Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uhullll , voltei de viagem!!
A família da minha namorada viajou e me convidaram , por isso minha ausência...Bom agora acabei de chegar e seco para maltratar vocês!
AHUAUHaUHAHU!
 
Aparentemente dá pra ativar o BC2 do Steam no EADM, mas os dois funcionariam normalmente? Daria pra eu jogar tanto acessando o jogo pelo Steam como acessando pelo EADM?
 
Sera q com um Phenom II x2 3.0GHZ + HD 5750 512mb + 2gb de memo, eu rodaria de boa?
 
Pessoal a versão Deluxe esta R$: 45,00 na EA Store, comprando-lá poderei jogar em qualquer servidor (BR <-> Gringo)?


Off: A EA Store é a mesma coisa que o STEAm que precisa estar conectado a internet para jogar?
 
Última edição:
Pessoal a versão Deluxe esta R$: 45,00 na EA Store, comprando-lá poderei jogar em qualquer servidor (BR <-> Gringo)?


Off: A EA Store é a mesma coisa que o STEAm que precisa estar conectado a internet para jogar?

Voce nao precisa abrir EA Store pra jogar... Ea Store é só pra baixar, comprar jogo.
 
Então, no final das contas acaba sendo um jogo box no qual não preciso valida-lo (internet) para jogar.
Não preciso nem do EA Download Manager 7.2.0.32 instalado para jogar? Depois de copiar o jogo para mídia é so instalar e jogar?


PS: To fazendo esse OFF pq não encontrei um lugar p/tirar essas dúvidas e por fim é relacionada ao jogo já que desejo compra-lo.
 
Última edição:
Então, no final das contas acaba sendo um jogo box no qual não preciso valida-lo (internet) para jogar.
Não preciso nem do EA Download Manager 7.2.0.32 instalado para jogar? Depois de copiar o jogo para mídia é so instalar e jogar?


PS: To fazendo esse OFF pq não encontrei um lugar p/tirar essas dúvidas e por fim é relacionada ao jogo já que desejo compra-lo.

BOx eu nao sei como é, mas quando comprei minha key eu ativei no ea store e baixei o jogo, ai nunca mais abri o ea store.
 
Preciso de uma ajuda galera

Comprei o Battlefiel Bad company pela Ea store, mas estou com problemas pra fazer o download.
Finalizei a compra e apareceu os números de série, mas qdo entro no eamanager diz q nao q nenhum jogo foi detectado.

Valeu
 
Preciso de uma ajuda galera

Comprei o Battlefiel Bad company pela Ea store, mas estou com problemas pra fazer o download.
Finalizei a compra e apareceu os números de série, mas qdo entro no eamanager diz q nao q nenhum jogo foi detectado.

Valeu

Vai em "Resgatar código de jogo" e insira o serial que recebeu lá.
 
você está conseguindo fazer login na ea store?

sim, aparece "nenhum jogo detectado" , dai vou em restaurar e diz q está em uso. Recebi 3 serials uma do deluxe, do vietnam e uma bonus, mas nda.
Já mandei e-mail pro suporte. Vamos ver.
 
Compreiii...espero não ter raiva como as firulas do STEAM.
 
bah, tah me dando raiva d jogar com o pessoal iniciante, poxa os caras nao ajudam em nd, eh cada 1 por si e deu
 
Compreiii...espero não ter raiva como as firulas do STEAM.

espera outra, porque raiva você vai ter sim...

bah, tah me dando raiva d jogar com o pessoal iniciante, poxa os caras nao ajudam em nd, eh cada 1 por si e deu

sabe o que está parecendo, é que uma turma que nunca jogaram FPS, ou pior só jogaram Tibia, ou Ragnarok na vida, ou aquele imbecís do C.A ou C.S.

os caras são muito mula!!!


pior é que tem cara de patente alta cometendo erros clássicos nessa poha! pra que entra no jogo se não quer jogar?:ranting3:
 
bah, tah me dando raiva d jogar com o pessoal iniciante, poxa os caras nao ajudam em nd, eh cada 1 por si e deu

Isso aí é por causa do "cancer" CS 1.6 / source...

Quando é assim, eu acabo me trancando em um squad e fazendo o meu papel por mim mesmo e só destranco quando um amigo de friends list quer entrar.
 
Engraçado, desde do inicio da minha utilização do Steam que foi em 2003, nunca tive qualquer problema do tipo relatado acima, pra mim Steam é o que há de bom. :)
 
Eita! Que raivas posso ter?

A RAIVA QUE ACABEI DE PASSAR, até sai do jogo se não juro que ia chutar o monitor de tanto odio, os caras não ajudam... não pra mim a equipe ninguém é dono, mas se você entra no jogo tenta ajudar o grupo, se terminar com pontuação alta otimo, mas faça a equipe ganhar, coisa que os caras de agora a pouco não faziam, não fazem reposição de minução, não resucitam quando tem a chance, não lançam Mortar Strike quando estão em posição... não estou falando pra ficar preso a outro, mas se tem a posibilidade de colaborar, vá em frente.

p.s: Fico fudido da cara com uma coisa; Se eu perco uma partida por incompetência minha ok! fui ruim e não ganhei, reconheço e fecho o bico.

Agora perder porque o servidor é uma B O S T A, e não tem um servidor nessa B O S T A de país que rode o jogo e essa B O S T A de jogo que acabou com servidor dedicado... isso me deixa louco, e ainda mais quando tem gente que fala ''jogavél'', joga a veia no rio! isso sim é jogavél!


Putz, jogando na Heavy metal, na boa entrou dois cara de uma Clã [RITA] por Deus, os caras fizeram a limpa! eu não sei, as vezes entram um Chuck Norris na partida que eu fico muito desconfiado.
 
Caramba, agora fiquei puto, perdi a promo de natal, paguei 30 paus a mais e 5 dias depois esse babacas baxam o preço de novo... que raiva!
------------------

Pessoal to com umas dúvidas, coloquei meu fone e apertei o botão para falar como o squad e não da nenhum sinal na tela, tem qua fazer alguma config pro voip no jogo?

Outra: no BF2 aperta Q (no manual diz que é no Q, mas aperto e não aparece opção alguma) e vem um monte de opçoes de comandos, o Bad company tem essa opção ou isso é passado... pq não sei como falar com os outros players ai fica brabo jogar em equipe...

Dúvidas de novato!

abraço!
 
Última edição:
Por acaso existe alguma tradução do jogo para Portugues?

E se eu instalar ela (meu bc2 eh steam) vai interferir algo para o multiplayer?

vlw

Tem sim da GV mais depois da atualização de 2,5gb do jogo parou de funcionar e ainda ñ atualizaram a tradução.
 
A tecla "q" serve pra marcar inimigos (spot) e dar ordens de ataque ou defesa. Não tem comandos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo