Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu estranhei muito quando eles falaram da 12 ser ruim no BC2, pois foi uma das primeiras armas que testei ( logo a primeirinha que libera ), e dei alguns kills bem easy com ela. Problema realmente é jogo nesse quesito, tem server que realmente não rola.



Mudando de assunto, nesse video que upei ha uns tempos...



só depois de um comentário gringo, que eu notei que aos 0:40~0:42 o sniper americano da um grito sofrido tomando bala e tenta falar motherfuck** mais sai um mutvafuckr

HEUIOAHEIUOAHUEIAHUOEIHE

Comico também é quando gritam algo como ''take that motherfucker'' ou ''fuck you guy'' quando matam alguém.

O meu favorito é "What goes around, comes around, bitch" e "how do you like me now, mothefucker?"?

O áudio desse jogo é magnifico mesmo. Lembro quando saiu o 1o Battlefield Moments, e tinha gente que ficava falando "esse tanto de gente gritando eles só colocaram no trailer, nunca que vai ter isso no jogo". :wave:
 
Última edição:
Esse game fica mais doido a cada dia... heheheheheheh

bfbc2game20100316192231.jpg


bfbc2game20100317183319.jpg

Role sabado de sol com os amigos.......:yes:
bfbc2game20100317183329.jpg

So nao esque'ca o protetor solar.........:eek:
 
Atualizei ess abagaça pelo STEAM so que ainda continuo sem poder ver o ping dos servers...que inferno.
Alguem sabe de alguma solucao milagrosA?
 
Desliga o UAC do Windows 7 / roda o jogo com Admin.
 
Hoje consegui fazer algo cinematográfico: Derrubar o cara da mini-gun num heli e matar o piloto quando ele ejetou. Foi animal hehe
 
Hoje consegui fazer algo cinematográfico: Derrubar o cara da mini-gun num heli e matar o piloto quando ele ejetou. Foi animal hehe

Soh acreditamos com video -.- =D
 
A ea on line ta off? nao consigo entrar aqui
 
eu sempre acerto o Tracer no Heli ^^, mais o GL podia ser mais forte contra o tank, contra a infantaria ta bom, os tiros de AT demoram muito para destruir um tank, eu acho que tem um ponto fraco, mais não sei onde é ( alguem me fala )
Tanques: Parte de baixo (é a mais frágil, mas a mais dificil de acertar, tem que se posicionar meio que debaixo de um barranco quando o tanque passar por cima, ou seja, quase impossível) e a parte de trás, onde fica o motor.
APC: Parte de trás aonde fica a porta de embarque.

Mesma coisa funciona pra C4, C4 em apc na parte de trás só precisa uma, ao invés de 2, no tanque precisa de 2 na parte de trás, ao invés de 3.
 
meu deus do ceu, SUMIU MEU M1 GARAND DO MENU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

**** *****, tava detonando com ele, hj loguei, fui jogar e cade a porra do meu m1?!?!?!?!

tenho 4 pontos de veteran, nao e possivel

=`(


=```````(
 
Mais alguem ai fez road kill com o helicoptero de controle remoto? eu ri demais quando fiz isso...
 
galera uma duvida, ja zerei o singo porem na fase que tem que matar o cara coma faca que ta numa guarita pra poder toma o sniper dele, toda vez que mato ele coma faca diparam um sinalizador la no vilarejo. o que to fazendo errado?
 
[JT];1052091417 disse:
Mais alguem ai fez road kill com o helicoptero de controle remoto? eu ri demais quando fiz isso...

eu fui atropelado por um jetski em terra firme serve???
 
Tanques: Parte de baixo (é a mais frágil, mas a mais dificil de acertar, tem que se posicionar meio que debaixo de um barranco quando o tanque passar por cima, ou seja, quase impossível) e a parte de trás, onde fica o motor.
APC: Parte de trás aonde fica a porta de embarque.

Mesma coisa funciona pra C4, C4 em apc na parte de trás só precisa uma, ao invés de 2, no tanque precisa de 2 na parte de trás, ao invés de 3.

Tá viajando cara,C4 nenhuma mata na parte de trás do APC nem com Explosion AMMO,deixa o APC com uns 10 de Blindagem e o tanque nunca foi preciso em parte alguma três C4,cada C4 tira uns 73 de damage de um tanque,duas já são 146.
 
Vou atualizar o game aqui, mas ouvi relatos de que buga o sp. Alguém sabe se isso procede ou se foi contornado?
 
[JT];1052091417 disse:
Mais alguem ai fez road kill com o helicoptero de controle remoto? eu ri demais quando fiz isso...
eu tb uhahuahuhauhuahauhhuahu foi muito engracado (mas tb ja fui atropelado por um jet ski, uma das maiores humilhações que ja sofri lol)
 
eu fui atropelado por um jetski em terra firme serve???

auheuaheuaheuhauehauehauehuaheuaheuaheuaheuhauehauehauehuaheuaheuaheuhauehauehuaehuaheuhaue

Nossa cara, essa foi épica pra mim! XD
Eu já esmaguei uns carinhas com o Black Hawck (heli de suporte USA)!

Imas imagens da pontuação e uns pins especiais que consegui na jogatina agora há pouco no server do SodClan.

bfbc2game20100320041647.jpg


bfbc2game20100320150045.jpg


bfbc2game20100320212209.jpg


Depois que o cara libera a M16A2 e usa 4x scope nela, não tem kit melhor!!!! Já dei headshot roubando kill de sniper que tava do meu lado! XD
 
Última edição:
O jogo é cpu-bound, aposto que se tu botasse AA 16x ae nem ia mudar muito a média de FPS. Pode ter certeza que se tu tivesse com um quad-core aí estaria rodando a 60fps constantes.

Nossa...mas entao eh totalmente cpu bound.. complicado ficar rodado a 35fps d avg.. ¬¬

eu tentei ativar o AA pelo driver, mas nao rola.. alguma dica? O AA do jogo eh mtoo fraco.

edit...vc tinha razao mesmo. Instalei agora no seven e pus 8xAA.. O desempenho foi identico ao XP..detalhe, no xp tinha apenas 1xAA.

Realmente o processador faz mta diferença nesse jogo.
 
Última edição:
caramba acabei de sair de uma jogatina muito boa, não fiz muitos pontos mas só de jogar com quem sabe trabalhar em equipe é outra coisa.....

entrei no server gringo (alguma coisa San Francisco) e fiquei de enge correndo sozinho pelo mapa, já tinha feito uns 9 kills e tava indo tudo bem, do nada um cara manda uma msg para mim perguntando se eu era lone wolf, respondi que não então o cara mandou outra msg falando que então era para eu começar a jogar junto com a equipe se não seria kickado do server. agora alguém me diz se isso acontece em algum server nacional....

ahh e falando em enge, parece que a scar l é a mais precisa das armas de combate....
 
uahuhuh joguei contigo Oni-BR, voce tava usando a tag do Adrena, não sei se foi esse o jogo que voce comentou mas joguei com voce agora pouco, meu nick é Couge. Foi um belo jogo pelo menos o que joguei contigo, nem lembro se ganhamos ou perdemos..
 
Hoje de manhã eu fiquei com caimbra no abdomen de tando rir, jogando de engenheiro e fazendo " O MINEIRO SUICIDA" so plantando minas AT pelo canal do panamá e me divertindo com as explosoes (minhas) e dos blindados.
Já que não está como no BF2 (os veiculos do seu time não explodem ou sofrem danos) fazer o campo minado é muito hilario.
Tinha que acabar com essa moleza da maioria dos servers não estarem com o TK on, fica muito facil fazer besteira pelo campo de batalha e ganhar muitos pontos.
 
uahuhuh joguei contigo Oni-BR, voce tava usando a tag do Adrena, não sei se foi esse o jogo que voce comentou mas joguei com você agora pouco, meu nick é Couge. Foi um belo jogo pelo menos o que joguei contigo, nem lembro se ganhamos ou perdemos..

foi esse mesmo....perdemos uma partida e ganhamos o restante....

não sei se vc viu o cara falando No Friends = Xiter para mim....galera tava jogando em equipe mesmo....


ahh pessoal vamos criar um grupo no msn para poder marcar de jogar em grupo em algum server.... msn: antoniojoao.cunha arroba gmail.com podem adicionar...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo