR já... E os clãs de COD 4\ BF2 estão aos poucos migrando para o BC 2. Espero que abram mais server 16x16 ou 24x24. 32x32 vira bagunça;
 
Como eu faço para rodar em dx10? Com o 7 é automático???
 
Isso é outra variante de CHEATER, se olhar no youtube este é um cheat que você nasce NA BASE do time adversário e com a setinha azul indicando um "aliado", mas na verdade ele pode e vai te matar e ganhar frag.

A Não ser é claro que vc estivesse jogando em um servidor com FF ON e o cara estava tentando te matar hehehehhe :p


Esse é um bug quando você chega no Rank lvl 10, será corrigido no proximo patch

Pode ser e não ser cheater,é só não aparecer ali,fiz esse glitch sem querer e aí você nasce na base inimiga mas sem isso de ser parecido com um aliado.Vou tentar fazer de novo pra confirmar o fato de você nascer na base inimiga no começo do round,é simples!
 
help por favor

Nao amigo, não tem NADA a ver com steam. Vc irá entrar no jogo, fazer um cadastro e registrar sua key, é TUDO AUTOEXPLICATIVO.

Sua dúvida já foi perguntada umas 7 ou 8 vezes.
 
Mas tem 4 ou 5 servidores BR já... E os clãs de COD 4\ BF2 estão aos poucos migrando para o BC 2. Espero que abram mais server 16x16 ou 24x24. 32x32 vira bagunça;

Mandei um ping aqui do trabalho e o resultado foi esse aí em baixo.
Estou em uma conexão de 512 Kbps em Franca-SP. Somente um servidor com ping alto. Os outros parecem que estão no padrão de SV BR. Contrariando o que eu disse antes, parece que os servidores da BSNGaming realmente são no Brasil.

*AdA* INFANTARIA CLAN DOS AMIGOS NY 32 Slots 208.167.234.36:19567 [ Ping Média de 140 ]
BFBrasil.com Ranked BR - BSNGaming 32 Slots 201.33.23.59:19575 [ Ping Média de 40 ]
BFCup Servidor Brasileiro de BadCompany 32 Slots 201.33.23.59:19580 [ Ping Média de 40 ]
SoDClan www.sodclan.com.br HC Ranked Server 20 Slots 201.33.23.59:19577 [ Ping Média de 40 ]
<!CGT!> Brasil [<O>] www.clacgt.com 16 Slots 201.33.23.63:48888 [ Ping Média de 40 ]

Que bom, parece que vou migrar pro BFBC2 também. :D
 
Colocando Patch p ver se melhora aqui !
 
O duro é ter apenas 5 server's brasileiros, e ter milhares de jogoradores brasileiros, esse servers ai, somando não passam de 100 players, já as pessoas assim como eu que compraram o jogo, já somam alguns milhares.
 
O duro é ter apenas 5 server's brasileiros, e ter milhares de jogoradores brasileiros, esse servers ai, somando não passam de 100 players, já as pessoas assim como eu que compraram o jogo, já somam alguns milhares.

Joga nos gringos =D
Eu to jogando nos gringos, to me divertindo muito !
Escolho o modo de jogo, do um search, vou no server que tem menor ping e ja era, geralmente pego servers com 180ms, da pra jogar tranquilo...

Galeraaaa !
Vamos marcar de jogar, ah varios servers vazios, da pra gente marcar de se encontrar em algum server, dai é so adrena, como o povo vai ter o mesmo ping, mesmo que alto, vai dar pra se divertir (igual o *AdA*)....
 
ae to com problemas de som no single, nas cut scenes fica mudo, fica meio q falhando os dialogos, as vezes sai algumas falas, mas a maioria nao!!!
como resolvo isso?? outra coisa como deleto um soldier?? tem jeito??
vlw!
 
O problema dos servers é o hardware que não dá conta, por enquanto.
 
Pois é, vou ter que instalar um Win 7 então, XP começou a ficar pra trás mesmo...

Eu jogo MW2 desde o primeiro dia e vou te dizer que já tá enjoando, apesar de ser muito divertido e talz, já caiu na mesmice, a única maneira de continuar jogando é fazendo um Prestige atrás do outro e jogando com armas diferentes.

BC2 me pareceu muito bom, gostei da engine, bem agradável de jogar, mas sem servidores no Brasil não vai rolar, MP com lag é pedir pra passar raiva, no MW2 mesmo quando o lag é imperceptível eu vejo na KillCam várias vezes que eu simplesmente mirei e atirei antes, mas na tela do cara eu nem cheguei a atirar.

Sem servidor BR o fato de ser dedicado não faz a mínima diferença... Encheram a boca pra falar que teria dedicados, cutucam a Activision/InfinityWard até hoje. Só posso torcer que chegue pelo menos no nível de Cod4 em termos de Dedicados BR.

Cara vc já chegou a jogar o jogo?

NÃO TEM PROBLEMA JOGAR EM SERVER GRINGO. LAG ZERO


Tô vendo o povo dizendo que não vai comprar c não tiver mais server BR, blablabla, mas eu, com minha VELOX 600, jogo em server gringo O TEMPO TODO. Também não estou tendo esses problemas que o povo tem pra conectar. É muito simples:

1-Abre o jogo
2-Loga
3-Abre o Server Browser
4-Depois de uns 10 segundos manda o Browser cancelar a busca por servers

Pronto. O Browser vai parar a busca e listar os servers com menor ping pra vc. Organiza os servers de ping menor para ping maior e PRONTO. Conecte e se divirta.

Ao contrário do que já vi muitos dizendo, o netcode deste jogo está excelente. Vai sem medo.:thumbs_up
 
Cara vc já chegou a jogar o jogo?

NÃO TEM PROBLEMA JOGAR EM SERVER GRINGO. LAG ZERO


Tô vendo o povo dizendo que não vai comprar c não tiver mais server BR, blablabla, mas eu, com minha VELOX 600, jogo em server gringo O TEMPO TODO. Também não estou tendo esses problemas que o povo tem pra conectar. É muito simples:

1-Abre o jogo
2-Loga
3-Abre o Server Browser
4-Depois de uns 10 segundos manda o Browser cancelar a busca por servers

Pronto. O Browser vai parar a busca e listar os servers com menor ping pra vc. Organiza os servers de ping menor para ping maior e PRONTO. Conecte e se divirta.

Ao contrário do que já vi muitos dizendo, o netcode deste jogo está excelente. Vai sem medo.:thumbs_up

Legal o seu relato, é desse tipo de informação que agente precisa.
Não cheguei a jogar o MP ainda porque perdi o bonde do Beta. De qualquer forma já decidi que vou comprar, só não sei se vai ser logo ou se vou esperar mais um pouco.
 
Joga nos gringos =D
Eu to jogando nos gringos, to me divertindo muito !
Escolho o modo de jogo, do um search, vou no server que tem menor ping e ja era, geralmente pego servers com 180ms, da pra jogar tranquilo...

Galeraaaa !
Vamos marcar de jogar, ah varios servers vazios, da pra gente marcar de se encontrar em algum server, dai é so adrena, como o povo vai ter o mesmo ping, mesmo que alto, vai dar pra se divertir (igual o *AdA*)....

Eu topo, se meu ping nao passar de 250 no server, fico o dia todo!

OverVolt pra quem quiser adicionar.
 
Ok, dei um jeito de testar o single player. Rodou muito bem com tudo no HIGH 1280x800 e média de 40 FPS.

O Multiplayer é mais pesado, mesma coisa ou mais leve que o Single?

Já decidi que quero comprar o jogo, o problema é que tô vendo muita gente reclamando de bugs, eu mesmo to com aquele problema da metralhadora com vidro preto.

E essa parceria com a tal BSNGaming tá meio esquisita, tudo indica que esses servidores não são no Brasil, se for pra jogar com lag e dificuldade pra entrar em servidores eu ficom com MW2 mesmo.

Enfim, fiquei seco pra comprar, mas pelo jeito vou ter que esperar um tempo e ver se os bugs são resolvidos e se aparecem mais servidores BR.

Cara, 95% das minhas horas é em server gringo e minha assinatura responde por si, jogo em server com 180 de ping.

Você nem irá sentir muito lag, jogará de boa.
DRamos.png
 
Sigo gostando menos do BC2 a cada minuto jogado.
Já tô cansado de ganhar "critical kill assist". Se a cada 10 "critical kill assist" eu ganhasse 1 kill, provavelmente meu ratio estaria nas alturas.

É ridículo demais. Vc costura o cara a bala (nem sempre é possível dar headshot), aí chega outro e dá só um peteleco pra matar o cara que vc já tava finalizando seu pente nele.

Aí por causa disso fica aquela noobaiada camperando de GL. Fora que os mapas estão mais para Call of Duty do que para Battlefield. Tática msm quase ñ existe pq os mapas ñ permitem. E eu pensando que os mapas do jogo full seriam melhores do que Port Valdez (que pra mim é o melhor mapa do jogo).

Enfim, fizeram apenas um cópia melhorada do Modern Warfare. Ñ quiseram inovar em nada. Só copiar. As únicas coisas do BF de verdade é o fato de vc poder utilizar veículos e tb o fato das armas atirarem chumbinho ao invés de balas de verdade (isso vem desde o BF 1942).
Tomara que no BF3 eles coloquem pelo menos uns mapas decentes.

Pelo menos eu ñ enjoei com algumas horas de jogo como aconteceu com o lixo do Modern Warfare , hehe. Acho que vou pelo menos tentar abrir tudo do jogo antes de vender minha key.
 
aqui nao consigo completar 3 partidas seguidas sempre ta caindo, dando desconect!!
ta froids!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo