Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
em quais servers vcs estão jogando???
 
cara... até com ping de 180 da pra jogar tranquilo velho.. mais procura umas paginas pra trás
que tem nego ensinando a adicionar os servers BR na lista de favoritos.. ai rola ping baixo
40~70 roda liso
 
meu maior milagre foi em Panama Canal, eu tava de assault tava indo sair do jogo, então mirei pro alto e dei um tiro com o lança granadas
aparece em minha tela que eu destrui 1 tanque, matei 3, e ainda veio mais pontos por defender bandeira, defender amigo e etc
ganhei MUITO ponto com isso

Gostaria muito de ter gravado

uma vez tb ja matei o piloto de um helicoptero no ar
tinha mais gente dentro que morreu pq o heli caiu ;P

Legal pacas né.. eu nem toquei nas outras classes ainda, acho massa demais estar sempre na ação, no frontline de toda batalha. Só tá faltando um bom Medic pra me dar suporte hehe. Esqueci de comentar, outro dia eu derrubei uma casa inteira com um tiro de lança granadas, claro q ela já estava indo pra cucuia, mas foi a show pacas, minha meta era matar um meliante no topo da casa, mas errei o tiro e acertei o teclado dela, acho. A casa começou a cair toda e matou 2 inimigos e outro do meu time junto haha, foi animai demais! Pior q eu já estava indo em direção a ela pra entrar e pegar o cara lá por dentro, mas nem deu tempo, ainda bem! Eu nem sabia q dava pra demolir uma construção com um lança granadas, achei q era possível só com maior poder de fogo, como C4 ou Airstrikes por exemplo, foi novidade pra mim isso. Eu sei q fui eu pq o crédito da matança foi todo meu, inclusive o TK! Esse jogo realmente detona no MP, muito bem balanceado mesmo. Esse sistema de destruição 2.0 é o grande diferencial mesmo, após tantos anos, BF ainda consegue inovar. Dice é Dice, experiência no ramo deve sobrar.
 
Última edição:
O pessoal, sempre que puder posta várias ss do mp!!!!!:yes:

Vi algumas e parece estar melhor q o single.
 
Jogando a pouco tempo consegui alguns Pontos

BFBC2Game2010-03-0714-22-01-47.jpg




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
em quais servers vcs estão jogando???

Só Procurar pelo nome
A Lista dos BR: http://www.gametracker.com/search/bc2/BR/
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
cara é só eu ou mais alguém está achando difícil identificar os membros dos times??? acho que acostumei de mais com o America´s Army eheuaehauehaueh



vai podem chamar de noob!!!:lol:
 
Última edição:


Só pra deixar ai.

Isso foi do primeiro dia que joguei, então não liguem pras noobisses.
 
cara é só eu ou mais alguém está achando difícil identificar os membros dos times??? acho que acostumei de mais com o America´s Army eheuaehauehaueh



vai podem chamar de noob!!!:lol:

Os membros do seu time ficam em azul no mapa e os do seu esquadrão ficam em verde. Basta observar os triângulos da galera correndo pelo mapa, mas como 90% das vezes eu jogo em server hardcore, nem minimap tem! O bom os HC é que quando sniper, um tiro é chão!


Deveria ter tirado SS de uma vez em que fui em LAGUNA PRESA em que, de sniper, eu fiz mais de 16.000 pts de EXP com frag de 25 / 4. Da próxima não passa. XD
Dando suporte ao pessoal, saviour kill e o escambau.

Maneiro também é quando tu tá num tanque de guerra e, usando a visão externa do mesmo, tu atira em um Heli e acerta ele em pleno voo.

Outra coisa que eu achei muito maneiro, também, é que o jogo relaxa pakas.

Esses dias eu estava estressado pakas aí entrei no jogo numa fase de floresta (que esqueci o nome agora) e fiquei no meio de umas pedras defendendo um ponto de conquest. Estava no meio do mato e do lado de uma cachoeira. Enquanto eu "escaneava" o mapa atrás de gente pra derrubar com o scope do rifle, o barulho ao fundo (com o HBAO ligado) eu fui relaxando e derrubando gente! XD
 
Última edição:
Os membros do seu time ficam em azul no mapa e os do seu esquadrão ficam em verde. Basta observar os triângulos da galera correndo pelo mapa, mas como 90% das vezes eu jogo em server hardcore, nem minimap tem! O bom os HC é que quando sniper, um tiro é chão!


Deveria ter tirado SS de uma vez em que fui em LAGUNA PRESA em que, de sniper, eu fiz mais de 16.000 pts de EXP com frag de 25 / 4. Da próxima não passa. XD
Dando suporte ao pessoal, saviour kill e o escambau.

Maneiro também é quando tu tá num tanque de guerra e, usando a visão externa do mesmo, tu atira em um Heli e acerta ele em pleno voo.

Outra coisa que eu achei muito maneiro, também, é que o jogo relaxa pakas.

Esses dias eu estava estressado pakas aí entrei no jogo numa fase de floresta (que esqueci o nome agora) e fiquei no meio de umas pedras defendendo um ponto de conquest. Estava no meio do mato e do lado de uma cachoeira. Enquanto eu "escaneava" o mapa atrás de gente pra derrubar com o scope do rifle, o barulho ao fundo (com o HBAO ligado) eu fui relaxando e derrubando gente! XD



matei uma galera de verde!!! :lol:
 
Bom galera nosso servidor ta online, fiquem a vontade para entrar: BRASIL <!CGT!>

Testamos e o ping fica em média 40 a 50
 
cara... até com ping de 180 da pra jogar tranquilo velho.. mais procura umas paginas pra trás
que tem nego ensinando a adicionar os servers BR na lista de favoritos.. ai rola ping baixo
40~70 roda liso

Não tem ping 40~70 por enquanto. Os servers BR atuais não ficam localizados no BRASIL. O servidor é externo.

Tem muitos e muitos posts ensinando como achar os servers, para quem está pergunta, dê uma lida umas 3 paginas pra trás.
 
uma pergunta para o pessoal que está rodando o game na 9600GT...qual a temperatura máxima que a placa está chegando???

pq aqui usando o driver 196.34 a vga chega a 90º aqui...
 
uma pergunta para o pessoal que está rodando o game na 9600GT...qual a temperatura máxima que a placa está chegando???

pq aqui usando o driver 196.34 a vga chega a 90º aqui...

Normal, aqui fica 93 graus e cooler a 100%. Esse jogo puxa bastante a placa.
 
Bom galera nosso servidor ta online, fiquem a vontade para entrar: BRASIL <!CGT!>

Testamos e o ping fica em média 40 a 50

Ficou com ping 130 aqui.

Onde é o server?
 
Aguém mais reparou na queda de FPS de ontem a tarde até o presente momento?

eu estava com média de 50 FPS, do nada, agora a média é 40, 20% de diferença sem explicação.

fora a fluidez que está uma bosta, isso foi depois que os servers cairam ontem no final da tarde.

mais alguém sofre disso?
 
Galera eu estou jogando esse jogo aqui mas noto que ele fica dando umas travadas escrotas até mesmo com fps altos. Alguém pode me falar se o jogo é problematico mesmo ou é a minha vga ?
O jogo tem gráficos lindos, gostei muito !! Estou usando o Catalyst 10.3 preview..
 
Com todos os problemas, de EA, de PB, etc..., ainda acho que não há MP igual... Não consigo mais abrir meu querido dod source nem o cod 4 oearhoaerihoher
 
Perto do final da campanha SP, tem uma escada que ao chegar nela o jogo fica quadro a quadro, tipo 10 fps, e ao passar da escada volta ao normal. Aconteceu com mais alguém? No final do jogo também, pouco antes de começar os créditos dá a mesma zica, fora outros bugs da última fase. Parece que o controle de qualidade esqueceu de testar o final do jogo... kkkkkkkkkk
 
Perto do final da campanha SP, tem uma escada que ao chegar nela o jogo fica quadro a quadro, tipo 10 fps, e ao passar da escada volta ao normal. Aconteceu com mais alguém? No final do jogo também, pouco antes de começar os créditos dá a mesma zica, fora outros bugs da última fase. Parece que o controle de qualidade esqueceu de testar o final do jogo... kkkkkkkkkk

Zerei o single player. Aqui ñ tive isso ñ. Tudo normal. Só se eu ñ passei pela tal escada, hehe
 
Joguei das 23 h até agora... sem queda alguma e com ping de 140... joguei tranquilo

Quem ainda está em dúvidas se vai ou não comprar, compre! MP está muito divertido.
 
Já aconteceu com mais alguém do jogo travar completamente o PC ? Aqui já aconteceu 2x, não dá pra dar alt-tab nem ctrl+alt+del, só reiniciando.

Aconteceu comigo também.

Qual seu PC?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo