Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe o que aconteceu com servers como Jedi e ASL? Está impossível jogar com a panela de 10+ players no Retorno.
 
Alguém sabe o que aconteceu com servers como Jedi e ASL? Está impossível jogar com a panela de 10+ players no Retorno.
Comversei com YODA,esse dias(fundador do JEDI), que parece que EA foi atualizar alguma coisa , so que algo deu errado,e assim sumindo os ser....teve pais q ficou sem server........sem previsão pra volta...:no:
 
Isso ae Jhoe tá mandando bem, melhor que MUITOS amebas aí!! :happy:

Nossa vc acha?!ainda acho que jogo muito mal tenho que colar mais com vc e o Loc pra pegar umas dicas.:fuckyeah:
 
SS

Y6bWR.jpg


Jy02Z.jpg
 
Cf agora contra o Itapema...:muchwin:

2011-09-03_00006.jpg


Acabou 2x2 mais pra nos vlw muito,afinal o time não é de jogar muinto Cf mais agora isso vai mudar...:challenge:
 
Última edição:
Ultimamente percebi que as pessoas estão jogando mais Conquest, antigamente sempre achava servidor de conquest vazio mas agora tudo lotado chegando a ter 6 na lista de espera.
Achei que só eu que enjoava e me estressava com Rush.
 
É tá cada vez pior esse jogo... entrei em um server agora e o time de 16 jogadores, 14 eram snipers bunda de raiz! :ranting3:

To perdendo o gosto por ele cada dia mais... que venha BF3!
 
É tá cada vez pior esse jogo... entrei em um server agora e o time de 16 jogadores, 14 eram snipers bunda de raiz! :ranting3:

To perdendo o gosto por ele cada dia mais... que venha BF3!

É cara, tá triste, o povo tá cada vez mais relaxado, ficam dando tk por heli, time com muito sniper (eu jogo de sniper, mas nao fico de camper, sempre correndo com c4 e sv98)...
Que venha BF3.
----
Hoje eu peguei lvl 48 =T
 
To tentando jogar, mas ta dando um crashs aki muito estranho, a tela trava e fica um som alto dáááááááá...

Me disseram que é over, mas to usando essa config a mais de ano e não deu nada, só agora?

Isso é possível?
 
To tentando jogar, mas ta dando um crashs aki muito estranho, a tela trava e fica um som alto dáááááááá...

Me disseram que é over, mas to usando essa config a mais de ano e não deu nada, só agora?

Isso é possível?

Tava com isso, só volta reiniciando o pc?
Aqui saiu com o tempo, e umas 8 formatações no pc...
 
overlay ou overclock? se for overclock, o Riflemenino resolve... (lol) Overlay acho q o Beeble te ajuda...
 
Tava com isso, só volta reiniciando o pc?
Aqui saiu com o tempo, e umas 8 formatações no pc...

8 formatações, quer me matar... sim trava geral, já tinha travado o BC2 antes mas era só fechar o jogo, agora ta travando o pc todo, só cravando o dedo no reset!

overlay ou overclock? se for overclock, o Riflemenino resolve... (lol) Overlay acho q o Beeble te ajuda...

Traduz a parte do overlay!
 
8 formatações, quer me matar... sim trava geral, já tinha travado o BC2 antes mas era só fechar o jogo, agora ta travando o pc todo, só cravando o dedo no reset!



Traduz a parte do overlay!

Falando nisso to indo formatar meu pc, comprei um fone usb essa semana e agora vo formatar pra tirar tudo da placa de som offboard que tava no pc...
Flw ai!
Te manha, ou daki umas 4h (quando o pc vai tar 100%, baixando os jogos pela EA e Steam)
 
Faz o seguinte polakete, envia seu combo pra mim, enclusive essa vga fraca ai que eu faço uns over bem manero, sem tela azul nem nada :coolface:
 
:lol2::lol2::lol2:

Aqui eu comecei a ter CTD recentemente, como jogo pouco não sei quem culpar, mas que isso não acontecia com a velha HD4870 eu garanto :poker:
Algum programa que "desenhe" na tela do jogo, como o Steam, Afterburner, Xfire, o contador de FPS do FRAPS...

Pode ser, sempre usei o fraps e MSI Afterbuner e nunca deu nada, to usando agora aquele esquema que mostra na tela temperatura e FPS do MSI Afterbuner...

porem testei sem nada e aconteceu da mesma forma... vou me certificar de nenhum programa paralelo e testar de novo!

Faz o seguinte polakete, envia seu combo pra mim, enclusive essa vga fraca ai que eu faço uns over bem manero, sem tela azul nem nada :coolface:

Vou pensar... Não! :yellowface:
 
Última edição:
Pode ser, sempre usei o fraps e MSI Afterbuner e nunca deu nada, to usando agora aquele esquema que mostra na tela temperatura e FPS do MSI Afterbuner...
porem testei sem nada e aconteceu da mesma forma... vou me certificar de nenhum programa paralelo e testar de novo!
Desligou a detecção do jogo pelo MSI Afterburner ou só mandou não mostrar? Aqui deixo o jogo com o "Application Detection Level" em None nas configurações de OSD do Afterburner e funciona de boa (no pouco que jogo pelo menos, ainda acho que a culpa dos CTDs mais frequentes é da nVidia).
 
Desligou a detecção do jogo pelo MSI Afterburner ou só mandou não mostrar? Aqui deixo o jogo com o "Application Detection Level" em None nas configurações de OSD do Afterburner e funciona de boa (no pouco que jogo pelo menos, ainda acho que a culpa dos CTDs mais frequentes é da nVidia).

Putz então GTX 580 fail hahahah!
 
Saiu de uma Radeon também? Se for já podemos procurar por um padrão :hmm:

Sim!!!

Acabei de testar e deu problema sem nenhum programa junto do jogo!

Parece piada, mas toda vez que trava é quando me agacho perto de algum cover no jogo com a MG-3 kkkk...

Muito estranho, acho que não é do over, pq reiniciando o PC volta normal, e quando é over vai direto na bios!

chaga de jogo hj, deixa para amanha, se essa bosta funcionar!

Abraço!
 
To tentando jogar, mas ta dando um crashs aki muito estranho, a tela trava e fica um som alto dáááááááá...

Me disseram que é over, mas to usando essa config a mais de ano e não deu nada, só agora?

Isso é possível?

Tive mesmo problema inclusive relatei aqui no tópico, depois de muita luta descobri que era o ATI Tray Tools aqui, eu acredito que seja programa de monitoramento que você está usando, desativa a inicialização deles e ve se resolveu.


EDIT: Meu post da época -> http://www.adrenaline.com.br/forum/...pany-2-topico-oficial-916.html#post1065087811
 
Última edição:
Bom galera, formatei o pc, to saindo agora, ta baxando uma porrada de jogo pelo steam e EA e vo dexa baixando durante a noite.
Até +!
 
Nossa vc acha?!ainda acho que jogo muito mal tenho que colar mais com vc e o Loc pra pegar umas dicas.:fuckyeah:

Tu joga bem a vera e não precisa de dica alguma, gosto de jogar no seu time e contra você, como ontem que estavamos em times opostos, você, metaller e os outros 3 BRS que estavam segurando o time.

Se quiser junto comigo é só marcar, tenho TS do BRS e se quiser posso entrar até no buteco do Metaller
------------
Bem legal rafael, vc tem feito um bom trabalho com seus videos e chegou onde chegou por merecer, meus parabéns!!

Seu comentário sobre KD é realmente a pura verdade, o que estraga esse game é a essa maioria que pensa somente nisso, a um tempo atraz em que estava jogando sozinho não me importava pra nada entrava no game somente pra matar, não pensando em KD mas somente em matar mesmo.

E nisso eu estava perdendo a vontade de jogar o game, mas hoje encontrei um galerinha boa pra jogar e que somente jogamos pra ganhar e pensamos no objetivo, tanto que quando nos reunimos difilmente perdemos as partidas.

Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho!!

Perfeito! E tem gente que ainda acha que eu ligo pra K/D :bwahaha:.
 
Tu joga bem a vera e não precisa de dica alguma, gosto de jogar no seu time e contra você, como ontem que estavamos em times opostos, você, metaller e os outros 3 BRS que estavam segurando o time.

Se quiser junto comigo é só marcar, tenho TS do BRS e se quiser posso entrar até no buteco do Metaller
------------



Perfeito! E tem gente que ainda acha que eu ligo pra K/D :bwahaha:.


Opa ai sim hein!vc sempre será bem vindo no Ts do =]BRS[= é só entrar lá qualquer dia desses pra participarmos de uma jogatina nervosa.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo