Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha o quanto eu gosto de Recon....

pc_NogueirA.png
 
Uma coisa todos concordam... o Haggard de tanque é um pêlo encravado no saco kkkk.

Não para mim.

Nada que um veículo leve e 2 ou 3 cargas de C4 não resolvam esse pequeno problema.:lol:


Edit:

Ei The Loc, o que acha de marcamos um game de clan VS clan, só por zueira nesse final de semana? Se algum time ficar faltando, o pessoal aqui do fórum jogo muito bem, podem completar com certeza, eu topo fácil, não para saber quem é melhor ou pior, apenas para uma diversão mesmo. :thumbs_up
 
Última edição:
Não vai demorar pras tags desse tópico serem 3 >> mimimi, carlão e a nova >> samambaia hahahahahahahaha (acho hilário o termo, pq pior que parece mesmo por causa da roupa hahaha)
 
Se rolar essa partida entre os clans, não hesitem em me chamar!!
 
Ia nem ter graça, ia ser mais ''izi'' que as partidas de ontem a noite /trollfacerequested
 
Estou na sala Battlefield: Bad Company 2

Address : 187.45.232.173 Port: 9987

o Pessoal entra ai no t.s3 pra jogar ts sem ping
 
a patroa daqui deixa, o que não deixa é o lag infernal, deste forum eu tenho o pior k/d e s/m e qualquer abreviação que imaginarem, [zerruela] snakedevil e <neanderthal> são meus dois soldados-avatares para o bfbc2, sempre jogo no itapema ou onde meus amigos nesso, tiago, nhabongo ou motorhead estiverem jogando.


dúvida, para atualizar o sats tem que deixar o navegador aberto no site ou posso fechar e ir jogar e só abrir depois das 10 horas que vai levar? entrei nao fila hoje

Pode fechar o Browser.

Opa, não quis comparar (na verdade nem olhei ainda seus stats)
Comentei sobre o SV98 e toquei no assunto SPM e K/D por causa do post de outro usuário.
Mas olhando agora da pra ver que são muito bons também, beeem acima da média. E vc falou algo certo e que eu acho positivo, no HC é mais nivelado por baixo, no normal é mais facil manter o SPM baseado em skill.

É questão de gosto mesmo, no HC ela é realmente boa, no normal não sou muito fan, na verdade jogo muito pouco de recon nesse jogo, e a grande maioria do tempo que joguei foi com outras armas (all kits)

Eu jogo HC mto raramente, não é do meu agrado.
Meus amigos também jogam HC, mas na maioria das vezes prefiro ir jogar sozinho ou com menos gente do que ir pro HC. (Pra mim a quantidade de samambais no HC é mais notável ainda)
E o pior que 2 dos caras que jogam comigo no normal tão viajando pelo trampo e ta mais foda ainda =/

Eu mesmo preferindo modo normal, ainda prefiro jogar com meus amigos ;)

O meu K/D só não é negativo na classe Recom, o stats aí ta meio desatualizado, mas da pra ter uma idéia dele, apesar de não sei o de um jogador ideal, posso-lhes garantir que não sou um mal jogador.

http://g.bfbcs.com/58707/pc_ticoBRhp.png

Ninguém dúvida que você seja um bom jogador, eu só quis dizer que existem maneiras de se ajudar mesmo parado, eu fico de respawn point pro squad diversas vezes.

To jogando pouco ultimamente (patroa + filha pequena = pouco tempo livre), mas gostei dessa parte de 20 pessoas ensinando umas as outras e ainda 4fun, me add la pra jogar com vocês também: rafaelbtz.

http://g.bfbcs.com/34464/pc_rafaelbtz.png

Blz depois te adiciono.


Nogueira, recon é uma classe como outra qualquer, na mão de quem sabe jogar, faz estrago como outra qualquer, na mão de um noob, vai atrapalhar como outra qualquer, o encatamento dos noobs pelo recon é pq eles morrem menos apenas isso.

Não para mim.

Nada que um veículo leve e 2 ou 3 cargas de C4 não resolvam esse pequeno problema.:lol:


Edit:

Ei The Loc, o que acha de marcamos um game de clan VS clan, só por zueira nesse final de semana? Se algum time ficar faltando, o pessoal aqui do fórum jogo muito bem, podem completar com certeza, eu topo fácil, não para saber quem é melhor ou pior, apenas para uma diversão mesmo. :thumbs_up

Vamos marcar sim, eu vou combinar com o pessoal do clan de entrar no servdior de vcs nesse fds, beleza?

Não vai demorar pras tags desse tópico serem 3 >> mimimi, carlão e a nova >> samambaia hahahahahahahaha (acho hilário o termo, pq pior que parece mesmo por causa da roupa hahaha)

Já que você gosta de guerra nas estrelas, olha a foto de um sniper:

wookie-736962.jpg
 
Última edição:
Nem adianta reclamar de sniper, isso não vai mudar, nem me incomodo hoje em dia, jogo de recon sempre e larguei a mão de prestar atenção em bushwookie, se o time tá ruim, tá cheio de sniper, tá perdendo, fazer o que? Reclamar não adianta mesmo. Agora, dizer que o pessoal pega sniper pra melhorar KD não tem sentido, qualquer classe tirando médico pode melhorar o KDR sem ser um wookie.
 
Última edição:
Ta com raiva de Recon pé de raiz?
Mete um Tracer Dart na cabeça dele e deixe o inimigo dar cabo dele. :fun:
 
Killzone 8 e Itapema 7 só tem xiteeeeeeeerrrrrrrrr :ranting3:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachei!

hahahahahaha outro que é igual tbm huauhahuahuuhahua

Heim.. mas o mais bandido sem duvida alguma é o enginner russo huahua
 
Pra quem acha que sniper não serve pra nada, ve o vídeo ai debaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=a0l-X4aCQxA

É como eu disse antes, qualquer classe bem jogada faz estrago e qualquer classe mal jogada traz prejuízo, ou seja, o problema não é a classe e sim o player.
 
Última edição:
Pra quem acha que sniper não serve pra nada, ve o vídeo ai debaixo:



É como eu disse antes, qualquer classe bem jogada faz estrago e qualquer classe mal jogada traz prejuízo, ou seja, o problema não é a classe e sim o player.

Eu não vejo problema no sniper, vejo problema naquele cara que passa o mapa inteiro escondido lá atrás com o rabo num arbusto e no final tá lá no fim da lista..... e td isso pra fazer um kd positivo.

A proposta do jogo é bem clara, teamplay com objetivos.

Na minha opnião, score é melhor do que k/d.
 
nossa jogando a pouco na Heavy Metal (conquest 3000 tickets) na metade da partida o jogo pirou!!!

Caraio... um slow motion violento... mas lento mesmo... precisei sair da partida isso que estava com 13400 pontos... que merd4!
 
Não para mim.

Nada que um veículo leve e 2 ou 3 cargas de C4 não resolvam esse pequeno problema.:lol:


Edit:

Ei The Loc, o que acha de marcamos um game de clan VS clan, só por zueira nesse final de semana? Se algum time ficar faltando, o pessoal aqui do fórum jogo muito bem, podem completar com certeza, eu topo fácil, não para saber quem é melhor ou pior, apenas para uma diversão mesmo. :thumbs_up


verdade, mas o tanque na versao VIETNAM esté bem fraquinho...
 
Cara tava jogando hoje no server ITAPEMA so tinha sniper naquela server nossa o cara fica o partida inteira escondido no arbusto chegar passa raiva jogar com esses noobs que nao ajuda o time enquanto o resto tenta atacar!!!!
 
Pra quem acha que sniper não serve pra nada, ve o vídeo ai debaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=a0l-X4aCQxA

É como eu disse antes, qualquer classe bem jogada faz estrago e qualquer classe mal jogada traz prejuízo, ou seja, o problema não é a classe e sim o player.

Sinceramente Clown, esse cara não é um cara tão bom assim quanto parece, ele é lerdo pra caramba nos dragshots e nos quickshots, tem um cara que joga de GOL chamado Jovez que é bem melhor que ele, na minha opinião, claro.
 
Sinceramente Clown, esse cara não é um cara tão bom assim quanto parece, ele é lerdo pra caramba nos dragshots e nos quickshots, tem um cara que joga de GOL chamado Jovez que é bem melhor que ele, na minha opinião, claro.

Fala meu brother, tu é o incluefz do bf brasil não é?

Na verdade não foi pra mostrar se ele é bom ou não (eu acho ele normal), na verdade foi pra mostrar que é possível atacar normalmente de sniper, basta não ser noob, só isso.

Tem jogado ainda? tu joga bem que eu sei, se quiser jogar junto ou um clan maneiro, me add in game que eu te passo o ts pra gente jogar.

Abs
 
kd eh importante sim principalmente no rush. no ataque eh importante nao morrer muito e na defesa eh bom matar muito.

finalmente volto as sigs nesse site

 
Te tanto falarem vou fazer um teste com a SV98 aq.

Eu fiquei um tanto decepcionado com o opcional que vc desbloqueia depois da patente 15 o MGMN AM. Achei que ia melhorar muito a acuraciade, pois sempre vejo muitos player usando. Mas ao menos aq a diferença foi mínima.
 
Te tanto falarem vou fazer um teste com a SV98 aq.

Eu fiquei um tanto decepcionado com o opcional que vc desbloqueia depois da patente 15 o MGMN AM. Achei que ia melhorar muito a acuraciade, pois sempre vejo muitos player usando. Mas ao menos aq a diferença foi mínima.

Mas melhora sim, só que essa especialização melhora mais o "stoping power" dos tiros e a dano à distância dos mesmos.
 
Galera fica muito de mimimi com os recons, mas qto mais recon mais eu ganho minhas tags:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo