Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Onde você aprendeu o conceito de ping e latência?
Ping é sinônimo de latência, a diferença é que latência é um termo mais universal, utilizado até em conversas sobre anatomia humana (mais especificamente ao sistema nervoso), enquanto ping é um termo mais técnico ligado, na maior parte das vezes, a jogos online.
Ambos os termos possuem o mesmo sentido, apenas são usados em circunstâncias específicas para cada um.

PING = LATENCY

Se o jogo calcula o valor da latência/ping diferente do normal, não quer dizer que ele criou um novo conceito de latência.

Ping vai somar o tempo que o pacote leva pra chegar no servidor e voltar pro seu computador.
Latência vai somar tudo.

Me explica que formula matemática que vai calcular 150ms ao inves de 50ms colega!

Pode chamar esse cara pra te ajudar! http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/03/100324_matematicapremio_ba.shtml
 
Última edição:
Galera sou somente eu que estou enfrentando problemas com o jogo ou isso e geral?
Desde segunda feira nao consigo jogar o game.
Aki um dos problemas sempre esta acontece ate agora, todos os server BR estao bugados com LAG ou simplesmente OFF na minha lista de favoritos ou nao aparece no geral.
Tirando os servers BR todos os servers gringos da minha lista estao com pings altissimos! Aki quase nao aparece mais server com ping abaixo de 300, minha lista todo esta com ping de 500 pra cima, ja fiquei quase 10min esperando a lista full completar sozinha e nada, so ping alto!
Alguem esta passando por isso, ou sou somente eu! 3 dias sem jogar ja! To P da vida aki.
 
Galera sou somente eu que estou enfrentando problemas com o jogo ou isso e geral?
Desde segunda feira nao consigo jogar o game.
Aki um dos problemas sempre esta acontece ate agora, todos os server BR estao bugados com LAG ou simplesmente OFF na minha lista de favoritos ou nao aparece no geral.
Tirando os servers BR todos os servers gringos da minha lista estao com pings altissimos! Aki quase nao aparece mais server com ping abaixo de 300, minha lista todo esta com ping de 500 pra cima, ja fiquei quase 10min esperando a lista full completar sozinha e nada, so ping alto!
Alguem esta passando por isso, ou sou somente eu! 3 dias sem jogar ja! To P da vida aki.


net de quanto??? aqui é 2mb da Oi e estou achando server com no minimo 200 de ping...
 
Battlefield Bad Company 2 = Squad Pack (U$ 149,97)

Pessoal comprei o 4 Pack acima e ainda estou com duas Gifts do Steam.
Se alguém tiver interesse fica U$ 37,50 (ou R$ 69,00) por pessoa.
Me envie MP para conversarmos melhor, ou me add no Steam: ivoknivel

Squad Pack:
Ivoknivel
HiltonPb (já enviado)
?
?
 
caramba fui tentar jogar agora e foi impossivel...muito lag, mesmo em server coom ping baixo....entrei em um server com ping de 150 e mesmo assim os soldados andavam "sumindo"....
 
depois desse ultimo update ferrou tudo aqui.
nao acha mais os servers de antes com ping a baixo de 180.
ai resolvi entrar em uns de 300 de ping e estava normal.acho que p ping é bugado ,uns dao lag outros que voce pensa nem dao
 
Hoje acho que la pelas 2 da tarde tava dificil de jogar, pensei quer era minha net aqui (speedy "maroto") mas to vendo que nem foi so aqui, depois do patch achei o jogo bem mudado até não sei pq mas os lags que anteriormente eram QUASE imperceptiveis agora estao BEM notaveis, quando eles aparecem...

Couge.png
 
net de quanto??? aqui é 2mb da Oi e estou achando server com no minimo 200 de ping...

8mb oi velox em goiania mano...pode ser esse patch antes tava otimo.
 
Nunca entendi pra que serve clan nesse tipo de jogo, só se for pra marcar uns campeonatos, porque de resto não serve pra nada :boring:
 
Nunca entendi pra que serve clan nesse tipo de jogo, só se for pra marcar uns campeonatos, porque de resto não serve pra nada :boring:

Se vc nao tem um clan, não joga em teamplay pelo TS ou VOip, nao faz taticas, então pra vc clan não serve de nada mesmo.
 
Você tá usando um serviço pago por outros, e acha que eles deviam te deixar jogar ao invés deles? Não enxerga o absurdo nesse seu raciocínio? A questão não é "Paguei então faço o que quiser". A questão é que ELES pagaram para ELES jogarem, e estão fazendo um FAVOR à comunidade gamer brasileira ao deixarem os servidores públicos. Dessa forma os membros PAGANTES jogam quando quiserem (foi para isso que eles pagaram, afinal), e o resto dos jogadores tem um servidor à disposição na maior parte do dia. Mas vez ou outra o último jogador a entrar no server vai ser gentilmente kikado (eles têm até a decência de avisar) para que um membro pagante possa desfrutar do produto DELE.

Como já disseram, vc está livre para se divertir nos servers gringos ou desembolsar sua própria grana e criar um server utópico.


PS: Sem falar que, embora servers gringos não kikem para membros do clã entrar, eles usam o sistema de vaga reservada. O browser aponta o server com 25 de 32 jogadores, e ainda assim não posso entrar pq 7 vagas tão reservadas. Sou muito mais o sistema dos clãs daqui.

Mas Daniel, reservar é o jeito certo, não expulsar. é melhor você não entrar do quê, tentar, tentar e tentar, conseguir e ser kickado. Podem falar o que quiserem, a atitude não é nem será justificável. É pelo bem deles, ou mudem a forma de agir nos servers deles, ou eles nem precisarão mais kickar alguém, pois não terá a quem kickar. Já vi isso acontecer isso uma vez com o BF 2142 na arena IG da vida, pessoas que os protegiam (admin) acabaram não gostando das atitudes no futuro, pois viam seus amigos serem tratados com a forma que eles trataram outros, e havia cada vez mais pessoas migrando pra server gringo, eu fui um dos primeiros, preferia o lag que a palhaçada.
O pior é ouvir, "cria o seu", "vai embora então", se todo mundo pensasse assim e não gostasse de ouvir críticas, o mundo estava na merd*, hoje sou eu, e amanhã???

E eu falo, se alguns deles fosse meu amigo pessoal, já teria levado um "esporro" de mim pela atitude (não só comigo), se me conhecesse pessoalmente saberia que o que eu digo é verdade.
E para alguns, você nunca sabe quando irá precisar de uma comunidade, ou de alguém dela e que exste pessoas que sempre tem o intuito de ajudar a quem merece.

Bom é isso aí, vou jogar um pouquinho!
 
Última edição:
Se vc nao tem um clan, não joga em teamplay pelo TS ou VOip, nao faz taticas, então pra vc clan não serve de nada mesmo.

Eu adoro fazer os objetivos, já cheguei a destruir 6 das 10 MCOMs daquele estágio na mata. Costumo ficar bem posicionado nas partidas e jogo com todas as classes, ganho mais ponto de resuply, revive, heal e raparos do que de kills. E sempre uso o chat pra me comunicar... Sinceramente esses clans nunca vi fazerem PN, nunca vi um *ADA* ou SoD em 1° numa partida. Se eles usam TS pra jogar e ainda assim são a perobada que são, nossa.....
 
Mas Daniel, reservar é o jeito certo, não expulsar. é melhor você não entrar do quê, tentar, tentar e tentar, conseguir e ser kickado. Podem falar o que quiserem, a atitude não é nem será justificável. É pelo bem deles, ou mudem a forma de agir nos servers deles, ou eles nem precisarão mais kickar alguém, pois não terá a quem kickar. Já vi isso acontecer isso uma vez com o BF 2142 na arena IG da vida, pessoas que os protegiam (admin) acabaram não gostando das atitudes no futuro, pois viam seus amigos serem tratados com a forma que eles trataram outros, e havia cada vez mais pessoas migrando pra server gringo, eu fui um dos primeiros, preferia o lag que a palhaçada.
O pior é ouvir, "cria o seu", "vai embora então", se todo mundo pensasse assim e não gostasse de ouvir críticas, o mundo estava na merd*, hoje sou eu, e amanhã???

E eu falo, se alguns deles fosse meu amigo pessoal, já teria levado um "esporro" de mim pela atitude (não só comigo), se me conhecesse pessoalmente saberia que o que eu digo é verdade.
E para alguns, você nunca sabe quando irá precisar de uma comunidade, ou de alguém dela e que exste pessoas que sempre tem o intuito de ajudar a quem merece.

Bom é isso aí, vou jogar um pouquinho!

Engraçado. Criticar é facil mas apontar uma solução ninguém aponta né? Vc quer que eles paguem, deixem 24 slots reservados e ninguém mais joga? Ou vc quer que eles paguem e eles não joguem?

Se vc não aprova, não entra no server. É SIMPLES ASSIM.

Se quiser um server SEU, cria o SEU mesmo. Que papo é esse de que se todo mundo fizesse isso o mundo taria na merd@? Muito sem noção. E ainda quer dar esporro pela atitude? Que atitude? A de jogar no server pelo qual ele PAGOU?

Cara, pode reclamar o quanto quiser, mas tentar criticar pela moralidade do negócio, vish. E ainda diz que não é e nem nunca será justificável?

Quando vc joga no server do clã, VOCÊ ESTÁ USANDO UM SERVIÇO DELES. Não o contrário. Não entendo a dificuldade de perceber isso.
 
Última edição:
Mas Daniel, reservar é o jeito certo, não expulsar. é melhor você não entrar do quê, tentar, tentar e tentar, conseguir e ser kickado. Podem falar o que quiserem, a atitude não é nem será justificável. É pelo bem deles, ou mudem a forma de agir nos servers deles, ou eles nem precisarão mais kickar alguém, pois não terá a quem kickar. Já vi isso acontecer isso uma vez com o BF 2142 na arena IG da vida, pessoas que os protegiam (admin) acabaram não gostando das atitudes no futuro, pois viam seus amigos serem tratados com a forma que eles trataram outros, e havia cada vez mais pessoas migrando pra server gringo, eu fui um dos primeiros, preferia o lag que a palhaçada.
O pior é ouvir, "cria o seu", "vai embora então", se todo mundo pensasse assim e não gostasse de ouvir críticas, o mundo estava na merd*, hoje sou eu, e amanhã???

E eu falo, se alguns deles fosse meu amigo pessoal, já teria levado um "esporro" de mim pela atitude (não só comigo), se me conhecesse pessoalmente saberia que o que eu digo é verdade.
E para alguns, você nunca sabe quando irá precisar de uma comunidade, ou de alguém dela e que exste pessoas que sempre tem o intuito de ajudar a quem merece.

Bom é isso aí, vou jogar um pouquinho!

Cara na minha opinião isso que vc disse ai e nosseus outro posts é maior burrice,imagina nosso server tem 32 SLOTS temos 23 membros acha certo que deveriamos reservar os 23 slots e deixar 9 para o pessoal jogar? Isso não existe cara não fazemos isso pq nem todo mundo joga nos mesmos horários e tal então deixamos o server livre pra todos jogarem quando vai aparecendo membros do clã vamos abrindo vaga,esse negocio de KICK acontece uma vez ou outra para com isso.

Aqui no <!CGT!>,no SOD e no AdA é um sistema de KICK automatico,isso quer dizer o seguinte os membros dos clãs tem seus nomes colocados numa lista e assim que qualquer membro desses tentar conectar no server cheio ele kica o ultimo player que conectou no server,acho muito melhor desse jeito do que reservar todas as vagas e niguem jogar,mais se prefere assim faça como vc ja disse jogue nos servers gringos.



Engraçado. Criticar é facil mas apontar uma solução ninguém aponta né? Vc quer que eles paguem, deixem 24 slots reservdos e ninguém mais joga? Ou vc quer que eles paguem é eles não joguem?

Se vc não aprova, não entra no server. É SIMPLES ASSIM.

Se quiser um server SEU, cria o SEU mesmo. Que papo é esse de que se todo mundo fizesse isso o mundo taria na merd@? Muito sem noção. E ainda quer dar esporro pela atitude? Que atitude? A de jogar no server pelo qual ele PAGOU?

Cara, pode reclamar o quanto quiser, mas tentar criticar pela moralidade do negócio, vish.

Disse tudo.
 
Botaram hoje outro server BR, o [GOCE]... Por enquanto tá hospedado nos EUA, por problemas da BSN aqui no Brasil, mas assim que se resolver, vai ser hospedado aqui... Conheço a galera de outros jogos, galerinha gente fina ;)
 
blz pra vocês então, estão certos, entrei naquele umas 4 vezes só (3 kickados), nem entrei mais, critiquei uma atitude, agora ficam, "ahh nem precisa de jogar lá", uhhh como que se eu precisasse daquilo. se vocês acham certo, problema seus, coloquei meu ponto de vista, não acham certo, blz, problema seus também oras. E eu dar solução??? Vocês mesmo teem ela na ponta da língua, é só parar de usara mais agressiva. E se eu quisesse um server MEU, iria lá e pagava, sem problemas também, se bem que um só pagando é até melhor, assim deixa mais 31 jogando de boa. Mas felizmente pra mim, tem outras pessoas com bom censo que não ligam se você está lá no servidor que eles alugaram.
Bom,vou até parar de falar com vocês antes que ganho uma infração por nada aqui, se não aceitam críticas civilizadamente, estou nem aí, parei de dar murro em ponta de faca.
Conversem com meu umbigo a partir de agora. /ignoremode on
 
Última edição:
heheheheheh calma aí, liga pra essas coisas nao po


ATUALIZAÇÃO NOVA AEEE

[-]March 2, 2010 - Steam client update released
A Steam client update is now available. To apply the update, click the File menu inside of Steam and then select "Check for Steam Client Updates...". The specific changes include:

Steam Client

Fixed not always decrypting a game on launch
Really fixed offline mode not always working
Fixed cases where a game would stop downloading for no reason
 
blz pra vocês então, estão certos, entrei naquele umas 4 vezes só (3 kickados), nem entrei mais, critiquei uma atitude, agora ficam, "ahh nem precisa de jogar lá", uhhh como que se eu precisasse daquilo. se vocês acham certo, problema seus, coloquei meu ponto de vista, não acham certo, blz, problema seus também oras. E eu dar solução??? Vocês mesmo teem ela na ponta da língua, é só parar de usara mais agressiva. E se eu quisesse um server MEU, iria lá e pagava, sem problemas também, se bem que um só pagando é até melhor, assim deixa mais 31 jogando de boa. Mas felizmente pra mim, tem outras pessoas com bom censo que não ligam se você está lá no servidor que eles alugaram.
Bom,vou até parar de falar com vocês antes que ganho uma infração por nada aqui, se não aceitam críticas civilizadamente, estou nem aí, parei de dar murro em ponta de faca.
Conversem com meu umbigo a partir de agora. /ignoremode on

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só rindo mesmo.

COnta tudo pra sua mãe kiko ahuahuahuahuauaha.
 
Bom, vou dar minha opinião.

Participava de um clan (CTB) em Day of Defeat Source, teve uma época que tinhamos alugado um server, pois estavamos participando de ligas tinhamos que treinar.
Durante todo o tempo o server ficava aberto para qualquer um entrar e jogar. Porém quando precisávamos usar o server era solicitado aos que estavam jogando que saíssem para podermos usar.
Como sempre, alguns se negavam a sair, nos obrigando a kickar.
Nenhum server BR de Bad Company é público.
Dessa forma, aqueles que pagam pelo serviço tem total direito de usufruir.
É estranho ver essas criticas. É como comprar um carro grande pra levar a família a praia, e estar sempre sendo ocupado por "estranhos", e quando preciso usar o carro, reclamam.
Se o carro é meu pq os outros estão reclamando?
Lembrem-se, não temos servers públicos de bad company, temos que agradecer a boa vontade de quem aluga e ainda deixa o server aberto para uso geral.
 
só agora xegou meu bad company 2 e já estou aperreado...
servers com pings altissimos...
Uso Oi Velox 8MB aki e só encontro servers com Ping 300+...até o Brazuca..o ADA...tava em 400...¬¬'

mais alguem aí está tendo problemas?
se alguem puder ajudar ROX!!!
 
Eu tava jogando normal mas agora o jogo ta dando crash qdo acabar de carregar os mapas. O jogo fecha e volta pro desktop.

Alguem sabe oq pode ser ?

EDIT: Botei aquele negocio de "Verify integrity of game chache" do steam e ele falou que um arquivo tava errado e ta baixando ele de novo :nugget:
 
Última edição:
heheheheheh calma aí, liga pra essas coisas nao po


ATUALIZAÇÃO NOVA AEEE

[-]March 2, 2010 - Steam client update released
A Steam client update is now available. To apply the update, click the File menu inside of Steam and then select "Check for Steam Client Updates...". The specific changes include:

Steam Client

Fixed not always decrypting a game on launch
Really fixed offline mode not always working
Fixed cases where a game would stop downloading for no reason

ow tratante sem vergonha!!!!:lol:

fiquei a tarde inteira te esperando para jogar!!!:boring:

só agora xegou meu bad company 2 e já estou aperreado...
servers com pings altissimos...
Uso Oi Velox 8MB aki e só encontro servers com Ping 300+...até o Brazuca..o ADA...tava em 400...¬¬'

mais alguem aí está tendo problemas?
se alguem puder ajudar ROX!!!

aqui ta a mesma coisa, sem condições de jogar, tentei agora e o server mais rápido que achei o ping estava a 350!!!:slap:

Eu tava jogando normal mas agora o jogo ta dando crash qdo acabar de carregar os mapas. O jogo fecha e volta pro desktop.

Alguem sabe oq pode ser ?

aqui tbem está acontecendo isso, já sou noobão, só faço pouco pontos e quando eu estou conseguindo um milagre de 15k o jogo fecha do nada!!!:ranting3:
 
aqui tbem está acontecendo isso, já sou noobão, só faço pouco pontos e quando eu estou conseguindo um milagre de 15k o jogo fecha do nada!!!:ranting3:
Aqui comecou a dar crash toda vez que ia entrar no mapa do nada, tava jogando normal e deu crash e nao consegui mais entrar. Steam ta baixando novamente o arquivo aqui (que parece ser grande).
 
Instalei o Win 7 aqui.
Me surpreendi ao ñ perder 1 fps sequer jogando em Dx10, qualidade máxima e AA8x sendo que antes eu jogava sem AA (Dx9).
Pensei que o pc iria abrir o bico qdo fosse ativar o AA... Engano meu. :D

Só que parece que o AA ñ funciona bem nesse jogo. Talvez a razão seja a complexidade dos cenários.


O BFBrasil tá online e vazio enquanto o AdA tá lotado... Estranho isso. Agora msm tô sozinho no BF Brasil. Pq será???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo